Santa Cruz do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 104 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 205
Oral Sem:Sim 82Não 169
Beija:Sim 83Não 173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosfrant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Cruz do Sul - RS

#181 Mensagem por carlosfrant » 04 Jun 2016, 09:09

Não é ela a jesica é mais baixa e
Tem silicone. Sera que ela foi embora de scs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiago Cavalheiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#182 Mensagem por Tiago Cavalheiro » 05 Jul 2016, 10:20

Bom Dia

Alguém poderia me passar informações sobre as meninas que estão no ellite Duda, Tati e Maisa??

To querendo dar um confere la mas se alguém tiver mais informações ficarei grato

Link:
🔗

COMPROMETIDO VA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#183 Mensagem por COMPROMETIDO VA » 19 Jul 2016, 21:24

Boa noite Confrades.

Gostaria de saber se alguém sabe se a Luana (http://www.morangovip.com.br/u.php?u=493&cid=2806), continua atendendo em Santa Cruz, já saímos uma vez e foi maravilhoso, mas não estou tendo sorte em encontrar ela, ligo e não atende. Pois bem se alguém souber algo por favor gostaria de informações ou se ela mudou de telefone.

Muito obrigado.

Link:
🔗

gatoloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#184 Mensagem por gatoloko » 22 Jul 2016, 14:41

Sobre a Luana!

PORQUE NÃO POSTOU O TD COM ELA AQUI??

Link:
🔗

CarHenSch
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por CarHenSch » 04 Ago 2016, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera!
Aqui vai uma dica que vale a pena! Tentem conhecer a Preta, ela anuncia nos classificados da Gazeta nas terças feiras, tem blog também: preta2.webnode.com
Peguei algumas vezes, as fotos do blog conferem com a realidade. Muito sarada!
Faz massagem, R$ 200,00
Tipo, na primeira vez, pedi massagem e na hora do vamos ver, ela colocou o capote no menino. Na segunda vez que fui lá, ela fez a massagem, deixou ele durinho e começou a se esfregar por cima de mim. De repente
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
já estava com ele dentro dela, sem camisinha. Foi demais. Ela deixa gozar dentro. Repeti várias vezes com ela, sempre sem camisinha.
Querem sexo da melhor qualidade, aconselho a Preta!
Se mais alguém for, poderá confirmar o que eu digo! Essa vale a pena!

Link:
🔗

DegustadorRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por DegustadorRS » 31 Ago 2016, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal. Sou novo no fórum mas "china véia" quando falamos em TD. Bueno, venho para relatar uns TDs feitos com algumas meninas do Elite RS.
Primeiramente Maiara. Loira, ótimo corporal, seios médios, bundinha durante, uma delícia. Sou cliente já faz um tempo. Da primeira vez um baita boquete (encapado), uns dos melhores que já tive. No fight, é desinibida e deixa rolar sem controlar tempo ou posição. Uma diliça. Foi outras vezes, e nessas outras vezes já não existia mais capote na mamadeira, e o fight com mais intimidade melhorou mais ainda. Resumo da ópera: nota 10 (corpo, querideza, atenção, higiene)

Segundamente Pietra. Loira alta (1.84) corpo esbelto, seios médios, bunda deliciosa. Boquete com capote delicioso, e fight sem controle muito gostoso. Vale muito a pena. Resumo da ópera: 9 (corpo, carinhosa, higiene, simpatia)

Sempre tive desconfiança sobre o que me falaram do ElliteRS, mas arriscando já faz um tempo, nunca me decepcionei. E tem outra, vendo as outras meninas que lá habitam temporariamente, somente umas duas meninas não condiziam com as fotos postadas no site. Isso já faz algum tempo. De resto, as melhores da cidade, visto que já recorri todos os outros estabelecimentos desta cidade (exceto a big, pois cobram mais que meninas topo da capital). Enfim, espero poder ter ajudado e atualizado um pouco o fórum. Estamos aqui pra degustar!

