Ei Milene...legal te ver por aqui discutindo e trazendo informações de uma outra perspectiva. Eu mesmo sempre tive uma fissurinha com vc por conta do seu Twitter e nunca agendei nada tendo em vista a polêmica do seu tópico. Legal perceber que o guia também está sendo compreendido por vocês...e já to na fissura de agendar....kkkkk....Milene Ambro escreveu:Me disseram que aqui posso participar, veremos rsss
O vivalocal agora esta cobrando e caríssimo, por isso os anuncios diminuiram. Antes so cobrava os anuncios destaques.
bjos
Viva local está sendo a preferencia de muitas putas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Re: Viva local está sendo a preferencia de muitas putas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
kkkkkkkkkk é, minha fama aqui não é muito boa
Mas falando do forum, tem muita Gp q ainda tem medo e pra ser sincera eu tbem . Mas sempre gostei de "dar minha cara a tapa" e por isso to aqui. O maximo que pode acontecer é eu ser expulsa de novo kkkkkkkkkkk vou tentar respeitar as regras rss
Enquanto falam da minha aparência e atendimento, eu to tranquila. Mas todos nós sabemos o que é proibido falar aqui ne
Mas ate agora to gostando da recepção rsss espero poder comentar sobre outros assuntos
bjokas
Mas falando do forum, tem muita Gp q ainda tem medo e pra ser sincera eu tbem . Mas sempre gostei de "dar minha cara a tapa" e por isso to aqui. O maximo que pode acontecer é eu ser expulsa de novo kkkkkkkkkkk vou tentar respeitar as regras rss
Enquanto falam da minha aparência e atendimento, eu to tranquila. Mas todos nós sabemos o que é proibido falar aqui ne
Mas ate agora to gostando da recepção rsss espero poder comentar sobre outros assuntos
bjokas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Bom dia Confrades,Milene Ambro escreveu:kkkkkkkkkk é, minha fama aqui não é muito boa
bjokas
Realmente, a fama precede o dono. Fato.
Primeiramente, não se iludam. Essa figurinha (não a considero uma profissional) ai é uma das GP mais mal educada do ramo. Além de tratar os clientes com rudez e desaforo, propicia inúmeros calotes, aos corajosos, que mesmo assim, tentam um PG. Ato que fere de morte a confiança do mercado, infligindo irrecuperável perda de tempo dos confrades.
Então o fingimento, rudez, desleixo e o desaforo, são os atributos dela.
Portanto, primeiramente, a meu ver, antes do acesso dela ser liberado, a GP deveria fazer uma auto critica "a conta gotas" de todas as atitudes e posturas errôneas e antiprofissionais com os confrades. Para, posteriormente, ter a decência de enviar um pedido de retratação a todos. E fica uma dica, não é o mercado que precisa de você, é o contrário.
Bom dia a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Milene Ambro escreveu: Como muitos sabem, por muito tempo repudiei esse site que considerava machista. Mas agora com esse espaço que estão dando para Gps falarem, talvez eu mude meu conceito com relação.
Sobre o Site ser Machista talvez vc não conheceu dez anos atras,os foristas eram verdadeiros homem das cavernas
Hoje ele esta muito mudado temos que adequar aos novos tempos.
O direito de vc ou qualquer GP postar aqui sempre existiu, Gps deveriam ser mais Plugadas ,poucas postam, preferem usar o cliente como Pombo Correio.
Uma coisa que talvez poucos sabem , para cada estado do Brasil as regras são as mesmas, mas a forma dos foristas postarem mudam e muito.
SP : tem muito BOP declarado, tambem neguinho que declara no TD que levou dedada, chegam a postar 48 vezes para a mesma GP
Concordo com vc em partes , se o homem for profissional ,sem problema algum é como um médico Ginecologista.Milene Ambro escreveu: A respeito de os proprios sites tirarem fotos das acompanhantes, eu não confiaria. Grande maioria são homens! E como ja fiquei com 2 donos de sites, posso dizer que não seria legal entregar documentos pessoais e autorizar que me tirem fotos nuas. Prefiro um fotografo de minha confiança e de preferencia mulheres rss é meu pensamento
Bjoss carinhosos
O problema de vc levar suas fotos (não digo seu caso) elas levam fotos de 10 anos atras ,o site perde toda confiabilidade, tambem muito Photoshop exagerado não funciona.
Tenho fotografia como Hobby e hj vc faz o que quer com uma foto
temos pessimos profissionais no mercado
Mas MG precisa de sites confiaveis hj a reclamação é imensa.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Deveras, eu desconhecia esse espaço! Mas talvez pq os outros moderadores ao invés de me mostrar o caminho, preferiram me banir rsssvirgenzinha23 escreveu: Sobre o Site ser Machista talvez vc não conheceu dez anos atras,os foristas eram verdadeiros homem das cavernas
Hoje ele esta muito mudado temos que adequar aos novos tempos.
