Helena Dias
R$ 350,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (19) 99814-6830

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 26Não 11
Beija:Sim 29Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: HELENA DIAS

#16 Mensagem por leocampinas » 07 Out 2016, 16:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Abri a porta da suite e fiquei sem graça! A Helena é uma mulher linda demais, um sorriso maravilhoso, super bem cuidada, cheirosa, cabelo lindo. Ela é toda bem cuidada, enfim, fiquei amarradão nela!

Chegou e rolou meu tradicional abracinho de boas vindas, conversinhas desconexas, carinhos, beijos, pegação e tiramos a roupa. Comecei a fazer um carinho na bucetinha dela, alisar o corpo dela e fui ficando maluco. Ela é toda macia e fui ficando com o pau absurdamente duro. Caí de boca na bucetinha dela e fiquei bastante tempo ali. Lambendo, dedilhando, chupando o grelinho dela.... em determinado momento eu estava tão na merda de tesão que eu estava dando beijo de lingua na buceta. Ela comecou a gemer, fui ficando maluco com a situação e resolvi meter. Nem me lembro se ela gozou ou não, mas confesso que eu estava meio egoista hoje. Ela fez um oral competente, colocou a camisinha com a boca e peguei de 4. Bombei até a perna ficar bamba.... ficava colocando e tirando da buceta dela e isso me deixava maluco. Eu não entendi pq ela colocou um gelzinho, mas não precisava de maneira alguma.... a buceta dela estava super molhada! Gozei tão forte que me deu tremedeira.

Pausa para um banho e começamos um papo na cama. Vários assuntos aleatórios e fomos para a segunda. Foi um repeteco da primeira. Não queria fazer nada diferente de tão bom que foi. Aconteceu algo inusitado para mim..... gozei mais rapido na segunda. vai entender.

Mulher sensacional. Acho meio impossivel alguem não curtir comer a Helena. Ela é muito acima da média. Eu casaria com ela facilmente! :D

Avaliação final

ROSTO - 10 - Uma das mulheres mais lindas que eu já comi na minha vida. Se ela der mais 2 sorrisos daquele para mim eu peço em casamento.
SEIOS - 9 - Silicone espetacular. Chupei...mamei...chupei.... Delicia!!!
BUNDA - 8 - Bunda super deliciosa combinando demais com o corpo dela.
ANAL - 0 - Não faz, mas fiquei brincando um pouco com o dedo. Sem penetrar!
VAGINAL - 10 - Chupei a buceta dela mais do que deveria, mas é gostosa demais. Bombei até dizer chega, mas é dificil segurar com ela.
ORAL - 7 - Acho que não é a preferencia dela, mas chupou sem e com camisinha. Achei delicia ela colocando a camisinha com a boca.
BEIJO - 8 - Ela beija de lingua, gostoso, mas não é um beijo de lingua maravilhoso.
SIMPATIA - 9 - Super simpática, conversa para caramba, sobre qualquer assunto.
CELULAR - 9 - Pequenas conferidas, mas não atrapalhou em nada. Tocou, falei para ela que poderia atender, mas ela preferiu ficar na cama comigo. Achei TOP.
TEMPO - 10 - A gente combinou 2h, mas eu terminei com 1:30h. Foram duas fodas tão bem dadas que eu sabia que não ía rolar mais nada e preferi ir embora.

Eu desafio alguem a não gostar dessa mulher! Eu sou mais tranquilo, não curto meteção freneticamente aloprada e ela se adaptou de boa.

Braça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chefitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por chefitto » 22 Out 2016, 12:28

Boa tarde meu caros,

Ontem pela manha, tive o prazer de realizar o desbravamento de Helena.
Combinamos no Vip via whats,e chegou na hora marcada.
Como dizem os relatos acima, é exatamente tudo isso e muito mais. Mulher linda, cheirosa e sensual, fora do padrao.
Vou dispensar de relatar os detalhes, estao todos acima.Conversamos um pouco, fez uma chupeta calma e gostosa, delireiiii
Seios siliconados, mas nem percebe, natural e prefeitos, e sem resistir cai de boca naquela buceta gostosa, e de quatro queimei a largada, Pena que nao faz anal.
Com o hora um pouco apertada tive que ir embora, mas vou repetir ... e aproveitar cada pedacinho daquele corpo.

Espetacular.
Nota 10 em todos os quesitos.
Vou repetir com certeza.

