Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 240,00 - 120 Min - Telefone: (21) 2517-0879 - w.sap (21) 96753-3190

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 156 Positivos: 1356 Negativos: 147 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 422Não 457
Oral Sem:Sim 1394Não 170
Beija:Sim 1342Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
david90210
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1771 Mensagem por david90210 » 30 Set 2016, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mulher grande (não é gorda), peitos lindos e não parecem artificiais (vale o programa só pra apertar e fazer espanhola), barriga flácida e rosto já indicando a idade.

Atendimento mecânico mas fez tudo que eu quis (exceto finalizar na boca). Oral mediano mas sem capote.

Vale conferir mas não repetirei (gosto de experimentar coisas novas).

Desde 2005 que eu leio o forum e hoje decidi fazer um perfil e comentar!

TFA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

david90210
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1772 Mensagem por david90210 » 03 Out 2016, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Anal:SIM
Nota:3
Garota muito simpática e divertida.

Profissionalmente é pessima. Oral dolorido, força exageradamente com a mão. Muito fingimento, muito gemido desnecessário.

Entre uma transa e outra ela usa o whatsapp.

Pessoa agradável para bater papo, detestei o programa e não repetiria. Nada contra ela.

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1773 Mensagem por claudioluxuriaN » 04 Out 2016, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde amigos do fórum.Relatando mais um td com a modelo Vanessa.Após diversas apresentações das modelos escolho a menina acima citada.ao efetuar o pagamento sou direcionado ao tatame do terreo e logo após o meu banho entra a menina acima citada.iniciamos um bate papo informal e ela resolve tomar um banho no quarto que estavamos .ao secar o corpo ela inicia um delicioso boquete e eu que não me faço de rogado peço a ela que fique de 4 e chupo seu lindo cuzinho e buceta.Pena a menina não ter ficado excitada com minhas investidas.logo após coloco camisinha e soco a putinha em diversas posições.Bem que ela gostava quando era xingada rs.aos 50 minutos do segundo tempo resolvo fazer um 69 quando estouro a minhachampagne nos lábios da perva.resumindo menina bem gostosa,não negou nenhuma posição .Pelo tempo de labuta demonstrou algumas atitudes de gps mais experientes.saudades da Pamela e manu

Link:
🔗

jimmyboy99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1774 Mensagem por jimmyboy99 » 13 Out 2016, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tami

Nota:10
Fui na segunda-feira à tarde. Talvez 12 meninas no linep: apenas 2 que eu gostava. Escolheu Tami, loira, rosto muito bonito, seios pequenos, bunda grande, a personalidade um pouco reservado. Perguntou se ela tinha beijado e fez bbbj: ela estava hesitante no início, mas finalmente disse sim para o primeiro e sim se meu disco foi limpo a este último.

Fui para o quarto e fiz a minha habitual programa com a música: de pé molhadinha (frente e verso), enquanto massageando sua bunda e buceta, em seguida, massageando suas costas, pernas e buceta na cama, em seguida, vire a ela para DATY até ela orgasmo, em seguida unos minutos bbbj, em seguida, beijar e foder em várias posições, com seu orgasmo algumas vezes durante o sexo, até que o tempo tinha acabado. Muito boa sessão e definitivamente recomendado.

Link:
🔗

david90210
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1775 Mensagem por david90210 » 26 Out 2016, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tami

Mais uma visita a esta casa, desta vez escolhi a Tami. Ela inicialmente não é muito de papo mais no final já estávamos batendo papo furado. Bunda linda, pele macia e cheirosa. Gosta de dar de quatro. atendimento sem muito amor mas irrepreensível. Vale muito a pena pelo preço super barato do lugar (dá pra ir todo dia na hora do almoço). A casa tem muitas meninas feias e por isso as comíveis estão sempre ocupadas.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#1776 Mensagem por Poderoso Picão » 03 Nov 2016, 12:23

POSITIVO

Nota:7
MIRIAM - http://www.belprazer.com/miriam/" -"-

Achei o plantel fraco na hora que fui lá. Escolhi a Miriam. Ela é bonita, encorpada, tem por volta de 35 anos e está com seios siliconados. É simpática e educada.

