Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paradise Lost 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#256 Mensagem por Paradise Lost 30 » 03 Out 2016, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve rapaziada!
Sem sonegação, vamos ao encontro com a Luna garota simpática e tímida a primeira vista.
Banho tomado bora pro quarto começar as atividades. Acredito que por parecer tímida de início às coisas foram esquentando ao longo da foda. Sarrinho daqui, beijo de lá e cama. Ppmm, de quatro e bate estaca. Ponto interessante foi seu gemido sem escândalo mais quase um sussurro o que me deu uma boa empolgação. E assim fomos até a borracha se encher. Um pouco de prosa, banho e rua.

Eis as notas :
Rosto.................. 9 ( bonita, estilo rolê de mão dada no shop)
Corpo..................9 ( pequeno e firme. Tatoo top no braço.)
Seios...................8 ( pequeno natural)
Bunda.................8 ( pequena e firme)
Simpatia.............8 ( tímida, mais ao longo se inteira)
Oral.....................7 ( pouco aproveitado)
Vaginal................9 ( linda, com destaque pro belo capô)
Envolvimento......8 ( um bom papo e bem solicita)
Anal......... Diz que não faz. ( Mais deixou bem claro na apresentação )

Recomendo: Sim
Replay? Certamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#257 Mensagem por TerminatorX » 03 Out 2016, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Elen Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:9
Garota: Elen Pinheiro

Precisei ir na região e tava com um tempinho livre, aproveitei pra passar na clínica, já fazia muito tempo que fui lá.
Entrei e me apresentaram as meninas. A primeira foi a Elen, mesmo ela sendo muito rapidinha, não se interagindo muito fiquei afim de cara mas resolvi esperar todas se apresentarem. No geral um plantel bom/ótimo, muitas garotas liberais e o custo benefício ta melhor que outros lugares onde é mais caro e tem mulheres mais frescas e mai

TD: Garota tava com a lingerie do ensaio e de hobby, no inicio achei ela um pouco mecânica, só da selinho, quer agradar mas sem muito envolvimento. Começou com um oral gostoso e babado e bem demorado, não faço muita questao de ser babado mas tava ótimo, alternando com umas punhetadas. Depois dei uma chupada gostosa nela, fomos meter, fizemos tudo quanto é posição e pedi o brioco. Ela tava molhadinha mas mesmo assim passou 1kg de gel anestésico na bundinha, não sei se era medo ou oquê, meti gostoso naquela bundinha, ela não aguenta muiiiito não mas parece que tava até gostando, tem q ir com carinho, nada muito hard e leite na borracha. Tempo acabado, tomei banho e vazei.

Privé:
Localizado perto do espigão, fácil chegar e de estacionar, a entrada é meio indiscreta mas ta valendo, toquei interfone e já abriram.
Local limpinho, toalha limpa, roupa de cama limpa, achei muito bom o local, tem 7 quartos. Banheiro limpinho, chinelo.

Garota:
Disse ter 23 anos, no início meio travada mas depois ficou mas tranquila.

Notas
Rosto: 8 - Achei bonita, traços finos, olhos claros;
Cabelo: 9 - bonito, liso e pintado de loiro.
Corpo: 9 - Magra.
Seios: 7 - pequenos e com biquinho rosa.
Bunda: 8 - Bonita, em pé, um pouco grande pro porte da moça.
Anal: 10 - Briocozinho lindo, cheiroso, apertadinho.
Vaginal: 9 - lábios grandes, cheirosa, aguenta bem o tranco.
Oral: 9 - Gostoso, sem capa, babado.
Higiene: 10 - Nada a reclamar do local e dela, ela estava super cheirosa e limpinha.
Simpatia: Inicio 5 Depois 8 - No início meio travada, sem se envolver muito, depois ficou mais envolvente

Provável Replay
Valor: R$150,000 (1 hora)

http://bhmodels.com.br/elenpinheiro" -"-

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#258 Mensagem por TerminatorX » 30 Out 2016, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Garota: Babi

No geral um plantel bom/ótimo, muitas garotas liberais e o custo benefício ta melhor que outros lugares onde é mais caro e tem mulheres mais frescas e nem tão bonitas.

