![Embarassed :oops:](./images/smilies/redface.gif)
Bella Morena, Vitória Morena, Vitória Valença, Luiza Araújo
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (71) 99697-2920
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 8
Oral Sem:Sim 78Não 5
Beija:Sim 65Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Re: Vitória Valença
![Embarassed :oops:](./images/smilies/redface.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Ela ainda tem aquela mania de ficar se admirando no espelho? No meio da foda? Sempre achei ilario! ![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Galera eu tive o prazer de sair com essa maravilhosa morena, ela é tudo isso que já foi dito. comigo foi 10 !!!decameron escreveu:Sim , continua narcisista total
beijo, anal, oral sem capote. se possível um repeteco
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
Ilustres foristas
Afastado muito tempo da vida mundana e acompanhando os relatos dos amigos acerca das espertas meninas do site que muitas vezes não correspondem nem de perto ao que anunciam, busquei me arriscar a procurar alguma deste site. Confesso q ao ligar pra duas que nem me lembro os nomes me deparei com um cenário de arrogância e de pedidos de 400 por uma hora. Como não preciso me submeter a estas espertas busquei alguém q não via há oito anos mas q tinha certeza que o corpo e a performance eram fiéis ao q anunciava. Se trata de vitoria Valença maravilhosa corpao e que desempenho. Mulher na acepção da palavra.
Chupa porque gosta fode com maestria e que bunda espetáculo a parte.
Foram duas bem dadas completo com direito a gozada na boça.
Corpo 10
Peitos 10
Transa 10
Bunda 100 cem
Envolvimento 10
Fotos 97,5 por cento igual ao que se apresentou no quarto.
Valor 300 reais 1 40 minutos sem regular muito o tempo.
E se lembrem da campanha chegou no quarto não e o que anuncia não pague e denuncie aqui no site.
Barack
Afastado muito tempo da vida mundana e acompanhando os relatos dos amigos acerca das espertas meninas do site que muitas vezes não correspondem nem de perto ao que anunciam, busquei me arriscar a procurar alguma deste site. Confesso q ao ligar pra duas que nem me lembro os nomes me deparei com um cenário de arrogância e de pedidos de 400 por uma hora. Como não preciso me submeter a estas espertas busquei alguém q não via há oito anos mas q tinha certeza que o corpo e a performance eram fiéis ao q anunciava. Se trata de vitoria Valença maravilhosa corpao e que desempenho. Mulher na acepção da palavra.
Chupa porque gosta fode com maestria e que bunda espetáculo a parte.
Foram duas bem dadas completo com direito a gozada na boça.
Corpo 10
Peitos 10
Transa 10
Bunda 100 cem
Envolvimento 10
Fotos 97,5 por cento igual ao que se apresentou no quarto.
Valor 300 reais 1 40 minutos sem regular muito o tempo.
E se lembrem da campanha chegou no quarto não e o que anuncia não pague e denuncie aqui no site.
Barack
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Na fissura de comer um rabinho e vendo os relatos aqui liguei para a Vitória.me atendeu meio fria ao telefone mas imaginei que era porque como falaram por aqui é de falar pouco mesmo. Muito bem marcamos e quando ela chegou vi que era uma mulher normal mas que tem uma vontade danada de foder! Tomei banho e fomos para o embate. ela não se envolve muito; achei bastante profissional, séria, mas tem uma energia pra trepar! começamos com ela me chupando e como tava louco esses dias de carnaval, vendo tantas gatas na praia...queria logo gozar. fomos então para o papai-e mamãe.bombei e leite no saco.um alívio. tomamos banho e ela não é de muita conversa, mas eu também não e logo começou a mexer no meu cacete e ele respondeu. chupou gostoso o pau todo peguei-a e mamei seus peitos enquanto apalpava aquela bunda macia que brevemente ia desfrutar, ficamos um pouco nos amassos mas ela pos a camisinha e ficou de quatro pra eu colocar no rabicho. Apesar de ser bem descrita aqui não achei seu anal folgado, é bom de meter e ela parece que gosta de dar. Não demorei muito tempo bombando e a segunda leva de filhinhos foram derramados no plástico.
resumo final:
não a achei bonita, mas é uma mulher experiente e não ligo muito para isto gosto de mulher arrumada, elegante e que demonstre que gosta de fuder.
chegou rápido ao motel gostei
xana:estava limpa sem odores.
