Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2191 Mensagem por immortanjoe » 18 Nov 2016, 13:43

BAGUNÇA123 escreveu:Prezados, tirem uma dúvida minha, por favor!

Vcs sabem quais GP's atendem no bairro Brasil, na Av. Bahia?


Atendem lá Juliana (a mesma Júlia), Ellen, Lorena, Aline Ferraz e Camila Castiel (novata). Todas têm anúncio no Viva Local e algumas no GDU. Já fui lá 2x tem meus relatos aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2192 Mensagem por Marcelo Tkm » 18 Nov 2016, 14:12

Sobre a Adriana Muller. Estive la a uns 6 meses atras. Realmente ela e agradavel o lugar aconchegante. Mas ela estava bem fora de forma (gordinha) a bunda parecia a casca de uma tangerina. Nao sei agora como esta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trem doido
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2016, 16:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2193 Mensagem por Trem doido » 18 Nov 2016, 17:10

BAGUNÇA123 escreveu:Galera, bom dia.
Hoje como é feriado, sobrou um tempo para postar aqui mais uma experiência excelente, positiva!
Bom! Sábado passado (05/11/16), com alvará na mão decidi ligar para uma GP que estava de olha algum tempo. Peguei o telefone dele no GU e liguei, atendeu rapidamente. Combinei o horário e fui conferir se realmente era aqui tudo que estava nas fotos!!!
Cheguei no local (perto do hospital municipal), liguei para ela e logo abriu o portão!
Confrades, aí sim começou o atendimento!!! Chegou com um sorriso no rosto, com apenas uma blusa transparente e um fio dental. Puta velho!!! Já fiquei loko!!! Me deu um selinho e me chamou para entrar!!!
Fomos para o quarto e no caminho há uma escada!!! Puta que pariu!!! Ela foi na frente e só fui olhando aquele rabo delicioso. Chegamos no quarto, ela já veio logo me beijando e tirando minha camisa. Percebi que esta limpinha e cheirosa... Amei!!! Fui terminando de tirei a roupa ela continuava me beijando!!! Pensei “puta que pariu, essa muié tá pensando que sou rico, não vou pagar nada mais do que combinei com ela...” e a pegada continuou, tirei a blusa dela e ela tirou o fio dental me provocando...
Começou a chupar no couro, deliciosamente... Chupou, chupou e pedi para vir, pq senão iria gozar... Ela encapou o menino e pasmem “ELA PEDIU PRA COMEÇAR COMENDO O CUZINHO DELA”.... Loucura, loucura...
Pensei “porra, ela muié tá querendo me namorar, acho que rolou uma química”...
E vou dizer para vcs, já fiquei com várias mulheres, Bia Gaúcha, Juliana, Letícia loira, Mel Lisboa (TOP), Ellen (chata), Camila Loira (gostosinha), Natasha loira (gostosa), Rafaela, Duda Alves (TOP), Ingrid (mais ou menos), Fernanda loira (mais ou menos – gente boa), Valentina (delícia), Priscila, Lize Aguiar (as fotos não são verdadeiras), Cindy Gaucha (Top - gostosa) Carla Moreira (Top), Brunna (Top – puta que pariu), Raquel (Top, top), Yasmim Garcia (deliciosa, meiguinha - top), Amanda Gauchinha (noventa), Juliana Sampaio (mais ou menos), ... e outras que não recordo o nome...

Bom! Voltando, ela passou o gelzinho e vara no cuzinho de quatro, em pé, em cima de uma mesa que tem lá no local dela, ..., comi demais, enfiei a vara com força, e ela aguentou achando bom... Qdo pensei que ela iria pedir para enfiar no bucetinha dela, ela veio por cima e colocou dentro do cuzinho, aí meus amigos, não aguentei, gozei gostoso...
Me ofereceu um banho, aceitei, banheiro limpo, gostei.
Voltei, conversamos um pouco e logo ela já veio beijando meu corpo, e já desceu e chupando o garoto, não demorou e o menino já subiu. Sentei na cama, escorei na parece, ela colocou a borracha, colocou na bucetinha e começou a me beijar, meus parceros, a muié sabe fazer o cara ficar loko... me perguntou CAVALGANDO “vc vai voltar pra me ver?”, respondi para ela “se eu não morrer hoje de prazer, certeza que sim”...
Pedi um ppm, de ladinho, em pé, na perada da cama, enfim não regulou nenhuma posição... O que matou foi ela pedir para eu deitar na cama e sentar bem gostosa e forte e gemer suavemente.... aí eu não aguentei... no fim, quando estava quase gozando, ela disse pra mim gozar na boca dela... Tirei o garoto e gozei nos peitos dela... PIREI, PIREI....
RESUMINDO, NESSES QUASE 3 ANOS DE FUGIDAS, ELA SEM DÚVIDA FOI A MELHOR, ANTES PENSAVA QUE ERA A MEL LISBOA, A SINDY, A DUDA ALVES, MAS NÃO TENHO DÚVIDA, ELA FOI A MELHOR DISPARADAMENTE...
Me ofereceu outro banho, e depois ela foi tomar banho tbm. Qdo ela voltou, eu já estava de roupa e ela disse que queria fazer uma massagem nas minhas costas... GALERA, ISSO É BRINCADEIRA, NÉ.. HAUHAHUAHUAHUAHUA
RESUMINDO, SERÁ DIFÍCIL PEGAR UMA MUIÉ NESSE NAIPE.... ELA GANHOU UM CLIENTE....