TD: As garotas se apresentaram e gostei mais da babi pensei num repeteco mas queria algo diferente, falou q fazia anal mas perguntou qual era o tamanho do brinquedo. Tomei banho e depois ela apareceu com uma lingerie amarela e um babydoll. Começamos a nos pegar, ela fez um oral bem tranquilo (até demais pro meu gosto) garganta profunda, ficou uns 20 minutos chupando, depois fizemos varias posições, bem disposta e se envolve bem, beija muito. Pedi o brioco, ela já tinha reclamado um pouco do tamanho e foi difícil, mesmo passando pomada anestésica foi difícil, acho q ela não nasceu pra isso. Gozei, conversamos e vazei.

Privé:
Localizado perto do espigão, fácil chegar e de estacionar, a entrada é meio indiscreta mas ta valendo, toquei interfone e já abriram.

Garota:
Loira, +-1,65 com salto uns 1,75, olhos claros se não me engano, bem magra, seios pequenos, boca carnuda. Disse ter 23 anos (acho q todas devem ter essa idade lá, segunda que fala essa idade). Disse ser novata no ramo e parece ser mesmo.

Notas
Rosto: 7 - olhos bonitos e lábios carnudos;
Cabelo: 7 - loiro.
Corpo: 9 - Magra.
Seios: 7 - pequenos.
Bunda: 8 - Pequena, bem pequena.
Anal: 7 - Apertadinho, e ela não da conta.
Vaginal: 8 - guenta bem, bem disposta na cama, tem q ter cuidado pra não fazer ela gozar, senão fica mole.
Oral: 7 - Gostoso muito lento, sem capa, babado, garganta profunda. Particularmente eu gosto de um oral mais hard, mais rápido mas pra quem gosta é uma boa pedida
Higiene: 10 - Nada a reclamar do local e dela, ela estava super cheirosa e limpinha, pena que é fumante, mesmo tentando desfarçar agente percebe.
Simpatia: 10 - Faz de tudo pra agradar e envolve bastante e é inteligente, tem bom bapo.

Pts positivos: Corpo, beija, envolve, bom papo.
Pts negativos: Fumante, Nao aguenta anal.

Link:
🔗

Pedroabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#259 Mensagem por Pedroabh » 01 Nov 2016, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Helen Pinheiro

Fui na clinica a uns 15 dias, por volta das 14hs haviam umas 7 garotas.

Dica: Ligue quando estiver próximo para saber se há quarto disponível. Uma vez, antes de ampliarem a quantidade de quartos fiquei esperando uns 30 minutos com cara te tacho, junto com outro marmanjo na sala!!! :roll: :cry: :lol: :badgrin: :badgrin:

Mas isso só mostra o quanto a casa é boa.... o Foda é o tanto de sonegação que rola, como eu por exemplo!!! kkkkk :-x :-x :-x

Sou cliente antigo da clinica, e não gosto de repetir a garota, a menos que ela seja espetacular. Mas posso contar nos dedos quando isso aconteceu! Mas vamos ao que interessa.

Chegando lá, das 7 umas 3 eu comeria feliz. Mas a escolhida foi a Helen. garota pequena, sorriso discreto, meio tímida, mas é super liberar, e isso que interessa!!!

Fomos para um outro quarto mais nos fundos, pequei a toalha, tomei uma ducha. Quando voltei ela não estava no quarto, demorou um pouco mas tudo bem. Começou com um oral gostoso, sem nada demais. Deixei ela chupar a vontade, molhadinho, pressão boa, mas é um pouco mecânica, pode melhorar. Como eu estava na seca, não demorou muito e finalizei ali mesmo na boca dela!!! Ela saiu para cuspir mas voltou rápido.

Segundo round, ela começou com o oral até ele ficar a ponto de bala. Adoro chupar uma buceta, mas quando se trata de puta, tenho muitas ressalvas. Tava limpinha, mas não senti vontade de chupar a buceta dela. Na vdd acho que não rolou muita química entre nós.

Pedi para por a camisinha, começamos de ladinho, depois de quatro (que visão, ela tem uma buda espetacular!!!), de costas deitada e pedi o cuzinho. Ela foi na bolsa, pegou uma pomada e e ficou passando por quase um minuto... e eu falando chega, vem... :badgrin: :badgrin: Acho que era anestésica e ela tava fazendo hora para fazer efeito... Fui colocando devagar e em alguns minutos tava bombando com gosto... Ela dá o cú que é uma beleza!!!! Comi o cu dela de quarto depois pedi para ela ficar em pé e ela disse... vamos fazer isso sem tirar porque tá doendo muito!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: Medi mais um pouco e quando vi que ia gozar pedi ela para gozar na boca, fui prontamente atendido.

