Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 825 Negativos: 159 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 203Não 1135
Oral Sem:Sim 586Não 792
Beija:Sim 718Não 702
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Brenda

#1051 Mensagem por Sty » 22 Nov 2016, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
REPETECO realizado com a Brenda neste mês.
Ela anuncia na hotgirls vips - 3025-4065
Eu postei um TD sobre ela em 14/10/16 (página 52) - se alguém quiser dar uma olhadinha.
A Brenda é uma ninfetinha loirinha, bem gostosa, tem uma bunda muita bonita !!! Rosto bonito. Tem pouco peito.
Ela é muita querida e boa de conversar (pelo menos comigo, ela se acertou desde o primeiro encontro).
Ela fode bem !!! Beija na boca, chupou sem camisinha. Fiz um oral nela bem babado, que ela adorou.
Ela tem um gemido bem gostoso (meio fingido, mas gostoso). No fight é participativa.
A visão da bunda dela quando está de 4, sendo penetrada, é algo maravilhoso ...
Custo: R$ 200,00 (no motel) + táxi.
Recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bebel - house 21

#1052 Mensagem por Sty » 24 Nov 2016, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
TD realizado há poucos dias com a Bebel - está atendendo na house 21
http://house21.com.br/acompanhante/2610 ... ha-do-anal" -"-
(55) 99980- 4518
Marquei com ela no Bangalô, pois o local atual da house 21 não dá pra querer ...
Quem já foi lá sabe ! Uma casa pequena, bem humilde, na rua Padre José de Anchieta, quase esquina com a Duque.
Ela recém chegou em SM, diz morar em Caxias do Sul.
A Bebel é uma morena muito gostosa !!! As fotos que estão no site são realmente dela. Ela tem um pouco menos que 1.70 m de altura, tem cabelo comprido, corpo malhado, bastante bunda e coxas, peitões siliconados, xota não muito larga. Beleza do rosto nota 7,5.
Ela é bem querida, boa de papo, não apressou em nada (ficamos exatamente 1 hora), participativa na foda (fode bem ! Demonstrou ser bem experiente).
Beijou na boca e fez um oral sem camisinha bem gostoso.
Comi ela principalmente de quatro, tendo gozado nesta posição.
Tomei uma ducha, ficamos conversando enquanto descansava e fomos para o segundo tempo.
Perguntei se ela fazia anal e ela disse que gostava muito !!! O problema é que seria mais R$ 100,00.
Azar !!! Acabei encarando. Fomos para o anal, e o que me surpreendeu é que o cuzinho dela é BEM apertado !!! Ela deixou meter tudo e fazer bem rápido e com certo vigor !!! Uma delícia ! Fiquei cerca de 15 minutos comendo aquele rabo gostoso até que acelerei o ritmo e gozei de novo. Ela disse que gozou durante o sexo anal (Vai saber ...).
Em resumo, foi um TD muito bom !!! Apesar de caro !!!
Ela é muito gostosa, relativamente bonita de rosto, ótimo atendimento, muito bom desempenho no sexo e dá o cu pra valer !!!
Recomendo, mas não repetirei.
Custo: R$ 200,00 (pois foi no motel) + 100,00 (taxa do anal) + 30,00 (táxi) + motel = TALAGAÇO (kkkk ...)

Link:
🔗

carabueno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BEBEL

#1053 Mensagem por carabueno » 24 Nov 2016, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Buenas Gurizada

