Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DaninhoRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#1036 Mensagem por DaninhoRS » 10 Nov 2016, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sempre acompanhei os relatos do fórum, mas nunca havia postado um TD.
Este é o primeiro.

Vim transferido do trabalho para Poa, e como já acompanhava faz tempo, resolvi desbravar a Malcon.
Fui na sexta, dia 4, depois do trabalho. Como ja era seis e meia passada, não deixaram eu subir.
Ratiei, falei que ia no 4° andar. Mas agora já aprendi kkkk

Voltei no sábado de manhã, já que moro no centro mesmo. Subi direto no 4° andar.
Fui atrás de algumas indicadas aqui, mas não achei nenhuma.

Acabei na sala 423, com a Paula.

Bonita, loirinha,peitinho pequeno, bundinha legal e com uma leve pancinha.
Mas é bem simpática e agradável.

Falou que era 20, perguntei do cuzinho, foi pra 30.
Fechei assim.

Chupou sem camisinha, mas nada de deep throat, chupou e lambeu as bolas também.
Deitei e vei por cima, bucetinha apertadinha, cavalgou legal e no fim acabei por ali mesmo.
Não comi o cuzinho da perva, disse que da próxima vez me dá um desconto.

Repetiria pela simpatia dela, não apressou e foi tranquila.

Como é meu primeiro post, pode ter algum erro, qquer coisa avisem aí.

Valeu galera !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cimbronaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1037 Mensagem por Cimbronaço » 11 Nov 2016, 07:10

Alguem sabe informar o horario do final de semana?

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1038 Mensagem por fabiojones » 11 Nov 2016, 07:50

Cimbronaço escreveu:Alguem sabe informar o horario do final de semana?
Acho que até uma 16h tem movimento.

Link:
🔗

Steff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1039 Mensagem por Steff » 14 Nov 2016, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:NÃO
Nota:7
Não lembro certo o nome acho que era Flavia ap 414 se não me foge a memoria, uma loira 27 anos tem uma tatuagem acima da bunda,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
acho que era um coração
, pois bem vamos ao TD.

Era uma manhã de sábado dia 12, por volta das 13h, não sou de ir na malcon, mas aproveitando que estava no cento me fui, subi direto no quarto andar, entrei e segui reto no corredor, avistei a famosa sala 411, quase entrei, não arrisquei já que nos últimos TD's não era mesma moça, passei na frente da sala estava aberta mas parecia que não tinha ninguém, segui enfrente ate a ultima sala que acho que é da BBW já citada aqui, voltei e passei na 414 (acho eu que era essa) tinha uma loira quase de quatro de bunda pra porta, me chamou acabei parando ali, já tava louco pra ir embora e a loira parecia que tinha medidas agradáveis, perguntei do preço, me disse que era a partir de 20 e 50 o completo com anal, perguntei do oral sem capa e me informou que ficaria 30, topei nesse.

Oral sem capa não foi lá essas coisas, boneco tava lavado e a gp pegou um papel pra limpar antes, mas mesmo assim parece que não se entregava, deu uma lambida ali e aqui seguro as bolas, lambeu a cabeça, mas tudo meio por cima, depois que boto a capa, ai sim, nada a reclamar, oral firme e com pressão, bastante pressão pra falar a verdade, arriscava quase uma garganta profunda, no fight fico de quatro, boneco entrou fácil, não senti pressão devia ta bastante rodada, estourei ali mesmo, me vesti e me fui, gp muito educado, mas na passada pra ir embora vi que o outro corredor tava interessante e pra piorar parecia que o primeiro andar também, podia ter dado mais uma garimpada, na próxima me vou ao primeiro.

Atendimento 10
Peitos 7 (caídos do tempo)
Bunda 8 (bunda bacana, mas não brinquei muito, gp falo pra ter cuidado pra não marcar)
Ppk 7 (um pouco larga)
Cu 9 (não comi mas era bem fechadinho, pena que tava caro 50 pila não rola)

Link:
🔗

Franco89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1040 Mensagem por Franco89 » 14 Nov 2016, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações!

