Massagem Coroas Rua Don Luiz Guanella
R$ 50,00 - 45 Min - Telefone: (51) 9204-1203

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 6Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amianto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem Coroas Av do Forte F: 3368-1219

#16 Mensagem por amianto » 05 Nov 2014, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dai pessoal, fiz TD a algum tempinho, estão em uma casa na Alberto Pasqualini, peguei uma coroa morena grande a qual não recordo o nome, ela é bem meia boca, mas tem uns peitões. entrando no quarto, colchão no chão , me pelei e deitei, a coroa veio e se grudou a chupar o guri no pelo, mamada FANTASTICA, chupou bolas, garganta profunda, me lambeu o corpo todo, veio e me deu um beijo forte e pegado, coroa D4, bombada forte, ela envolvida afu, não aguentei muito e gozei, ela perguntou se eu era "rapidinho" , estava curtindo.

Moral da história, ela é feia mas para quem quer uma chupada maravilhosa, e uma foda pegada vale a pena

Cara 4
Peitos 8
Buça 6
Chupada 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Massagem Coroas Av do Forte F: 3368-1219

#17 Mensagem por CaçaCaçapa » 14 Jan 2016, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas confrades.

Resolvi revisitar a casa ontem, já faz muito tempo que não tem atualização neste tópico, então fui conferir in loco como está o lugar.
Mais uma vez mudou de endereço, agora está na Rua Don Luiz Guanella 304 sala 208, a mesma da pizzaria fragata, bem próximo da av do forte, endereço discreto, prédio quase de esquina onde é fácil estacionar.
Chegando ao local a própria Thaty me atende, dizendo que no momento havia apenas a Julia para me atender, passei com a moça para ela fazer as tratativas.
Valores:
Massagem + Boquete R$ 40
Programa R$ 50
Pacote completo com massagem, boquete + anal R$ 80

Escolho a última opção.

O Local:
Endereço já citado, o lugar é um ap, um pouco desarrumado, mas limpo, no quarto tem uma maca para a massagem, um armário ontem guardam as toalhas e os cremes, tem um colchão de casal de boa espessura no chão, há também uma poltrona, tudo simples mas estava limpo. Banheiro suficiente para tirar o suar, havia sabonete liquido.

A perva:
Julia, uma jovem coroa estilo gordinha gostosa, idade acho que por volta dos 35 anos, +/- 1,65 de altura, cabelos lisos castanhos claros na altura nos ombros, pele clara, peitões cintura fina e um bundão, possui alguma celulite, pra mim nada que comprometesse, no momento da visita vestia um bonito vestido florido que valorizava o conjunto e salto alto.

O Fight:
Depois de feita as tratativas vou tomar uma ducha, a Julia me espera no quarto, quando retorno ela me espera apenas de calcinha e sutiã, pude então notar melhor o corpo, como todo gordinha ela tem alguma celulite, os peitões são bonitos.
Deito na maca e ela começa uma boa massagem, alternando toques suaves com outros mais vigorosos, consegui relaxar, depois de um bom tempo ela pede para virar de frente, despeja uma boa quantidade de óleo no pau e bolas e começa uma ótima massagem, ela sabe o que faz, depois começa um boquete sem capa bem devagar e com várias engolidas, as vezes tentando engolir as bolas junto, isso deu um tesão daqueles. Durante o boquete já havia tirando o sutiã e a calcinha, dando umas dedadas na xota e cuzinho dela, a jota estava molhada, vou com ela pro colchão, coloco a camisinha e começo um farngo assado, entrou fácil pela boa lubrificação, dou uns beijos no pescoço e sou retribuido com uns selinhos timidos, ela em seguida vira de quatro e pede pra meter com força, bom segurar aquela bunda grande e redonda, ótima visão dela de 4, quando estou quase me acabando peço pelo cuzinho, sem demora ela lambuza de óleo e pede pra ir devagar, certa resistencia pra entrar, mas depois foi só alegria, rebolou bem ritimado e me acabei ali, gozei muito no rabão da Julia.

Resumo da opera, vale mais a foda que a massagem, mas é um bom custo beneficio.

Investimento R$ 80 por uns 40 ou 45 minutos. aprovado e provavelmente repetirei a dose.

Link:
🔗

creative191
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem Coroas Rua Don Luiz Guanella

#18 Mensagem por creative191 » 21 Nov 2016, 09:59

alguém sabe por onde andam ? últimas vez elas atendiam na era na Rua Alegrete. Atendiam a Tais e a Carla coroa baixinha que eu adorava.
Esse que último post do forista acima é da casa da Tati que trabalhou junto com elas, porém elas não estão mais juntas.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#19 Mensagem por CaçaCaçapa » 21 Nov 2016, 13:37

creative191 escreveu:alguém sabe por onde andam ? últimas vez elas atendiam na era na Rua Alegrete. Atendiam a Tais e a Carla coroa baixinha que eu adorava.
Esse que último post do forista acima é da casa da Tati que trabalhou junto com elas, porém elas não estão mais juntas.
Boa tarde, confrade a Tais e a Carla estavam atendendo na tua Sarapuí 21 esquina com assis brasil, bem perto do hospital cristo redentor. Fone 3330-9130, fui lá tem coisa de 2 meses no máximo. Massagem com chupisco R$ 50 e massagem mais programa R$ 80, nenhuma das duas faz anal (pelo menos comigo não rolou). Espero ter ajudado.

Link:
🔗

KIRK12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#20 Mensagem por KIRK12 » 22 Nov 2016, 13:27

Já comi as 2 , a uns 20 dias fiz uma foda com a carla, bem básiquinha, chupa com capote,meio cheia de não me toque, tava com bafo, não repetirei.

Link:
🔗

Responder