TD realizado com a Bebel no dia 19/11

Vamos lá, tentei varias garotas a tarde e nada, procurei no site vipgarotas e me deparo com uma morenaça, fotos dela mesmo, rainha do anal, tava com vontade de comer um cuzinho. Feito liguei marquei de pega-la na casa do house 21, estava por perto mesmo, e me aparece aquele mulherão com um micro vestido, coxão de fora, bha, pau duro na hora. Fomos p motel e no caminho um papo descontraido, legal a guria. No quarto já e começo a despí-la, peitão siliconado, e já saio chupanto todinho, vou descendo e tiro o vestido dela, bucetinha carnuda, me atraquei a chupar e ela se retorcendo toda, fiquei um bom tempo ali. depois ela veio me chupa , e como chupa, muito gostoso, borrachinha e bora mete na bucetinha dela, apertatinha, ppmm, ela por cima e de quatro qdo gozei. Tinha deixado a banheira ligada, fomos p la, papo gostoso e tal, arretos novamente e pedi o cuzinho....ela me chupando de novo p deixar o guri duro, borracha e bah, que cuzinho apertadinho, botei bem devagarinho p sentir bem ele entrando, aumentando e ela mexendo na bucetinha, disse que ia gozar, aumentei a velocidade e tb gozei por ali. Caralho foda muito boa.
Ficamos uma hora certinho, não regulou tempo, guria parceira.
Não se assustem com a voz dela, é ela mesmo, kkkk

Rosto 7, colocou botox nos lábios, esta um pouco diferente das fotos
peitos 10
bunda 10
oral 10
e só ter tempo e repito com certeza
Valor 300 com anal mais 50 do motel

Link:
🔗

tramp43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1054 Mensagem por tramp43 » 24 Nov 2016, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Boa tarde, galera!
Programa feito recentemente com a http://hotgirlsvips.com.br/anuncio/105/lorena+100+wats+(55" -"-)99236588).html

É uma gp super simpática, educada (nunca a vi de mau humor, ou demonstrando pouca vontade) coisa rara entre as gps aqui da região.
Não sei se sou um cara azarado (provavelmente sim) :doubt: mas já levei tufo diversas vezes marcando pgs baseado em tds positivos da galera.
Mas como cada pessoa é única, o que é bom para um pode não ser para outros..até o conceito de simpatia é algo muito mutável, pessoal, subjetivo. imagina o quesito beleza e desempenho, então.
Mas nem tudo são espinhos...a lorena é uma das poucas que eu vou sem receio aqui em sta maria..garantia de uma boa foda e um pós-foda tranquilo, sem aquela sensação mega broxante de bater aquele arrependimento por ter jogado no lixo a grana investida.
Ela é uma mulher alta, acima da média das brasileiras (adoro isso) mas tem gente que não curte. então fica a dica. as fotos no site são dela mesma- e sem fotoshop.
De rosto não é uma princesa toda perfeitinha,cheia de maquiagem ou plástica. mas é dona de uma beleza pouco convencional, que para mim faz toda a diferença. não é guriazinha semi-virgem. deve ter uns 30 anos mais ou menos, mas de corpo dá de goleada na maioria das de 18-20 anos.Claro que vai ter gente que vai discordar de mim, pois como disse gosto cada um tem o seu, e isso é inquestionável e inerente a cada pessoa.
Ah, e o principal: não tem nóia, super liberal, sem frescura, desencanada...Faz me sentir como se não estivesse em um programa. mulher tri experiente, que entende das coisas.Pra quem gosta de cú, ela também faz, mas eu que não me interesso.
Fui aproveitar, pois soube que atenderá apenas esse mês ainda.
custo: 400 reais/2 horas +motel.
No local
sai por 150 a hora.
Tramp

Link:
🔗

carabueno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Pricila e Manu

#1055 Mensagem por carabueno » 24 Nov 2016, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas

