Cuba [Varadero] [Havana]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
unit5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cuba [Varadero] [Havana]

#31 Mensagem por unit5 » 29 Mar 2012, 15:15

Casa de la Musica (Miramar e Havana Vieja)

Salon ROJO

El Cecilia

todas essas vc entra e já é assediado pelas "chicas"

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[EasyRider]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#32 Mensagem por [EasyRider] » 24 Jul 2012, 19:47

unit5 escreveu:Casa de la Musica (Miramar e Havana Vieja)

Salon ROJO

El Cecilia

todas essas vc entra e já é assediado pelas "chicas"

:mrgreen:

Casa de la Musica (em Havana Vieja) e La Cecilia, pude comprovar e realmente vc só sai de la sozinho se quiser....
MUITAS meninas "Na pista para negocio"...
E negociando, vc consegue boas barganhas para material de boa qualidade
Hoje as meninas já podem entrar no seu hotel, não é necessário alugar quartos em casa de familia, porem tente entrar na miuda, senão lhe cobrarão pessoa extra no quarto.

Link:
🔗

miguelbauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por miguelbauru » 21 Nov 2012, 17:50

fui 2x a cuba esse ano, a 1 fui no la cecilia meio sem qualidade, agora a um mes atras fui na CASA DE LA MUSICA, sensacional pegamos 2 mesas para vermos o show, estavamos em 7 brazucas em questão de segundos tinha mais de 50 chicas rodeando nossa mesa, todos sairam acompanhados, cuidado com o esquema deles la, fui para uma casa de familia q tirou os filhos da casa para usarmos, esqueme bem trash

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#34 Mensagem por cabeça branca » 10 Jan 2016, 10:42

estive em Cuba - Havana nas festas de fim de ano - Há gostosas para todo o gosto - Estive em 2 bares Casa de La Musica em Miramar onde as delicias se enfileram para conversar e acertar uma saída em media 40 pesos turísticos que devem ser multiplicados por 4 e também o bar Las Piedras tambem em Miramar com uma turma de gostosas maravilhosas. entrar com gp s em hotel é muito problemático os hotéis tem uma segurança muito forte para estes casos mas as garotas tem casas que alugam quartos por valores entre 10 e 15 pesos turísticos que valem
a pena . ir a Havana é uma festa vale a pena.

Link:
🔗

cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#35 Mensagem por cobra » 17 Nov 2016, 11:59

Viaje a La Habana o maio de 2016. Putaria is still alive and well. Eu fiquei em um apto em El Vedado....casa particular...$30US/noite. Programa fora dos "sweatboxes" (boites) e ainde $25-$30. Eu acho brasileiras mais sexual e mais boa de cama. Comida ta muito melhor, Os Castro liberarom a gente fazer mais negocios. . Goberno rouba 10 puntos cada dolar, mais o Mercado nego da 1 po 1

Evite night clubes e pega menina do bairro, muito melhior servico e mais barato

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Cuba

#36 Mensagem por altobomgosto » 13 Dez 2016, 11:08

kako.sp escreveu:Estive em Havana semana passada e, sinceramente, não sei onde arrumam minas por $5,00. O mínimo que barganhei por lá foi 25,00 CUCs (o dinheiro deles que só é usado por turistas). Pelas regras atuais de câmbio, 1 CUC é equivalente a 1 euro!!!
E olha que vôcê tem que catar a perva e arrastar prá uma casa de família que aluga um quarto por mais 25 CUCs!
Um amigo que estava comigo pagou 15 CUCs pelo quarto e mais 25 cUCs pela mina. A casa era tão fuleira que a cama quebrou...risos
A partir da semana passada, eles cobram uma taxa de deságio no câmbio de 18% para troca de dolar e de 8% para troca de euro!
Sem contar que as minas lá não curtem depilação ou raspar os pelos. Não sei se é hábito ou falta de gilete mesmo...
Deve de ser falta da Gilette mesmo, nem Fidel Castro usava ...

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#37 Mensagem por J.R. » 25 Dez 2017, 22:08

Estive em Cuba este ano. O que o Cobra falou tem sentido. Não precisa procurar as vadias profissionais, o povo lá parece ter um comportamento mais liberal pro sexo. Viajei um pouco de almedrón pelo país, que é uma espécie de táxi coletivo, geralmente carros americanos velhos da década de 50, ou Ladas e Peugeots caindo aos pedaços. A mulherada se oferece quando vê que vc é turista pra se hospedar nos hotéis. Mas confesso que a grande maioria das cubanas não me atraia. E tome cuidado com seus CUCS, se bobear, numa distração elas podem tentar te furtar. O legal mesmo de Cuba, é ver um país parado no tempo.

Link:
🔗

Responder