Fui na Malcon hoje cedo atrás da Renata da 2002, mas ela não estava. Como não queria perder a viagem decidi ir até o quarto andar, agora determinado a comer um cu.
Andei pelos dois corredores e não achei nada que me interessasse.
Fui desbravar o, até então pra mim desconhecido, primeiro andar.
Numa sala vi uma menina que acho que foi descrita pelos confrades, morena, não exatamente baixinha, rosto bonito, com coxas fenomenais e uma cinturinha violão. Algumas tatuagens, pele bem branca e cabelo bem preto. Realmente acima do padrão. Infelizmente pareceu mais interessada no celular do que em me responder, ainda que fizesse anal não teria ido com ela. Caminhei mais um pouco, o que agora acho que era sala 107, a segunda ou terceira sala após essa morena, e vejo outra perva mais ou menos no mesmo estilo. Isto é, pele branca, cabelo preto e tatuagens, infelizmente o corpo mais flácido e sofrido com a idade. Disse se chamar Tati, contou ter 31 ano, daí na ponderação, o corpo me pareceu realmente bem pra idade e até poderia estar num lugar melhor. Falando nisso:
Uma das piores salas que já fui, por ser sem ventilação alguma. De resto, colchão com lençol rasgado, cesto de lixo e papel higiênico num cubículo pouco maior que uma cama de solteiro. Disse que estão há duas semanas ali e apesar de já terem comprado algumas coisas não estão instaladas blá blá blá.
Enfim, acertados 50 pilas pelo programa completo, exceto oral no pelo, mas como o objetivo era o cu, beleza.
De joelhos dá uma boa mamada, bem apertada mas muito rápida já desde o início. Peço pra maneirar e ficou mais gostoso. Me deitei e ela veio por cima de costas. Bela visão com o rabo branco e gostoso pulando no pau. Perguntei se ela conseguia dar o cu por cima e disse que não, só de quatro. De quatro, então, pediu uns minutos para "se abrir" pois não dava o brioco há dias. Entrou com alguma dificuldade e esperei ela se acostumar. Tão logo entrou todo comecei a comer com força até gozar com os pedidos dela pra encher o cu de porra, e sem reclamar da pressão.
Cuidou a camisinha, ajudou a me limpar. Fizemos uma ginástica pra ela arrumar e trocar o lençol enquanto dividíamos aquele micro-espaço, me vesti escorrendo suor e fui embora.
Não sei se volto, mas eventualmente, na falta de outras opções... Tempo estimado: 15 minutos

Boletim da Perva:
Rosto: 7,0
Seios: pequenos, mas firmes e bonitos: 8,0
Bunda: Grande, macia e sem marcas que eu tenha percebido: 8,5
Chupada: 6,0
Vaginal: 8,0
Anal: 9,0
Nota geral: 7,5

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1041 Mensagem por CaçaCaçapa » 16 Nov 2016, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas Cavalheiros.
Sexta 11/11 fiz um repeteco com a Carol do 2302. Estive pelo centro e mando um whats para ver se estava atendendo e para minha felicidade estava, fiz o trabalho que precisava e rumei para os andares altos da malcon afim de comer aquela bunda gostosa. Encontro a Mel fumando no corredor com cara de bunda, pergunto da Carol e ela vira o rosto, bato na porta e aguardo a Carol atender, no tempo que esperei desceu um cueca do elevador e já abordou a Mel no corredor mesmo.

O local e a perva já foram descritos por mim.

O Fight: dessa vez estava mais calmo na sala, ele vestia apenas um roupão tipo kimono bem curto, com desenhos indianos, sem absolutamente nada por baixo, ela abriu e me mostrou que estava nua por baixo, pedi para me lavar e que ela não tirasse o roupão. Lavada do pau e volto pro quarto e ela não tirou o roupão. A Carol me abraça e vem beijar, dizendo que lembrou de mim e blá blá blá, não dei muito papo nesse momento pois queria aproveitar o máximo, ela não apressa mas eu queria chupar os seios e tudo mais. Tiro o roupão e aperto bem a bunda dela, pego no colo e a deito na cama, chupo os bicos dos seios e vou bolinando a bucetinha, logo fica molhada, ele levanta pega a camisola e manda eu deitar, nossa que chupada dela, varios deeps, bem babado, ela se vira e coloca a buceta na minha cara e ficamos um meia nove, ficamos um tempo assim, depois meto um ppmm e ela beija com vontade, fraguinho e peço a cu da moça, ela lambuza de gel, certa resistencia mas depois só alegria, ela parece curtir dar o cu, gozei comendo no frago assado.

otimo investimento, ela realmente se entrega, parece namorada até.

