http://www.gatasvips.com.br" -"-
Cuiabá - Lista de Sites
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 23
Oral Sem:Sim 1Não 23
Beija:Sim 2Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Cuiabá - Lista de Sites
site de acompanhantes de Rondonópolis, anunciando em cuiabá agora tb
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- PremiumVip
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá!
Apresento-lhes o Premium Vip, novo site de acompanhantes de Cuiabá e região. Confira nosso casting, estamos em plena expansão. Nossos anúncios contam com fotos caseiras, algumas com rosto inclusive, visando sempre a fidelidade das fotos.
Confira: http://www.premiumvip.com.br
[ external image ]
Apresento-lhes o Premium Vip, novo site de acompanhantes de Cuiabá e região. Confira nosso casting, estamos em plena expansão. Nossos anúncios contam com fotos caseiras, algumas com rosto inclusive, visando sempre a fidelidade das fotos.
Confira: http://www.premiumvip.com.br
[ external image ]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Novo site de Cuiabá caros confrades
fotos simples parecem caseiras
http://gatasdoesquema.com.br/PaginaInicial.html" -"-
em breve postarei o resultado
fotos simples parecem caseiras
http://gatasdoesquema.com.br/PaginaInicial.html" -"-
em breve postarei o resultado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Primeira vez que posto aqui e espero que este fórum seja de auxílio . Um site bacana que descobri que é gratuito pois tem o contato do dono do site lá mesmo: kkkkkkkkk (anuncia no Brasil inteiro e as garotas devem enviar documento de identificação) e tem depoimentos de clientes também como nós.
https://garotacomlocal.com/acompanhantes/cuiaba/" -"-
Algumas tem vídeos. Em vídeos é um pouco difícil utilizar filtros etc e montagens. Tb aconselho o fatal model e Photo Acompanhantes (observem no fatal model se a garota tem foto certificada de comparação, aparece uma câmera ao lado e parece ser gratuito também). E o photoacompanhantes também parece ser gratuito e outro q procuro por certificação de originalidade. Não entro no mérito de TD por conta da cafetinagem que existe neste meio.
No viva local basta buscar anúncios com o nome ORIGINAL em vídeos fotos etc... A partir daí você tem mais confiança!
https://garotacomlocal.com/acompanhantes/cuiaba/" -"-
Algumas tem vídeos. Em vídeos é um pouco difícil utilizar filtros etc e montagens. Tb aconselho o fatal model e Photo Acompanhantes (observem no fatal model se a garota tem foto certificada de comparação, aparece uma câmera ao lado e parece ser gratuito também). E o photoacompanhantes também parece ser gratuito e outro q procuro por certificação de originalidade. Não entro no mérito de TD por conta da cafetinagem que existe neste meio.
No viva local basta buscar anúncios com o nome ORIGINAL em vídeos fotos etc... A partir daí você tem mais confiança!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Procurei este site mulherada bem Photoshopada. Mal explicam o atendimento. 500 reais acima. A dona do site indica amigas parece cafetinagem. Site com tanto Photoshop já sabemos! Elas não mandam fotos caseiras nem vídeo (ainda aguardando Photoshop em video) .
Tô fora! "Dinheiro de trouxa é matula de malandro" .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Caros confrades, a fim de tentar evitar a inescrupulosa enganação pela qual estamos sujeitos no desbravamento, o site FatalModel criou um mecanismo de comparação de fotos. Basta clicar no icone "Comparação" para ver a foto supostamente real da meretriz, com a exigência de tirar a foto com o código no site. Não sei se é totalmente seguro, mas com certeza diminui em muito o nível da pilantragem. Eu já chequei várias cujas fotos não condizem com as do anúncio. Não sei se é o caso da moderação criar um tópico específico para explicitação desse tipo de golpe, de modo a fomentar o combate à pirataria putanheira.
Assim, sugiro dar prioridade às meninas que postarem as fotos de comparação, de forma a disseminar o uso da ferramenta a favor da Confraria.
Saudações.
Assim, sugiro dar prioridade às meninas que postarem as fotos de comparação, de forma a disseminar o uso da ferramenta a favor da Confraria.
Saudações.
Sim confrade. bela iniciativa.jonecarpinne escreveu:Caros confrades, a fim de tentar evitar a inescrupulosa enganação pela qual estamos sujeitos no desbravamento, o site FatalModel criou um mecanismo de comparação de fotos. Basta clicar no icone "Comparação" para ver a foto supostamente real da meretriz, com a exigência de tirar a foto com o código no site. Não sei se é totalmente seguro, mas com certeza diminui em muito o nível da pilantragem. Eu já chequei várias cujas fotos não condizem com as do anúncio. Não sei se é o caso da moderação criar um tópico específico para explicitação desse tipo de golpe, de modo a fomentar o combate à pirataria putanheira.