é bem profissional e deixa isso claro
não repetiria pois gosto mais do estilo namorada ou meio inocente mas pra quem quer foder só por prazer e tem fissura num cu , está bem recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Não podia deixar de relatar a minha experiência com essa deusa!
Tinha marcado com outra garota já quando ela respondeu SMS dizendo que estava disponível, não hesitei!
Quando chegou no LP uma das obras mais perfeitas que já vi.. Sorriso, cabelo, Peitos das galáxias, barriga, pernas, buceta carnuda e peluda.. enfim uma obra de arte..
Na atividade ela é tudo que já foi descrito, beija bem, chupá muito gostoso e da pq gosta!
educadissima, apesar de meio fechada.
enfim, repeteco em breve.
300 + Motel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Boa tarde, Vitória tem um atendimento muito bom, gostosa demais, não reclama de posições, faz anal muito bem feito, então é um atendimento digno de positivo +++ rsrs.
Fui para o tio delrey e a mesma chegou uns 20min depois, bem arrumada, ela tem um charme que é excitante. Chupou mt bem show de bola, depois chupei muito essa gostosa, e ai parti para comer ela de td que é jeito com aquele rabo gostoso tb e no fim gozei na boca....delicia d+.
No segundo tempo a mesma coisa, a mulher fode sem reclama de nada mt bom.
Paguei 300,00R$
Abç!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Bom dia galera,
Entrei em contato com a mesma para marcar o atendimento, combinamos no DelRey, fechamos o programa em 300,00, acho q o valor padrão dela mesmo. Esperei e a ela chegou depois de 20min mais ou menos. Conforme já descrito ela tem um corpo sho de bola mesmo mt bonito e fode mt gostoso, chupa mt bem sem capa uma delicia mesmo. A primeira comi de tudo q foi jeito, me ti no cu q por sinal faz mt gostoso, dar sem problema...Gozei duas vezes sem problema.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Blza galera da putaria.
A muito tempo que desejava comer essa mulher, as fotos do site sempre me instigavam desde o ensaio antigo quando tinha aquele video dela se amostrando. Tinha tentado antes por duas vezes mais não consegui por que ela estava em ambas viajando. Neste sabado enfim as agendas bateram. Por telefone ela é extremamente objetiva. Marcamos no LP chegou rapido. Ao abrir a porta vejo um morena extremamente G-O-S-T-O-S-A na perfeição da palavra. O que é isso. Não preciso falar muito do corpo pois ja foi descrita por varios até porque é so olhar as fotos no site e pode ir sem medo.
Destaque para o charme da mulher. Chegou com uma blusinha estampada combinando com a sainha e um shortinho preto colado por baixo. Ela vai tirando e se exibindo pra vc fazendo um strip que aguça qualquer desejo. Pelada a visão e coisa de doido acho que o cara goza só em ficar olhando.
Começou a chupar e chupa muito bem babado, garganta profunda e olhando pra sua cara com aquela cara safada e sensual.
Depois de aproveitar o boquete pedi logo o cú pra aproveitar o pau estalando fui prontamente atendido. Dá com vontade comi o cú de 4, de lado coqueirinho de frente invertido ela falando come sua puta que coisa de doido. Como consigo controlar ela deu uma pausa pelo cansaço que dei e falou "vc trepa viu" kkkkk.
ai pedi a buceta mesmo circuito e depois a fudi de pé ela gostou pq o mulher que gosta de ver sendo fudida no espelho fica fudendo e olhando pra sua cara encarando mesmo com aquele olhar dela que é diferente. Pedi pra ficar novamente de quatro e comecei a meter com forca ela me olhando e deu um grito "ai caralho minha buceta" cintinuei a meter com força até ela disfarçar e pediu pra chupar novamente. Arregou nessa hora rsrsrs a perdoou pois não é todo mundo que aguenta essa rola.