Resumo da ópera:

A garota realmente parece ser a das fotos: http://bhmodels.com.br/elenpinheiro" -"-

Rosto.................. 7 ( bonita diz ter 23 e aparenta ter 23)
Corpo..................7 ( pequeno e firme, cintura fina bunda grande)
Seios...................5 ( pequeno natural)
Bunda.................9 ( redonda, dura quase sem celulite)
Simpatia.............8 ( fala pouco, mas isso é bom)
Oral.....................7 ( Vou dar 7 porque deixa finalizar)
Vaginal................7 ( limpa,sem odor)
Anal....................9 (aguenta bem)

Repetiria: Talvez
Valor: 150

Link:
🔗

Paradise Lost 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#260 Mensagem por Paradise Lost 30 » 03 Nov 2016, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Milena ou Milene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve confrades!

Passando pela Elite, encontrei a Milena(e), rsrsrsrs... Depois do desfile de belas garotas disponíveis entre as novas caras e as já conhecidas me interessei por ela por certo gosto, não é ninfeta mais é estilo Mulher a ser conhecer, se me entendem...
Banho tomado, partimos pra uma pré começando com um boquete sem pressão e curto, mais que ao longo da interação foi ficando mais apreciável. Um ppmm pra começar uma boa foda, vendo sua carinha de safada e gemidos serrados, que deu um toque a mais nas atividades. De ladinho, de quatro e aí controlando um bom tempo vendo sua bela bunda branquinha e logo veio meu pedido de um bom anal que logo foi atendido. Ai num deu outra, nesse belo rabo e no bate estaca foi leite no látex.
Um tempinho pro papo e rua.

Enfim vamos as notas:

Rosto: 8 - Achei bonita, traços delicados;
Cabelo: 10 - bonito, liso e natural.
Corpo: 8 - Esbelta, como posso definir: as imperfeições mais perfeitas que dão toque de feminina natural;
Seios: 8 - Médios pra grandes. Medida certa!
Bunda:Acompanha as informações dos seios.Branquinha, só se pegar ficar vermelha;
Anal: top, apertadinho.Aguenta firme sem reclamações;
Vaginal: 9 - Estilo capô de fusca, cheirosa, aguenta bem o tranco.
Oral: 7 - Bom, só faltou ser babado e com mais intensidade.
Higiene: 10 - Cheirosa um tanto;
Simpatia: 10 - desde a apresentação com um sorriso no rosto a ser revelado.

Repeteco, sim se estiver lá a rotatividade anda alta na clínica.

Abraço e Avanti rumo top 10!

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#261 Mensagem por cafetãobh » 03 Nov 2016, 07:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Rayssa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Pouca verba pra investir decidi voltar na elite. Horário pós almoço, casa vazia e muitas meninas à disposição.

Apesar de várias garotas achei o plantel mediano. Não sei se foi o horário mas todas se apresentaram de cara emburrada. Odeio isso em puta. A meretriz escolhe ganhar dinheiro com isso e fica de cara amarrada pra cliente, seu eu chego pra trabalhar com a cara destas putas morro de fome. Umas três se limitaram a falar o nome, virar as costas e vazar........ dava tempo nem pra perguntar o que fazia e tal.

Fui com a intenção de pegar a Elen ou a Daiane. A Daiana tava atendendo e a Elen foi uma das que virou as costas sem sequer falar oi. Então tive que escolher, e não mandei bem. Escolhi uma tal de Rayssa que até deu um sorrisinho. Antes tivesse virado a cara também. Porque falou que era completo e se envolvia e tinha um oral maravilhoso. SQN.

Foi preparar as coisas e voltou só de roupão. Não era bonita, algo que eu já sabia desde as apresentações, logo este não é o motivo pro negativo. Tinha um corpo legal, morena com tatuagens nos braços e na perna, além de uma bunda redonda e dura. Mas que Fight ridículo. Chupou estilo cdg...sem pressão...sem vontade.....Não se envolveu......Nao quis fazer anal..e, no vaginal, ficou com os gemidos mais falsos da história...outra coisa que não suporto são esses gemidos fake....corta totalmente o meu barato.....to ali pra gozar.....pouco me fudendo se a puta vai gostar...então não precisa fingir que tá gemendo pra caralho.....que tá gostando.....que vai gozar.....que eu sou mais pirocudo que o kid bengala........esse fingimento desproporcional pra mim é uma merda.

