BAGUNÇA123 escreveu:Galera, bom dia.
Hoje como é feriado, sobrou um tempo para postar aqui mais uma experiência excelente, positiva!
Bom! Sábado passado (05/11/16), com alvará na mão decidi ligar para uma GP que estava de olha algum tempo. Peguei o telefone dele no GU e liguei, atendeu rapidamente. Combinei o horário e fui conferir se realmente era aqui tudo que estava nas fotos!!!
Cheguei no local (perto do hospital municipal), liguei para ela e logo abriu o portão!
Confrades, aí sim começou o atendimento!!! Chegou com um sorriso no rosto, com apenas uma blusa transparente e um fio dental. Puta velho!!! Já fiquei loko!!! Me deu um selinho e me chamou para entrar!!!
Fomos para o quarto e no caminho há uma escada!!! Puta que pariu!!! Ela foi na frente e só fui olhando aquele rabo delicioso. Chegamos no quarto, ela já veio logo me beijando e tirando minha camisa. Percebi que esta limpinha e cheirosa... Amei!!! Fui terminando de tirei a roupa ela continuava me beijando!!! Pensei “puta que pariu, essa muié tá pensando que sou rico, não vou pagar nada mais do que combinei com ela...” e a pegada continuou, tirei a blusa dela e ela tirou o fio dental me provocando...
Começou a chupar no couro, deliciosamente... Chupou, chupou e pedi para vir, pq senão iria gozar... Ela encapou o menino e pasmem “ELA PEDIU PRA COMEÇAR COMENDO O CUZINHO DELA”.... Loucura, loucura...
Pensei “porra, ela muié tá querendo me namorar, acho que rolou uma química”...
E vou dizer para vcs, já fiquei com várias mulheres, Bia Gaúcha, Juliana, Letícia loira, Mel Lisboa (TOP), Ellen (chata), Camila Loira (gostosinha), Natasha loira (gostosa), Rafaela, Duda Alves (TOP), Ingrid (mais ou menos), Fernanda loira (mais ou menos – gente boa), Valentina (delícia), Priscila, Lize Aguiar (as fotos não são verdadeiras), Cindy Gaucha (Top - gostosa) Carla Moreira (Top), Brunna (Top – puta que pariu), Raquel (Top, top), Yasmim Garcia (deliciosa, meiguinha - top), Amanda Gauchinha (noventa), Juliana Sampaio (mais ou menos), ... e outras que não recordo o nome...
Bom! Voltando, ela passou o gelzinho e vara no cuzinho de quatro, em pé, em cima de uma mesa que tem lá no local dela, ..., comi demais, enfiei a vara com força, e ela aguentou achando bom... Qdo pensei que ela iria pedir para enfiar no bucetinha dela, ela veio por cima e colocou dentro do cuzinho, aí meus amigos, não aguentei, gozei gostoso...
Me ofereceu um banho, aceitei, banheiro limpo, gostei.
Voltei, conversamos um pouco e logo ela já veio beijando meu corpo, e já desceu e chupando o garoto, não demorou e o menino já subiu. Sentei na cama, escorei na parece, ela colocou a borracha, colocou na bucetinha e começou a me beijar, meus parceros, a muié sabe fazer o cara ficar loko... me perguntou CAVALGANDO “vc vai voltar pra me ver?”, respondi para ela “se eu não morrer hoje de prazer, certeza que sim”...
Pedi um ppm, de ladinho, em pé, na perada da cama, enfim não regulou nenhuma posição... O que matou foi ela pedir para eu deitar na cama e sentar bem gostosa e forte e gemer suavemente.... aí eu não aguentei... no fim, quando estava quase gozando, ela disse pra mim gozar na boca dela... Tirei o garoto e gozei nos peitos dela... PIREI, PIREI....
RESUMINDO, NESSES QUASE 3 ANOS DE FUGIDAS, ELA SEM DÚVIDA FOI A MELHOR, ANTES PENSAVA QUE ERA A MEL LISBOA, A SINDY, A DUDA ALVES, MAS NÃO TENHO DÚVIDA, ELA FOI A MELHOR DISPARADAMENTE...
Me ofereceu outro banho, e depois ela foi tomar banho tbm. Qdo ela voltou, eu já estava de roupa e ela disse que queria fazer uma massagem nas minhas costas... GALERA, ISSO É BRINCADEIRA, NÉ.. HAUHAHUAHUAHUAHUA
RESUMINDO, SERÁ DIFÍCIL PEGAR UMA MUIÉ NESSE NAIPE.... ELA GANHOU UM CLIENTE....
AH!!! Vi um comentário de um amigo dizendo que não gostou do atendimento dela e gostou do atendimento da Juliana Sampaio. HUMMMMMM.... NÃO POSSO PENSAR POR NINGUÉM, MAS A JULIANA NÃO PEGA NEM PERA COM ELA, NÃO MESMO. A Juliana tem um cabelo muito bonito, o da Anita é mais curto, mas é bonito tbm, o silicone da Anita é mais top do que da Juliana, o corpo da Anita é mais top, pois ela tem uns pernão que não tem base, uma bunda maravilhosa... Digo tudo isso, pq fiquei com a Juliana quinta feira dia 10/11.
Vamos lá: Investimento. Combinei 200,00, mas paguei 250 achando bom...
Oral 9
Beijos 10
Seios 10
Rosto 9
Vaginal 10
Anal. 10
Simpatia 9,5
BAGUNÇA123 escreveu:Opa!
O nome da GP Anita Vasconcelos - 99699-6426.