Volto com certeza.

Link:
🔗

tlandskron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1042 Mensagem por tlandskron » 21 Nov 2016, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

xxxxxxxxx escreveu:
Mestreputanheiro escreveu:Opa, primeiro post aqui, me fui conhecer a famosa amanda da 411, e quero agradecer as indicações
Gosto de desbravar. Mas fui e como o amigo citou, puta muito safada.
oral sem capote, depois coloca camisinha no bicho, comi ppmm e d4, finalziei ali memso
bom custo beneficio
20 pila - 15-20 min
Fui na 411 dia desses procurar a tal amanda, me atende uma mulher com seus 30 e poucos anos, barriga bem saliente, seios médios e pergunta com quem eu quero falar, eu digo que não conheço a sala e ela se apresenta como amanda.... agora não sei se o pessoal exagerou na propaganda ou se as minas já sabem que a amanda faz sucesso e se apresentam com esse nome pra enganar os putanheiros.

Bom dia, aos Colegas Foristas!
Gostaria de perguntar aos mais experts em Amanda, se a Garota que está na sala 406 é a mesma Amanda que estava na sala 411, de acordo com os relatos anteriores no aspecto do atendimento acredito ser ela mesma, quanto a descrição física não.

Meu primeiro TD com ela foi logo que os colegas postaram sobre o envolvimento e atenção com o cliente, o que é pura verdade, ela realmente sabe transformar o cliente no melhor cliente dela, beija muito, se arreta com ênfase, deixando o cliente a vontade, permite introduzir o dedão no ânus enquanto estamos na penetração vaginal, resumindo ela não é daquelas com frescura ou melhor que só fazem com pagamento maior.

Não perguntei se ela realiza oral sem camisinha, e/ou finaliza na boca, vou dar mais um tempo e repetirei com ela e verifico se é possível.

Sexta-Feira da semana passada andando pelo quarto andar verifiquei que ela mudou de sala, agora está na 406, ela me chamou e conversamos um pouco, mas como estava procurando garotas novas deixei passar.

Vou dar 10 pelo atendimento!
Quanto aos dotes físicos prefiro não opinar!

Assim, fica minha pergunta inicial deste texto ao experts em Amanda.

Link:
🔗

MirooooooPortoAlegre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1043 Mensagem por MirooooooPortoAlegre » 24 Nov 2016, 10:49

Prezados, alguém tem o telefone da Carol da sala 2302 da Gal. Malcon??
Fico no aguardo dos confrades!!!

Link:
🔗

El Cabron 90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1044 Mensagem por El Cabron 90 » 27 Nov 2016, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:-

Primeiro TD e atrasado

Fui atrás da tal "Índia". Como um pessoal falou que ela ficava na 102, fui até lá, mas ela não estava e as meninas disseram não conhecê-la pelo nome que alguns confrades falaram aqui (Juliane).
No fim, acabei pegando uma moça negra, que n recordo o nome.
Magrinha, peito pequeno e bunda com nada de mais. Como sou meio exótico e negras me dão tesão, fui firme e com vontade.
Combinamos 30 por 20 minutos.
Oral ok, tentou engolir o guri mas não conseguiu, mas valeu pela tentativa. Gemeu gostoso, e deu pra me divertir.
Dou uma nota 7 para a moça. Não é bonita mas tb não é feia. Bem normal mesmo, não tem nada de mais mas conseguimos fazer várias posições, ela não regulou o tempo, não reclamou de nada e me deixou a vontade.
No fim ainda perguntou se eu tinha namorada pq era desperdício estar solteiro (imagino que falem isso pra todos).

