Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2219
Oral Sem:Sim 873Não 1731
Beija:Sim 776Não 1851
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#781 Mensagem por Adriano2236 » 07 Set 2016, 18:13

Sexta passada fui relaxar na casa de massagem perto do corpo de bombeiros. De banho tomado deitei no colchonete e buia, ela foi muito bem mulher sabe o que faz massagem muito relaxante e instigante ao mesmo tempo, virei e mais massagem tava quase dormindo quando ela me acordou com óleo que esquenta no pau. Oral é mais ou menos ela passa muito os dentes então fiquei mais com medo do que tesão ainda falei gata menos dente e mais beiço e língua kkk, pensei comigo se isso continua adeus meu pau kkk. Cai de boca nos peitos, alguns selinhos, depois na buça com ela de 4, virei ela e mais chupança de frente mano a mulher delirava hein se molha muito fácil.
Borracha no menino veio por cima bombei um pouco depois foi de lado, frente, de 4, só deitei ela sem tirar pra um doggy style ponto alto, gozamos juntos. Tinha uns minutos sobrando ainda recebi massagem pra relaxar mesmo e fiz uma nela gosto de fazer massagem também kkk.

Helena é branca magra alta simpática se entrega mesmo no sexo fora a massagem que é top.

Rosto 6 é ela tem cara de meio sofrida, no papo me contou que foi traída então né ta explicado.
Corpo 7 uma delícia ela aparenta ter uns 30 e poucos anos porém o corpinho gostoso levinho, em forma chapado sem estrias ou gordurinhas a mais.
Seios 7 muito bom tipo são médios naturais porem firmes duvidei nas fotos pareciam com silicone
Bunda 7 média natural meio termo porem boa pro doggy style kkk
Higiene bucetal 10 de boa sem surpresas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dimitri316
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2015, 22:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#782 Mensagem por Dimitri316 » 14 Set 2016, 20:56

tady81 escreveu:Salve galera...viu sabem aquele motelzinho no centro da cidade, para ser mais específico na rua José Pinto de Almeida, o nome do lugar é motel Silva, pois bem...lá na porta estão ficando várias garotas umas derrubadas mas outras até que bem ajeitdas, destaque para uma morena com coxas bem grossas tatuadas e uma bunda bem grande, algum dos confrades sabem de onde eu estou falando, ou o valor cobrado pelas meninas?

Sim, sei. Liga la no hotel e pede para falar com a Ivete. Ela que comanda la. Ela era puta, agora não sei se ainda fazer o esquema, mas quem comanda la é ela.

E quando sair com alguma la, coloca aqui a experiencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pablitonaarea
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Out 2012, 15:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#783 Mensagem por pablitonaarea » 21 Set 2016, 11:55

Bom dia!!!

Alguém já saiu com essa Nanda/Fernanda/Fernandinha??

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138048369" -"-

Vlw!
Abç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Callegare
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2016, 09:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#784 Mensagem por Callegare » 22 Set 2016, 10:02

Bom dia negada!!!
Já saí com a Nanda duas vezes. Apesar de estar um pouco acima do peso (prefiro as magrinhas) e não ser uma gata de rosto, ela é um tesão !! Mete gostoso, com vontade, faz uma chupeta incrível e se entrega mesmo na trepada. Além disso é muito simpática e educada... uma boa companhia. Indico.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Nanda TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): sim
_____________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 22/09/2016
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thori
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2014, 20:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#785 Mensagem por Thori » 22 Set 2016, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia galera. TD feito esta semana.
Eu novamente no chat uol, conheci uma moça de são pedro, coversamos um pouco e ela passou o telefone dela, liguei e rumei até são pedro e fomos até aquele motelzinho antes da entrada de aguas de são pedro.
Ela é muito bonita, não é gp pelo visto, esta nesta pq não arruma emprego, tem em torno de 25 anos, mais ou menos 1,65 m de altura, magrinha, com uma bunda deliciosa, cabelos curtos, pele branquinha.
Ela beija muito bem, o oral dela bem babdo sem camisinha, uma delicia. Ela é super cheirosa e limpinha, toda depilada... ela curte mesmo sexo.


Oral: 10
Vaginal: 10
Beijo: 10
Anal: Não tentei, não sei se faz
Simpatia:10
Geral: 10


Com ctz vai ter mais repetições

contato (19)98711-6182
valor do TD - R$ 150,00
motel - 60 reais
Thori escreveu:Telefone da Melissa novo (19)98916-9126
_____________________________________________________________________________
Inserido outro fone em 24/09/2016 conforme informado posteriormente pelo próprio forista
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raimundomarcio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2016, 19:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#786 Mensagem por Raimundomarcio » 29 Set 2016, 22:03

