Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kalangos1109
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4876 Mensagem por kalangos1109 » 17 Nov 2016, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje no intervalo do almoço, passei na clinica kin pra ver se encontrava uma garota.
Já na recepção atendimento 10 com a Vanessa, como sempre simpatica e expontanea.
Ainda era 12:30 pouca garota se apresentaram. Aguardei a Baby chegar . ela que eu procurava.
Garota de pele clara , cabelos curto pretos, seios e bumbum no tamanho certo.
Chegou com aquele sorriso de sapeca. Fomos para o quarto começamos com muitos beijos. Fomos pra uma bucha e seguimos para o cama. Ela faz um oral excelente. depois capa no menino e vem a Dama na cavalgada. A garota não nega posição. Intervalo e depois pequei d4 que visual.
otimo papo, entra em sitonia com o cliente.
Repeteco sempre que possivel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4877 Mensagem por chucke 69 » 17 Nov 2016, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD de ontem dia 16/11 com o meu vicio NICOLE

Antes de começar preciso reparar um erro cometido na ultima postagem onde por erro de digitalizaçao dei um NEUTRO -
o correto é POSITIVO.

A garota já me aguardava pois tinha agendado.
Ela uma morena jambo - seios pequeno - uma bunda redondinha uma bela visão um tatto de dragão nas costas
Após banho de ambos muito beijo de lingua - oral cadenciado - 69 - frango assado e assim finalizado.

sempre bom na companhia dela

Parece que meu vicio vai continuar. kkkkkkkkkkk

Link:
🔗

argusnt0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4878 Mensagem por argusnt0 » 17 Nov 2016, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Por esses dias, no almoço, haviam muitas meninas.
Perguntei sobre serviço completo e me indicaram a Renata: baixinha, bundona, peitos pequenos mas deliciosos.
No quarto, banho e quando chegou foi a vez dela, antes dei uns apertões e esfregadas nela.
Na volta, caiu de boca no pau, delícia.
Chupei sua bucetinha por um tempo, se molhou toda. Pois camisinha no pau e perguntou por onde eu queria começar. Não pensei duas vezes e disse: cú.
De frente mesmo ela encaixou no cú e entrou gostoso. Bombei gostoso por um tempo, depois de lado e depois de quatro. Gozei na borracha, delícia.
Higiene e depois um boquete babado durante uns 10 minutos.
Comi a bucetinha ppm, de ladinho e já coloquei no cú de novo, depos de 4 e gozei na borracha no cú de novo.
Baixinha gostosa e gente boa. Não tem tempo ruim, mete com gosto
Recomendadíssima.
R$150/h

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#4879 Mensagem por X009 » 17 Nov 2016, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:8
TD atrasado mais não sonegado realizado no sábado a tarde, dia 05. Ao chegar na casa pedi a apresentação, vieram algumas garotas que me chamaram a atenção, mais quando vi que a Mel estava disponível, não tive dúvidas, embora ainda não tivesse feito TD com ela, fui na confiança pelos relatos anteriores onde diziam que o atendimento dela é 10, e não me decepcionei.

Entramos no quarto, fui para o banho e ao sair encontro ela só de calcinha e sutiã. Como ela ja tinha se banhado, começou a pegação e ela foi descendo até chegar no Jr. Boquete 10, cadenciado e na pressão que eu gosto. Ficamos um tempo assim, depois fomos para o 69, depois quando estava quase lá pedi a capa, começou a cavalgar de costas, depois de frente e finalizei a primeira com ela de 4.

Higiene de ambos e para minha surpresa ela já começou a brincar com o Jr. não deu nem aqueles 5 min pra ele dar uma recuperadinha. Começou a chupar bem de leve e quando o Jr começou a reagir foi intensificando a chupada até que ele ficou em ponto de bala. Camisinha de novo, começamos de 4, ppmm, de ladinho, neste momento toca o interfone, ai ela tirou a camisinha e começou a chupar novamente, como já estava quase lá, não demorou muito tempo pra encher a boquinha dela. Nova higiene e rua.

A Mel tem um corpinho muito gostoso, não é nenhuma cavala, mas pra mim é uma delicinha, além do atendimento ser excelente.

Custo x Beneficio: 140,00 aos sabados para foristas que se identificam na recepção, por 1 hora de batalha.

Até a próxima.
X009

Link:
🔗

Bumpkin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4880 Mensagem por Bumpkin » 18 Nov 2016, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Minha primeira visita a esta casa. Excelente recepção e acomodações.

Sabia que não ficaria mais que 30 minutos, porém acabei pagando por 1 hora porque por 30 minutos ficaria R$130, diferença de apenas R$20, caso eu conseguisse permanecer por mais tempo seria mais vantajoso o que, infelizmente, não deu...

