Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 40
Positivos: 237
Negativos: 51
Pisou na bola: 16
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Foz do Iguaçu - PR
Olá gostaria de saber pq deletaram minha Msg que postei ontem sobre uma saída, postei algo errado ? Se postei pq não ensinam antes de sair deletando???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Mitodefoz escreveu:Olá gostaria de saber pq deletaram minha Msg que postei ontem sobre uma saída, postei algo errado ? Se postei pq não ensinam antes de sair deletando???
Amigo. Bom dia.
O sr. leu as regras antes de postar?
Por favor se puder ler, agradecemos
Obrigado
matte leão
co-adm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera,
vamos la novamente postando sobre minha saida com a gabi, encontrei ela no bate papo da uol, acertei os valores e o horario, e fui diretamente para o motel monza, a garota chegou no horario combinado, ponto positivo. Quando entrou no quarto ja veio me beijando e logo tirou minhas calças e chupou com vontade molhado e com pressão, peguei ela ppmm, de ladinho e quando peguei de quatro nao me aguentei e leite na borracha, fui tomar um banho com ela papo vem, papo vai e ela começou a me chupar de novo, e que boquete sensacional, na segunda vez nao me aguentei e fui direto no cuzinho, e acabei finalizando na boquinha dela. Me parece que a dama só atende durante a semana.
sou novo aqui e se tiver algo de errado no meu post, por favor nao delete, e sim me mande msg falando o que esta errado para compartilhar minhas experiencias com as gp da cidade
Atendimento: 10 muito simpatica
Seios : 9 durinhos de ninfetinha
Bucetinha : 10 Rosadinha e cheirosinha
Anal : 10 bem apertadinho
Valores : 150,00 vaginal, 200 completo anal
Contato: 999735892
vamos la novamente postando sobre minha saida com a gabi, encontrei ela no bate papo da uol, acertei os valores e o horario, e fui diretamente para o motel monza, a garota chegou no horario combinado, ponto positivo. Quando entrou no quarto ja veio me beijando e logo tirou minhas calças e chupou com vontade molhado e com pressão, peguei ela ppmm, de ladinho e quando peguei de quatro nao me aguentei e leite na borracha, fui tomar um banho com ela papo vem, papo vai e ela começou a me chupar de novo, e que boquete sensacional, na segunda vez nao me aguentei e fui direto no cuzinho, e acabei finalizando na boquinha dela. Me parece que a dama só atende durante a semana.
sou novo aqui e se tiver algo de errado no meu post, por favor nao delete, e sim me mande msg falando o que esta errado para compartilhar minhas experiencias com as gp da cidade
Atendimento: 10 muito simpatica
Seios : 9 durinhos de ninfetinha
Bucetinha : 10 Rosadinha e cheirosinha
Anal : 10 bem apertadinho
Valores : 150,00 vaginal, 200 completo anal
Contato: 999735892
Prezado forista.
Por favor para a integridade da puta e do fórum, solicitamos que a mesma faça o cadastro aqui e nos confirme os dados para que possam ser divulgados. Isso é feito quando a puta não tem meio algum de divulgação, quer na internet, quer por jornal e ou sendo uma clínica com endereço fixo.
O post do forista está aqui oculto, não foi apagado, aguardando então que a puta faça o cadastro aqui no fórum e nos envie uma MP.
Obrigado
matte leão
Olá mate leão , a Gabi postou aqui no fórum e parece que ela também te respondeu por WhatsApp , eu queria saber se é algum pre conceito comigo ou com ela, frequentação fórum quase todos os dias e nunca vi isso de confirmar se a puta existe, obrigado
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Mitodefoz escreveu:Olá mate leão , a Gabi postou aqui no fórum e parece que ela também te respondeu por WhatsApp , eu queria saber se é algum pre conceito comigo ou com ela, frequentação fórum quase todos os dias e nunca vi isso de confirmar se a puta existe, obrigado
Prezados srs.