Mesmo assim Mandei ver ver de quatro.....gozei nela toda kkkkkk e me arrependi de ter contratado 1hora porque até as 30 estacas de desconto iam me fazer mais feliz.....

Notas:
Beleza:5
Corpo:8
Envolvimento:inexistente
Vaginal:6
Higiene:5,5 (só esse ponto já era negativo)
Anal:Falou que faria e refugou, ou seja, -10

Resumo: Uma escolha ruim levou a um TD de merda. A casa com a mesma estrutura meia boca.....com aquele banheiro comunitário ......fui tomar banho e na hora em que sai de toalha tava a tia que vende lanche parada na sala olhando diretamente pra lá com a puta pelada me esperando na porta. Sério..... totalmente desnecessário......kkkkkk......O custo beneficio eh bom desde que as putas te atendam direito...algo que já aconteceu comigo com a Daiana....foi top mesmo........mas que nesse caso passou longe. Ou seja, voltarei na casa quando a grana encurtar, mas com outra postura com as quengas.

Link:
🔗

Pedroabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#262 Mensagem por Pedroabh » 05 Nov 2016, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:7
Plantel bom, era período da tarde, umas 15hs, umas 7 garotas sendo umas 2 boas, 3 comíveis e 2 para preencher o plantel.
Fui pela que achei gatinha, Luna. Com medo de me arrepender, mas me dei bem! Ela me fez lembra de uma ninfeta Luna Rukia que atendia no floresta. Esta deixou saudade!

Programa padrão da casa, mas não faz anal. Disse isso no inicio. Como não faço questão resolvi encarar!!!
Tomei uma ducha, fui para o quarto e ela não estava la! Isso é foda... mas não demorou muito. Sarrinho bom, boquete bom, bucetinha deliciosa com grelinho médio! Não aguentei olhar aquilo e não cair de boca!!! Ela adora uma boa chupada. Parece se entregar de verdade (assim eu acredito! kkkk) Quando já estava encharcada pedi para ficar de quatro... Que visão!!! depois fomos de lado, cavalgada e por ultimo pedi para voltar de quatro!!! Leite no latex.

As preliminares foram longas e dessa vez não teve segundo round!

Resumo da ópera:

O programa é bom, mas eu gosto de garotas mais hard... ela faz um estilo namoradinha!

Rosto.................. 8 ( o destaque dela na minha opinião)
Corpo..................7 ( pequeno e firme, feminino e natural)
Seios...................6 ( pequeno natural)
Bunda.................6 ( Pequena natural)
Simpatia.............8 ( fala pouco, mas isso é bom)
Oral.....................7 ( não sei se finaliza)
Vaginal................9 ( outro destaque, deliciosa de chupar)
Anal....................0 (Não faz)

Repetiria: Dificilmente
Valor: 150

Link:
🔗

Galudu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#263 Mensagem por Galudu » 07 Nov 2016, 15:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Relatando a desbravada!

Querendo uma foda boa fui pra essa clínica,chegando lá,havia apenas 6 disponíveis eis que chega essa gp:Rayssa, Baixa,peito pequeno duro,bundão,cabelos pretos,morena,alegre,sorridente,comunicativa,um jeitinho de safada,eu olhei e pensei:"É essa mesma!!".Disse ser completa.

O fight:Disse que queria que rolasse tudo com calma,rolou uns beijos(ponto super positivo,beija de língua,sem miséria,igual namorada),isso ainda de roupa,fomos tirando tudo,partiu pro oral(muito bom,babado,com pressão,só precisa ter um pouco de cuidado pra não raspar o dente no pau,mas foi de boa!),retribuí,chupando a xana(gostosa,sem mau cheiro, lubrifica naturalmente) e fomos pra foda.Não inventei muita moda não,foram poucas posições(as básicas mesmo!!),destaque pra cavalgada(fode te beijando,pra quem curte foder beijando é a pedida!!) e D4(ela rebola bem gostoso no seu pau :badgrin: ).Foram 2 bem tiradas,uma na bucetinha e outra no cuzinho(ela disse ter gozado também na primmeira,pareceu sincero,vai saber,quem tem que gozar sou eu)

Foda muito boa!!Perfil namoradinha-safada!!Pra quem curte é uma excelente opção!!