A danada tava disposta a chupar até eu gozar chupou como nunca havia recebido na vida sem exageros babado ritimo forte na pressão mandei ela continuar ela "hum hum goza vai" e comecou a cupar e olhar pra minha cara. Ai papai não da pra aguentar leite na boca ela chupou todinho só não engoliu.
Resumo extremamente satisfeito. O receio que tive devido a alguns relatos dizendo que ela e fria não é de papo foi pelo ralo. Pelo menos comigo foi super simpática e comunicativa até brincalhona em alguns momentos que paramos pra conversar. Falou sobre a reforma do seu apartamento sobre casos engraçados que ela passou com outros clientes, enfim aprovada.
Notas:
Rosto: 7,5 Não e gata mais é bonita olhar e diferente e sensual.
Bunda: 9,0
Coxas:11,0
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Barriga:9,0
Buceta: 9,0 bigodinho ritler
Cú: 10,0
Oral:10,00
Quem quiser desembolsar um pouco mais pra ter uma mulher de classe, capa de revista e que sabe fuder pode ir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Olá senhores,
Outra mulher putona show de bola.
Maquei no Del Rey, pois é o melhor para ela chegar rapidinho. Marquei para as 18:00, chegou em impressionantes 9 minutos.
Quando entra no quarto não me empolgou, veio com uma blusinha e de calça, mas quando tirou a roupa.....queria que o tempo parasse. Rrsrs
Tomamos banho separados e fomos ao que interessa, começa com um boquete muito bom, sobre no meu pau cavalga muitooooo, ela começa a se olhar no espelho, coloquei ela de 4 e continua a se admirar no espelho e para facilitar a vida dela, coloquei ela de frente para o espelho e tome vara kkkkk. Gozei ali mesmo naquele bundão.
Intervalo converso bastante, mentiu quem disse que ela é fechada, papo bom, acho que depende da pessoa.
Segundo tempo: Comi ela de todas as formas, a mulher é bem elástica e pedi para comer seu cuzino, entrou e gozei ali mesmo com ela me chamando de tudo que é tipo de palavrão. Com essa não tem decepção certa, pode ir sem medo.
Notas:
Rosto: 8,0 (Bonita)
Seios: 10,0 (Amo seios grandes)
Corpo: 10,0 (Tudo em cima)
Bunda: 9,0 (Linda)
Simpatia: 9,0
Anal: 10,0 (Delicia).
- morpheus36
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Estava eu perdendo o juizo com as fotos da Vitoria, mesmo sabendo que as fotos são antigas (mais ou menos 1 ano) fiquei querendo conehce-la. conversei com ela no Zap mas não consegui marcar e acabei saindo com a Lolita. Na outra semana ainda queria conhecer essa gostosa e consegui marcar com ela no dia 31/05 pela tarde no LE PRAISER. Esperei uns trinta minutos por que ela tava na praia. quando chegou que vi dentro da roupa já gostei, quando ela tirou a roupa pra tomar banho quase que eu pulo de alegria mas tenho que me conter. Uma palavra GOSTOSA toda toda e sabe que é gostosa, pois fica sensaualizando em tudo que faz no quarto.
Banho tomado, já tinha tomado o meu e esperei na cama pra ela desenbrulhar o que eu tinha pra ela. Ela veio tranquila e começou a chupar meu pau e sabe chupar e gosta. Chupa tanto quanto a Lolita, uma delicia! Me segurei pra não goza na boca da gostosa pedi logo o cuzinho, como minha ferramenta é grande ela ficou com um pouco de medo mas não fez cara feia. Mandou eu colocar devagar e foi mechendo até entrar gostoso. fomos brincando devagar e quando vi que ão iria aguentar comecei a aumentar a velocidade e quase enterrei tudo dentro dela (faltou dois dedinhos pra enterrar tudo mas ela pediu pra não botar tudo. então controlei o movimento até gozar. Resumindo: que cú gostoso!