Tinha sonegado esse e prometi revelar, kkkkk

Marquei com a Pricila (perfeita) e a Manu a um mês atrás. Não conhecia a Manu, só a Pricila.
Marquemos no ap da Priscila e me fui, chegando lá as duas me receberam na porta, só de lingerie, fomos p quarto e conversamos um pouco e a Pricila veio com tudo, já nos conhecemos bem, me beijando e já começou a me chupar, a Manu um pouco tímida, mas começou a participar também, enquanto uma me beijava a outra me chupava, e que delicias de boquetes, depois enquanto eu chupava uma bucetinha a outra me chupava no pau, cara que loucuuuuura, acabo gozando com a Priscila me chupando. Tempinho, mais umas chupadas, bichinho encapado e a Priscila vem e senta e começa a rebolar de costas, e peço p Manu vir q queria chupar ela de novo, gozo com a priscila sentada, parada p repor as energias. Fico só com a Manu e começamos nos arretos, chupa e vai e barbaridade, kkk, ela vem e senta e cavalga bastante até eu gozar de novo. E papo e papo, divertidas as gurias juntas. A Priscila volta e começamos tudo de novo, ela me beija com vontade, nos entendemos bem e ela me pede p comer ela de quatro na beira da cama, vamos claro, ai a melhor parte da foda, A MANU FICA DEITADA NA CAMA, ABRE AS PERNAS, A PRISCILA SE AJEITA NA BORDA DA CAMA, E METO NELA DE PÉ, E NISSO A PRISCILA COMEÇA A CHUPAR A BUCETINHA DA MANU, GURIZADA QUE VISÃO ESPETACULAR, A PRISCILA PEDE FORTE E ME DIZ NÃO VAI GOZA, METE METE, NÃO PARA, DEMOREI BASTANTE P GOZAR, E DE-LHE CHUPADA DA PRISCILA NA MANU, ELA CHEGAVA A FECHAR OS OLHINHOS, DEVIA ESTAR GOSTANDO, bueno metendo e metendo e gozzei, ta loco, chegou a frouxar as perninha. No final a Priscila disse - olha aqui to toda molhadinha. acho que me sai bem, kkkk

Não tem o que dar nota, foi uma BAITA FODA

VOU REPETIR

Valor: 600 por duas horas com elas.
Na próxima quero comer o cuzinho da Manu, pq o da Priscila já me deliciei.

nota 1000

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1056 Mensagem por Capitao » 24 Nov 2016, 23:20

Origem : http://www.kakausanches.com/2016/11/12/ ... o-gp-guia/" -"-
Pergunto ao querido administrador que com certeza irá se fazer de desentendido ou irá me prejudicar ainda mais nesse fórum, mas não dou bola para suas atitudes infantis, só tenho uma pergunta a você, e espero que me responda.
Diferente da GP deste tópico , o caminho para comunicação com o Fórum é via MP (mensagem privada ) a qualquer Moderador / Coordenador.

Aguardo o contato da GP deste tópico via MP (mensagem privada) , até lá o tópico permanecerá bloqueado.

O GPguia é um fórum com regras , estão aqui neste link : http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=29" -"- .

Capitao
COAdm do GPguia

MP recebida . Tópico liberado.

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Emanuely Steffens (Manu)

#1057 Mensagem por Sty » 30 Nov 2016, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado neste mês com Emanuely Steffens, também conhecida como Manu.
Ela atende no famoso privê da Priscila loira e da Sabrina (fica na José Bonifácio, quase esquina com a Acampamento, perto do Frizzo).
http://sensuall.com.br/emanuelysteffens" -"-
(55) 99601-4915
Marquei com ela no seu local, num fim da tarde. Estava com um pouco de pressa e combinei apenas 30 minutos.
Em primeiro lugar, gostaria de dizer, que o local de atendimento dessas GPs é muito bom !!! (foi a primeira vez que eu fui lá). Bem acima da média dos demais locais que eu fui aqui em SM. Muito limpo, organizado, sem odores desagradáveis, banheiro muito bom, com toalhas limpas e sabonete líquido. O quarto com uma cama relativamente boa, split, espelhos, tapete ao lado da cama, papel higiênico, lencinhos umedecidos, etc. Olha, me surpreendi positivamente !
Quanto à GP, também me surpreendi positivamente. Loira, cabelo comprido, bonita de rosto (só bonita, linda não !), 1.60 e poucos de altura, uns 60 Kg, bem distribuídos. Achei ela bem gostosa ! Bunda, coxas e peitos deliciosos. Tem um pouquinho de barriga, mas nada comprometedora. Ela me tratou bem. É relativamente querida, atenciosa e não apressou ou regulou nada. Demonstrou ser bem experiente em diversos quesitos (kkkk ...). Ela aparenta ter entre 26 e 30 anos. O sexo foi muito gostoso ! Ela beijou na boca, fez um oral bonzinho (nada muito espetacular) sem capa, com direito a uma chupada de respeito nas bolas. Comi ela em algumas posições. Apesar do pouco tempo, eu estava a fim de comer um cuzinho. E que rico cu tem a Manu (até rimou !). Muito gostoso !!! É claro que não é um "zero quilômetro", talvez nem para semi-novo sirva, mas é bem gostoso ! Não é mais apertado, mas também não é alargado demais. Comi com vontade !!! Ela deixa meter tudo e fazer bem rápido. Uma delícia ! Recomendo !!!
Custo no local por 30 minutos: R$ 200,00 (por causa do anal). Não me lembro direito, mas acho que é 120,00 sem o anal (no local por 30 minutos).
Talvez repita num futuro não muito distante.
Recomendo ! Vale a pena !

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Esther Ninfetinha

#1058 Mensagem por Sty » 30 Nov 2016, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado na semana passada com a Esther
http://sensuall.com.br/estherninfetinha" -"-
(55) 99675-8861
Acabei escolhendo ela porque ultimamente estava a fim de comer uma novinha.
Marquei com ela no seu local - está atendendo junto com a Caroline, Alana e outras, num privê que fica na Bozano, após a Duque, abaixo da auto escola Padre Reus.
As fotos do site são realmente dela, entretanto, induzem ao erro de que ela seria loira. Na verdade, ela é morena, e ultimamente está com o cabelo castanho escuro (natural) pintado de azul em parte dele.
Ela realmente é bem novinha (deve ter 19, no máximo 20 anos). É magra, mas daquelas bem gostosinhas. Tem um rosto bonitinho até.
Os peitos são de tamanho pequeno para médio e ótimos de chupar (ela gosta bastante !). Tem uma bundinha pequena, mas bem gostosa também. A bucetinha é uma delícia ! Apertadinha e com bastante lubrificação natural (ela se excita relativamente fácil).
Ela me tratou bem, mas não é daquelas mais queridas. No sexo, ela teve um bom desempenho. Não apressou nada (ficamos exatamente 1 hora) e nem regulou posição.
Beijou na boca (no início foram só uns selinhos, mas depois que a coisa esquentou, ela foi se soltando).
Fez um boquete encapado, bem normal (gostoso, mas nada de muito especial). Não faz anal.
Fizemos em várias posições. Fiz ela gozar quanto cavalgou de frente. Mas foi de quatro, a minha posição preferida. Meti com vontade naquela bucetinha gostosa, até que gozei. Descansamos, conversamos um pouco. Começamos a nos pegar de novo e botei ela de quatro de novo. Agarrei naquela cinturinha e soquei com vontade naquelas ancas até gozar de novo (ela tem uma bundinha pequena e bonita).
Talvez o principal problema deste TD tenha sido o preço - ela cobra R$ 200,00 por 1 hora no local, sem anal e com oral encapado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(igual ao que a Kakau cobra)
. Para SM, está acima do valor médio de mercado das GPs.
Não vou dizer que não valeu a pena ! Pelo contrário, gostei bastante !
Mas não repetirei tão cedo.

Link:
🔗

_Roger_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1059 Mensagem por _Roger_ » 01 Dez 2016, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas.

TD realizado com a Alana, do SexyMusas: http://www.sexymusas.com.br/component/c ... Nome=Alana" -"-

De início, tava com um pouco de receio de sair com alguma menina deste site, por não ter nada de avaliação de ninguém no fórum. No fim, resolvi ter coragem e entrei em contato com a casa pelo Whats. Marquei com a Alana e, realmente, foi um ótimo investimento.