Link:
🔗

SuperHomem2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por SuperHomem2019 » 01 Nov 2016, 07:30

POSITIVO
Nota:10
Td realizado com a Helena
Marcado no Scape da Santos Dumont....chegou pontualmente.
Gata linda, olhos verdes, muuuuito simpática, boca gostosa, perfumada e depiladinha.
Corpo muito bonito, seios grandes e maravilhosos e bumbum na medida
Chupeta espetacular, xaninha apertada e molhadinha....leite na borracha 2 x.
1,5h por R$ 300,00 muito bem investidos.
Padrão Fazendinha, dá para andar de mão dada no shopping tranquilamente.
Recomendadíssima
Nota 10

Link:
🔗

zeluis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#19 Mensagem por zeluis » 22 Nov 2016, 13:01

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sai com ela tempinho atrás.
Meio passadinha na idade, manhosa pra caramba. Não ví tudo que o pessoal falou, mas gosto é gosto.
TD meio fraco, chupeta com capote, não aquenta as socadas. Sei lá. Não deu liga.
Não repito.
300 reais.

Link:
🔗

chefitto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por chefitto » 29 Nov 2016, 16:22

POSITIVO
Boa tarde, meus caros
Entre a certa e as duvidosas, preferi a certa… novamente fiz contato com essa bela mulher, e marcamos no Twister.
Chega linda, cheirosa e esbaldando simpatia.Diferenciada pra caralho, excelente companhia. Conversamos um pouco e fomos ao que interessa, apenas confirmei tudo o que ocorreu na primeira vez que saímos , fez um chupeta lentamente, e eu, retribui naquela buceta gostosa e cheirosa.
PPMM, por cima, por baixo, de quatro, mas preferi ppmm para gozar olhando para aqueles olhos lindos e sorriso perfeito.

R$300,00,
O valor que você vai gastar com a gata.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

hermann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por hermann » 07 Dez 2016, 14:03

POSITIVO
Helena é uma uma beldade cinematográfica - lindíssima de rosto e gostosa de corpo - e veste-se como uma grande modelo. É uma fêmea que toda mamãe gostaria de ter como nora. Não espere dela um sexo “hard core”: ela é uma namorada. Um ponto alto do seu corpo são os seios e as pernas.
Estive com ela ontem e curti uma hora e meia com muitos carinhos, massagens, lambeções e um “grand finale”. Se você quiser uma namorada por algumas horas convoque-a .

Link:
🔗

Mouravip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Mouravip » 12 Jan 2017, 13:16

Boa tarde caros,
Não sou de postar a minha opinião, mas desta vez ,não posso deixar passar em branco.

Fui conhecer a bela Helena, fiz contato pelo whats , simpática marcamos no coliseu.
Marcamos no horário de almoço e sem atrasos chegou, e coloca bela nesta mulher.
Confesso que fiquei um pouco assustado..achei que fosse pegadinha do João Cleber....kkkkkk
Helena realmente linda ,bem vestida , calca jeans,uma blusinha básica e salto. Não precisa de muito com aquele rosto lindo e um sorriso apaixonante.
Boa de conversa, educada e antes de pedir o almoço, fui experimentar o prato principal.
Começamos com beijos tímidos e semme excitar caí de boca na sua buceta cheirosa e depilada.em seguida foi a minha vez de receber um boquete gostoso.
Camisinha no menino e experimentei a loura ppmm, de quatro e gozei pra caralho.
Pausa , banho, almoço chegou.
Em seguida chupei aquela buceta mais um pouco.
Atendimento melhor do que o esperado.
Namoradinha

Volto com certeza.
R$300,00 uma hora e meia mais ou menos sem pressão.

Nota 10 para a Heleninha!

Link:
🔗

chefitto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Helena Dias

#23 Mensagem por chefitto » 08 Mar 2017, 10:21

POSITIVO
Bom dia camaradas

Iniciar a semana com ela, não tem preço. Contato via whats, como sempre simpática. Desta vez marcamos no anonimato, e sem demoras, chega a bela Helena, cheirosa , bem vestida estilo executiva e de matarrrrrr.
Entre uma boa conversa e carinhos, caí de boca naquela buceta gostosa, depilada e cheirosa. A gata adora ser chupada, e eu não economizo no trabalho.
Retribui carinhosamente, e logo sentou em cima e cavalgou , em seguida ppmm, de quatro e já era .
Já sai com a Helena umas quatro vezes, ela sempre linda e tranqüila.
Somente elogios dessa gata.
Comecei minha semana com o pé direito.

