POSITIVO Nome da Garota:Anny
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola amigos...
Bom mais uma oportunidade de ir na Unique apareceu bora lá...
Cheguei cedo na casa,por volta das 13:00hs só tinha eu de cliente,depois chegou mais um...achei legal não curto muito muvuca,prefiro ambiente mais tranquilos...pelo o horário tinha 6 garotas,por ser um sábado estava ótimo...
Algumas meninas ainda estavam se arrumando,como eu disse cheguei cedo...me lembro que estavam Deise,Rebeca,Anny,Aline ,Aghata...tinha mais uma,mais não me lembro o nome...mais todas garotas muito bonitas,dava pra subir com qualquer uma delas...
Elas se apresentaram pra mim,a Anny foi a segunda,me deu um beijo no rosto,e um abraço forte,e ela nunca tinha me visto,achei muito legal,ali ela já tinha me ganhado,ou eu já tinha ganhado ela sei lá...kkkkkk
A Anny não é daquelas que passam direto sem nem olhar pra vc ou fica dentro de algum quarto,toda hora que ela passa te da um belo sorriso,vem até vc para conversar...muito legal da parte dela....
Esperei todas as garotas se apresentarem ,mais a minha escolha já estava feita....kkkk
Quarto liberado subimos,no comecinho tinha uma pedrinha de gelo,ficamos um pouco calados tirando nossas roupas,fui pro banho e depois ela foi...sai e fiquei sentado na cama esperando ela voltar...quando eu volto já veio pra cima de mim me beijando com muita vontade,fiquei surpreso ,ela beija muito gostoso e sem frescuras...derretemos a pedra de gelo sem conversar...kkkkkk
Que garota espetacular..
Anny pele branquinha,cabelo nas alturas do ombro,com belas tatuagens no corpo..garota simpática e linda...me deixo a vontade,e não reclamou de nada...
No intervalo conversamos bastante,muito legal,eu estava precisando disso,minha semana tinha sido bem complicada no trabalho,sai de lá com vida nova...kkkk pretendia ficar no máximo 1 hora,acabei ficando 2...kkkkk impossível ficar com ela só 1 hora é muito pouco.....kkkkk bom uns dos melhores atendimentos que eu já tive,quero sair muito com ela ainda...
Parabéns a Bia pela ótima casa,e a Anny pela ótima companhia...fui...