Saudações.
O Skokka ta dando medo de sair já do tanto de fake.
Logo se vê que Giovana Bueno, Analu, Carla Panzoni, Luiza Ac cartao são a mesma pessoa.MONEY escreveu:Sim confrade. bela iniciativa.jonecarpinne escreveu:Caros confrades, a fim de tentar evitar a inescrupulosa enganação pela qual estamos sujeitos no desbravamento, o site FatalModel criou um mecanismo de comparação de fotos. Basta clicar no icone "Comparação" para ver a foto supostamente real da meretriz, com a exigência de tirar a foto com o código no site. Não sei se é totalmente seguro, mas com certeza diminui em muito o nível da pilantragem. Eu já chequei várias cujas fotos não condizem com as do anúncio. Não sei se é o caso da moderação criar um tópico específico para explicitação desse tipo de golpe, de modo a fomentar o combate à pirataria putanheira.
Saudações.
Piada!
Fala galera! Estou aqui para indicar um site com as mulheres mais gatas de Cuiabá. As meninas são lindas mesmo, nada de enganação. O site é https://www.gatasmt.com.br" -"-. #recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
MONEY escreveu:Logo se vê que Giovana Bueno, Analu, Carla Panzoni, Luiza Ac cartao são a mesma pessoa.MONEY escreveu:Sim confrade. bela iniciativa.jonecarpinne escreveu:Caros confrades, a fim de tentar evitar a inescrupulosa enganação pela qual estamos sujeitos no desbravamento, o site FatalModel criou um mecanismo de comparação de fotos. Basta clicar no icone "Comparação" para ver a foto supostamente real da meretriz, com a exigência de tirar a foto com o código no site. Não sei se é totalmente seguro, mas com certeza diminui em muito o nível da pilantragem. Eu já chequei várias cujas fotos não condizem com as do anúncio. Não sei se é o caso da moderação criar um tópico específico para explicitação desse tipo de golpe, de modo a fomentar o combate à pirataria putanheira.
Saudações.
Piada!
Bem notado. Aliás, essa mulher está postando vários anúncios além destes citados. Parece uma verdadeira tribufu desesperada. Cuidado.
tive que mudar meu nick pq minha conta antiga não sei pq foi desativada
mas vou ensinar a vcs MAIS UMA VEZ
quando estiverem vendo o anúncio de uma garota, se quiserem saber se as fotos são fake, basta descobrir o endereço url da foto e pesquisar no google imagens pela url
se a garota tiver roubado a foto de outra garota, nessa pesquisa vc vai descobrir
dá pra pegar o endereço da foto clicando com o botão direito na foto e copiando o endereço da foto
se o site tiver bloqueado isso, basta olhar o código html do site e procurar o link da foto lá. no Firefox basta apertar f12 para ter acesso ao código do site
para pesquisar pela url, no google imagens clique na câmera e vai aparecer onde vc colocar o link url da foto
pesquise todas as fotos da garota no google imagens, às vezes isso é necessário pq uma foto ou outra não é encontrada pelo google
foi assim que eu descobri que muitas modelos do fatal model são fakes, mesmo quando tem foto de comparação. Pq vc acha que elas não mostram o rosto na foto de comparação?
o skokka tá infestado de fakes também
essas garotas gostam de roubar fotos principalmente de modelos colombianas e venezuelanas, mas já vi roubarem fotos de norte-americanas, uma são paulina e uma amazonense
mas vou ensinar a vcs MAIS UMA VEZ
quando estiverem vendo o anúncio de uma garota, se quiserem saber se as fotos são fake, basta descobrir o endereço url da foto e pesquisar no google imagens pela url
se a garota tiver roubado a foto de outra garota, nessa pesquisa vc vai descobrir
dá pra pegar o endereço da foto clicando com o botão direito na foto e copiando o endereço da foto
se o site tiver bloqueado isso, basta olhar o código html do site e procurar o link da foto lá. no Firefox basta apertar f12 para ter acesso ao código do site
para pesquisar pela url, no google imagens clique na câmera e vai aparecer onde vc colocar o link url da foto
pesquise todas as fotos da garota no google imagens, às vezes isso é necessário pq uma foto ou outra não é encontrada pelo google
foi assim que eu descobri que muitas modelos do fatal model são fakes, mesmo quando tem foto de comparação. Pq vc acha que elas não mostram o rosto na foto de comparação?
o skokka tá infestado de fakes também
essas garotas gostam de roubar fotos principalmente de modelos colombianas e venezuelanas, mas já vi roubarem fotos de norte-americanas, uma são paulina e uma amazonense
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Site de Acompanhantes de Cuiabá:
www.AnunciosAdultos.com.br/Acompanhantes-Cuiaba
www.AnunciosAdultos.com.br/Acompanhantes-Cuiaba