Guido Mondin, nº279, apto 301
R$ 30,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 7 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 17
Oral Sem:Sim 14Não 8
Beija:Sim 7Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
contecomigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Guido Mondin, nº279, apto 301

#16 Mensagem por contecomigo » 20 Out 2015, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive nesse local o qual é limpo e bem organizado.

Havia muitas meninas, creio que umas 6 e escolhi a Fernanda.

Acertei com a Fernanda, morena com luzes no cabelo, baixinha, gordinha, tem uns 25 anos. Pelada é interessante...bundudinha, coxuda e peitos caídos. É bem metida e se acha muito...não dá muito papo.

A chupada é boa, beija e se envolve na trepada. Meti de tudo que é jeito e ela gosta.

Meia hora 50 R$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupaxanadegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por xupaxanadegp » 27 Out 2015, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros foristas,
boa tarde...
ja fui várias vezes no local citado,confesso que de uns meses pra cá melhorou bastante.....
hj ao meio dia fui lá e fiquei com a Bruna ,loirinha,
Valor R$ 30,00
chupa com camisinha
sem beijo
mas vale pelo lugar e pelo atendimento.
Daria um td positivo para o lugar e para as meninas que estavam lá...

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Re: Guido Mondin, nº279, apto 301 - Gaby

#18 Mensagem por yogui dog » 22 Fev 2016, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Comi essa mina mês passado, Loira cabelo pelos ombros, rosto legal aparenta uns 20 e poucos, 1,60, bundudinha com peitos pequenos.
Acertei 50 pilas, me pelei e esperei, avisei que ja tava de banho tomado.
Se deitou e ficou chupando um bom tempo, chupada legal mas sem se esforçar, depois colocou a camisinha, cuspiu na mão, passou na chota e veio quicar. ficou assim um tempo e virei de 4, fiquei socando até gozar, nessa posição a buda grande da puta da um belo contraste.

fodinha morna

50 pilas, deu uns 20 minutos de foda.
plantéu bem ruim nesse dia

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Guido Mondin, nº279, apto 301 - fernanda

#19 Mensagem por yogui dog » 22 Fev 2016, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Comi essa menina hoje perto das 13h.

Morena café com leite, 1,65, magra com peitos tipo pera meio caídos, bundinha lega, rosto de ninfeta, aparenta ter uns 19, 20 anos, cabelo meio crespos com luzes.

50 pilas completo, se pelou deitou e ficou um bom tempo chupando, chupeta legal, suave, as vezes profunda sempre te olhando no olho. deitou por cima e deu os peitos pra chupar, bem bicudos ficaram. colocou a camisinha coma boca e veio quicar, sentou hard no pau siriricando o grelo e gemendo, achei bem sensual os gemidinhos. Coloquei deitada e meti num PPMM até gozar. Não deixou beijar e disse que tinha muita cócega no pescoço.
mesmo assim foi positivo
50pilas uma meia hora.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Erika

#20 Mensagem por loko maluko » 14 Mar 2016, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Nota:6
Estive uns 2 meses nesse antro.

Até que ajeitadinho, peguei um quarto com ar. Tinha só 2 putas, 1 disponível e a outra que é a que o confrade Yogui Dog comeu que estava em atendimento.. mas achei interessante..

O local: rua tranquila, prédio idem, fica uma quadra da Farrapos, entre Farrapos e Pres. Roosevelt. Banheiro coletivo mas próximo ao abatedouro, ao menos limpinho, sabonete líquido e toalha limpa.

A perva:Erika é morena clara, uns 28 anos, já trabalhou em outras casas, incluindo a da Félix da Cunha. Meio fria na apresentação, mas no quarto se soltou.. Seios médios, até que firmes, ponto alto. Rabo G mas com barriga.