A casa tem um contingente excelente, fui apresentado a várias garotas, todas muito bem servidas :shock: e me chamaram muito a atenção, e a escolhida foi a Taís, morena clara, olhos azuis, carinha de ninfeta, 1,55m, seios médios deliciosos e um bundão maravilhoso que me deixou desregulado :roll:

A escolha foi bem legal, a gata era bem de boa, muito atenciosa, carinhosa, estilo namoradinha, beijos quentes, oral no pelo, acabei não resistindo àquele corpinho bem esculpido e caí de boca também.

Não regulou nas posições, foi ppmm, d4, cavalgada, e por mais que tentasse segurar, eu estava petrificado, pulsando, e enchi gostoso a borracha. A gata interagiu bem, fiquei satisfeito.

Acabei sendo chamado pelo compromisso e tive que deixar a gata, ficando eu com gostinho de "quero mais" e ainda faltando um tempo... o dó... :cry:

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#4881 Mensagem por Arruda 20 » 18 Nov 2016, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Manu - TD de hoje
Garota com 1,60 m de altura, cerca de 55 kg, pele morena clara, olhos e cabelos castanhos lisos. com 22 anos de idade.
Nua, nota-se grande tatuagem floral ocupando todo um lado do abdomen e coxa, num corpo bem proporcionado, todo natural e macio, com pele lisinha e marquinhas de biquini, seios médios e lindos, sem barriga, com bunda média e redondinha e coxas grossas.
Conversa inicial e banhos preliminares, depois beijos inicialmente controlados, liberados após explanação de preferências.
Oral sem camisa, bom e que melhorou após orientação.
Em seguida metidas em várias posições, com boa interação.
Gran finale na posição tradicional ppmm.
Garota recomendada.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#4882 Mensagem por dujapa » 18 Nov 2016, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Hj sai mais cedo e aproveitei pra passar na Kin e agendei com a Nicole.

Repeteco e como sempre um atendimento de primeira. Garota Linda, simpática e educada. Sempre me tratou com muita safadeza do jeito que eu curto. Com a Nicole é satisfação na certa. Uma hora passa muito rápido com ela.

A casa está de parabéns pelo atendimento e tratamento aos clientes.

Link:
🔗

SICÁRIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4883 Mensagem por SICÁRIO » 18 Nov 2016, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Companheiros,

Estive ontem na clinica. A escolhida foi a Pâmela, loira, magra e alta. Garota gente fina e chupa que é uma belela, sendo que o único ponto negativo é que não faz anal.

Leite na boquinha, pausa e leite na borracha novamente!

É isso aí pessoal!

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4884 Mensagem por shadow2727 » 19 Nov 2016, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

E ae pessoal

Fui na clínica, está com um plantel bom.
Fui de Geovana (Gabi ex Brooklin). Já a conhecia desde a Mirunas.
Garota bonita, traços finos, seios pequenos e bunda média.
Atendimento ótimo, oral bem feito, vaginal excelente, apimenta o momento falando sacanagens.
No final fui presenteado com a bundinha gostosa dela, muito bom.
Garota com ótimo atendimento, casa está evoluindo bem no quesito plantel.

Recomendo

É isso

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#4885 Mensagem por firefly » 19 Nov 2016, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Por indicação da gerência acabei levando essa garota que segundo a mesma tem o mesmo padrão de atendimento da Cleo.
De fato ela é triplo sim, e tem um ótimo fôlego para chupar tanto que dobrei o tempo..

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#4886 Mensagem por ZE BOB » 19 Nov 2016, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

T.D feito hj sabadão 19/11 com Cleo das 16:30 as 17:00

Sabadão depois do trampo passadinha na Kin pra ver as novas instalações da casa e tbm o plantel que agora esta renovado tbm ,cheguei bem recepcionado pela gerente que me falou dos preços promocionais de sábado pra Forista que me interessou muito 110$ meia hora e 140$ 1 hora no cash ,tomei aquela coca gelada e vi apresentação das meninas 10 no total ,Manu ,Angel ex Brok, Cleo, Pamela, Jaqueline Bundão GGG ex Brok Allure, Piramide, Maytreia, Tatuape entre outras, Camila, Geovanna ex Gabi Brok, Zara, Samanta e Mel, acabei indo de Cleo pra mais um repeteco pq estava afim de uma vacamor das boas.

Cleo

Loira cavalona ,peitos médios siliconados ,coxas grossas conjunto interessante.