Tomamos um banho e ficamos conversando ela é uma mulher bem resolvida e sabe conversar. Não é igual a um monte de GP burra que tem por ai.
Ela voltou a abocanhar minha ferramenta e chupou até rescussitar. Endurecido novamente camisinha e frango assado, de 4, carregeui, meti um tempo mesmo sabendo que não iria gozar. terminei pois precisava ir embora e paguei meus R$300 completo. Muito bom, a mulher é gostosa tá melhor do que nas fotos, é uma morena bonita e sabe tratar bem o cliente!
Notas:
Rosto: 8,0 (Bonita)
Seios: 10,0 (Peitão bonito e gostoso de chupar)
Corpo: 10,0 (GOSTOSA TODA)
Bunda: 9,0 (UM sonho de consumo)
Simpatia: 9,0
Anal: 10,0 (Delicia).[/quote]
Na proxima quero aproveitar mais tempo e estar mais descansado. vou dar uma surra na buceta dela!
Podem ir sem medo tá melhor o que nas fotos.
_______
Classificado conforme relato!
FUNDER - 08/06/2016
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Vitória Morena - Executivovip
Boa noite galera! Mais uma vez aqui relatando um TD. Estou tirando o atraso para não ser classificado como sonegador rsrsr
De todas as garotas que saí, Vitória Morena, como é chamada no site Executivo Vip, não decepcionou. Uma morena deliciosa, ainda bato punheta pensando naquele corpão. Essa vou repetir com certeza, mas sem delongas, vamos lá! Entrei no site Executivo Vip e me interessei pela Vitória de imediato, fiquei cheio de tesão, ao ver aquela morena de cabelos bem curtos e aquele corpo. A caceta endureceu na hora. Liguei para a perva e marcamos no Tramp's Motel. Antes disso, procurei saber o valor e a mesma me disse que era R$ 300 reais, serviço completo, por até 1h30. Nada mal... como combinado, cheguei antes e liguei para ela, que chegou rapidinho. A morena é igualzinha as fotos, dei um beijinho e fomos subindo para o quarto. No começo, achei ela meio por fora, mas poderia ser em função do horário, final de semana, horário de almoço etc... mas aí quando começou a tirar a roupa, uma sainha bem curta e blusinha, tudo de bom gosto, vi o corpão à minha frente. A mulher estava com uma calcinha minúscula branca, toda socada, bunda perfeita, barriga chapada, peitos médios e durinhos, pernas bem torneadas, nada de exagero de malhação e uma pele cheirosa!
Coloquei ela no colo, de costas para mim e comecei a beijar, passar a mão nas coxas dela, pela a barriguinha... queria aproveitar aquele momento delicioso com aquela morena tão gostosa. Foi aí que ele começou a se soltar e já foi deitando na cama e fazendo algumas poses, fiquei beijando aquele corpo e logo em seguida, fiquei deitado e ela começou a me chupar.... uma delícia. Enquanto ele me chupava eu olhava o rabo dela pelo espelho do quarto... o pau latejava como doido. Não aguentei e pedi que ela me chupasse num 69, queria cair de língua naquela buceta cheirosa, poderia ficar ali a tarde inteira. Mas logo em seguida, ele pegou a camisinha, encapou o meninão e fez um coqueirinho. Depois, troquei de posição e meti de lado... não satisfeito peguei-a de 4, metendo naquela buceta e vendo aquele rabão... desci ela para ficar de bruços e enquanto metia eu chupava seu cangote... estava segurando o gozo... queria que aquele momento durasse mais. Nessa hora, comecei a meter o dedo no cuzinho dela, que já sabia o que eu queria e sem eu pedir, pegou o lubrificante e começou a passar naquele cú delicioso e também na minha pica. Comecei a meter tentando gozar para o gran finale... não consegui gozar a tempo, ela não aguentou a grossura da caceta e pediu para eu tirar, uma pena, mas entendo o lado dela, minha pica é bastante grossa rsrs
Voltei a meter na buceta com ela de bruços, mordendo de leve seu cangote e gozei litros de gala! Depois, ficamos lá conversando sobre a minha vida e a dela. Achei a moça bastante inteligente, bem informada. Tem um papo legal, tem conteúdo. Não é nenhuma novinha, já tem 27 anos e ela não esconde no site Executivo. O Corpo é um espetáculo. De rosto não é de nenhuma deusa, mas também não é feia. Vale muito a pena. Recomendo!!
