Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arthurengenheiro
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2206 Mensagem por arthurengenheiro » 22 Nov 2016, 15:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
arthurengenheiro escreveu:Milena 34 98114456 WhatsApp

Boa tarde confrades!!!

Em minhas viagens a trabalho parei em Uberlandia. Olhei aqui no GP Guia alguns posts, mas resolvi olhar os sites mesmo.
Vi no Viva Local uma puta que me chamou atenção, Milena, loira e fotos lindas.
Liguei, foi simpática, falou que o atendimento é completo, sem frescuras. Marquei e chamei no Whats para pegar o endereço.
Atende em uma casa no bairro Umuarama.
Me recebeu no portão de vestido branco. Garota deve ter 1,69, loira, sempre sorrindo. Subi as escadas atrás dela e notei que estava sem calcinha, coisa boa! O quarto é grande, suite, toalhas embaladas (nunca tinha visto em flat de gp, mas é uma casa né), ambiente limpo. Ponto pra ela.
Sobre a foda, a mina beija com força, sem frescura, beija muito. Depois já foi tirando minha camisa, abrindo o cinto, e me deitou na cama começando a lamber e beijar o peito e barriga, abaixou a cueca, e começou pelas bolas, depois subindo até o mastro... Chupa com força, engole a pica toda e com força!!! Falou que seu vício é boquete, amei o vício dela kkkk.
Chupou mais, mas parei para não gozar.
Chupei a boceta que é pequenininha, apertadinha, e logo já coloquei a camisinha.
Primeiro eu em cima, pernas dela pra cima, depois ela por cima... Ela insinua muito até colocar pra dentro, não tem pressa, isso gostei.
Depois de lado, estava segurando para gozar, mas logo pus de quatro e depois de um tempo já quis o cu...
Ela sem ferescura já pos... Queria gozar na boquinha dela, tirei a camisinha, comecei a punhetar e ela já começou a chupar, mexer, mas peguei eu mesmo q gozei na boca e rosto dela...
Bom investimento!!!
Não é magrinha, mas é bonita e mega simpática e agradável.
A foda foi 10, em tudo, anal, oral...
Recomendada!!!
34 98114456 WhatsApp
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141539441" -"-
Esqueci o valor, R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NinoeNina
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2016, 10:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2207 Mensagem por NinoeNina » 22 Nov 2016, 19:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de ver que vários foristas duvidaram dos tds das gauchas eu e meu marido resolvemos retrucar, não somos leigos do fórum apenas novatos e se postamos aqui é porque valeu a pena então insisto por nós e não pelos outros

Saímos com a Isabela que atendia também com a Camila e foi muito bom ... Depois levei meu marido para realizar uma fantasia minha e a escolhida foi a Laura também gaucha mas como a Isabela não estão mais na cidade

Tentei contato com a Amanda RUIVA que está na cidade a um bom tempo e ela nem me respondeu... aí complica né

Para um atendimento de casal tem que gostar tem que falar com a esposa pois é ela que conduz a brincadeira e é define os limites dela.

Então sim recorremos as gauchas pois elas são carismáticas e em especial ao nosso TD relatado ela foi aquilo tudo é um pouco mais o que importa é que em casa ela ainda está na nossa transa...

Estamos de olho nas sugestões

Att.... Como dizem por aqui saudosa NINA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2208 Mensagem por BAGUNÇA123 » 22 Nov 2016, 21:00

Galera, estou meio sem tempo, mas não poderia deixar de dizer que esse integrante "NinoNina" é fake, heim!

Sei não, heim!!!

Por favor, respeite o grupo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2209 Mensagem por BAGUNÇA123 » 22 Nov 2016, 21:08

Boa noite, galera!

Boleiroaposentado, enviei uma MP a respeito da Camila.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

reprerepre
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Mar 2015, 19:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2210 Mensagem por reprerepre » 22 Nov 2016, 21:36

Amigo o numero da rapariga esta errado... faltando um numero..[




quote="arthurengenheiro"]Milena 34 98114456 WhatsApp

Boa tarde confrades!!!