Demorou a voltar pro quarto um pouco a mais que as outras garotas. Fiquei sentado na beirada da maca beijando-a. Depois ela tirou a roupa e passou a esfregar a bunda no meu pau e saco. Estava muito gostoso assim. Em seguida deitei-me para receber um bom oral, com chupadas no saco e olhadas pra mim. Partimos para um 69 (quando pude saborear sua bucetinha linda e gostosa) antes de ela começar a quicar de costas pra mim de modo a mostrar o cu até eu gozar gostoso.

Mulher gostosa e bacana. Bom TD.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#1777 Mensagem por Erick Oliveira » 13 Nov 2016, 10:31

POSITIVO

Fui nesta semana conhecer a Miriam.

Moça muito bonita de rosto, de corpo, peitões siliconados, de uma educação e tranquilidade assustadora.

Eu tomando meu banho e ela tirando cada peça de sua roupa, me olhando, sensualizando pra mim, meu pau sobe na hora. Peço pra ela ficar de calcinha. Saio apressado do banho e colo aquele corpo no meu. Ficamos alguns minutos assim, nos beijando e eu acariciando a bunda dela. O beijo dela é gostoso, ela não solta muito a língua. Mas mesmo assim o beijo é bom, muito bom.
Deixei um pouco a sua boca e desci até os peitos, que peitos bem torneados, a silica ficou perfeita, mamei feito um bezerro, e me deitei pro boquete.
Boquete mediano, não é nada espetacular, mas também não é fraco.
Pedi pra ela ficar D4 pra mim e fui tirando sua calcinha, me dediquei a chupar aquela bunda linda. Cuzinho cheiroso, bem tratado. Depois de bastante chupar aquele cu, virei ela de frente e mamei sua xota.
Hora da meteção..., começamos no ppxmm, fui pro frango assado, tirava e colocava meu pau lentamente, vendo aquela linda gruta engolindo cada centímetro da minha rola. Ela veio por cima, primeiro ela de costas, linda visão, aquele quadrilzão quicando na sua rola, e depois ela veio de frente, demorei um pouco mais nessa posição, pois ela se chegou de modo que seus peitos ficavam na minha cara. Então, mais uma vez mamei feito um bezerro, enquanto ela quicava no meu pau.

Hora de pegar ela D4, visão linda, vontade finalizar assim, mas queria o cuzinho, que ela liberou mediante a taxa.. e ali finalizei e depois batemos um papo.

A Miriam é muito bem cuidada, a achei linda, na noite ela deve ser abordada constantemente, sabe conversar muito bem, ótimo diálogo e é bem tranquila. Ela na hora do sexo, não é muito de falar, apenas geme, gosto quando a mulher fala sacanagens, pede pra meter, pede pra xingar, xinga. Ela é um pouco quietinha.

Vou repetecar, aquela mulher merece um bis.

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1778 Mensagem por White Bad » 14 Nov 2016, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no dia 10/11.
Aproveitando a proximidade do meu aniversário, resolvi me dar um presente. E qual o presente que escolhi ? Buceta!
Decidi ir ao 185 para visitar as casas disponíveis e examinar o atual plantel de casa uma. Vou na Danny Massagens e sou recepcionado pelo refugo da baile de Halloween. Na Ônix vejo que o Photoshop foi utilizado à exaustão.
Chego na Belprazer e me surpreendo com a qualidade do elenco. Destaque para a Tammy (a escolhida), Morena e Miriam (as próximas).
Escolha comunicada, fico aguardando a tia da limpeza terminar a arrumação da suíte e a chegada da menina. A Tammy é estilo falsa magra e possui uma bunda na consistência certa, nem malhada e nem mole, uma bunda que dá prazer em acariciar. Além disto, tem um rosto muito bonito e lindas pernas.
Tomo o meu banho e parto para o fight. Boquete encapado (faço questão), logo a coloco de costas e adentro a sua buceta, quente e apertada. Peço para ficar de quatro e, como estava já a alguns dias sem sexo, gozei muito rápido.
Faço a minha higiene, ela faz a dela e ficamos batendo papo, sempre acariciando aquele corpo gostoso. Ela fica me acariciando e pergunta se eu quero uma massagem. Como não posso usar o óleo, ela sugere darmos mais uma namorada. Vou para dentro, saio, peço uma punheta, volto para dentro e gozo. Ainda batemos um pouco de papo, tomamos banho juntos e voltei para o escritório mais leve.
A brincadeira custou R$ 150 e terá repeteco.