AH!!! Vi um comentário de um amigo dizendo que não gostou do atendimento dela e gostou do atendimento da Juliana Sampaio. HUMMMMMM.... NÃO POSSO PENSAR POR NINGUÉM, MAS A JULIANA NÃO PEGA NEM PERA COM ELA, NÃO MESMO. A Juliana tem um cabelo muito bonito, o da Anita é mais curto, mas é bonito tbm, o silicone da Anita é mais top do que da Juliana, o corpo da Anita é mais top, pois ela tem uns pernão que não tem base, uma bunda maravilhosa... Digo tudo isso, pq fiquei com a Juliana quinta feira dia 10/11.

Vamos lá: Investimento. Combinei 200,00, mas paguei 250 achando bom...
Oral 9
Beijos 10
Seios 10
Rosto 9
Vaginal 10
Anal. 10
Simpatia 9,5
BAGUNÇA123 escreveu:Opa!
O nome da GP Anita Vasconcelos - 99699-6426.
Essa Anita ninfetinha aí eu não tive sorte,foi péssimo em tudo,mas fui antes de ela colocar silicone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trem doido
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Abr 2016, 16:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2194 Mensagem por Trem doido » 18 Nov 2016, 17:12

metedor8125 escreveu:Foi o dia que você pegou entao... ela é gostosa sim,mas comigo nao foi assim nao...
Pois É metedor,essa Anita é a maior furada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DominusImperius
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes / Eduarda Alves

#2195 Mensagem por DominusImperius » 18 Nov 2016, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala pessoal.
TD feito semana passada com a Eduarda Alves.
Contato por telefone, não tem whatsapp. Simpática e solícita.
Atende com local no sta mônica, prédio discreto e sem portaria, tranquilo de achar.

Ela realmente é uma morenaça, com bunda grande e seios grandes.
Mas fiquei com a impressão de que é diferente da garota das fotos.
Ou isso ou as fotos são muito antigas.
Atendimento é tranquilo. Chupou no couro, beijou na boca e não ficou gemendo forçado.
O oral também é o ponto forte dela, segurei pra não gozar ali.
Peguei de quatro, cavalgada e pedi pra finalizar. Não finaliza na boca, mas no rosto permitiu.
Achei um bom custo benefício.

Avaliação:
Rosto - 7 as fotos criam uma expectativa que não foi cumprida
Seios - 9 grandes e bons de apertar e chupar
Bunda - 9 bundão, ótimo pra pegar de quatro
Buceta - 9 Depilada, limpa
Beijos- 8
Oral - 10 Tem que segurar pra não gozar
Vaginal - 9,5 Lubrificou naturalmente
Anal: Não faz
Simpatia/participação: 9 Simpática e se envolve bem, não olha hora nem atende telefone

Custo:
150 por 30 minutos.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138523874" -"-

Repeteco: Talvez mais pra frente, após desbravar algumas que estão na lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Adriana Muller

#2196 Mensagem por immortanjoe » 19 Nov 2016, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Caros Putanheiros !!!!

De tanto ver TD,s da moça, resolvi conhecer a famosa Adriana Müller !!!!
Não preciso falar muito pois aqui está cheio de relatos dela..... muito simpática, sorriso no rosto, está querendo sempre agradar. Contato fácil apartamento discreto impecável de limpo aconchegante e etc.....
Loira, bonita de rosto estilo mulher mulher melancia (peitao, bunda, coxão e cintura fina) quem gosta de magrinha não é a opção. Eu curto esse naipe.
Na hora do TD beija muito, chupa no couro nota 10 se entrega com vontade.
Foram dois rounds... no primeiro veio por cima depois de costa e gozei com ela de quatro vendo aquele rabao lindo.
Pausa para uma massagem super relaxante que ela me ofereceu.
No segundo fomos de PPMM, bombei forte e ela me pediu leitinho no rostinho lindo dela mais acabou que não dei conta (culpa minha) :( :(
Tomei um banho conversamos um pouco paguei e fui......