A casa é no centro, próximo do jornal A Razão, local discreto. A princípio, a pessoa que atendeu iria fazer algo tipo um "desfile" das meninas disponíveis, mas eu já tinha ido com intenção de ficar com a Alana mesmo, então acabei não conhecendo as outras. Falei isto e logo me trouxeram ela.

De cara já tive uma ótima impressão da guria, as fotos do site ou são dela, ou são de outra menina muito parecida. A Alana é bem daquela jeito, magrinha e sem muito peito ou bunda, enfim um tipo de mulher que eu gosto, mas que não se encontra muito no ramo. Tem tudo no lugar certo e possui alguns piercings, mas que só melhoram a aparência, na minha opinião. Além disto, a guria é bem nova, deve ter algo tipo 19 anos, ainda sem tanta experiência. Achei a menina bem bonita para os meus parâmetros, mas pareceu meio timída no começo, foi se soltando aos poucos.

Quanto ao PG, oral só com capa e, sinceramente, um pouco aquém do esperado. Pelo menos a guria aceita oral de boa e pareceu ter gostado. Não faz anal, mas também não faço questão. Quanto ao restante, não reclamou de nada e depois de um tempo parecia estar gostando mesmo. Enfim, foi uma experiência boa, bem melhor do que eu estava imaginando quando decidi me aventurar.

Investimento: R$ 150,00 (uma hora, excelente custo-benefício, em minha opinião)

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Repits Suelem

#1060 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 02 Dez 2016, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola Pessoal

Depois de um tempo fazendo uns lances com as freelas do "feicce" :twisted: (vale a pena comentar que são muito boas pq transam com o cara como se fosse com alguém q pegaram na festa...então é sexo mesmo sem se fazer, o ruim é que não tem local então tem q pegar, levar motel depois deixar em algum lugar e blablabla um saco isso, mas nada é perfeito geralmente cobrando 150 , é isso mesmo ta tabelada a foda em SM e a bandeirada 1 é 150 temers ::basta:: , sem falar que tem que sonegar pois so tem o perfil pessoal, se isso se espalha pode dar um BO rapidinho :oops: )

Resolvi procurar a Suelen :arrow: http://vipgarotas.com.br/acompanhantes-suelem.html" -"- :arrow: (51) 99597-9637
Admito que fiquei com aquele gostinho de quero mais, da ultima vez que la estive, então a procurei marcamos e me mandei para o ap das gostosas floriano perto da policia federal....apita (interfone sempre da uns tilts) depois funciona abre sobre,,,,porta abre ganho um beijo gostoso e não me enganei olhando de cima a baixo ela é muito gostosa mesmo bonita simpatica diria sem medo de errar. ::gostosa::

Quarto ( o que não é suite do AP) nos pegamos em pé mesmo ela passando a mão no meu pau por cima das calças e me empurrou p cama abriu minhas calças e caiu de boca,,,,depois de toda essa atenção não tinha o que dar errado....tiramos as roupas e partiu p guerra ::atirando::

Nos engatamos num 69 , e ela esfregando aquele bundão na minha cara e gemendo enquanto fazia uma garganta profunda no junior, que visão aquele rabão na minha cara :mrgreen:

Virei ela, coloquei a capa no Batman e bora la....bem gostoso de comer ela ou se comido por ela haha,,,pois fala uns palavrões muito massa enquanto relaxa e transa com o cara, bombei o mais forte que pude como se a vida dos filhos que ainda não possuo dependesse dessa botada, depois fomos de lado, ela por cima, de frente de costas,,,,bundinha pra cima,,sempre escutando come a tua putinha bem forte :-({|= ,,boa d qquer jeito..tirou a capa e caiu de boca....foi foi e os descendentes foram expelidos vigorosamente. ::oral::