Link:
🔗

Chefe_Charlie_Cavalo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1779 Mensagem por Chefe_Charlie_Cavalo » 15 Nov 2016, 12:44

Putz, fui entrar hoje no site pra escolher as carnes e cadê?

Site fora do ar!!

A casa ainda funciona? Alguém sabe dizer?

Link:
🔗

Mr_Guns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1780 Mensagem por Mr_Guns » 16 Nov 2016, 12:59

Casa funcionando,

Alguém sabe do paradeiro da Clarinha ?

Fuck Off!!!

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#1781 Mensagem por Médico-RJ » 22 Nov 2016, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Após olhar uma por uma no belo plantel da casa, escolhi Nicole.
Aparenta ter 20 aninhos, estilo magrinha gostosa, bem gata de rosto, cabelos compridos encaracolados, peitos médios, bunda média toda certinha. A menina é linda demais.
Atendimento iniciou com beijos de língua e molhados, mas percebi que a menina não curte muito então não insisti.
Chupei muito os peitinhos em forma de laranja. Lindos.
Fui pra bucetinha cheirosa e bem limpinha. Depois começou o show da gata: boquete sensacional. Segurei pra não gozar e colocamos camisinha. Essa sabe fuder. Quicou e cavalgou muito tempo até eu gozar.
Pausa pra um papo interessante. Mas queria aquele rabinho.
Então botei ela de bruços e fiquei beijando o bumbum e chupando o cuzinho.
Ela entendeu o recado e ofereceu: coloquei ela de 4 e soquei muito no rabinho até jorrar.
Recomendada.

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1782 Mensagem por White Bad » 25 Nov 2016, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje resolvi voltar à Belprazer e passar uma hora agradável com a Morena. Liguei para saber se estava trabalhando, mas não marquei. Pedi uma apresentação privativa para a recepcionista e fui atendido. A casa está com um bom time. A Morena estava livre e ela foi a escolhida.
A menina é uma mulata linda e simpática, estilo destaque de escola de samba, com tranças afro e com uma bunda linda, grande e dura ! Tomamos um banho juntos e era muita bunda para pouco box!
Nem quis boquete e parto logo para meter naquela bucetinha quente e apertada ! Peço para ficar de quatro e vir por cima, de costas. Senhores, a menina seu uma renomada tão intensa e frenética no meu pau que não consegui segurar e foi leite no sacolé!
Ficamos conversando um pouco e parti para o segundo round , com direito a provar aquela bunda, com um cuzinho quente e apertado. Termino com ela me punhetando. Banho, Rua e um grande sentimento de leveza !
200 reais mais pobre, mas feliz !

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1783 Mensagem por Kalvin » 26 Nov 2016, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

. . . . . . . . MILA . . . . . . . Positivo . . . . . . . 150,-1h . . . . . . . 24.nov-16

Branquinha, cearense, muito gatinha, seios fofinhos e lindos, chupa sem capa e beija gostoso

Vi algumas garotas interessantes na Bel nesta quinta-feira, mas caí foi por essa Mila, de batomzinho vermelho, cabelo pretos e cara de bezerrinha desmamada. Chamei pro pau e ela topou rolar no tatame por 1h. Ficamos naquele quarto grande de baixo.