Enfim atendimento top com uma mulher cavala e agradável. Vale a pena conferir.

http://www.clubexecutive.com.br/acompan ... na-muller/" -"-

Investimento:
R$ 250/h

Repetirei sim com certeza.


Vai na FÉ e toca o BONDE !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NinoeNina
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2016, 10:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Dany Gaucha

#2197 Mensagem por NinoeNina » 19 Nov 2016, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse é nosso primeiro TD, mas não foi nossa primeira brincadeira, não vamos falar das outras pois as moças já não se encontram na cidade.. todas Gauchas porque as conterrâneas não tão simpáticas como elas

Menage é uma fantasia que fortalece a cumplicidade do casal, e pela segunda vez lá fomos nos desfrutar dessa deliciosa brincadeira e a escolhida dessa vez foi a Dany Gaucha que anuncia no Gatas, o marido concordou em ser ela logo a add no Whats e ela não demorou nem um minuto para me responder , foi muito bacana, e em 5 minutos já estávamos com o horário garantido.
Fomos para o On motel, e que surpresa boa ao abrir a porta e ver aquela morena linda e sorridente. Conversamos um pouco eu e meu marido já com poucas roupas, e começamos chupando ele, melhor que uma boca num pau só duas e depois eu e ele começamos a beija-la e eu a trouxe para cima de mim a beijando e alisando aquele corpo escultural,então a deitei e pedi para ele cair de boca naquela bucetinha linda e o tanto que eu acho ele lindo chupando , e depois de um tempo foi a minha vez de provar , e que delicia, ela é bem melhor pessoalmente que nas fotos,
e então foi hora de dar uma surra de bucetinha nele , ela sentou no pau e eu na cara dele de frente pra ela é claro para também poder continuar aproveitando, e depois coloquei ela de quatro e pedi pra ele foder gostoso naquela linda e pedir pro seu marido ... " fode essa vadia gostoso" é pedir leite na borracha... e assim que vocês falam né... pausa para recuperar as forças, ela tem um papo muito agradável, mas ai eu disse da licença amor que você eu tenho em casa e parti pra cima dela, mas então ela disse que era a vez dela de me provar e caiu de boca em mim, enquanto eu chupava meu marido... e ai ela ficou até arrancar meu gozo, ai mais surra nele dessa vez eu sentei no pau e ela na cara de costas para mim porque aquela bunda é perfeita então pedi para ele pegar de quatro enquanto eu lambia mais ela, ele não demorou a gozar mas eu continuei ali até também arrancar o gozo dela... Foi maravilhoso, depois tomamos um banho e fomos embora...

Notas.. tudo 10 .

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... y-gaucha-1" -"-
(34) 99807-8603
Presentinho para ela foi, chocolates, e 450,00 uma hora + Motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NIGHT SHARK
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2016, 18:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Dany Gaúcha

#2198 Mensagem por NIGHT SHARK » 19 Nov 2016, 19:02

Novo cadastro Putanheiros!
TD realizado à pouco no Executive inn. Com pouco tempo para dedicar no relato, resumido mas não sonegado. Vamos ao que interessa: A gata condiz com as fotos, para o meu gosto perfeita, marcas de biquíni, higiene e depilação em dia. Elogio especial para o oral sem capa PERFEITO, tem que segurar pra não queimar a largada. Educada, carinhosa, respondeu rapidamente as mensagens no watsapp, não demonstrou pressa em nenhum momento. Disse que estará na cidade até o dia 25 e não se mostrou muito empolgada em retornar, portanto apressem-se pois essa gata é daquelas gaúchas que valem a pena. Vou tentar um repeteco na semana que vem. OBSERVAÇÂO: As gatas realmente TOP estão ficando desanimadas de virem à nossa cidade, o povo aqui é muito chorão, pára de ficar pedindo desconto, se não tem dinheiro fica quieto em casa, prefiro pagar 300 em uma gaúcha linda e educada como essa do que 50 nessas porqueiras que se vê aqui a toda hora.