Se repetirei? Muito provavelmente não, pois tem coisa melhor por lá e que nem comi ainda, mas posso dizer que valeu cada centavo com ela.

Link:
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1045 Mensagem por boemio14 » 07 Dez 2016, 15:15

Bah fui hj pela manhã na malcon na sala 419e me falaram q a mulata saiu de lá, tô de azar mesmo

Link:
🔗

masturboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1046 Mensagem por masturboy » 19 Dez 2016, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Resolvi comer a tal Pamela da 102 que os confrades andavam postando. Realmente foi uma boa.
Bonita de rosto, siliconada, atendimento bom e sabe foder. Começou boqueteando bem, deixei ela ficar um tempo ali mamando, depois foi dar uma cavalgada de costas para mim, me deixando com um boa vista daquele cu rosa.
Depois pedi ela d4 e bombei por um tempinho e já me fui.

NOTAS:

Simpatia: 9 - nada a reclamar. Bom atendimento, depois de gozar ainda veio com o papel e limpou a ultima gota da cabecinha.
Rosto: 8 - rosto de mina freelancer
Peitos: 7 - siliconados ate demais e biquinhos pequenos. (prefiro grandes)
Barriga: 8 - magra
Buceta: 8 - boa. rosinha

Td positivo. 30 pila

Link:
🔗

bloodlust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1047 Mensagem por bloodlust » 20 Dez 2016, 23:03

Galera, ql o site q mostra as meninas da galeria malcom ? aquele blog ali do inicio não tem nada.

Obrigado.

Link:
🔗

cabeça de cotonete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1048 Mensagem por cabeça de cotonete » 05 Fev 2017, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:10
Oi pessoal fui na malcon hoje sábado 04\02\2017 1º andar sala101, fiquei com a Jéssica básicão 20 pila ela é morena 1,50 altura uns 50k baixinha morena clara bonita coxuda beleza exótica traços levemente oriental,ela começou os trabalhos o guri tava dormindo começou a punhetiar e aconteceu algo que fiquei de boca aberta até agora, como o guri tava dormindo ela colocou a ponta da lingua nele e dererpente começou o boquete no pelo isso mesmo,sem camisinha e sem eu pedir, primeira vez que acontece isso que di-li-ça só que ela acabou comigo ficou um bom tempo assim dai sentou de frente pra mim e começou a fazer com vontade,não aguentei e fui pra galera me arrumei e me larguei, e ela ainda tirou uma onda e disse agora tu vai trabalhar mais leve tudo isso por 20 pilas, recomendo

Link:
🔗

TITHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1049 Mensagem por TITHUNTER » 06 Fev 2017, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fala, gurizada. Jogo rápido.

Encontrei esta menina no final do corredor do 4º andar, acho que era no 410. Morena bonitinha de rosto, carinha de guria, corpo normal. Daria uns 25 anos pra ela. Bem tranquila, sem PPP. Programinha básico, oral, duas posições e tchau. Nada de mais, faz o feijão com arroz bem feito. 30 mangos, 20 minutos, era wilson.

Link:
🔗

aguiarpoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1050 Mensagem por aguiarpoa » 08 Fev 2017, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Uns 30 dias atrás fui na Malcon pela primeira vez. Quarto andar, 409, Alice (mesma do confrade acima).
Quarto com ar condicionado e ventilador, tudo bem limpo.
Disse que era R$ 30 por 20 minutos ou R$ 50 por 30 minutos. Fechei os 20 minutos.
Tem uma bunda durinha, bem grande até. Rosto nota 8,5. Peitos não tem quase nada. Coxas grossas e bem cheirosa.
Começou no oral com camisinha. Veio por cima. Depois fui eu por cima e finalizamos com ela de quatro. Não regula tempo.

Hoje retornei lá, ela estava na porta, me obriguei a repetir.
Fechei por 20 minutos. Mesma coisa da outra vez, oral, por cima, por baixo e de quatro. Chamaram ela e ela falou que tinha passado os 20 minutos. Me empolguei e fechei mais 20 minutos. Ficamos alternando as posições e gozei com ela de 4.

Acho que volto... mas preciso variar um pouco.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”