Em minhas viagens a trabalho parei em Uberlandia. Olhei aqui no GP Guia alguns posts, mas resolvi olhar os sites mesmo.
Vi no Viva Local uma puta que me chamou atenção, Milena, loira e fotos lindas.
Liguei, foi simpática, falou que o atendimento é completo, sem frescuras. Marquei e chamei no Whats para pegar o endereço.
Atende em uma casa no bairro Umuarama.
Me recebeu no portão de vestido branco. Garota deve ter 1,69, loira, sempre sorrindo. Subi as escadas atrás dela e notei que estava sem calcinha, coisa boa! O quarto é grande, suite, toalhas embaladas (nunca tinha visto em flat de gp, mas é uma casa né), ambiente limpo. Ponto pra ela.
Sobre a foda, a mina beija com força, sem frescura, beija muito. Depois já foi tirando minha camisa, abrindo o cinto, e me deitou na cama começando a lamber e beijar o peito e barriga, abaixou a cueca, e começou pelas bolas, depois subindo até o mastro... Chupa com força, engole a pica toda e com força!!! Falou que seu vício é boquete, amei o vício dela kkkk.
Chupou mais, mas parei para não gozar.
Chupei a boceta que é pequenininha, apertadinha, e logo já coloquei a camisinha.
Primeiro eu em cima, pernas dela pra cima, depois ela por cima... Ela insinua muito até colocar pra dentro, não tem pressa, isso gostei.
Depois de lado, estava segurando para gozar, mas logo pus de quatro e depois de um tempo já quis o cu...
Ela sem ferescura já pos... Queria gozar na boquinha dela, tirei a camisinha, comecei a punhetar e ela já começou a chupar, mexer, mas peguei eu mesmo q gozei na boca e rosto dela...
Bom investimento!!!
Não é magrinha, mas é bonita e mega simpática e agradável.
A foda foi 10, em tudo, anal, oral...
Recomendada!!!
34 98114456 WhatsApp
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141539441" -"-[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GDU
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2016, 00:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2211 Mensagem por GDU » 23 Nov 2016, 00:55

Ola Galera do GPguia,

Sou administrador do site GDU e me registrei aqui no forum pra interagir um pouco mais com vocês.
Temos o controle das fotos fakes em nosso site, mas as vezes elas conseguem passar pela nossa pesquisa das fotos.

Gostaria que caso vocês se deparassem com alguma fake, em nosso site entre em contato conosco por aqui ou em nosso email. [email protected]

Com isso conseguiremos fazer com que nosso serviço seja da mais alta qualidade para servir vocês.

Conto com a colaboração de todos.
http://www.gatasdeuberlandia.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2212 Mensagem por immortanjoe » 23 Nov 2016, 07:43

BAGUNÇA123 escreveu:Boa noite, galera!

Boleiroaposentado, enviei uma MP a respeito da Camila.

Abraço.

Caro BAGUNÇA123 também gostaria de informações sobre essa Camila Castiel por favor. Obrigado desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DominusImperius
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2213 Mensagem por DominusImperius » 23 Nov 2016, 10:34

immortanjoe escreveu:
BAGUNÇA123 escreveu:Boa noite, galera!

Boleiroaposentado, enviei uma MP a respeito da Camila.

Abraço.

Caro BAGUNÇA123 também gostaria de informações sobre essa Camila Castiel por favor. Obrigado desde já.
Pessoal, essa Camila, até onde soube, está atendendo naquela casa no bairro Brasil, junto com Ellen e Lorena.
Ainda não fui visitá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2214 Mensagem por immortanjoe » 23 Nov 2016, 11:02

DominusImperius escreveu:
immortanjoe escreveu:
BAGUNÇA123 escreveu:Boa noite, galera!

Boleiroaposentado, enviei uma MP a respeito da Camila.

Abraço.

Caro BAGUNÇA123 também gostaria de informações sobre essa Camila Castiel por favor. Obrigado desde já.
Pessoal, essa Camila, até onde soube, está atendendo naquela casa no bairro Brasil, junto com Ellen e Lorena.
Ainda não fui visitá-la.


Sim.... isso mesmo. Quero saber se alguém já fez um TD, pra falar se é fiel às fotos e como é o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonioscarpes
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2016, 11:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Uberlândia - Sopfia Becker

#2215 Mensagem por antonioscarpes » 23 Nov 2016, 17:06

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos, não sei se estou realizando corretamente o uso como um td.
Pois entrei em contato com a Sofia Becket para realizá mais um jogo de lençóis com essa gata.
Mas frustrado ao chegar no local combinado umas surpresa, não era à menina das fotos, pois a mesma sai com ela a uns meses em Brasília, era outro nome que se não me engano Isis Gaúcha .
Querendo fazer um outro repete o com ela dei graças que estava na cidade.
Mas essa Sofia Becker usa as fotos que não são dela.
Lamentável que o site utilize de deixar que as garotas usem fotos de outras meninas.
Dispensei a a tal Sopfia Becker, ficando com o prejuízo do motel.


http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... hia-becker" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GDU
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2016, 00:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2216 Mensagem por GDU » 23 Nov 2016, 17:38

Boa tarde Antonio

Fui informado pela própria garota que o dono do site que ela estava, estava chantageando e mandando mensagens falsas para que ela não saia da cidade onde ela estava. inclusive os telefones das garotas ficam com o dono do local para que qualquer menina possa atender no local dela enquanto ela não estivesse na cidade.