O figth: Voltei do banho, ela estava bem cheirosa.. nos arretos pré-foda já rolou beijos bem pegados... Ela desce pro meu pau e se diverte ali bom tempo chupando meu caralho. Retribuí dando uma boa chupada naquela xana carnuda.
Após isso, plastifico o instrumento e soco de PPMM, depois de ladinho e gozada na posição quatrilho.

Resumo da Ópera:

Nome: Érika
Rosto: 6,2
Corpo 6,8
Seios: 7,4
Rabo: 7
Oral: 7,4
Vaginal: 7
Simpatia e envolvimento: 7

Investimento: 50 pila uns 30 min.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Guido Mondin, nº279, apto 301- Erika

#21 Mensagem por yogui dog » 28 Mar 2016, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Nota:8
metade desse mês fui ali dar uma olhada se tinha novidade. Chegando lá a única disponível era a Erika.
Foi simpática e tratei com ela a foda de 50 pilas liberal.
Me pelei e aguardei ela voltar. A puta chupa bem o pau e tem um corpinho legal, destaque pros peitos e o formato da bunda de 4, a buceta achei meia larguinha, mas bem boa de chupar. Gozei comendo em um PPMM beijando a putinha.

50 pilas, meia hora.

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por yogui dog » 04 Abr 2016, 20:45

MANCADA
Nome da Garota:sem nome

Bom, ia colocar esse relato nos comentários, mas resolvi escrever no tópico mesmo como pisada de bola, vcs ja irão entender.

estava pela farrapos e resolvi dar uma escapada, me deu vontade de comer uma putinha que meti um tempo atras, daquelas que tem capo de fusca e é bem magrinha. Cheguei no putero da guido mondin e abrem a porta, tem um monte de guria, não reconheci nenhuma. Chamei uma gordinha até que gostosa pra um dos quartos, ela pergunta qual programa eu quero, repondo que quero o de 50pilas, 30 minutos, ela pega a grana e vai me alcançar a toalha pro banho, me deu um estalo e perguntei, tá mas é o programa liberal né, oral sem. A puta fala, que não chupa sem e pergunta se eu quero falar com outra garota, peguei minha grana da mão dela e vou em direção ao salão das quengas. A puta já vai no corredor fazendo esparro, oral sem camisinha, oral sem camisinha, gritando, e eu ja ficando irritado. Enfim, vem uma cafetina e diz que nenhuma faz sem,,, eu respondo, olha, eu venho aqui faz um tempo e sempre foi liberal, ela retruca, é que mudou a equipe e é oral com camisinha pra tua segurança, e blá, blá, blá. respondo pra ela que valeu, mas to indo embora. Ela chama uma guria na cozinha sem eu nem perguntar e essa fala que vai conversar comigo no quarto e ficam me enchendo o saco pra ficar. Agradeci novamente e vazei. Com esse marquetingue, tem outras opções mais em conta.

Peguei um taxi na farrapos e me toquei pra pedro américo.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#23 Mensagem por loko maluko » 07 Jun 2016, 22:50

yogui dog escreveu:Bom, ia colocar esse relato nos comentários, mas resolvi escrever no tópico mesmo como pisada de bola, vcs ja irão entender.

estava pela farrapos e resolvi dar uma escapada, me deu vontade de comer uma putinha que meti um tempo atras, daquelas que tem capo de fusca e é bem magrinha. Cheguei no putero da guido mondin e abrem a porta, tem um monte de guria, não reconheci nenhuma. Chamei uma gordinha até que gostosa pra um dos quartos, ela pergunta qual programa eu quero, repondo que quero o de 50pilas, 30 minutos, ela pega a grana e vai me alcançar a toalha pro banho, me deu um estalo e perguntei, tá mas é o programa liberal né, oral sem. A puta fala, que não chupa sem e pergunta se eu quero falar com outra garota, peguei minha grana da mão dela e vou em direção ao salão das quengas. A puta já vai no corredor fazendo esparro, oral sem camisinha, oral sem camisinha, gritando, e eu ja ficando irritado. Enfim, vem uma cafetina e diz que nenhuma faz sem,,, eu respondo, olha, eu venho aqui faz um tempo e sempre foi liberal, ela retruca, é que mudou a equipe e é oral com camisinha pra tua segurança, e blá, blá, blá. respondo pra ela que valeu, mas to indo embora. Ela chama uma guria na cozinha sem eu nem perguntar e essa fala que vai conversar comigo no quarto e ficam me enchendo o saco pra ficar. Agradeci novamente e vazei. Com esse marquetingue, tem outras opções mais em conta.