Primeiro lugar. Nenhuma puta tem meu whats e não sabem sequer quem eu possa ser. Se alguém se faz passar por mim, sinto muito mas está sendo enganada, ok. Segundo a puta em questão respondeu no tópico como se fosse um td. Então respondi para ela por MP que ela e só ela deve saber seu login e senha para entrar no fórum e ler. Terceiro existe sim a necessidade de confirmação de dados como escrevi acima quando a puta não tem anuncio publico na web, jornal ou qualquer outro meio de comunicação. O fórum se resguarda com a privacidade de pessoas quando não tem anuncio o que é o caso. Quarto. Não tenho qualquer tipo de pre conceito contra ninguém meu amigo. Apenas procuro colocar as regras em evidência. Quinto. Se o sr. acha que ao fazer isso possa estar lhe incomodando, por favor passe MP para o sr. Prime que é o administrador do fórum. Sexto. O sr. diz que frequenta o fórum todos os dias. Permita-me entender pois seu cadastro é de 21.11.2016. O que entendo é que o sr. lê o fórum e usa essas informações e nunda ajudou com qualquer tipo de informação.
Obrigado
matte leão
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Vamos por partes:
TODAS as regras estão aqui, inclusive a que diz que a moderação não tem que dar satisfação sobre o que apaga ou deixa de apagar.
Não temos a obrigação de sair ensinando cada um como postar, se ler as regras também está la.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewforum.php?f=29" -"-
Segundo que nenhuma puta de Foz tem o whats do COADM Matte Leão, portanto se há alguém se passando por ele aí é mentira.
Por último, quando a puta não tem anúncio que a caracterize como tal sempre pedimos autorização e vou lhe dar um exemplo bem simples, entre outros:
Se alguém se cadastrasse aqui e postasse o fone de sua mãe, filha ou esposa como puta alguém gostaria? Acho que não, não é?
Pessoal de Foz tem que aprender a trabalhar e parar de tentar fraudar o fórum, aqui parece Brasil, mas não é, aqui a coisa tem que funcionar honestamente, e estamos aqui pra zelar com quem atende corretamente ou quem posta a verdade.
TODAS as regras estão aqui, inclusive a que diz que a moderação não tem que dar satisfação sobre o que apaga ou deixa de apagar.
Não temos a obrigação de sair ensinando cada um como postar, se ler as regras também está la.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewforum.php?f=29" -"-
Segundo que nenhuma puta de Foz tem o whats do COADM Matte Leão, portanto se há alguém se passando por ele aí é mentira.
Por último, quando a puta não tem anúncio que a caracterize como tal sempre pedimos autorização e vou lhe dar um exemplo bem simples, entre outros:
Se alguém se cadastrasse aqui e postasse o fone de sua mãe, filha ou esposa como puta alguém gostaria? Acho que não, não é?
Pessoal de Foz tem que aprender a trabalhar e parar de tentar fraudar o fórum, aqui parece Brasil, mas não é, aqui a coisa tem que funcionar honestamente, e estamos aqui pra zelar com quem atende corretamente ou quem posta a verdade.
realmente, tinha postado dois td's e não sabia porque tinha saido, mas assumo que não tirei tempo de ler as regras antes. mas ta muito correto ser desse jeito.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
frong escreveu:realmente, tinha postado dois td's e não sabia porque tinha saido, mas assumo que não tirei tempo de ler as regras antes. mas ta muito correto ser desse jeito.
Confrade frong, que bom que concorda. Bora postar e ajudar porque pra atrapalhar já tem um monte. Aguardo seus TDs, não caia na regra.
