Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9909-3143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 198
Oral Sem:Sim 197Não 28
Beija:Sim 199Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha

#226 Mensagem por Broka » 15 Abr 2016, 10:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sinceramente... fico com dificuldade de descrever o que é ter essa mulher na cama numa manhã de terça-feira! eu a esperei no sagão do hotel e quando ela entrou, pude perceber vários pescoços de marmanjos se contorcendo para analisar esse pedaço de mal caminho! Simplesmente fantástica! Elegante! Combinei dela vir me seguindo para não levantarmos suspeitas de que ela iria para o meu quarto e assim, economizaria alguns reais...
Já no elevador, minha vontade era de pular nela, arrancar sua roupa e chupá-la da cabeça aos pés! Mas acabei fazendo isso na cama! Uma delícia.
Metemos agarradinhos... devagar, com carinho... tratei a mina como se deve tratar uma princesa como ela. Aquele vai e vai gostoso, com putarias sendo ditas baixinhas no ouvido, boca escorregando pelo corpo e se achando em uma buceta absolutamente linda, gostosa, cheirosa... dá vontade ficar chupando ela o resto da vida. Minha língua escorregava no clitóris dela! E ela ficando toda encharcada de tesão! Lambi, chupei, beijei, mordi! A coisa foi esquentando, as estocadas ficando mais fortes, os gemidos mais altos e quando vc coloca essa princesa de 4, todo o universo para! Ver meu pau entrando naquela buceta e aquela bundinha redondinha batendo forte em mim é algo indescritível! Soquei, soquei, soquei! