A Monique é uma baixinha mighnonzinha bastante gostosa, com cinturinha fina e uma bunda muito grande e durinha. De rosto achei bem razoável, daria nota 7, mas gosto é de cada um né.
Tomei uma ducha, volto e ela já tá pelada, meu pau fica trincando na hora. Só que a alegria acaba aí, pois ela já vem correndo com a camisinha na mão, fez um boquete bem sem sal, tentei acessar a sua xana mas ela se esquiva, já fiquei grilado e com o alerta do "me fodi" ligado. Tentei sentar ela no meu kct na beira da cama de frente pra mim ela fala que não vai dar certo, vou pro meio da cama e falo pra ela cavalgar, depois falo pra ela ficar de 4 e soco na buça dela. Depois pedi um frango assado, depois cavalgada de novo, enfim o tempo passava e não conseguia gozar com essa guria. Enfim, mandei ela ficar de bruço na cama pra meter na xana por trás mas acabou não dando certo, como já tava dando a hora acabei batendo uma passando a mão na bunda dela de bruço na cama.
Enfim, achei a Monique bastante bonita e gostosa, mas não pretendo voltar com ela, sei lá achei ela meio pedreirona, meio boneca inflável, acho que ela não leva muito jeito pra GP, sei lá talvez faltou um pouco de feminilidade e gosto pelo que faz.