Ola amigos ,sempre acompanho os comentários de vocês e, essa semana conheci uma menina que gostei muito ,simpatica e que esta começando agora, falei que ia dar uma ajudinha falando dela aqui e espero que gostem como eu gostei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Larissa TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): 999338991 Repetiria? (Sim/Não): Sim
_________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 30/09/2016:
B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Carece de informações
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raimundomarcio
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Set 2016, 19:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#787 Mensagem por Raimundomarcio » 03 Out 2016, 08:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ah sim lais no quarto chupa gostoso mais não. Deixa nem por o dedinho atrás. Seios bonitos bubum tbm meche gostosinho ,legal a gp fui buscar ela na casa dela ,me tratou bem como falei ia vim aqui da uma ajuda porque me falou que esta começando agora espero que gostem como gostei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Lais TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): 999338991 Repetiria? (Sim/Não): Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipecampos465
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Out 2016, 15:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#788 Mensagem por felipecampos465 » 03 Out 2016, 16:34

NEGATIVO
Nome da Garota:flavia lavine/flavia paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde,sabado sai com a flavia lavine ou flavia paranaense,td marcado,combinamos valor e deixei bem claro o anal tbm,chegando no quarto,morena muito bonita,começou a chupar meu pau sem capa,mais deu duas chupadas e ja meteu capa pra foder,começamos o programa,dai na hora de fazer o anal ela falou que nao ia fazer,dai começou a inventar um monte de desculpa(que nao fez ducha,que meu pau era muito grande,etc) dai nao quis nem terminar o td e ainda pra terminar disse que o valor era o combinado,mais o combinado tbm era anal e nao rolou,tomem cuidado pois ela fala que faz e chega no quarto ela nao faz.
http://www.rcmodells.com.br/index.php?p ... linha&c=56" -"-#linha
backup: http://nonono.is/KEuE8" -"-
(11) 97088-4393

R$300,00 jogados fora
do total:
corpo 10 muito gostosa
atendimento 0 sem vontade nenhuma
oral 5 apesar de sem capa,sem pressao
vaginal 6 buceta fedida
anal pisada na bola

repeteco nao
_____________________________________________________________________
Inserido backup do anuncio e fone dentro do TD em 03/10/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrNariz
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Ago 2016, 12:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#789 Mensagem por SrNariz » 20 Nov 2016, 21:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá, achei um site harem69, gostaria de saber informaçoes sobre esta maravilha!

https://harem69.com.br/Piracicaba/Acomp ... a-Unzueta/" -"-

Branca Unzueta, 18 aninhos um pouco travada!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo_dofus1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#790 Mensagem por paulo_dofus1 » 21 Nov 2016, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sexta feira passada com a Ila...
Ela e a irmã Isa chegaram recentemente do nordeste. Atendem na mesma casa da Carol Loira, rua José Elias de Moraes, Jardim Caxambu.
Morena, 1,65+-, magrinha.
Colocaram um anúncio no vivalocal e fui conferir.
A casa parece uma linha de produção. Você entra, mete, mal tem tempo de se arrumar e já tem outro cliente chegando, pelo menos na hora que fui, por volta das 14h foi assim.
Atendimento bom, mas nada de mais....é tipo como falei...chegar, meter e vazar, sem enrolação.
Essa Ila (ila) é gostozinha..magrinha com bundinha tamanho bacana e peitinhos pequenos.
Não regulou posição, apesar de ter pedido para não dar uns tapas na bunda e apertar menos, porque tava meio dolorida já..por aí você percebe que começou as atividades cedo.
Como não conhecia a casa fiz o programa de 30 mins por R$90...por R$120 você fica 1h e tem direito ao cuzinho.
Quando entrei também avistei a Carol e a irmã da Ila, a tal da Isa..que para falar a verdade essa sim deu vontade se voltar para conhecer. Morena também, mas é mais cavala e mais bonita.
No geral o custo benefício foi bom. Com certeza volto para conhecer as outras meninas.
Notas
Rosto:6,5
Beijo: não
Bunda: 8
Seios: 7,5
Corpo no geral: 7

Segue o link do vivalocal:
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /141526925" -"-

Telefone: 982844661 (whats)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polaco35
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2016, 23:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#791 Mensagem por Polaco35 » 22 Nov 2016, 23:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve galera...

Alguém já saiu com a Branca Unzueta do Harem69?

https://harem69.com.br/Piracicaba/Acomp ... a-Unzueta/

Fiquei meio fissurado nela...

Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mek_dai
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Nov 2016, 16:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#792 Mensagem por mek_dai » 29 Nov 2016, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD com a Eduarda do VipModels feito na semana passada
Foi uma experiência maravilhosa. Ela é o que se pode chamar de mulherão; uma cavalona mesmo. É realmente como está no site. E ainda é bem empolgada mesmo (até mais que eu ... rs)
Ela é alta (1,79) e tem o corpo com tudo em cima e higiênica. Nota 10.
Fizemos o serviço básico na boa, sem se preocupar com relógio. Acho que até passei da hora, mas como ela tb não controlou, então não sei. Acho que foi 1:30 h, mas era pra ser 1h.
Marcamos no motel, ela foi com condução própria, sem erro
Resumo:
1 h = 300 conto (meio caro, mas bem investido!)
Pra quem quiser, taí o contato dela:
http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=102

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadordaElite
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2016, 22:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#793 Mensagem por DesbravadordaElite » 05 Dez 2016, 23:14

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fala rapaziada. Depois de outro perfil meu desativado, tô de volta afim de compartilhar meus TD's de forma a não sonegar.