A 1h ja tinha passado e me arrumei e fui embora

( ) Abaixo do Esperado :doubt:
( ) Dentro do Esperado :|
(X) Acima do Esperado :mrgreen:
( ) Casaria com Ela ::apaixonado::

Investimento: R$150,00 Temmers

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Pricila Sensuall

#1061 Mensagem por horrorshow » 03 Dez 2016, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Há muito tenho vontade de marcar com a Pricila, hoje fui em frente. Marquei com ela as 18h30m, chego no local (bem localizado, embora seja ruim pra estacionar). Ela deixou a porta aberta pra mim, me dirigi ao apto e grata surpresa.

A Pricila é uma mulher com seus 30 anos, mas tudo em dia. Não era o que eu esperava, mas não vou dizer que estou decepcionado. Ela tem jeito de ser miudinha, embora deva ter uns 1,6 ou 1,65 de altura.

Me surpreendi com a espontaneidade da moça. Sensacional, que mulher! Conversou bem de boa, me contou que era casada e tal, mas sem oscilar no tom. Sinal de mulher bem resolvida. Que mulher!

O quarto dela é muito bem organizado e limpo, algo que me surpreendeu também. Que mulher. hahah

Fight: muito beijo (hálito fresco, de valda se não me engano. Muita guria masca trident pra ter hálito fresco, ou halls e acabam ficando com um gosto estranho. Mas valda é top) e olho no olho, risadas, carinhos, curti pacas. Começamos num amasso e ela foi tirando minha camisa, logo já tirou minhas calças e pediu pra dar um beijinho no "mini mim". Como negar um pedido naquele jeitinho dela? Ela começou a chupar sem capa, muito bom. Intercalava com masturbação. Podia gozar ali mesmo.
Ela montou em mim e começou a cavalgar. Depois virou a costas e deu aquela cavalgada invertida. Não sei se ela estava cansada ou o quê, mas ela não tava muito disposta nessas posições. Coloquei ela no frango assado e saquei vendo ela gemer olhando no olho, e aquela bucetinha com uns pelinhos lindos, e raros de se ver. Gozei ali mesmo.

Pós fight ela retomou a conversa bem espontaneamente.
Curti demais essa guria. Vou repetir com certeza.

Oral: 9
Ppk: apertadinho (acho que ela faz pompoarismo)
Rosto: muito bonitinha, dava pra apresentar pra família sem medo.
Corpo: muito bonito.
Simpatia: 10/10
Valor: 100 mangos

Repetirei.