Para provar que seja realmente a dona das fotos necessito que mande uma foto do rosto da garota juntamente com algum papel escrito a data de hoje para que seja verificado a veracidade da garota.

Como você so tem 1 Tds acredito que possa ser o mesmo dono do site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonioscarpes
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2016, 11:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2217 Mensagem por antonioscarpes » 23 Nov 2016, 18:04

http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1452" -"-

Dois estados, bom de mais
essa menina, estar em dois estados ao mesmo tempo.
Tenho mais o que fazer do que levantar uma falsidade, além do prejuízo do motel.
Agora te pergunto vc tem as fotos dela de rosto que provaram que é ela? Kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2218 Mensagem por myaurelio » 23 Nov 2016, 18:26

Caro Administrador do site Gatas de Uberlândia se a intenção do site é cortar as fotos Fakes, o problema esta fácil de resolver, pode começar lendo o td do nosso amigo antonioscarpe para verificar que as fotos da Sofhia Becher são falsas, nos meus tds eu já relatei varias garotas com fotos falsas entre elas a Lize Aquiar e varias outras que não estão mais no site, eu sei que o objetivo do site e ganhar dinheiro divulgando o trabalho das acompanhantes, só que o site tem perdido credibilidade pois boa parte das garotas que anuncia no gdu são com fotos fakes, faz um pente fino e chama as garotas que tem anuncio no site, acredito que não fica nem 50 % das anunciantes,o site deveria ver se as fotos são realmente das garotas antes de colocar o anuncio, assim evitaria prejuízo para os usuários do site,

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... ize-aguiar" -"-

http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... hia-becker" -"-

Fica esta dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myaurelio
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 26 Set 2016, 19:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2219 Mensagem por myaurelio » 23 Nov 2016, 18:34

Caro colega bagunça123 te mandei duas mp.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arthurengenheiro
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2220 Mensagem por arthurengenheiro » 23 Nov 2016, 19:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
reprerepre escreveu:Amigo o numero da rapariga esta errado... faltando um numero..[


Milena 34 9 98114456 WhatsApp era só adicionar o 9

quote="arthurengenheiro"]Milena 34 98114456 WhatsApp

Boa tarde confrades!!!

Em minhas viagens a trabalho parei em Uberlandia. Olhei aqui no GP Guia alguns posts, mas resolvi olhar os sites mesmo.
Vi no Viva Local uma puta que me chamou atenção, Milena, loira e fotos lindas.
Liguei, foi simpática, falou que o atendimento é completo, sem frescuras. Marquei e chamei no Whats para pegar o endereço.
Atende em uma casa no bairro Umuarama.
Me recebeu no portão de vestido branco. Garota deve ter 1,69, loira, sempre sorrindo. Subi as escadas atrás dela e notei que estava sem calcinha, coisa boa! O quarto é grande, suite, toalhas embaladas (nunca tinha visto em flat de gp, mas é uma casa né), ambiente limpo. Ponto pra ela.
Sobre a foda, a mina beija com força, sem frescura, beija muito. Depois já foi tirando minha camisa, abrindo o cinto, e me deitou na cama começando a lamber e beijar o peito e barriga, abaixou a cueca, e começou pelas bolas, depois subindo até o mastro... Chupa com força, engole a pica toda e com força!!! Falou que seu vício é boquete, amei o vício dela kkkk.
Chupou mais, mas parei para não gozar.
Chupei a boceta que é pequenininha, apertadinha, e logo já coloquei a camisinha.
Primeiro eu em cima, pernas dela pra cima, depois ela por cima... Ela insinua muito até colocar pra dentro, não tem pressa, isso gostei.
Depois de lado, estava segurando para gozar, mas logo pus de quatro e depois de um tempo já quis o cu...
Ela sem ferescura já pos... Queria gozar na boquinha dela, tirei a camisinha, comecei a punhetar e ela já começou a chupar, mexer, mas peguei eu mesmo q gozei na boca e rosto dela...
Bom investimento!!!
Não é magrinha, mas é bonita e mega simpática e agradável.
A foda foi 10, em tudo, anal, oral...
Recomendada!!!
34 98114456 WhatsApp
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141539441" -"-
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2229 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    855 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2437 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1899 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”