Alvará na mão resolvi dar uma olhada no site VIP e gostei do que vi da Vanessa Mineirinha

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=532" -"-

Negociado o valor do programa (R$ 250,00) por 1 hora e com local (Ap no bongue).

Combinado horário, chegando no local maior dor de cabeça, visto que o porteiro pede nome, RG, procedimento normal de um condomínio, mas pra quem tá pro crime isso dá um cagaco de ferrar.

Chegando no AP a gata já recebe só de lingerie. Bonita de rosto porém corpo não condiz muito com as fotos. Deram um Photoshop legal no site. A garota já veio nos beijos, já senti aquele gosto de cinzeiro! Pqp, a garota fuma. Além disso perfume forte, batom vermelho de marcar até a nuca. Isso porque avisei que era comprometido. Meio mecânica na Foda. Não se empenha muito. Faz umas coisa forcadas e finge que tá tendo prazer. Pior que fica falando que vai gozar gostoso, pra eu gozar com ela. Todos sabem que isso ferra com o Jr. Como de 4 pra não ter que ficar beijando o "cinzeiro". Enchi a borracha e não via a hora de vazar dali. Pedi se podia tomar ia ducha antes de voltar pra casa e me deu um pedaço de pano sujo pra caraho pra me secar. Relaxo total. Não tinha nem um sabonete de motel pra poder tirar o cheiro forte Dela. Quase me fudi.

Resumo:

R$ 250,00 da foda

Rosto: 8
Peito: 6 (tem uma baita cruz tatuada no meio dos peitos)
Bunda: 6 (molenga)
Buceta: 7 (sem odor mas nada empolgante)
Anal: faz mas nem quis saber de fazer pois tava desanimado
Empenho: 5 (podia se entregar mais)

Repeteco: Com certeza não !

Abraços
Desbravador da Elite (I am back)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadordaElite
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2016, 22:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#794 Mensagem por DesbravadordaElite » 05 Dez 2016, 23:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Colocando meus TD's em dia, dessa vez foi com a Karina Ninfetinha

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=456" -"-

Combinado por WhatsApp dia horário e local. Atende no hotel 1000. Local bom e de fácil acesso aos quartos sem precisar se identificar na entrada.

Chegando ao quarto me depara com uma loira linda, corpo mignon, branquinha. Chegou me enchendo de beijos, super carinhosa e adotável. Porém muito apressada, já sai querendo tirar a roupa do cliente. Apressada total mesmo. Enfim, junior em ponto de bala, peguei ela num 69, nem comecei a chupar e já orei. Xana com mal cheiro é ácida, ou devia estar sem banho ou com algum problema íntimo.pedi pra ficar me chupando apenas. Chupada muito ruim, sem capa mas sem pressão tb. Faz com muito mal gosto aparentemente. Isso pq sempre procuro ir cheiroso e de ducha tomara pra essas garotas. Já veio querendo encapar dizendo que estava cheia de tesao.

Conversa, essa só quer sua grana mesmo. Pilantra. A pior surpresa, eu metendo nela de franguinho eis que toca o celular da garota. Ela pede licença pra atender e manda eu continuar metendo. Imaginem a cena, eu metendo e ela mexendo no celular. De foder! Não vi a hora de gozar logo e dar o fora. Enchi a borracha, tomei uma ducha paguei e vazei.

Valor R$ 300,00 com local

Rosto: 9 (muito bonita)
Corpo: 8 (mignon)
Banda: 8
Peito: 7 (tipo pera)
Beija: sim mas sem muita empolgação durante a transa

Repeteco: NÃO

Essa é uma das meninas que só querem $$$$ e não fazem direito a função! Fica a dica !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadordaElite
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2016, 22:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#795 Mensagem por DesbravadordaElite » 05 Dez 2016, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olhando no site vi as fotos dessa gata. Alvará na mão resolvi marcar.

Atende no hotel 1000.

Chegando no quarto a garota se entrega, não regula tempo, beija gostoso e com vontade. Corpo malhado, tudo em cima mesmo! De 4 é uma maravilha! Que rabeta. Enchi a borracha nessa posição, vendo ela rebolar gostoso. Ela força um pouco no gemido e dizendo que vai gozar gostoso tbm. Conversa fiada. Mas mete gostoso. Não regula posição.

Tomei uma ducha e ficamos trocando ideia. Conversa vai conversa vem a garota já reanimou o menino passando a língua no Junior. Essa gosta mesmo da coisa. Parece até maniaca do sexo. Rsrs. O segundo round foi em tudo que é posição! Garota super topada. Fã de tudo que pede. Adora que de lambidibhas no cursinho Dela. Não comi o cu mas tb não pedi. Mas diz que faz. A segunda finalizei com ela chupando pois ela pediu leitinho na boca. Que delicia ver aquela gata com cara de safada.

http://www.vipmodells.com.br/index.php?pg=22&prod=483" -"-

Cache: 300,00
Rosto:7
Corpo: 8
Bunda: 8
Peitos: 8 (durinhos de sílica)
Oral: 8
Buceta: Delicia de chupar, fica molhadinha

Repeteco: com ctz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”