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valentina

#1062 Mensagem por Sty » 04 Dez 2016, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no mês passado com a famosíssima Valentina.
Anuncia no sensuall e no vipgarotas.
http://sensuall.com.br/valentinalemont" -"-
(55) 99939-6826 (55) 99170-9915
A Valentina dispensa maiores apresentações - ela já teve vários TDs relatados aqui no fórum.
Relatarei de forma mais crítica e justa possível, sem ser parcial.
Confesso que pelas suas fotos e mesmo pelo fato de fazer anal, ela nunca me interessou muito. Acabei indo nela mais para experimentar, pois quase todos sempre falaram muito bem dela.
Marquei com ela no seu local - Rua Henrique dias, na descida para o parque Itaimbé, num prédio muito bom.
ASPECTOS POSITIVOS: Realmente, o ponto forte dela é o sexo anal !!! Foi muito bom ! O pau véio entrou sem maiores dificuldados (o cuzinho não é tão largo quanto o da
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Suelen Sanches ou da Emanuely Steffens)
. Ela deixa meter tudo, fazer rápido, até dar umas estocadas. Olha, fizemos só um pouco de sexo vaginal, pois eu queria mesmo era aproveitar o cu dela. E "castiguei" pra valer ! (no bom sentido, sempre perguntando se não estava desconfortável para ela ...). Gozei após um bom tempo dentro daquele rabo gostoso.
Outro ponto positivo é o sexo oral dela. Muito bem feito ! Caprichado, com vontade, sem capa, com direito a chupada nas bolas. Muito gostoso mesmo. Não fiz oral nela. Ela é relativamente querida, boa de papo, meio tímida, fechada, quando eu cheguei, mas depois que fomos conversando, ela foi se soltando, demonstrando ser uma pessoa espirituosa ! (Pode isso, Arnaldo ?!) e até relativamente divertida. Não apressou nada, ficamos a 1 hora combinada. Ela tem bastante iniciativa, mas às vezes quer mandar demais. É preciso dar umas "cortadas" de leve nela.
ASPECTOS NEGATIVOS (OU NÃO POSITIVOS): Não posso concordar com os confrades que acharam a Valentina bonita ou gostosa. Putz ! Tá certo que gosto não se discute, mas mesmo assim ... Acho que forçaram a barra. Como muitos já sabem, ela é baixinha (1.58 m), tem 30 anos, é gordinha (sim, ela está acima do peso !) Ela mesmo admite isso ! Claro que ela não pode ser considerada obesa, mas está no sobrepeso, sem dúvida alguma. Ela tem um bundão e peitões que não são feios, mas também não achei nada demais. E quanto à beleza facial, eu daria uma nota 5 no máximo.
EM RESUMO: Apesar dos aspectos físicos relatados, eu gostei do TD. Foi muito bom !!! Principalmente por causa do sexo anal (eu daria uma nota 9,5). Pra quem quer uma GP que goste de sexo anal e faça pra valer, a Valentina é uma ótima opção. Mas pelo conjunto da obra, existem melhores. Posso garantir !!! (kkkk ...).
Custo no local, 1 hora, com sexo anal: R$ 200, 00 !!! (Ela andou aumentado sua tabela de preços).
Talvez repita algum dia !

Link:
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1063 Mensagem por Anderson1611 » 05 Dez 2016, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde confrades !!! TD realizado dia 02/12/2016 com a Emanuely Steffens ( site sensuall ), ela trabalha no centro perto do Frizzo, junto com a Priscila e a Sabrina.
Cheguei no local e me deparei com uma loira linda ( para o meu gosto ), fomos para o quarto ( bem organizado ), e de cara ela me lascou um beijo na boca, depois foi me acariciando agachou-se, tirou o peru para fora e começou a chupar, sem camisinha. nos despimos por completo no arrumamos na cama e fizemos um 69 bem gostoso, xotinha limpinha, cuzinho tb, ela topa anal, mas eu não tinha muito tempo, além de não andar bem de preparo para aguentar aquela femea. Fizemos algumas posições, ppmm, de lado de 4 ( que visão ), mas como disse, não estava bem preparado, não consegui gozar, ela disse para eu gozar na boca dela e nem assim consegui ( que diabos )ela deu um tempo, e voltou a me acariciar, consegui dar mais uma penetrada, mas sem gozo. Ela foi maravilhosa comigo, vou repetir pois tenho que me redimir, eu já consegui brochar com as 3 do Apto, algo errado está acontecendo ( tenho 52 anos ). corpo de atleta mas sem preparo. Vamos as notas.:

Rosto = 9,0
Corpo = 9,0
Bunda = 9,0
Beija na boca durante a transa = 10,0 ( hálito gostoso )
Seios = 8,0 ( medios para pequeno )
Oral = 9,0
Anal = Faz, mas eu não tinha condição fisica e tempo
Buceta = 9,0 pequena e apertadinha
Simpatia = 9,0
Paciência = 10,0
Custo = R$ 100,00 ( meia hora )
*** OBS.: Ela atende junto com a Pricila também, para quem tem tempo, preparo e dinheiro ( 300,00 as duas juntas )
Resumo da obra, vou repetir depois de me preparar fisicamente.