Notas
Rosto - 7 ( Cabelos curtos, 27 anos );
Seios - 9 ( Médios para grandes, proporcionais, durinhos );
Bumbum - 10 ( Grande, durinho e convidativo );
Corpo - 10 ( Corpaço, 1,60 );
Oral - 8 ( Bom, ensaiando engolir todo o membro );
Vaginal - 9 ( Apertada e cheirosa );
Anal - 10 ( Uma delícia ).
Custos
Perva - R$ 300 ( Por aproximadamente 1h30 )
Site
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=122" -"-
Re: Vitória Valença ou Morena
Estimados Confrades,
Li no fórum os relatos a respeito da Vitoria e fiquei tentado a conhecer a morena, a negociação foi tranquila, data, hora, local e valores acordados.
Conforme combinamos, nos encontramos, a primeira impressão que tive foi muito boa, ela é uma delícia!! Fidedigna as imagens do site, um tesão de mulher!! Me deu um beijo na boca, boca carnuda, beijo macio, muito bom!!
Mal chegou e começou o seu show, começou a se despir, sensualizando e se admirando nos espelhos, um espetáculo a parte... como eu já havia lido isso, fiquei acompanhando e admirando, um momento voyeur. Ela tirou a roupa, ficou só de calcinha e sensualizando na cama, me deu muito tesão, ela é deliciosa!! Tirei minha roupa e fiquei em pé na beirada da cama, ela viu aquilo e entendeu o recado, pegou meu pau que já estava bem duro e começou a chupar, uma chupada gostosa, boca macia, lábios carnudos... depois deitei na cama e ela continuou a mamada, uma delícia de mamada!! Depois fizemos um 69, chupei a bucetinha dela, cheirosinha e quente!! Ficamos no 69 um bom tempo, depois só ela chupou, mamou, mamou bastante o meu cacete, chupada babada, com punheta sincronizada, massagem nas bolas, chupada nas bolas, um boquete da melhor qualidade e para finalizar, gozei gostoso na boquinha dela... que ainda mamou gostoso naquele momento que o pau ta gozando e bem sensível... ótimo oral!! 10!!
