Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1756 Mensagem por altobomgosto » 16 Nov 2016, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jackie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Ontem, feriado, vamos para a Tangará.

A Susan me recomendou a Jackie, mulatinha muito bonita , corpinho em cima, não tem filhos.

É completamente iniciante, fui seu primeiro cliente na putaria. Esforça-se para fazer o melhor e agradar o cliente. DFK, COW GIRL, BBBJ & CIM. Não engole !

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1757 Mensagem por stuka » 16 Nov 2016, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:10
Colegas de combate
Após muita luta e alguma abstinência , resolve aterrissar na Tangará esta tarde , por volta das 17 hs . Horário interessante , pois haviam poucas cuecas neste dia e como de costume , pedi a apresentação , para escolher a minha vítima . Impressionante a rotatividade quase que diária das meninas , mas acredito que em função do semi feriado , muitas musas se encontravam ausentes . Já havia escolhido meu par , mas um colega desocupava uma velha conhecida , de modo que resolvi matar as saudades . Tratava-se da Tainá , uma gata oriental com seu 1,70 m aproximadamente , rosto lindo , cabelos pretos e lisos na altura dos ombros , muitíssimo bem feita de corpo , pernas espetaculares , educada e discreta . Sabe aquele cara que possui uma certa fraqueza por coisas erradas ? Pois é , este não deve se aproximar da Tainá . É paixão na certa . Eu mesmo , apesar de fazerem alguns anos o nosso último encontro , de cara me lembrei dela , pois trata-se de um tipo inesquecível . Q5 liberado , lá fomos nós matarmos as saudades . Rapidamente me coloquei no chuveiro , para não perder nem 1 s daquele encontro , enquanto a gata arrumava a cama e se despia dando seu show à parte . Na cama ainda tentávamos relembrar os velhos tempos , quando senti a sua mão na minha , já me deixando “interessadíssimo “ . Mas a Tainá é um sonho : sem ser vulgar beija deliciosamente , abraça e geme como uma namorada . Envolveu meu 88 mm em suas mãos com a intimidade de quem seria a única dona , partindo sem pedir para uma peta avassaladora . Enquanto isto eu aproveitava para segurar seus cabelos , curtindo ao máximo os carinhos recebidos . Para não queimar a largada , coloquei-a deitada ao meu lado e abracei-a e beijei-a por mais um bom tempo , até decolar para retaliar todo aquele monumento . Iniciei pelas turbinas , que apesar de pequenas , são rijas e complementadas por mamilos enormes , que logo se endurecem após receber os devidos carinhos . Leme ao sul , me possibilitando sobrevoar todo aquele sonho de mulher , metralhando com os mais ardentes carinhos , todos os lugares por onde passava . Muito difícil escolher o melhor . Suas coxas , pernas e pés são apaixonantes , sendo necessário permanecer um bom tempo em cada uma delas , para curtir aquele momento único . Na hora em que me deparei com a perseguida , cheguei a ficar em dúvida sobre a maneira correta de atacá-la , para sentir o mais rápido possível a bichinha ficando molhadinha . E olha que eu caprichei , mas infelizmente não deu para chegar completamente onde pretendia . Já meio cansado , deitei-me ao seu lado para tomar um fôlego , mas a Tainá já partia para cima do 88 mm , tentando acalmá-lo . Camisa nele , e lá veio aquela escultura se sentar na minha cintura , não sem antes ter encaixado o meninão naquela gruta encantada . Muito vai e vem , alguns gemidos convincentes , turbinas passando rentes ao meu rosto , até que a coloquei de cócoras , para começar um movimento de pistão arrebatador . Como este piloto não é de ferro , não foi possível segurar por mais tempo aquela tortura , me desconcentrando para dar aquela melada no látex .
Recomendo , pretendo repetir , e coloco a Tainá naquele grupo que se tivesse conhecido em outra ocasião , não teria tido a menor chance de me escapar . Pena mesmo !!!
Me despedi da Juliana , do Alm. Yamamoto e de uma nova gerente ( Suzy ) , que segundo ela veio unir esforços para melhor administrar a mansão .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

BTEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1758 Mensagem por BTEX » 16 Nov 2016, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa ruiva

Nota:7
Colocando em ordem 2 TDs realizados, depois de um longo tempo longe deste delicioso mundo.

Passei na clínica e fui bem recebido pelos gerentes (a Jú, que é uma simpatia e o rapaz oriental que não lembro o nome).

Fui atrás da Melissa. Ela é ruiva, pele bem branquinha, ligeiramente alta e com olhos claros. Tem um biótopo meio europeu, pois é do Rio Grande do Sul.

A garota é uma opção exótica. O atendimento é bom. Ela reclama de algumas posições (não gosta de montar em cima), mas isso não atrapalha.