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alana 100%

#1064 Mensagem por Sty » 08 Dez 2016, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado semana passada com a Alana.
Anuncia no http://sensuall.com.br/alana" -"-
(55) 99700-9324
A Alana é uma GP que já faz certo tempo que anuncia nos sites aqui de SM: já usou outros nomes como Jaqueline 100%, Leona, etc.
Marquei com ela no seu local - ela está atendendo no mesmo apê da Esther Ninfetinha (a qual eu publiquei um TD recentemente). Fica num prédio na Bozano, após a Duque, na mesma quadra da auto escola Padre Reus e do cartório de registro de imóveis.
Ela é uma loira, alta (1.70 e poucos de altura), gostosa (as fotos do site são realmente dela), rosto não muito bonito, mas também não serve para feia. Tem perto de 30 anos. É muito querida, tranquila, não apressa nada, demonstra ser bem experiente no ramo, procura tratar bem o cliente. Nas preliminares ela manda muito bem - faz um boquete sem capa bem gostoso, gosta de receber oral, beija na boca pra valer. No sexo propriamente dito, ela também é muito boa. Fode bem. Muito disposta e participativa. Faz anal, mas desta vez não eu não estava a fim. Gozei comendo ela de quatro.
Recomendo ! Apesar de não ser muito bonita de rosto e por não ser nenhuma guriazinha, ela vale a pena pois é querida, te trata bem, fode bem, faz anal e é gostosa.
Custo no local por 1 hora, sem anal: R$ 150,00.
Talvez repita futuramente (tenho outras prioridades no momento).

Link:
🔗

Sty
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jhuly

#1065 Mensagem por Sty » 08 Dez 2016, 01:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado recentemente com a Jhuly.
Chegou há pouco tempo em SM - está anunciando no sensuall e no vipgarotas.
http://sensuall.com.br/jhuly" -"-
(55) 99125-4335
Marquei com ela no seu local - "famoso" prédio que fica na avenida 2 de novembro, próximo do ATC e do cemitério municipal. É o mesmo apê onde atende a ruivinha (gata) Victória, a Holly e outras GPs.
Já vou adiantando que NÃO foi um TD bom - saí de lá arrependido e insatisfeito, apesar do saco esvaziado.
A GP não foi simpática, não estava muito a fim de papo e muito menos de sexo (provavelmente eu tenha sido azarado em pegá-la num hora não muito boa). E isso que eu estava super afim de comer essa gostosa (as fotos do site são dela), mas todo o resto não foi legal. Ela não beijou na boca (mal e mal deu uns selinhos). Oral encapado bem fraco (muito sem vontade !!!). Não faz anal. Não gostou muito de receber oral (a xota não estava com a barba em dia). Ela tem uns peitões naturais já quase querendo cair. O rosto é bonitinho. O ponto forte dela é a bunda (bem gostosa !, apesar de uma mancha de nascença bem grande na nádega esquerda). Fizemos em algumas posições e logo já botei ela de quatro para admirar aquela visão. Fiquei metendo um certo tempo até que não me aguentei e gozei (acho que só tinha se passado 20 e poucos minutos do programa). E aí o pior aconteceu. Ela começou a se vestir e me ofereceu para passar no banheiro e tomar a minha ducha. Foi quando eu perguntei se a gente poderia continuar, pois não tínhamos nem chegado na metade, e ela me falou aquela famosa frase que muitas VADIAS usam: "´É só uma gozada". Puta que pariu ! Por que não combina antes, então ?! Está certo que também não perguntei, mas pra que fazer isso ?!. Ela deve ter se achado muito esperta em passar a perna no trouxa aqui.
Custo no local: R$ 150,00 por 1 gozada.
Não recomendo ! Não repetirei ! Se forem se arriscar, perguntem para a moça quanto tempo ou quantas gozadas vcs têm direito !

Obs: Reparem numa das frases que a vadia escreveu no seu perfil do site sensuall "Adoro dar e receber carinho e prazer... "
Palhaçada !!! Imagine se não gostasse ...

Link:
🔗

Responder