Kauane Gaucha
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (65) 9683-7507 - (65) 9216-4756

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
victorhubo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kauane Gaucha

#1 Mensagem por victorhubo » 19 Fev 2016, 20:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala seus cachoeiras....
Hj tive uma experiencia incrivel com essa gpKaune Gaucha. Pensa em uma mulher bonita, simpatica, carismatica e que sabe fazer um oral gostooso.
xegamos no motel, começamos a conversar um pouco, logo ja começou a tirar a roupa, e viiii q garota top, seios grandes, lindos, durinhoo,
fizemos primeiro ppm, dpois um oral bem gostosooooo, pensa em uma boca gostosaaaa.
dpois daquela gozada, ficamos aliii papeando um pouco, dpois fomos pro 2 round, de 4, top de mais aquela bunda durinhaaa, eu atraaz dela segurando aqueles meloes, uauuuu, incrivel msmo.

nota 10 pra ela;
rosto: linda (10);
carisma: 10;
oral=9
em geral foi muito bom. topoo um outro encontro qqer dia desses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Kauane Gaucha

#2 Mensagem por beckenbauer » 23 Mar 2016, 17:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Mantive contato com a gp pelo whatsapp e ela enviou várias fotos, até que resolvi conferir. Atende num apartamento perto da Gazeta. Trata-se de uma baixinha gostosa com o rosto carregado de maquiagem. As fotos do rosto enganam. Quanto ao corpo, tá quase tudo em cima. A barriga já é meio flácida. Quem for conferir prepare-se para um papo de puta furado, de mulher metida a malandra e muito mal educada. Qto ao programa em si, começou com o boquete com preservativo, depois ela quis de ladinho e precisou de KY pq não teve uma boa lubrificação natural pra aguentar meu cacete. Disse que não deixa ninguém chupar os peitos dela. Escrotice... Daí ela veio por cima e rebolou gostoso de frente e de costas. Ponto positivo pra ela nesse quesito. Botei de quatro e gozei. Fui tomar um banho e voltei já encurtando o papo de puta dela fazendo ela chupar meu pau. Gozei mais uma vez no ppmm e vazei antes que ela recomeçasse a falar. Ela disse que empresta o ap. pras amigas fazerem programa, mediante uma comissão. Parece que ela meio que agencia umas gurias. Fica a dica. Leva um negativo devido ao ppp, à má-educação e à frescura de não deixar mamar naqueles peitos.

Link:
🔗

Santos171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por Santos171 » 04 Mai 2016, 16:09

Boa tarde confrades, resolvi entrar no site da garota, sexa feira passada, http://www.danipimentinha.com.br , e gostei das fotos da prima e das amigas delas tambem, conversamos via whattsapp e marcamos no ap dela que fica proximo a gazeta, local discreto e limpinho, bem organizado, chegando la la fui recebido por uma loirinha baixinha linda, peitoes, bunda gostosa e um belo par de coxas, me ofereceu uma cerveja, que eu prontamente aceitei, enquanto desgustava a cerveja fui observando o corpo da gata e vi que tinha me dado bem, que corpo gostoso bem malhada, tudo em cima.
Nao demorou muito ja me convidou para conhecer seu quarto, ja nao estava aguentando mais de tesao e ja parti pra cima beijando aquela boca e tirando a roupa dela, que peitoes gostosos, grandes e naturais, ela ja tirou o junior pra fora e mandou um delicioso oral, quase que nao aguento e ja gozo ali mesmo, sabe o que faz, cavalga gostoso, nao reclama de mudar de posicao, mas o forte dela é de 4, que visao companheiros, bunda linda redondinha, bucetinha cheirosa, muito gostosa, cabelos lindos, bem cuidada e cheirosa, nao é aquela loira branquela, tem um bronzeado gostoso natural.
01 hora muito bem gatas de sexo gostoso, repeteco com certeza, mas quero experimentar as "pimentinhas" as amiguinhas dela que tem no site, disse que atendem juntas tambem e no mesmo local.