Peguei um taxi na farrapos e me toquei pra pedro américo.
Fim da picada, já descartei esse antro da lista.

O local até é bem ajeitado, ia voltar pra comer aquela que vi quando fiz o TD com a Érika.

Mas essas babaguice de oral com camisinha, ainda com discurso moralista, é pra matar.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#24 Mensagem por MARRKKUS » 08 Jun 2016, 07:46

"Mas essas babaguice de oral com camisinha, ainda com discurso moralista, é pra matar."

Loko Maluko também não tenho paciência para "filósofas" e "freiras" cafetinas, e gps...e suas morais de putas...rsrsrs
Quando começam esse discurso viro um Muricy Ramalho...seco, e grosso digo na cara:
Eu pago..eu exijo...se não querem meu dinheiro, outras putas vão querer...

Já algumas vezes tentaram voltar atrás, mas eu digo não, e vou me embora...
É um saco aguentar discursinho de gp, ou cafetina...
Nunca fui neste local, agora mesmo que nem passo na frente.

Link:
🔗

contecomigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#25 Mensagem por contecomigo » 14 Jul 2016, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fui visitar o local, dar apenas uma olhada...mas acabei ficando e me dei super bem !

Escolhi a Sabrina... morena cor de cuia , cabelos lisos pretos, corpo no lugar mais estilo malhada.

Acertado 50 reais por 30 min. fui para o banho depois quarto e uns 5 minutos depois chega a Sabrina sorridente.

Ela começo me beija do metendo a mão por de baixo da toalha e quando vi a toalha caiu !

Deitei ela na cama e fui reconhecendo seu corpo cheiroso e bem cuidado e ainda com marquinha da calcinha !

Beijei ela toda e chpei bem sua bela buceta.

E aí meus amigos recebi uma chupada sensacional... babada, bem devagar, beijava o tico e passava a língua...nossa quase me acabei.

A Sabrina colocou a camisinha e botei ela de bruço, de 4 , olha...foi de tudo que é jeito e uma gosada excelente.

A Sabrina sabe mexer e cadencia os movimentos bucetais

Indico e muito...repetirei e muito !

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Guido Mondin, nº279, apto 301 - Bruna

#26 Mensagem por yogui dog » 21 Nov 2016, 23:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Olha confrades, que deprimente que anda esse local.
Fui hoje a tarde pra dar uma chance, vai que tenha melhorado ...
só tinha mulher horriver, mas umas feias mesmo, pelo menos se o corpo se salva-se, mas nem isso. Pra ver que o local ta tão ruim, já voltaram até a fazer programa por 30 pilas.

Peguei uma com cara de ninfeta, mas bem normalzinha chamada Bruna, meio negra, meio índia, magrinha com pouca bunda e seios. tratamos 30 pilas uns 15 minutos, parecia que eu estava na Malcon, se pelou, chupou de camisinha, sentou um pouco, coloquei no PPMM e comecei a sentir aquele cheiro de podre de menstruação, ja pensei, me fudi, fui botar ela de 4 e veio a surpresa, pau todo melado de sangue e aquele fedorão. parei por ali mesmo e fui embora.

já era ali, nunca mais ou até que venham muitos TDs positivos por aqui.

Link:
🔗

arteirosexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#27 Mensagem por arteirosexual » 22 Nov 2016, 11:24

Baaaaaaaaaaaaaaaah ta louco que azar!
Mas valeu por informar pra que a gurizada passe BEM LONGE dali!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”