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.
http://www.fozquente.com.br/perfil/karen-pereira" -"-
Eu saí com esta menina Karen Pereira, fui ao motel, ela chegou a cerca de 20 minutos linda, parecia ser de 25 anos eu já estava nu e começou com um beijo na boca, então chiro as roupas dela rapidamente, eu acariciava suas nádegas enquanto se despia, e depois ela foi para o meu pênis para oral por aproximadamente 30 segundos, rapidamente colocou-se en quatro, e eu penetrei sua vagina cerca de 10 minutos, em seguida, ela se mudou e, inconscientemente, parecia que disse 'Comeu' , e me masturbo um pouco e se colocou-se em quatro denovo e meti no anal dela, ela disse suavemente "¿e por tras?" e meti continuamente por cerca de 10 minutos, em seguida, troquei o preservativo, e eu voltei para penetrar a vagina por mais 10 minutos também em quatro, então colocamos o almófada na cama, ela deitou voca para baixo e meti novamente anal por aproximadamente 5 minutos até que ela me disse que já doia, eu perguntei se eu poderia na vagina e me disse sim e se colocou-se em quatro, meti na vagina por cerca de 10 minutos a mais até que ela me disse que doeu ya e terminei com a masturbação. depois do sexo ela ficou con apariencia de ter 18 aninhos muito bonita, parece que gostou, je je je, ficou renovada.
Editado pela última vez por edtigoza em 28 Nov 2016, 07:16, em um total de 1 vez.
http://br.skokka.com/acompanhantes/curi ... t95085578/" -"-
Eu saí com essa mulher muito jovem e bonita apariencia de 20 anos, educada, culta, muito amigável, chegou ao motel en 10 minutos, eu já estava nu sem as roupas, deitei na cama e ela montou no meu pênis, em seguida, quando eu estava deitado penetrando na vagina ainda me pergunto-me se eu queria anal com ela, eu disse que sim, e se sentou no meu pênis, em seguida, tambem em quatro penetrando pediu mais rápido, em seguida, comemos algumas mordidas frutas e bolos sucos, em seguida, perto da hydro penetrei novamente a vagina, após diso em seguida, novamente na cama, foi sensacional, experiência inesquecível, eu teria gostado casar com ela, amei ela.
Ela usa varios nomes Katerine Marshal o perfil ya foi deletado da foz quente, Amanda Ninfeta em fronteira vip http://www.fronteiravip.com.br/produtos ... 7&idcat=10" -"-,
Loira Linda
http://www.sexlove1.com/annuncio/459132 ... C3%A1.html" -"-
Parece que a tradução foi feita pelo google tradutor kkkkkkkkkkkkk, essas putas
edtigoza escreveu:http://br.skokka.com/acompanhantes/curi ... t95085578/
Eu saí com essa mulher muito jovem e bonita apariencia de 20 anos, educada, culta, muito amigável, chegou ao motel en 10 minutos, eu já estava nu sem as roupas, deitei na cama e ela montou no meu pênis, em seguida, quando eu estava deitado penetrando na vagina ainda me pergunto-me se eu queria anal com ela, eu disse que sim, e se sentou no meu pênis, em seguida, tambem em quatro penetrando pediu mais rápido, em seguida, comemos algumas mordidas frutas e bolos sucos, em seguida, perto da hydro penetrei novamente a vagina, após diso em seguida, novamente na cama, foi sensacional, experiência inesquecível, eu teria gostado casar com ela, amei ela.
Ela usa varios nomes Katerine Marshal o perfil ya foi deletado da foz quente, Amanda Ninfeta em fronteira vip http://www.fronteiravip.com.br/produtos ... 7&idcat=10" -"-,
Loira Linda
Buenas Putanheiros.. sonegadores e putas do mimimi!
Ontem, á toa, resolvi buscar o Fozquente. Me chamou atenção a tal da Carol Vergara ( http://www.fozquente.com/perfil/carol-vergara" -"- ). Liguei, foi bem atenciosa e me pediu R$ 200,00 mangos por uma hora, com direito a duas gozadinhas.
Sinceramente, nao curto marcar com puta direto ao motel, já tive muito problema. Prefiro pegar e levar. Dito e feito, marcamos o local e passei pegar. Confesso que inicialmente ela nao queria, expliquei a situação, aceitou e boa.