Link:
🔗

Lobomal133
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Lobomal133 » 24 Set 2016, 17:10

POSITIVO
Nota:10
Sai Com A Dani Ah alguns dias atraz apos alguns relatos dos confrades e apos ver algumas fotos em seu site http://www.danipimentinha.com.br" -"- As fotos me agradaram bastante marcamos no seu ap.Me recebeu com um vestidinho ja sem calcinha como os confrades acima ja relataram a garota tem um shape sensacional peitos naturais me agradou bastante.A menina e profissa ja chegou animando o menino passando a mao de um jeito gostoso logo encapou o rapaz e começou um boquete com bastante pressão garganta profunda não regulou no oral.Não resisti tirei aquele vestidinho e cai de boca na gaby que estava toda cheirosa ela se empolga bastante soltou uns gemidos bem gostoso com bastante lubrificaçao, fomos Pro figth.A transa e totalmente aquilo que vc espera nao regulo posiçao se esforço bastante começamos com um PPM depois ela veio por cima confesso que a menina pula bem ainda mais olhando pra aquele rostinho lindo,pedi pra ela fica de 4 dai a coisa fico seria Bunda malhada grande e gostosa impinou gostoso e pediu com força fez de tudo pra agrada rebolou gostoso pediu tapinha e não tem como resistir a essa loirinha de 4 acabei finalizando com ela de 4 batemos um papo o local e bem agradavel ela disse ter algumas amigas mais isso fica pra outra hora.Loira acima do Padrão me cobrou 350 por 1h em seu local em breve havera Repeteco

Link:
🔗

BigTicket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por BigTicket » 22 Nov 2016, 08:03

Depois de acompanhaar alguns Relatos dos Confrades acima Resolvi arrisca entrei em contato com a garota foi muito silicita disse que atendia no seu Ap no Bosque da Saude e que seria 350 1h em seu local me enviou algumas fotos inclusive de rosto.Me agradou bastante resolvi arriscar.Local aconchegante limpo e a GP bateu com as fotos,Começou com um Oral padrao de capa mais bem gostoso a loirinha chupa mto bem.Partimos pro fight começamos com um PPM a mina se solta bem e olha pra aquele rostinho lindo gemendo e sensacional peitos naturais bem durinhos mais e de 4 que a coisa fica realmente seria bunda linda branquinha malhada impinadinha so nao do um 10 pq nao libera o Brioco rs.fizemos todas as posiçoes ela cavalgou gostoso com aquelas tetas naturais durinha no meu rosto acabei finalizando com ela por cima.Batemos um papo gp muito bonita e interessante daquelas q vc sempre quer ficar um pouco mais mais o alvara ja estava vencendo ficamos 1h em seu ap menina convidativa oferece bebiba atendimento otimo ctza que havera repeteco quando tiver uma verba disponivel fico aqui meu relato aos amigos confrades pode ir que a satisfaçao e garantida

Link:
🔗

cbaprofissa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por cbaprofissa » 19 Dez 2016, 18:02

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
novas descobertas...
Estive recentemente com essa gata. Os comentários e avaliações positivas fazem jus ao atendimento/serviço, cartel 100% positivo.
Contato: via whatsapp, muito fácil falar com ela.
Local:Facil acesso.
Garota: bonita de rosto, corpo definido, um belo par de seios e de glúteos. Muita simpática também, me deixou à vontade o tempo inteiro.
Atendimento: nota 10 em todos os quesitos. Chupa muito bem, com camisinha, buceta limpa, depilda, cu gostoso de chupar. Posições variadas. Vê-la de 4 é uma posição do caralho.
Cachê: $ 350
Com certeza vale a visita

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Fevereiro de 2017

Link:
🔗

So as Top s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por So as Top s » 21 Dez 2016, 23:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades....

O que tenho a dizer dessa gostosa...
gosta de foder
tem peitos naturais mais muito bonito e gostoso de mamar
bunda sensacional e malhada
marquinha de sol

delicia delicia delicia

Abraco

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Coordenação GPGuia
Fevereiro de 2017

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#8 Mensagem por Mato Grosso » 10 Fev 2017, 12:33

Prezados,

eu já a tinha visto anteriormente, inclusive conversado e tinha certo receio do gênio forte.

um dia vi as fotos, não aguentei e combinamos nos encontrar no athos.

baixinha, bunduda, coxuda, seios fartos.

a foda é intensa, não reclama, sugere umas posições e tem uma pegada incrível.

Link:
🔗

Responder