POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dani
Voltando pela segunda vez na casa, solicitei apresentação.
A Dani não estava na apresentação, então acabei escolhendo uma outra menina (esqueci o nome agora).
Alguns segundos depois lembrei da Dani e fui perguntar por ela.
Disseram que ela estaria finalizando um atendimento e que eu poderia esperar por ela. Acabei pedindo pra cancelar a primeira e decidi aguardar a Dani descer.
Como já falaram aqui, a Dani é uma mulher ruivinha, muito gostosa, seios médios naturais, nem magrinha nem cavala, uma delícia! Aquele óculos então, dá aquele ar de secretária gostosa e safada!
Vamos ao TD: fechei uma horinha e rumo ao quarto (a casa estava cheia então acabamos indo para os quartos do fundo, e no que eu fiquei não tinha ar condicionado e o ventilador estava quebrado - ponto negativo). Como a Dani tinha acabado de descer e já tinha tomado banho, entrei no chuveiro e rapidinho voltei pro quarto. Ela já estava pelada, me esperando. Começou a me chupar muuuuuito gostoso, bem babado. Subi na cama e ainda de pé, pedi pra ela começar a me chupar de óculos. MEU DEUS! Que visão linda! Aquela ruivinha, parecendo uma secretária, me chupando com aquela cara de safada! Quase gozei naquela hora. Deitei e pedi pra ela subir em cima de mim. Ela vem de frente e depois de costas. Que tesão ver aquela gostosa subindo e descendo aquela bunda na minha rola. Pego de quatro, meto mais um pouco e peço pra ela vir me chupar de novo (que delícia de chupada). Coloco ela de frente pra mim e volto a meter no papai-e-mamãe, finalizando desse jeito. Tomamos outro banho e começamos um bate papo. Peço uma massagem e ela me atende prontamente. A massagem é estranha (com a bunda), mas boa. Tomo outro banho pra tirar o gel e assim que saio, ela volta a me chupar. O jr anima de novo e volto a pegar ela no papai-e-mamãe. Gozada de novo!
Notas pra Dani:
SIMPATIA = 9
Na cama = 9,5
VAGINAL = 9,5
ORAL = 9,5
CORPO = 10
ANAL = faz mediante presentinho
Quarto = 7,0
REPETECO COM CERTEZA!
TD realizado no começo de novembro, atrasado, mas não sonegado!