Atendimento

Impecável beijando muito do começo ao fim, caiu de boca no ze gulosa babada do jeito q curto fui retribuir xana meladinha de tesão judiei ela jorrou na minha boca, não demorou empinou bundona e falou pra comer seu cuzinho com gosto nem quis na xana, vishhhh fiquei 20 minutos bombando no cuzinho ali ate pedir boquinha pra finalizar saindo nas nuvens ,na saída vi Jaqueline de novo indo buscar cliente com aquela bundona GGG pirei ,sai correndo de lá pra não fazer segundo tempo ,sábado retornarei pra pegar aquela delicia ai ai.

Resumo geral do T.D:

Excelente repito fácil.

Custo 110$ 30 minutos (preço promocional aos sábados pra foristas) Yes

Link:
🔗

BrTitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4887 Mensagem por BrTitan » 20 Nov 2016, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td realizado no último sábado (19/11)

Casa com bom atendimento, não é cheia de machos na recepção e tem um ótimo plantel.

Fiquei em dúvida se iria com a minha musa Angel (tinha um atendimento agendado mas o sujeito não havia chegado).

Resolvi então ir com uma morena que chama atenção: Camila.

No quarto pensei q tinha errado, chegou reclamando do ar e tal, seios não são durinhos como gosto mas é muito gostosa.

Me perguntou se preferia namoradinha ou safadinha, e no final me surpreendeu pois foi um pouco de cada.
Só não faz anal que é peludinho tbm.

Rolou uma boa química nos beijos e posições. Repetiria fácil!!!

Promoção sábado para forista que posta, a casa é top!

Link:
🔗

Grim Reaper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4888 Mensagem por Grim Reaper » 20 Nov 2016, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Atendimentos realizado no dia 18/11/2016 com a Jaque (antiga Raquel da Brooklin)

Desta vez reservei para 2 horas, e acho que deveria ter agenda para mais, tinha combinado com ela já e pedi para ela levar uma lingerie bem legal quando fosse me atender e pedido aceito! Uma lingerie com espartilho e fio dental de cores verdes escuras incrível, comecei a beijar ela do começo ao fim, não parei 1 minuto, nem mesmo quando a gente estava transando e quando não beijava, ela mesma me procurava para beijar, enquanto eu ficava bolinando com o dedo naquele bumbum enorme. Ela devia dar algumas aulas para aquelas meninas que quebram o clima quando se entra no quarto e quer acelerar as coisas, com ela foi diferente, antes do banho fiquei com aquela língua durante um 15 minutos, e depois do banho foi a vez dela, e ela já veio com aquele conjuntinho tentador. O sexo oral dela foi de todas as formas, em pé, de lado, por cima ou com ela deitada e eu montando naquela carinha.

Adoro fazer sexo oral nela, porque pedia para ficar segurando a suas pernas enquanto eu ficava me delirando no meio de suas pernas. Terminei gozando forte enquanto ela beijava meu pescoço, foi com tanta vontade que o jato quase a acertou. Assim fica difícil escolher outra garota, seja como Jaque, Ana morena do gp face ou Raquel, a mulher realmente fenomenal, o nível está em cima do que está a Angel, simplesmente pelo fato de não ficar olhando o celular enquanto que está com o cliente, como a Angel ficou.

Rosto: 10 (very cat)
Beijo: 10+100 (fenomenal)
Corpo: 10+50 (impossible)
Bumbum: 10+100 (Amazing)
Simpatina: 10 (honey)

Valor pago: R$ 300,00 / 2 horas

** Não sei porque, mas parece que a Luciana ficou mai bonita.

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4889 Mensagem por zecazecazeca » 21 Nov 2016, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Quinta feira, no local, super bem atendido pela Vanessa, várias meninas novas, mas optei pela certeza de um bom atendimento e escolhi a Manu, morena, rosto bonito, estatura média, corpo em dia, 22 aninhos, seios sensacionais.
Garota agradável, esforça a prestar bom atendimento, se envolve na transa, beija, faz oral no pelo e restrição no anal.
Pelo conjunto da obra recomendo.

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#4890 Mensagem por Arruda 20 » 21 Nov 2016, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna - TD de hoje
Garota com aproximadamente 1,60 m de altura e cerca de 60 kg de peso, cabelos castanho claros e olhos castanhos. Tem pele clara, com idade aparentando situar-se ao redor de 30 / 32 anos.
Nos aposentos, verifica-se que tem seios grandes siliconados, pele lisinha, sem barriga, coxas grossas e bunda grande e durinha. Nenhuma tatoo.
Atendimento bom, correspondendo bem a todas as iniciativas do cliente.
Beijos calientes, oral sem capa e sem pressa, penetração em várias posições - cavalgada, de 4, frango assado, ppmm.
Depois, para concluir, novo oral sem capa, com finalização na boquinha da moça.
Garota tradicional na casa, lá presente já há várias temporadas.

Link:
🔗

Responder