NOTAS:
Rosto: 9
Bunda: 10 (Tinha esquecido de elogiar esse atributo)
Seios: 10
Beijo: 8 (Faltou um pouquinho de empolgação)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2199 Mensagem por Vacaiado » 21 Nov 2016, 08:44

Cheio de novatos por aqui. Só nessa página varios com classificação "sonegador", "Primeiro TD", "Devagar e sempre". Tem até forista defendendo GP cobrar caro, kkkk. Por isso é bom sempre dar uma olhada na classificação dos foristas.
Claro que vários novatos aqui vão contribuir muito para o forum, bem vindo para eles a gente está precisando.
Mas o que tem de TD fake de GP, agenciador e correlatos por aqui... ::basta::
Estamos de olho :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Dany Gaúcha

#2200 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Nov 2016, 09:47

[q Disse que estará na cidade até o dia 25 e não se mostrou muito empolgada em retornar, portanto apressem-se pois essa gata é daquelas gaúchas que valem a pena.

Vai com Deus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DominusImperius
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes / Natasha

#2201 Mensagem por DominusImperius » 21 Nov 2016, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve pessoal.
TD realizado com a loira Natasha do vivalocal.
Local discreto, uma casa no sta monica perto do madrecor.
Li uns TDs aqui sobre ela, e acho que tive sorte, pois fui bem atendido.

Contato por whatsapp. Ao chegar me recebe com um vestidinho colado. Ela tem uma bundona gostosa, e peitos naturais.
É tudo rosinha, bico do peito, xoxotinha. Se vc gosta de uma mulher branquinha e rosadinha como eu, vai se dar bem.
O rosto dela é mediano, pelas fotos vc espera mais, mas não é feia não.
Ela parece meio introvertida, não fica tão a vontade quanto gostaria, mas nada que atrapalhe.

No fight:
Banho tomado, ela começa com oral sem capa, e chupa muito bem.
Depois pedi pra chupar aquela bucetinha rosa, fui atendido. Ela estava voltando de um período de folga, há um tempo sem atender.
Foi me dando as coordenadas de como gosta, e aí deu umas contorcidas e uns gemidos baixos. Disse que gozou.
Não sei se fingiu, mas o bico dos peitos ficaram duros e a bucetinha encharcada, hahahah. Nem precisou daquele gelzinho maldito.

De quatro é que é uma maravilha. Tem um espelho no quarto, da pra ver aquele bundão gostoso, é uma beleza.
Depois um frango assado na beira da cama e pronto, leite na borracha.
A garota não deixa finalizar na boca ou rosto, só no corpo, se vc quiser.

Ela faz anal por um extra, mas não pedi.
Camaradas, ela é uma das melhores relação custo x benefício hein.
Foram R$100,00 por meia hora.
OBS.: Me falou que deve dar uma parada por essas semanas, e vai colocar silicone. Aproveitem.

Avaliação:
Rosto - 7,5
Seios - 9 grandes, naturais e rosa
Bunda - 9 bunda grande, gostei muito
Buceta - 9,5 Rosinha, depiladinha e cheirosa. Gostei demais
Beijos - 6 Só selinho
Oral - 9,5 Foi bom comigo
Vaginal - 9,5 Lubrificou naturalmente, depois da chupada
Anal: Faz por extra
Simpatia/participação: 7 Um pouco introvertida, mas não estragou
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137104445" -"-

Volto lá com certeza, depois de provar outras que parecem ser do mesmo estilo, tipo Paula Andrade e Karla/Manoela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2202 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Nov 2016, 12:13

immortanjoe escreveu:
BAGUNÇA123 escreveu:Prezados, tirem uma dúvida minha, por favor!

Vcs sabem quais GP's atendem no bairro Brasil, na Av. Bahia?


Atendem lá Juliana (a mesma Júlia), Ellen, Lorena, Aline Ferraz e Camila Castiel (novata). Todas têm anúncio no Viva Local e algumas no GDU. Já fui lá 2x tem meus relatos aqui.

Então, este local, na verdade, é um privê, nos moldes do que existem em São Paulo e outras capitais. Algum confrade já fez um TD com a referida Camila Castiel e poderia fazer o obsequio de não sonegar. Gostei das fotos, mas como sabem, algumas fotos enganam. Quanto ao TD do amigo acima, que está indignado dos clientes pediram desconto para a puta, eu compartilho da mesma opinião. Por isso quanto a GP não se enquadra no meu bolso, eu não vou perder tempo, ligando para pedir um desconto não. Quanto era mais novo, fazia isto muito. A puta que concedeu o desconto, na grande maioria das vezes, faz fazer um serviço péssimo, aí o barato sai caro. Não concordo com o amigo quando disse que as GPs gaúchas não gostam de Uberlândia, se não gostam, porque a grande quantidade delas aqui. Poderia explicar-me?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danidorno
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Out 2016, 01:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2203 Mensagem por danidorno » 21 Nov 2016, 22:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite confrades!