O direito de vc ou qualquer GP postar aqui sempre existiu, Gps deveriam ser mais Plugadas ,poucas postam, preferem usar o cliente como Pombo Correio.
Vc é o primeiro moderador que consigo ter uma conversa decente, tanto aqui como por MP.
Nós(GPs) estamos sempre de olho no que falam da gente. Mas muitas ainda não sabem desse espaço e mesmo se souberem, não se arriscam a participar.
bj
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
EstacaDura escreveu: Bom dia Confrades,
Primeiramente, não se iludam. Essa figurinha (não a considero uma profissional) ai é uma das GP mais mal educada do ramo. Além de tratar os clientes com rudez e desaforo, propicia inúmeros calotes, aos corajosos, que mesmo assim, tentam um PG. Ato que fere de morte a confiança do mercado, infligindo irrecuperável perda de tempo dos confrades.
Portanto, primeiramente, a meu ver, antes do acesso dela ser liberado, a GP deveria fazer uma auto critica "a conta gotas" de todas as atitudes e posturas errôneas e antiprofissionais com os confrades. Para, posteriormente, ter a decência de enviar um pedido de retratação a todos. E fica uma dica, não é o mercado que precisa de você, é o contrário.
Bom dia a todos.
So tenho uma coisa a dizer: RESPEITO SUA OPNIÃO sobre mim. Assim como respeito os proximos que aparecerão para me dar "boas vindas" rss
Dei muito bolo SIM, fui mal educada SIM e dependendo do modo que sou abordada, isso tudo pode se repetir!
É serio que preciso pedir desculpa??? Pô Estacão, vou ficar te devendo essa!
Não se preocupe em queimar meu filme, ele ja foi queimado por mim mesma! So Estou aqui pq meu topico ainda esta aberto. Não quero ficar de fora da festinha que esta acontecendo na "minha casa" rsss.
De resto, é só! Não vamos fugir da discussão q sta rolando sobre o vivalocal.
De desejo tudo de bom. Um FELIZ NATAL e Otimo 2017 a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Milene Ambro escreveu:EstacaDura escreveu: Bom dia Confrades,
Bom dia a todos.
So tenho uma coisa a dizer: RESPEITO SUA OPNIÃO sobre mim. Assim como respeito os proximos que aparecerão para me dar "boas vindas" rss
Dei muito bolo SIM, fui mal educada SIM e dependendo do modo que sou abordada, isso tudo pode se repetir!
É serio que preciso pedir desculpa??? Pô Estacão, vou ficar te devendo essa!
Não se preocupe em queimar meu filme, ele ja foi queimado por mim mesma! So Estou aqui pq meu topico ainda esta aberto. Não quero ficar de fora da festinha que esta acontecendo na "minha casa" rsss.
De resto, é só! Não vamos fugir da discussão q sta rolando sobre o vivalocal.
De desejo tudo de bom. Um FELIZ NATAL e Otimo 2017 a todos
Boa tarde a todos,
Realmente a fama precede a pessoa. E pelo visto, desenvolveu, mesmo que rasteiramente, auto critica suficiente para notá-la.
Quanto a falta de educação, e demais posturas e atitudes de baixo nível, entende-se que elas são aliadas da arrogância. Essa mesmo - externalizada supra. E saiba que uma das características marcantes desse adjetivo negativo, é atribuir aos outros defeitos existentes em seu próprio interior.
No mais, fique a vontade em seu mundinho da "sua casa", pois certamente é o que lhe resta.
E não se esqueça: Não é o mercado que precisa de você, é o contrário.
Abs a todos,
No Geral, Belo Horizonte, tirando algumas raras exceções, tá muito longe ter GP de qualidade. O que mais percebi nesses últimos tempos, e eu tenho paciência de jó e aceito qualquer desculpa, é que o cliente "está pegando o boi". Tenho amigos aqui BH, que vão a SP só pra sair com GP, porque as daqui já desistiu. Os relatos são tantos: Mal humoradas, sem educação, pedem foto, escolhem cliente, até a região q vc frequenta elas querem saber...huahua e por ai vai...
