Bom esse é meu primeiro TD, caso haja algum erro, por favor fiquem a vontade para corrigir.
Eu entrei no Londrinasexy e bati o olhos nas fotos da Gaby Castro e gostei do que vi. Eu entrei em contato com ela e ela se mostrou bem simpática. Marquei no Eros, cheguei lá, passei o número do quarto e em 20 minutos ela estava lá. Achei aceitável o tempo. Todas demoram + ou - isso.
Vamos ao que interessa
Ela chegou bem vestida e conversamos para quebrar o gelo. Ela é bem simpática. As fotos são coerentes com o site. Tem um rosto bonito, peitos pequenos (prato cheio para quem gosta) e um bunda firme, ótima para dar uma sarrafeada ali
Ela começou me chupando, boa pressão e técnica, com camisinha a meu pedido. Ela ficou uns 10 min e fomos pro fight!!
Ela começou por cima, tem bom folego, depois peguei ela PPMM, frango assado e por final, e sempre, de quatro. De quatro é uma visão maravilhosa. Metendo naquela bunda gostosa dando um tapas com gosto e puxando o cabelo. Nessa posição não tem como aguentar muito tempo e finalizei fuck fuck fuck
Ela tem um papo legal, passaria fácil por uma universitária. Se bem que hoje isso não significa muita coisa hahaha
Não rolou uma segunda porque não insisti. Meu alvará já estava para vencer.
Tomei um banho, paguei e 'wazare"
Agora vamos a parte das notas
Rosto: 8 bonita
Simpatia: 9 simpátia e gente boa
Seios: 7 são pequenos, eu pessoalmente prefiro maiores, porém são condizentes com as fotos
Bunda: 9 grande e firme
Anal: não perguntei
Buceta: bom abraço
Geral 8,5.
Valor: R$ 200,00
site: http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... aby-castro
obs.: sai final do ano passado com a gp