Cheguei e para minha surpresa a morena é gostosa. Casa dos trinta anos, calca de academia, cheirosa e toda simpática. Uma delicia de mulher!. Fomos trocando idéia até o motel e sinceramente, a mina é bacana e curte um bom papo.
Banho e beijos, amassos e aquele boquete sem capote sensacional. Pegadinha de quatro e deixando ela louca (sinceramente se ela nao gozou finge muuuuuuuuuuuuuuuuito bem), extremamente molhada. Ao estilo moreninha, cheia de tesao. Gozei.
10 minutos de conversa, me prontifiquei ao banho e ganhei outro belo boquete. Insisti no anal, porém ela nao libera. Gozei com ela cavalgando. Meu horario já estava terminando, mas por ela, teriamos mais uma foda.
As notas serão 9 no geral. Seios meia boca, corpo nao é tao firminho mas, vale pela simpatia e bom papo da garota.
Diz ela (e todas as outras putas) que logo vai embora da cidade, então, aproveitem!
Luiz
Ontem, á toa, resolvi buscar o Fozquente. Me chamou atenção a tal da Carol Vergara ( http://www.fozquente.com/perfil/carol-vergara" -"- ). Liguei, foi bem atenciosa e me pediu R$ 200,00 mangos por uma hora, com direito a duas gozadinhas.
Sinceramente, nao curto marcar com puta direto ao motel, já tive muito problema. Prefiro pegar e levar. Dito e feito, marcamos o local e passei pegar. Confesso que inicialmente ela nao queria, expliquei a situação, aceitou e boa.
Cheguei e para minha surpresa a morena é gostosa. Casa dos trinta anos, calca de academia, cheirosa e toda simpática. Uma delicia de mulher!. Fomos trocando idéia até o motel e sinceramente, a mina é bacana e curte um bom papo.
Banho e beijos, amassos e aquele boquete sem capote sensacional. Pegadinha de quatro e deixando ela louca (sinceramente se ela nao gozou finge muuuuuuuuuuuuuuuuito bem), extremamente molhada. Ao estilo moreninha, cheia de tesao. Gozei.
10 minutos de conversa, me prontifiquei ao banho e ganhei outro belo boquete. Insisti no anal, porém ela nao libera. Gozei com ela cavalgando. Meu horario já estava terminando, mas por ela, teriamos mais uma foda.
As notas serão 9 no geral. Seios meia boca, corpo nao é tao firminho mas, vale pela simpatia e bom papo da garota.
Diz ela (e todas as outras putas) que logo vai embora da cidade, então, aproveitem!
Luiz
Disculpa, sou paraguaio, depois de testar umas 50 aqui do meu pais decidi experimentar umas brasileiras, ja pegei treis, uma delas nao posso citar porque nao tem site, foi puta da rua mesmo do centro de foz, uma morena belo corpo, ja muito tempo, , adorei as brasileiras, to ate querendo mudar para o brasilY0DA escreveu:Parece que a tradução foi feita pelo google tradutor kkkkkkkkkkkkk, essas putas
edtigoza escreveu:http://br.skokka.com/acompanhantes/curi ... t95085578/
Loira Linda
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa tarde galera, alguem já saiu com essa coisinha linda aqui?
http://fronteiravip.com.br/produtos.php ... 7&idcat=10" -"-
http://fronteiravip.com.br/produtos.php ... 7&idcat=10" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Estive novamente com a Adriana Massagista. Certamente, é uma das mais competentes na arte de relaxar o cliente, com bom papo, massagem com uma dedicação impressionante e uma finalização manual ou oral executada com maestria.
Ela recentemente mudou de local, para um apartamento muito mais discreto, melhor localizado e mais bem arrumado, além de bem mais espaçoso também.
O valor básico gira em torno de R$ 150,00 para a massagem com finalização. Para algo mais, aí é questão de conversar com ela, eu nunca fui além disso com ela e, mesmo assim, fiquei extremamente satisfeito e vou ao menos uma vez por mês.
http://www.fozquente.com.br/perfil/adriana-massagista
-