Link:
🔗

negao preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#187 Mensagem por negao preto » 12 Set 2016, 19:34

DegustadorRS escreveu:Boa noite pessoal. Sou novo no fórum mas "china véia" quando falamos em TD. Bueno, venho para relatar uns TDs feitos com algumas meninas do Elite RS.
Primeiramente Maiara. Loira, ótimo corporal, seios médios, bundinha durante, uma delícia. Sou cliente já faz um tempo. Da primeira vez um baita boquete (encapado), uns dos melhores que já tive. No fight, é desinibida e deixa rolar sem controlar tempo ou posição. Uma diliça. Foi outras vezes, e nessas outras vezes já não existia mais capote na mamadeira, e o fight com mais intimidade melhorou mais ainda. Resumo da ópera: nota 10 (corpo, querideza, atenção, higiene)

Segundamente Pietra. Loira alta (1.84) corpo esbelto, seios médios, bunda deliciosa. Boquete com capote delicioso, e fight sem controle muito gostoso. Vale muito a pena. Resumo da ópera: 9 (corpo, carinhosa, higiene, simpatia)

Sempre tive desconfiança sobre o que me falaram do ElliteRS, mas arriscando já faz um tempo, nunca me decepcionei. E tem outra, vendo as outras meninas que lá habitam temporariamente, somente umas duas meninas não condiziam com as fotos postadas no site. Isso já faz algum tempo. De resto, as melhores da cidade, visto que já recorri todos os outros estabelecimentos desta cidade (exceto a big, pois cobram mais que meninas topo da capital). Enfim, espero poder ter ajudado e atualizado um pouco o fórum. Estamos aqui pra degustar!
Buenas pessoal estarei indo para santa cruz do sul ficarei ali no hotel charrua alguem poderia me indicar uma Gp que fica perto dali grato pela atenção de todos

Link:
🔗

Pica_sc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Pica_sc » 08 Nov 2016, 11:04

Boa tarde Amigos!

O forum está meio parado mas venho aqui como alguém que é novo na cidade e gosta de uma putaria.
Sou meio das antigas e gosto de ir num cabaré.

Vi no facebook o perfil da boate Rainha da Noite e Boate Chivas.
Alguem pode me informar como é o local e o plantel???

Abraços...

Link:
🔗

gatoloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por gatoloko » 22 Nov 2016, 08:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Flávia - Site Sigilo Absoluto

As fotos de qualquer site de Santa Cruz tenho a certeza de que não condizem com a realidade, mas neste caso nem a descrição bate, segundo o site: 1,63m, 50Kg e 24 anos.
Pode até ter 1,63m, mas 24 anos e 50Kg NUNCA. Me parece ter perto dos 30 e acima dos 60Kg.

Dito isso, a mulher é simpática, tenta agradar e pergunta como o cliente gosta e quer fazer, faz um oral sem camisinha mais ou menos, não regula posições, comi apenas de 4 até gozar e me fui. Ela é grande (60Kg ou mais) não deu vontade de meter em outras posições.
Valor padrão lá de R$ 150,00.
Vai o Negativo pela propaganda enganosa.

Link:
🔗

DragonBH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por DragonBH » 28 Nov 2016, 14:00

Pica_sc escreveu:Boa tarde Amigos!

O forum está meio parado mas venho aqui como alguém que é novo na cidade e gosta de uma putaria.

Abraços...
Rainha da Noite: ouvi dizer que até fechou - Pensa em um local que, provavelmente, é você que vai receber por estar lá...
Boate Chivas: Plantel é de quase 50% morenas e 50% negras... 100% Gordinhas, são a especialidade da casa.

Link:
🔗

Pica_sc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Pica_sc » 28 Nov 2016, 16:11

DragonBH escreveu:
Pica_sc escreveu:Boa tarde Amigos!

Abraços...
Rainha da Noite: ouvi dizer que até fechou - Pensa em um local que, provavelmente, é você que vai receber por estar lá...
Boate Chivas: Plantel é de quase 50% morenas e 50% negras... 100% Gordinhas, são a especialidade da casa.
:lol: :lol: :lol: :lol: Boa DragonBH, gostei da descrição da Chivas....

Sobre a Rainha da Noite vi postagem recente no facebook. Quando você fala que é você quem vai receber por estar lá é porque não tem ninguem ou pq o plantel é qualificado????

Link:
🔗

gatoloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por gatoloko » 07 Fev 2017, 07:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bruna - http://www.sigiloabsoluto.com.br" -"-

A cabeça de baixo falou mais alto e fui desbravar a tal Bruna.

Fotos do site totalmente diferentes, ela tem uma barriga bem saliente, o rosto não é legal, o formato da arcada dentária é esquisito.
Fez um boquete sem camisinha até que razoável, não regulou posições, meti de 4 até gozar e vazei, deve ter uns 25 anos.