R$300,00 uma hora e meia
Sem pressa e stress

Recomendadissima

Link:
🔗

Rtda35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por Rtda35 » 08 Mai 2017, 12:51

NEUTRO
Nota:7
Caros colegas,
Já realizei alguns TDs com a Helena e todos os comentários acima relatam fielmente as características da acompanhante.

Entretanto, tento contato com ela há uns 15 dias e nada, alguém sabe se mudou de telefone? Parou com os atendimentos? Se alguém tiver notícias da beldade compartilhe com os amigos foristas.

Abraço a todos!

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#25 Mensagem por jonh reeves » 13 Mai 2017, 20:58

NEUTRO
Nota:4
Faz muito tempo que saí com ela, foi no começo do ano.

Ela chegou quando eu tava no banho.
Realmente ela é bonita como na foto do whatsapp.
Ela me disse que eu era diferente do que imaginava.

Quando comecei, tentei beijá-la, mas vi que ela só dava selinho, não dava beijo de verdade. Daí percebi que não me dei bem.

Foi uma transa bem morna, sem emoção, sem gemidos verdadeiros.
Tava no PPMM e ela reclamava que eu era pesado, tudo bem que não sou magrelo, mas também não sou gordão.
Acabei gozando metendo.

Infelizmente percebi que não tenho a aparência que agrada ela, vi que ela não foi muito com a minha cara. Pena que não foi uma boa trepada como foi com os colegas acima.
Ela foi até simpática comigo, mas acho que não vou repetir mais.

Link:
🔗

Rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Rey » 14 Nov 2017, 12:39

Boa tarde Puteiros!
Ainda bem que essa gostosa voltou... eu tava a fim de comer ela de novo... ela é uma gostosa....

Bom. Vamos ao que interessa....

Marcado via WhatsApp... combinamos preço, local e rumo a putaria....

Eu achei que está mais bonita que da última vez.... sei lá... chegou bem arrumada e perfumada... como eu adoro uma buceta, já cai de boca na xana da gostosa..... molhou rapidinho....

Logo veio retribuir chupando minha rola na pressão certa.... vontade de gozar na boca dela....

Camisola e pica pra dentro!!!! Varias posições e duas gozadas ....

Trabalho executado e saco leve!!!!

Uma hora eu ainda vou comer aquele cuzinho!!!

Repeteco com certeza....

ABS - Rey

Link:
🔗

CSN-2703
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#27 Mensagem por CSN-2703 » 17 Nov 2017, 16:23

POSITIVO
Boa tarde a todos.

A uns dias atrás tive o prazer de conhecer essa moça linda maravilhosa Helena Dias uma moça cheirosa de classe A, marcamos pelo Zap no Golden, chegou pontualmente entrou no quarto tomamos um banho juntos e que delícia de bumbum esfreguei o pau no bumbum gostoso, voltamos para cama, ela partiu pro oral chupou meu pau como o último na vida dela, fizemos um 69 de lado chupei todinha sua bucetinha, fizemos várias posições depois de um tempo gozei no bumbum com ela me punhetando, moça linda Maravilhosa "Helena" uma Delícia.

Vale um repeteco muito top.

Link:
🔗

Wysiati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#28 Mensagem por Wysiati » 23 Nov 2017, 22:52

NEUTRO
Nota:6
Olá!

Primeiramente, confesso que venho sonegando TDs desde o início do ano. Pretendo colocar os mais recentes em dia para tentar compensar, mas escolhi começar por este pois foi realizado hoje e foi o primeiro que eu saí com uma sensação estranha de derrota (embora não tenha sido). Sabe quando seu time está ganhando fora de casa e leva aquele gol de empate no finalzinho? Não é ruim, mas poderia ter sido bem melhor... Explicarei!

Contato fácil feito pelo Whatsapp e TD agendado no dia anterior. Confirmação uma hora antes e GP chegou pontualmente no horário combinado e de condução própria, no motel Golden. Primeira impressão: bonita de rosto (mas achei mais bonita na foto do Whatsapp do que pessoalmente), corpo legal e bem vestida. Como já apontaram, não é nova, acho que deve ter fácil uns 35. Eu resumiria ela como aquela mãe gostosa do seu amiguinho de infância/pré-adolescência, que você ficava batendo punheta pensando nela kkkkkk.