Anuncia no super como Rayssa Mulata

Fui!!!
Em analise
Cadelão

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#264 Mensagem por thor_2013 » 10 Nov 2016, 20:46

Fake esse relato acima, fizeram uma cópia de um TD antigo meu,nem criatividade pra inventar um relato essas putas tem....devia cobrar direitos autorais,kkkkkk

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por thor_2013 » 10 Nov 2016, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Aproveitando,vai um TD( esse é verídico, :lol: )

Tempinho sem passar por aqui,voltei a desbravar,GP Pérola.

Morena,alta,cabelos crespos compridos,corpo natural,a achei bem gostosa,fui conferir.

Boa foda,beijou, oral muito bom,garganta profunda e tudo o mais( parece gostar de chupar uma rola), na meterola não desaponta não,bem disposta,não regula posição,não apressa,ainda tava sapecando a figura quando bateram na porta( tinha dito que ficaria meia hora), ela disse pra não parar,pra meter com mais força porque tava quase gozando, aí não teve jeito,enfiei a piroca com força e gozamos juntos( bom,ela eu não sei mas eu gozei bem gostoso, :lol: )

Curti porque rolou uma empatia e envolvimento,foi tudo muito natural,as melhores fodas pra mim são essas,quando a gente se esquece que está pagando ( claro que quando tudo acaba voltamos a realidade...)

Repetiria mas tenho outras ainda a desbravar.

Fui!

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#266 Mensagem por cafetãobh » 11 Nov 2016, 07:10

thor_2013 escreveu:Fake esse relato acima, fizeram uma cópia de um TD antigo meu,nem criatividade pra inventar um relato essas putas tem....devia cobrar direitos autorais,kkkkkk
Fala confrade.....também tinha achado fake .......veio logo depois de um negativo meu com a dita cuja......falando exatamente o oposto do meu relato.....mas.....como também já fiz meu primeiro relato uma vez.......kkkkkkkkkkkkk.........

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#267 Mensagem por bomcoroa » 14 Nov 2016, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:karen

Nota:9
Fui ao Elite para fazer um repeteco com Daiane. Mas como a garota não foi trabalhar, escolhi a Karen entre as 5 que me foram apresentadas. Feita as negociações de como seria o programa, ela foi se trocar e voltou disposta.

Dei sorte na desbravada: começou cariciando todo meu corpo, alternando para beijar-me como namorada (beijo de língua mesmo, com vontade). Depois iniciou um longo e demorado boquete, sempre alternando com chupadas no saco e punheta. Pedi para retribuir e partimos para o 69.

Sentindo que estava na hora, pedi para encapar o "menino" e começamos a meteção em todas as posições. E como ela participou. Terminei gozando no tradicional frango assado. Recomendo-a.

Notas:
Rosto - 8 (novinha, aparenta ter a idade que disse : 18 anos)
Corpo - 9 (morena, estilho magrinha mas muito bem delineado e limpinho. cabelos curtos)
Simpatia - 8 (Não foi de puxar papo)
Beijo - 10 (ponto positivo: beija como namoradinha e gosta)
Seios - 9 (pequenos mas firmes, como gosto)
Bumbum - 8 (normal, sem estrias e branquinho)
Oral - 10 (Se deixasse ela ficaria chupando até eu gozar)
Normal - 9
Anal - disse que não faz e eu não insisti.

Link:
🔗

Rodrigao comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#268 Mensagem por Rodrigao comedor » 17 Nov 2016, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
Ola boa tarde confrades da putaria...