Eu tô ficando cada vez mais esperto... com essas espertinhas...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Posso te dizer que o nível dos clientes tbem caiu muito e por isso varias GPs TOPs foram para outras cidades. Conheço garotas lindas e de otimo atendimento que tiveram q sair de BH pq aqui não tava legal. Se o problema fosse somente das gps q não sabem trabalhar o pq q algumas Tops aqui do forum, não se encontram mais em BH?mba_moo escreveu:No Geral, Belo Horizonte, tirando algumas raras exceções, tá muito longe ter GP de qualidade. O que mais percebi nesses últimos tempos, e eu tenho paciência de jó e aceito qualquer desculpa, é que o cliente "está pegando o boi". Tenho amigos aqui BH, que vão a SP só pra sair com GP, porque as daqui já desistiu. Os relatos são tantos: Mal humoradas, sem educação, pedem foto, escolhem cliente, até a região q vc frequenta elas querem saber...huahua e por ai vai...
Isso aqui é uma discussão saudável ta? Não sto querendo me defender, minha cama aqui ja foi feita rsss
Bj
Sim, tem muito cliente babaca, sacana, podre, mal educado e escroto..e por ai vai
Não tô falando que é fácil, aliás é muito difícil.. eu escuto cada coisa das meninas... difícil
Não tô falando que é fácil, aliás é muito difícil.. eu escuto cada coisa das meninas... difícil
Editado pela última vez por mba_moo em 21 Nov 2016, 20:57, em um total de 1 vez.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
kkkkkkk isso
Que alem disso tudo ainda pedem desconto
Boa noite mba
Boa noite mba
Milene Ambro escreveu:kkkkkkk isso
Boa noite mba
kkk Boa noite
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Pessoal vamos tentar focar no assunto .
Coisas pessoais ou opiniões não devem ser tratadas aqui .
Ledo engano quem acha que Sp é essa maravilha toda, obvio o leque é grande mas tem tem cada bagulho que da dó de ver.
Tem Gp de R$200,00 que são verdadeiras princesas tanto na aparencia como no trato com o cliente, clinicas com mulheres lindas , mas ja vi muita garota free que são horriveis.
Mas vamos falar de site
Coisas pessoais ou opiniões não devem ser tratadas aqui .
Ledo engano quem acha que Sp é essa maravilha toda, obvio o leque é grande mas tem tem cada bagulho que da dó de ver.
Tem Gp de R$200,00 que são verdadeiras princesas tanto na aparencia como no trato com o cliente, clinicas com mulheres lindas , mas ja vi muita garota free que são horriveis.
Mas vamos falar de site
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Seria o ideal mas as variáveis são inúmeras. Para fazer o que sugere é necessário investir no site, contratar fotógrafo, estúdio e então esperar a anunciante querer fazer o investimento. A maioria já tem um ensaio e que utiliza-lo pra não gastar mais. Difícil, amigovirgenzinha23 escreveu:È muito salutar GP participar nos assuntos gerais, fica tranquila e pode participar a vontade, só não pode fazer propaganda.Milene Ambro escreveu:Me disseram que aqui posso participar, veremos rsss
O vivalocal agora esta cobrando e caríssimo, por isso os anuncios diminuiram. Antes so cobrava os anuncios destaques.
bjos
MG é carente de sites confiaveis, todo site deve ele mesmo fazer as fotos da cliente , nada de aceitar fotos que a cliente traz, acho que ja pode partir desse principio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Bom, se é bem difícil e caro para um site investire nessa estrutura e fazer as fotos das garotas,voyeursxxx escreveu:Seria o ideal mas as variáveis são inúmeras. Para fazer o que sugere é necessário investir no site, contratar fotógrafo, estúdio e então esperar a anunciante querer fazer o investimento. A maioria já tem um ensaio e que utiliza-lo pra não gastar mais. Difícil, amigovirgenzinha23 escreveu:È muito salutar GP participar nos assuntos gerais, fica tranquila e pode participar a vontade, só não pode fazer propaganda.Milene Ambro escreveu:Me disseram que aqui posso participar, veremos rsss
bjos
MG é carente de sites confiaveis, todo site deve ele mesmo fazer as fotos da cliente , nada de aceitar fotos que a cliente traz, acho que ja pode partir desse principio.
Existem outras opçoes! Todo site tem convênio com algum fotógrafo (ou ao menos anuncio de um).
Ele pode fechar um pacote e ir fazendo as fotos a medida que as garotas forem aparecendo.
Caso isso seja muito caro e inviável tem que chegar a um meio termo aí.
Os donos dos sites tem que fazer algum controle das fotos que recebem das garotas.
Um photoshop para esconder uma tatuagem ou esconder o rosto faz parte, pois algumas não querem ser reconhecidas por familiares, mas tem foto que não dá para aceitar. Não tem nada a ver com a garota.
O cara escolhe acreditando que vem uma garota e quando vê, chega outra completamente diferente.
-