Depois dessa gozada, a gente foi bater um papo, pra se conhecer melhor... a gente até aquele momento não tinha conversado muito, ela se mostrou uma cia muito agradável... mas como o objetivo ali não era bater papo, ela logo começou a massagear meu cacete, ele deu uma animada e ela voltou a mamar, assim que ele aprumou, pedi pra ela ficar D4, isso é algo indispensável, aquela morena, com aquele rabo, colocá-la D4 é uma obrigação... a Vitoria D4 é o paraíso na terra, aquele rabo empinado, aquela bucetinha quente... é encapar o cacete e meter, sem titubear!! E foi assim o que ocorreu, ela D4 e eu metendo o cacete bem duro na bucetinha quente dela, meti gostoso, meti bastante, segurava ela pela cintura e enterrava meu pau, enterrava até o talo, ela gemia gostoso, empinava ainda mais o rabo e eu metia mais forte!! Meti gostoso até cansar, pedi pra ela cavalgar, pedido prontamente atendido, deitei na cama e ela cavalgou gostoso, primeiro de frente, com aqueles peitões balançando, que tesão, ver os peitos dela balançando e o pau entrando na bucetinha dela, peguei e depois mamei gostoso no peitos delas, ela subindo e descendo no meu pau e gemendo gostoso... pedi pra ela virar de costas e lá foi ela sentar no meu pau, visão absolutamente encantadora, essa deliciosa sentando no pau, o pau rachando a bucetinha dela, aquele rabo delicioso, subindo e descendo, eu segurando ela e puxando pra ver o pau entrando inteiro... delícia de trepada!!! Foi uma luta pra eu não gozar ali... só segurei porque queria gozar com ela D4, pedido feito e atendido, ela ficou D4 novamente e eu soquei gostoso, ela gemia, eu socava, ela gemia mais e eu segurava na cintura dela e socava mais e foi assim até eu gozar!! Gozei gostoso!! Ótima trepada!! Foram duas ótimas gozadas!!! Bem estar garantido!!! Absoluto prazer!!
Nota da trepada: 10
Nota da Vitoria (corpo e simpatia): 10
Cache: $300
Ótima escolha!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Vitória Valença ou Morena
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VITORIA MOTENA essa é especialista na putaria,
A conheci ainda pelo executivoVip e vi que agora tb atua pelo elitegirl como BELA MORENA.
Vou relatar para os colegas uma das minhas três experiências com a safada da vitória,
Ao telefone a primeira vez que entrei em contato foi bem fria e direta com o acerto do seu atendimento.
Me informou que seu cache ficava 300 completo por 1 hr mais que era muito tranquila e se envolvia legal, pude conferir algumas fotos sem fotoshop pelo whast e fui sem medo.
Chegou rápido no motel depois de informado o quarto , coisa de 20 minutos. Deve morar pelas redondezas!
A vitória já é uma mulher, de rosto aparenta ter seus 28 29 anos, mais nada que venha a comprometer pois tem um rosto bonito, lábios carnudos e sorriso meio tímido mais largo.
Simpática, sensual e educada, me deu um beijinho foi para o banho e voltou de lagerie e salto alto, que corpaço que ela tem, fiel as fotos meus amigos.
Seios grades e firmes, cinturinhá fina, barriga zerada e uma puta bunda, que rabo é aquele, fiquei maluco e coloquei ela em pé na minha frente, eu sentado na cama e comecei a beijar aquele rabo enorme,
Deoiis virei a mesma e tirei sua calcinha dando uma conferida naquela buceta peluda, achei diferente mais legal, mais prefiro as mais depiladas mesmo.
Dei uma conferida na danada, e logo ela é agaixou e veio mamando o brokador, chupando gostoso, babando bem, punhetando e me olhando com cara de puta no cio. Pedi para subimos pra cama e ela continuou me chupando com aquele rabao pra cima, virado pro espelho e fui dedilhando seu pinguelo e seu cuzinho.
Logo em seguida pegou a caminha colocou com a boca e mostrou pra que veio, sentou gostoso de costas e cavolgou gostoso por algum tempo até qUE trocamos a posição e pedir logo pra conferir aquele rabo sucesso D4 , ela pegou o gel, llambuzou tudo e empinou bem e pude brokar com vontade aquele cu maravilhoso e metendo sem ela reclamar de pressão, a safada gosta da putaria e não tem frescura com o anal e curto muito. Como não poderia aguentar tanta pressão com aquela gostosa arreganháda daquele jeito e eu brokando aquele cu sem pena, ali mesmo derramei tudo.
Fomos para o banho um por vez, e acabei recebendo uma ligação de trabalho e precisava partir mesmo querendo ficar.
A vitória é pra quem gosta de mulherão, mais nada de novinha, Timagens atitude e não brinca em serviço.