É muito bonita e comunicativa. Tem o corpo muito bonito, seios com auréolas clarinhas e buceta Rosinha. O oral sem capa é muito bom, se empenhou e fez com vontade. Ficou deitada de bruços e pediu p eu comer ela. Depois fizemos ppmm, comi ela de 4 e enchi a camisinha.

Ela aparenta ser estilo ninfeta. Pra quem gosta é uma pedida interessante.

Vale repeteco, mas depois de conhecer outras garotas da casa. Ahh, é duplo sim. Só não faz o anal. Os beijos são um pouco tímidos.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1759 Mensagem por Craudison Desnossauro » 17 Nov 2016, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Nota:9
depois do primeiro pico-card na VW,
almocei na churrascaria que ninguem é de ferro, e caminhei até a avenida la em cima, precisava fazer a digestão, então continuei até a Sta Cruz, por ali avistei o bumba 5106, Lgo S Fran, e catei, gosto dessa bumba pois tem ar condicionado e anda para caraio, cambio automatico e motorzão... e ainda passa na porta da Tang

saltei, ja deviam ser 20.40, plantel interessante, Takuma e Juju fazem de tudo para nos agradar,
varias gatas, varias eu pensei em pegar, mas ai soube que a Patricia estava em atendimento e iria sair, aguardei...
acabei pegando a Patricia ja eram 22.00, mas foi ótimo

TRIPLO SIM, Pati Delicia é estilo magrinha atletica, pro meu gosto bonita, cara de Italiana, e pude constatar é metelona...
Beija muito, sua xana é apertadinha, molha muito, geme muito, e deu o cuzinho também,
ficamos meia hora metendo em todas as posições, acabei com ela de 4 levando no brioquinho róseo,
ele gemia e gemia, aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
e eu
PPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa

excelente,
e ainda descolei uma carona com um gentil comparsa na volta

Patricia Delicia sera recomida sempre que eu puder estar na Tang e ela estiver por la...

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1760 Mensagem por altobomgosto » 17 Nov 2016, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:|Keith loira

Nota:8
Keith loira

Keith, garota muito bonita, siimpática e muito bem articulada.

É massagista profissional, mas eu pulei eta página.

Beija muito gostoso, DFK, ótimo Cow Girl, BBBJ demorado, finalização CIM, não engole.

Garota altamente recomendada.

ABG

Link:
🔗

BTEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1761 Mensagem por BTEX » 17 Nov 2016, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Recolocando em dia os meus TDs após um longo tempo longe da vida putanheira.

Fui na Tangará querendo pegar a Júlia, mas vacilei e demorei e pegaram ela... kkkk... Não pode vacilar.

Acabei vendo a Priscilla chegar na casa, com roupas civis e me chamou a atenção. Esperei ela almoçar e fomos pro quarto.

A menina é puta por definição. Quer agradar o cliente. Todas as garotas deviam fazer um curso com ela. Beija sem miséria, é simpática, comunicativa, muito bonita, tem um baita corpão com um tatoo enorme. Quando ela tá de 4 te chupando, mostra aquela bunda enorme com formato de coração.

Tomou banho comigo no início, fez umas brincadeiras gostosas no chuveiro, fomos p cama, ela bate uma punheta como poucas, gozei a primeira alí, na punheta mesmo e na boca dela (que foi cuspir em seguida). Conversa e segundo tempo, camisinha no rapaz e comi ela de todas as posições que eu gosto... Ela não regulou nada e ainda fazia q tava gostando.

Puta por definição!

Não libera o cú, mas deixou eu dar umas dedilhadas enquanto comia ela de 4.

1 hr de muito sexo e de boa qualidade!

Abraços a todos.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1762 Mensagem por lordão_oldschool » 17 Nov 2016, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Repeteco com a Priscila
Um fodão
Facefuck
Bunda gigante
De quatro é coisa de louco
Gozei na boca dela
100,00 cruzeiros meia hora

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1763 Mensagem por lordão_oldschool » 17 Nov 2016, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

lordão_oldschool escreveu:Programa feito com a Mirela sábado
Beijos maravilhosos
Encaixe perfeito
Oral bem babado
Bucetinha cheirosa uma delicia de chupar
100 meia hora mais 5 do cartão
Repeteco com a comissária mais linda do brasil
Ainda na busca da Yasmin Safada mas não consegui encontrar ela disponivel

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1764 Mensagem por kuarashí » 17 Nov 2016, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana visitando a casa... 8)
Primeira visita, fiquei com a Tainá gp bopiana, ou seja, gp com alta capacidade de produzir bops.
Traços orientais, cabelos lisos curtos, seios médios para pequenos, alta, magra.
Muito elegante e bonita. ::cobra::
Na cama, duplo sim de qualidade comigo. =D>
Vale repeteco? Sim.
150 temers por 1h.
:-positivo-:

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1765 Mensagem por kuarashí » 17 Nov 2016, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patrìcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei na casa, segunda visita nesta semana... :D
Fiquei com a Patricia, menina loira,
Olhos verdes água (super claros), estatura mediana, magra, bem branca... Uma europeia eslava, ou russa, ou germana, ou francesa, ou inglesa, perdida no Brasil tropical. ::gato::
Na cama foi garota de programa de puro erotismo, sem restrições, e importante, sabe fazer. =D>
Seguramente uma das melhores gps da cidade no quesito sexo mesmo, pelo menos comigo e com vários outros, que aqui deixaram seus comentários.
Pelo visto, se vc é limpinho e gentil, seu dinheiro não será mal gasto.
150 temers por 1h de ótima companhia e prazer.
Tripo sim. Vale repeteco? Sim.
::ok:: ::ok:: ::ok::

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1766 Mensagem por altobomgosto » 18 Nov 2016, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Nota:9
Alexandra, mulata novinha, cor jambo, cabelos afro, garota muito bela e articulada.

DFK muito bom, iniciou com um BBBJ, chupa chupa muito bem, depois CWG, gozou muito, adorou o dildo, gran finale CIM.

ABG

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#1767 Mensagem por rafaelnrf » 18 Nov 2016, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Nota:8
TD realizado no inicio da noite de hoje,

Já fazia um tempo que eu estava de olho na Nádia, loira de bonito rosto, belos seios, corpo estilo Panicat.

Dentro do quarto foi muito simpática, sempre procurando manter o dialogo, após o banho, encurtou as distâncias, e nos beijamos de lingua!

Ela chupou os meus mamilos, depois iniciou um oral sem capa focado na cabecinha do pênis! vezes outra, colocava ritmo e se aprofundava, mais na maioria das vezes, ficou degustando a cabecinha do pênis!

Capa no pênis petrificado, veio por cima de costas, logo depois, continuou por cima, só que de frente, aproveitei para chupar seus maravilhosos seios e beijar a sua boca!

Depois ela ficou de quatro, grudei nela feito um cachorro, para assim beijar o seu pescoço e costas sem me esquecer de promover o vai e vem!

Depois sem desconectar! Ela ficou de bruços!

Depois sem desconectar! Ela ficou de ladinho, mais trocas de beijos e depois de alguns minutos, eu fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão e risos, e fim do que foi maravilhoso.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00 reais.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1768 Mensagem por altobomgosto » 20 Nov 2016, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

altobomgosto escreveu:Alexandra, mulata novinha, cor jambo, cabelos afro, garota muito bela e articulada.

DFK muito bom, iniciou com um BBBJ, chupa chupa muito bem, depois CWG, gozou muito, adorou o dildo, gran finale CIM.

ABG
Hoje fiz um repeteco com ela, chupada excepcional, CIM maravilhoso.

Vai ter repeteco!

ABG

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#1769 Mensagem por Trinda » 20 Nov 2016, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Resolvi dar uma passadinha na casa, pois sabia que a Melissa estava na casa. Eu já a tinha visto antes, mas no dia, ela acabou indo embora mais cedo e não deu para escolhê-la

Melissa é uma ruiva, na verdade é loira natural, mas tinge os cabelos, olhos claros, linda de rosto e um corpinho bonito. Beijamos pouco, mas foram completos e gostosos, terei q voltar para conferir melhor. Ela gosta de falar, se deixar, ela fica falando o tempo inteiro rs Seu oral é sem capote, com boa pressão, chupa as bolas e o saco. Gosta de ser chupada, ficou bem molhadinha. Na transa ela gosta de uma pegada mais forte, até me surpreendeu na hora. Cavalgada com vontade, encaixe perfeito. De quatro e de bruços pedia para socar com vontade.
Apesar de não ser o meu estilo, gostei do seu atendimento, tanto q tenho vontade de repetir.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#1770 Mensagem por Trinda » 20 Nov 2016, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Nesse dia, já estava quase no final do dia, nenhuma das garotas que eu conhecia estava disponível. Fiquei em dúvida entre duas e acabei escolhendo a Cintia.

Cintia é uma morena clara, alta, encorpada, bonita de rosto. Beija de lingua, não regula nenhum momento, tem a lingua macia. Seu oral é sem capote, com lambidas nas bolas e no saco, com boa variação. Deixa ser chupada, apesar de ficar molhada, seu gemidos eram bem artificiais. Na transa não regula nenhuma posição, cavalgou deitada, sentada e finalizei de quatro. Ela é bem simpática e tenta agradar o tempo inteiro, mas o encaixe entre a gente não foi tão legal.

Aprovada :wink:
Repeteco? Talvez

Link:
🔗

Responder