POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putões sonegadores Guarulhenses! Mais um td pra caçapa, hoje 03/02/16, por volta das 18:30.
Depois de passar na Maria de Castro Mesquita e não achar nada comestível de bom baixei nessa biroska pra achar alguma GP firmeza. A Laiz tava no sofá, com uma menina branquinha cabelo preto, acho que não fazia programa, e me aparece a Camila do fundão, onde prontamente a chamei pro abate, na suíte que tava vazia.
Vou te falar uma coisa viu, a perva é foooda na cama PQP
, como mete essa coroa, tomei uma ducha, e saindo do banho ela começa a me chupar da cabeça aos pés, depois começa um strip tease rebolando de costas pra mim esfregando a bunda no meu pau.
Fez uma bela chupeta até nas bolas, com boa pressão.
Depois veio por cima cavalgando e beijando, depois fomos pra beirada da cama com ela por cima.
Como ela tem corpo de menina e é leve peguei ela no colo sem tirar a rola de dentro, coloquei ela no banquinho e fiquei uns 15min socando na buceta de frente e beijando, falou que tava com saudades, nem parecia que eu tava na zona, a mina mete maravilhosamente bem. Fiquei nessa posição e enchi ela de porra (na camisola) várias jatadas. Ela me agarrou não queria tirar o kct de dentro dela, foi isso até ficarmos ensopados de suor e partirmos pra mais uma ducha.
O atendimento foi nota 10 em tudo, essa é professora. Se envolve totalmente no atendimento, mete melhor que civil, com gosto.