Conversinha básica pra quebrar o gelo e em seguida já fui beijando. Ela só aceitou selinhos e não retribuiu muito bem, mas ok... Parti para os seios e esses sim valeram muito a pena! Muito bonitos, fiquei em dúvida se eram próteses ou naturais, gastei um bom tempo por ali. Depois, parti para o oral, buceta normal, não senti odor nenhum. Fiquei um bom tempo por ali também até ela dizer que gozou, mas achei meio fingido. Não deixou colocar o dedo durante o oral e isso é uma coisa que não entendo... Aceita pinto, mas não aceita dedo? Preservativo colocado, peguei ela de frente, deu pra olhar de perto os belos olhos verdes, e assim foi a primeira.

Na conversa durante o descanso, me explicou que ficou um tempo parada e está voltando agora. Disse que costumava fazer dupla com uma outra GP conhecida por aí. Perguntei se fazia oral sem preservativo porque durante a primeira transa percebi que ela evitou, apesar de eu estar bem limpo. Disse que fazia sem só se já conhecesse o cara antes, se já tivesse saído com ele pelo menos algumas vezes, porque prezava muito pela saúde dela e blá blá blá. Achei estranho, porque pelos relatos anteriores, todo mundo disse que rolava sem... E é uma explicação sem sentido nenhum também, convenhamos. Mesmo que ela fosse casada com o cara, ela não saberia o que ele faz por aí. Mas o vacilo foi meu também de não ter perguntado antes de agendar, né?

Pedi então pra ela me animar de novo na mão mesmo, com lubrificante. Depois, colocou a camisinha e fez o oral. Como com camisinha eu não curto muito, deixei ela por pouco tempo lá e pedi pra comer de quatro. Gostei, ela tem uma bela bunda, fiquei um tempo comendo de boa assim e depois pedi de ladinho. Posição boa também com ela, entusiasmei e pedi pra ela vir por cima. Ela atendeu, mas ficou pouco tempo assim e começou a reclamar que tava ardendo a pepeka... Aí foi foda, tava com lubrificante e tudo, nem tinha começado a bombar forte ainda e ela já pediu arrego. Foi frustrante porque pra mim tinha começado a ficar interessante ali. Acho que com boa vontade daria pra ela aguentar de boa até eu gozar, mas perguntei se dava pra continuar e ela disse que não... Daí tive que me satisfazer com ela punhetando e metendo nos peitos (anal nem pensar). Não foi ruim, mas fiquei meio puto e demorei pra gozar assim, queria ter continuado metendo.

O neutro vai por causa disso... Eu até ficaria orgulhoso em saber que foi o meu pau que deixou ela assada, mas não, foi algum outro cara que fez o estrago (fica aqui meu respeito pra ele). Sei lá, a impressão que eu fiquei é que ela está voltando à ativa agora e a pepeka, já não tão nova, não está aguentando a chuva de caralhos que vem recebendo. Provavelmente, não vou repetir.

>> RESUMO

Pŕos:
- Bonita de rosto
- Olhos verdes muito bontios
- Seios lindos
- Branquinha e cheirosa
- Contato fácil
- Pontual

Contras:
- Não beijou, só selinhos
- Não fez oral sem preservativo
- Barriguinha saliente, tem que cuidar mais dessa parte
- Não é nova, embora isso não seja em si uma coisa ruim. Mas acho que a idade influenciou ela não ter aguentado
- Não teve muita iniciativa, se deixar ela fica o tempo todo ali parada. Talvez tenha sido por ela estar cansada, sei lá
- Pediu pra parar de meter quando eu estava mais com tesão

Link:
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#29 Mensagem por dormindo » 24 Nov 2017, 22:33

Remember com a Helena
Garota bonita, olhos bonitos, achei que fosse mais alta.
Não é putona, mas valeu a metida
Conversa, chupeta e ppmm
Apertada e enquanto levava vara ficou molhada até encher a borracha
Fomos para banho e fui

Link:
🔗

Allez51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#30 Mensagem por Allez51 » 27 Nov 2017, 18:27

POSITIVO
Salve moçada.

Um pouco atrasado, já tem duas semanas.

Sai com a Helena num sábado pela manhã, e me dei muito bem. Bonita, alegre, corpo bonito e astral de primeira.

Marcamos no Golden, eu não conhecia, gostei do lugar, pena que celular não funciona nem a pau...

Cheguei, mandei o numero do quarto, ela chegou logo depois.

Foram duas bem sossegadas, do jeito que eu gosto. Chupei muito aqueles peitos e aquela bucetinha linda, me acabei.

Assim que possível vou repetir, vale a pena.

Fuiiiiiiiii

Link:
🔗

Trancado