Depois de varias furadas no dia de hj, resolvi ir na Elite... chegando la, ate gostei de varias, resolvi escolher a Yasmim.... morena jambo, pele linda, rosto bonito, disse ter 28 mas sinceramente se ela falasse 23 eu acreditaria,,, ate falei isso com ela... aparenta realmente ser mais nova do que é.... bunda bonita, grande e firme, serio natural, grande, uma taça grande e linda, marquinha de bikini, sem barriga (nao é malhada,mas pode ser considerada sem barriga.) Enfim, a embalagem tava otima, mas faltou o principal.... CONTEUDO...

a garota nao beija, esquiva do beijo.... quando beijou, nao foi de lingua... so abria a boca... nao teve quimica nem sintonia alguma,,, parecia uma boneca inflavel... nao queria nem q beijasse seu pescoço!!! O seio tbm ela amarrava.... nao quis reclamar pra nao piorar a coisa... mas falei q ela tava tensa,,, ela disse q nao.... ela disse q é seria!! perguntei se tinha algum problema comigo ou qualquer coisa.... ela disse q nao, q ela é calada mesmo....

aí aquela historia ne....pagou um boquete ruim, arranhado a cabeça da pistola... nao demorou muito ja mandei ela vir por cima.... ela veio bombou bastante, eu tbm soquei com força,,, ate meio com raiva da situação... depois ela disse q cansou da posição... pus de 4 na beira da cama e soquei com mais vontade ainda aquele bundão, as costas linda com algumas tatoos... apertei o peito dela bastante com ela nessa posição.... como vi q nao tava la grandes coisas, mandei ela vir por cima de novo, concentrei e gozei...

q sexo burocratico... com 32 minutos ja tinha metido, gozado e tomado banho, de tanto q a puta é fraca e sem interação.... geralmente tiro uma que dura uns 50 min a 1 h cravados... mas nela resolvi antecipar pq nao tava valendo a pena....

terminei, tomei banho, bebi agua, paguei.... esperei o troco (pq fiquei 30 min apesar de ter falado com o cafetão q ficaria 1h) e parti... Yasmin nunca mais.... depois da metida ela resolveu conversar e se abrir mais... mas nao rendi muito assunto... conheco essa estrategia, pra ficar mais tempo e pagar 1 hora, mesmo metendo só 30 min...

Nao vou dar notas, mas no geral foi 5.... e olha q estou sendo generoso.
dei NEUTRO pra ser generoso... e pela beleza da moça ...mas a foda em si foi NEGATIVA
abs

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por thor_2013 » 18 Nov 2016, 14:31

POSITIVO

Babi:

Loira,olhos verdes,magra,corpo natural,bocao,no dia que eu fui só tinha ela disponível pra atender,então vai tu mesmo, :lol:

Iniciante na profissão,o que particularmente não vejo como algo ruim( novatas geralmente não apresenta os vícios nem a mecanicidade das putas rodadas,elas transam,gozam,claro se for uma garota que curta sexo)

Estilo namoradinha que se entrega,beija gostoso,oral top,lento cadenciado,de namoradinha mesmo,faz garganta profunda( sabia que aquele bocao teria bom uso), ela gozou na foda,ficou molinha,molinha, :lol: , não regula posição nem apressa,dei um tempinho pra ela depois voltei a carga,trepei de tudo que é jeito até gozar bem gostoso... :D

Anal não fiz( na apresentação já tinha jogado a real dizendo que não tinha muita experiência, quando viu o tamanho da benga então aí que não animou mesmo...não insisti....)

Indicada pra quem curte um perfil namoradinha.

Fui!!

Link:
🔗

Paradise Lost 30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Paradise Lost 30 » 19 Nov 2016, 10:53

POSITIVO

Buenas, Senhores!
Passando pra registrar o encontro com a Babi. Tudo conforme nosso confrade Thor_2013 falou. O que tenho a acrescentar talvez seja que, ela beija com vontade mas aparenta fumar, não curto!
Mais sua inteligência e boa conversação a garante ser escolhida. Chega a ser um pouco narcisista mais a propaganda é alma do negócio. No mais bela garota! Gosta de manter o controle da foda ( naquele momento achei uma boa).

Notas:
Rosto - 7
Corpo - 7 (branquinha, magra com bons atrativos. cabelos loiros medianos bem cuidados e natural)
Simpatia - 8 (Boa apresentação, um tanto narcisista na cama. Rsrsrsrs)
Beijo - 9 ( só não vai um 10 pelo aparente gosto de quem fuma)
Seios - 8(pequeno, bonitos)
Bumbum - 8 (normal, sem estrias e branquinho)
Oral - 10 (Disso ela pode se vangloriar, top!)
Anal - 0 (Arrumou um bom álibe para não fazer, no fim não fez tanta falta).

Avanti ao top 10.

Link:
🔗

Responder