Super recomendo, depois com mais tempo relato os repetecos que tivemos.
Rosto - 8 bonito, olhar sedutor, boa carnuda mais pelo rosto vc vê que ela não é nova na idade
Seios - 10 grandes firmes e bons de chupar
Barriga zerada 10
Bunda- 10 grande, dura, lisinha
Bucetao 10 grande, cheirosa e boa de chupar,
FODAO sem frescuras
Estou combinando com ela para fazer uma putaria a três e irei relatar aqui depois do acontecido.
300 completinho por 1hr
Segue o link da moça
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... lla-morena" -"-
Bella Morena no E l i t e g i r l
TD+ s-s-s
____________________________A conheci ainda pelo executivoVip e vi que agora tb atua pelo elitegirl como BELA MORENA.
Vou relatar para os colegas uma das minhas três experiências com a safada da vitória,
Ao telefone a primeira vez que entrei em contato foi bem fria e direta com o acerto do seu atendimento.
Me informou que seu cache ficava 300 completo por 1 hr mais que era muito tranquila e se envolvia legal, pude conferir algumas fotos sem fotoshop pelo whast e fui sem medo.
Chegou rápido no motel depois de informado o quarto , coisa de 20 minutos. Deve morar pelas redondezas!
A vitória já é uma mulher, de rosto aparenta ter seus 28 29 anos, mais nada que venha a comprometer pois tem um rosto bonito, lábios carnudos e sorriso meio tímido mais largo.
Simpática, sensual e educada, me deu um beijinho foi para o banho e voltou de lagerie e salto alto, que corpaço que ela tem, fiel as fotos meus amigos.
Seios grades e firmes, cinturinhá fina, barriga zerada e uma puta bunda, que rabo é aquele, fiquei maluco e coloquei ela em pé na minha frente, eu sentado na cama e comecei a beijar aquele rabo enorme,
Deoiis virei a mesma e tirei sua calcinha dando uma conferida naquela buceta peluda, achei diferente mais legal, mais prefiro as mais depiladas mesmo.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Dei uma conferida na danada, e logo ela é agaixou e veio mamando o brokador, chupando gostoso, babando bem, punhetando e me olhando com cara de puta no cio. Pedi para subimos pra cama e ela continuou me chupando com aquele rabao pra cima, virado pro espelho e fui dedilhando seu pinguelo e seu cuzinho.
Logo em seguida pegou a caminha colocou com a boca e mostrou pra que veio, sentou gostoso de costas e cavolgou gostoso por algum tempo até qUE trocamos a posição e pedir logo pra conferir aquele rabo sucesso D4 , ela pegou o gel, llambuzou tudo e empinou bem e pude brokar com vontade aquele cu maravilhoso e metendo sem ela reclamar de pressão, a safada gosta da putaria e não tem frescura com o anal e curto muito. Como não poderia aguentar tanta pressão com aquela gostosa arreganháda daquele jeito e eu brokando aquele cu sem pena, ali mesmo derramei tudo.
Fomos para o banho um por vez, e acabei recebendo uma ligação de trabalho e precisava partir mesmo querendo ficar.
A vitória é pra quem gosta de mulherão, mais nada de novinha, Timagens atitude e não brinca em serviço.
Super recomendo, depois com mais tempo relato os repetecos que tivemos.
Rosto - 8 bonito, olhar sedutor, boa carnuda mais pelo rosto vc vê que ela não é nova na idade
Seios - 10 grandes firmes e bons de chupar
Barriga zerada 10
Bunda- 10 grande, dura, lisinha
Bucetao 10 grande, cheirosa e boa de chupar,
FODAO sem frescuras
Estou combinando com ela para fazer uma putaria a três e irei relatar aqui depois do acontecido.
300 completinho por 1hr
Segue o link da moça
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... lla-morena" -"-
Bella Morena no E l i t e g i r l
TD+ s-s-s
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.
O autor foi expulso: Banimento
Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 23 de Agosto de 2017.