Na saída pude ver no quartinho em que ficam as garotas a tal Paty (tinha interesse), é uma gorda estilo alternativo, absurdamente diferente das fotos do site, essa escapei.

TD só pode ser negativo.

Link:
🔗

tramp43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#193 Mensagem por tramp43 » 07 Fev 2017, 15:36

Olá rapaziada do vale do rio pardo :D
Estive recentemente em sta cruz, e como putanheiro nunca perde o vício, aproveitei a ocasião pra tentiar umas gps. só tomei tufo, me meti em cada braba (não sei se por não conhecer direito como funciona "as coisas" na cidade, ou se realmente o negócio aí tá fraco.
Parece até piada, na rua é uma profusão de mulherada gostosa, mas não encontrei umazinha só gp que pudesse dizer que fosse bonitinha ou que o atendimento fosse legal. algumas querem 150, 200 por uma fodinha mal feita e ainda de cara amarrada..aí não tem vivente que "guente" né? :badgrin: ah, tava procurando alguma loirinha, alemoazinha pra fazer um pg e nekas! quem diz que consigo achar! :shock: por incrível que pareça, a melhorzinha que acabei transando foi uma mulata do nordeste (pernambuco ou algo do tipo) nem bonita era, mas pelo menos simpática e não era "mecânica" no sexo. odeioooo gp que age como um "robô" enquanto transa- me faz lembrar uma boneca inflável-acabo até broxando.
Resumo das contas: nota 10 pra mulherada "civil" daí, mas nota zero pra gps.
Por falar em gp (não tem "nativas aí do vale" que atuem na profissão?") estive em lajeado e lá também só achei gp de "fora" (alguma coisa do paraná e outras com forte sotaque da fronteira los hermanos) :? gringas e alemoas só pude "namorar com os olhos" nas ruas... :badgrin:

Link:
🔗

Amigoscs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Amigoscs » 25 Fev 2017, 13:08

Fala Galera...como estão?
Bom, tenho algumas opiniões:

https://www.facebook.com/bruna.any.73?fref=ts" -"- - FRIA das BRABAS, o local não é seguro, uma ruela no meio de um bairro brabo, muito cuidado se marcar a noite ou até de dia. GAROTAS diferentes de que ela apresenta, até me afeiçoei em uma moreninha, mas chegando lá é outra coisa, paguei para ir embora pois me senti ameaçado.

Breve comentários de algumas com facil contato e que me agradaram

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#195 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 28 Mar 2017, 20:29

Bha Tramp não me assusta :( ,,,,com o bando de mulher gostosa que tem nessa cidade n tem perva boa,,,,n pode ser :shock:

vou passar 8/9 de abril na cidade e estava bem motivado a comer umas pervas loiras show ::basta::

Aee pessoal de SCS .... só restou a BIGHOUSE p se comer alguem descente???

abs do desbrava 8)

tramp43 escreveu:Olá rapaziada do vale do rio pardo :D
Estive recentemente em sta cruz, e como putanheiro nunca perde o vício, aproveitei a ocasião pra tentiar umas gps. só tomei tufo, me meti em cada braba (não sei se por não conhecer direito como funciona "as coisas" na cidade, ou se realmente o negócio aí tá fraco.
Parece até piada, na rua é uma profusão de mulherada gostosa, mas não encontrei umazinha só gp que pudesse dizer que fosse bonitinha ou que o atendimento fosse legal. algumas querem 150, 200 por uma fodinha mal feita e ainda de cara amarrada..aí não tem vivente que "guente" né? :badgrin: ah, tava procurando alguma loirinha, alemoazinha pra fazer um pg e nekas! quem diz que consigo achar! :shock: por incrível que pareça, a melhorzinha que acabei transando foi uma mulata do nordeste (pernambuco ou algo do tipo) nem bonita era, mas pelo menos simpática e não era "mecânica" no sexo. odeioooo gp que age como um "robô" enquanto transa- me faz lembrar uma boneca inflável-acabo até broxando.
Resumo das contas: nota 10 pra mulherada "civil" daí, mas nota zero pra gps.
Por falar em gp (não tem "nativas aí do vale" que atuem na profissão?") estive em lajeado e lá também só achei gp de "fora" (alguma coisa do paraná e outras com forte sotaque da fronteira los hermanos) :? gringas e alemoas só pude "namorar com os olhos" nas ruas... :badgrin:

Link:
🔗

Responder