Não tive nenhuma decepção. Menina perfeita. Não fala muito mas se envolve direto. Cheirosinha, mamãezinha, beijinho doce.

Me chupou sem pena, eu a chupei no capricho, beijos rolaram à vontade, carícias diversas, lambi o cuzinho com ela d4 e essa foi realmente a melhor parte. Cuzinho lindo, de moça. Coisa inesquecível para os bons apreciadores. Bom de cheirar e bom de linguar.

O fato foi que não deixei passar muito tempo, vesti a camisinha eu mesmo, arreganhei a Mila no FA na beirada da cama e fui logo pros finalmentes, antes que a pica desse pra trás. Enterrei devagar no início e depois com vontade. Ela começou a gemer baixinho. Adoro isso. Resultado: gozei na sequência e gozei bonito.

Em 30 min eu já tinha resolvido a parada em grande estilo. Agradeci ao Senhores Protetor dos Desvalidos por ter colocado essa menina na minha frente, hoje. Por 150 reais, valeu e muito!

Ficamos de papo e rimos de algumas cenas que vimos lá embaixo antes de subir: um senhor de terno, sobretudo, chapéu e colete na sala de espera, olhando o desfile das garotas sem saber se decidir. Parece que estava lá há quase meia-hora, e pedia que as meninas passassem outra vez, e outra vez, e outra vez, e não conseguia guardar os nomes... Era um personagem de Dickens, ou de Eça. Carol disse a ele que assim não podia ser, mas as garotas estavam gostando, riam dele, tentavam agradá-lo, tentavam mesmo ser escolhidas, de forma que todas se apresentaram inúmeras vezes e faziam carinho nele. Uma bizarrice. Ficamos lembrando disso e rindo.

Fui então para o box jogar uma água fria para reanimar o garoto. E reanimou mesmo. Mila se abraçou comigo e, deitados, ensaiamos um boketinho bem mansinho de saideira. Delícia. Não gozei nesta segunda vez mas isso era de se esperar. Eu já estava plenamente satisfeito.

Tudo o que posso dizer é o seguinte: adorei essa garota. Não é estilo hard, é para apreciar devagarinho, como um vinho. Merece um repeteco. Se a virem por lá, não titubeiem. Ela vale.

É isso.

______ kalvin dixit

.

Link:
🔗

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1784 Mensagem por marcelo poltrona » 28 Jan 2017, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:nicole

Nota:2
Acho que o nome da menina e nicole. magrinha, branca cabelo comprido,o rosto e normal. corpo bonito, mas os peitos estao caidos, o atendimento foi razoavel, boquete sem caba mas sem graca, fraco, cavalgou um pouco e deu de quatro tambem, mas nao tem empolgacao, o beijo na boca e sem graca. pelo preco deveria ser muito melhor, dou negativo. nao repito.

quanto as outras, a maioria das mulheres nao e bonita, varias gordinhas, e com idade masi avancada, so tinha umas tres que parecem bonitas, mas na apresentacao das mulheres nenhuma estava com cara de animada, realmente a bel prazer esta muito caida de mulher, o local e limpo e arrumado e recepcionista e maneira. Rolou um abertura de porta da garota da faxina, se bater na porta, mas a mina que estava comigo tambem esqueceu de fechar a porta.

TD negativo, quem sabe volto para ver aparece algo interessante , poruqe no momento ta muito fraco

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1785 Mensagem por Pedro21 » 12 Fev 2017, 10:00

Algum amigo ja desbravaram ,a loira linda e que tem um corpo show ,bumbum grande lindo coxas bem grossas estilo de academia,panict,cabelos na altura dos ombros,,,achei bonita nome Barbara,,,,e Uma morena linda tambem ,essa ja tem um corpãp cavalona,bonita também,nome Eva ,morena clara belos negros na altura da bunda ,e que bumbum grande estilo melancia,,,fiquei doido para comer,peitão grande tambem,,,se alquem ja saiu puder falar agrdeço obrigado.

Link:
🔗

Responder