POSITIVO Nome da Garota:Taís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Minha primeira visita a esta casa. Excelente recepção e acomodações.
Sabia que não ficaria mais que 30 minutos, porém acabei pagando por 1 hora porque por 30 minutos ficaria R$130, diferença de apenas R$20, caso eu conseguisse permanecer por mais tempo seria mais vantajoso o que, infelizmente, não deu...
A casa tem um contingente excelente, fui apresentado a várias garotas, todas muito bem servidas
e me chamaram muito a atenção, e a escolhida foi a Taís, morena clara, olhos azuis, carinha de ninfeta, 1,55m, seios médios deliciosos e um bundão maravilhoso que me deixou desregulado
A escolha foi bem legal, a gata era bem de boa, muito atenciosa, carinhosa, estilo namoradinha, beijos quentes, oral no pelo, acabei não resistindo àquele corpinho bem esculpido e caí de boca também.
Não regulou nas posições, foi ppmm, d4, cavalgada, e por mais que tentasse segurar, eu estava petrificado, pulsando, e enchi gostoso a borracha. A gata interagiu bem, fiquei satisfeito.
Acabei sendo chamado pelo compromisso e tive que deixar a gata, ficando eu com gostinho de "quero mais" e ainda faltando um tempo... o dó...