Apos a decepção de meu primeiro TD, vasculhei os arquivos de nosso querido forum e reparei que a Natasha tem certa variação em seus atendimentos, mas mesmo assim a escolhi, por conta das fotos em seu anuncio http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137104445" -"-

Combinamos o horario e rumei para o local da gp, me atendeu com uma fisionomia de cansada, mas mesmo assim foi até que simpatica, chupo o boneco no couro, colocou capote e em seguida intimei de 4, variamos algumas posições e leite na borracha, ela interage ate bem. Não vou me prolongar pois ela ja possui vários relatos.

Avaliação:
Rosto - 7.0
Seios - 9
Bunda - 9
Buceta - 8
Beijos - 8
Oral - 7
Vaginal - 8
Anal: nao perguntei


OBS: me causa estranheza, mesmo tendo pouco tempo de forum, contas recentes fazerem TD's com as "gauchas" e elas serem maravilhosas para os novatos, mesmo um deles tendo pago uma quantia surreal ao meu ver, a administração deveria ficar de olho, para nos dar um respaudo sobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2204 Mensagem por boleiroaposentado » 22 Nov 2016, 10:19

OBS: me causa estranheza, mesmo tendo pouco tempo de forum, contas recentes fazerem TD's com as "gauchas" e elas serem maravilhosas para os novatos, mesmo um deles tendo pago uma quantia surreal ao meu ver, a administração deveria ficar de olho, para nos dar um respaudo sobre.[/quote]


Foristas com muita experiência no Forum, percebem claramente quando o TD e ou não promocional. O relator do TD mostra isso de uma forma tão escancarada, que é impossível não perceber. GPs não façam isso, promovâo seus serviços de uma forma mais profissional. Mantendo um bom nîvel de atendimento, adequando o preço de acordo com a realidade local e criando certos diferenciais promocionais, não será necessário utlizar este artíficio ridículo. Mirem o caso da saudosa Nina e da Adriana, ambas nunca postaram um TD promocional, e todos os seus TDs eram positivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr_coxinha
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Mar 2015, 00:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2205 Mensagem por Sr_coxinha » 22 Nov 2016, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera!!

Sou de BH e nessa última sexta feira estava afim de tirar o cabaço de um primo meu... Recorro ao GPguia que nunca falha! Li o TD do bagunça e curti a Anita Vasconselos por ela aparentar ser bem liberal. Não me decepcionei!

Galera, nas minhas muitas andanças país a fora difícilmemte encontrei uma cidade do porte de udi com opções de qualidade tão limitadas. Já me decepcionei muito aqui... Mas dessa vez foi diferente.

A Anita eh super gente fina... Aceitou a ideia proposta sem nenhum problema..
Buscamos ela em casa e fomos rumo a felicidade... Nesse meio tempo meu primo mais novo bundou e acabamos abortando a missão... Mas com uma mulher dessas não da pra desperdiçar... Acabamos indo para o motel eu ela é um primo mais velho...

Acredito que ficamos lá por cerca de 1:30... E ela cumpriu muito bem a missão...

A GP agora está loira e pra mim ficou melhor assim. Tem peitos lindos siliconados, uma bunda grande e o corpo todo durinho... Corpo Top mesmo...

Na hora da trepada ela desenvolve muito bem, sem frescuras e entra no clima... Vc se sente comendo uma mulher de capa de revista ?? Não sou de elogiar tanto assim as GPs mas pelo custo benefício é por ser em Udi achei de fato um ótimo negócio.

Ela cobrou 400 e ficamos com ela por mais de duas horas... Levamos em casa e foi isso..

Alguns pontos que ela precisa melhorar, mas que dão pra entender:
-pagamemto antecipado
-pressa pra ir embora (se pudesse também eu passaria a noite toda ali ??)

Mas na moral, muito gente fina ela.

Resumo:

Anita Vasconselos
99699-6426
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... asconcelos" -"-

Investimento. R$400,00 para dois
Oral 8 ( pode se aventurar mais pelo saco e explorar mais a região ??)
Beijos 9
Seios 10
Bunda 10
Rosto 8
Vaginal 10
Anal. 10
Simpatia 10

Repetiria de olho fechado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2229 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    855 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2437 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1899 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”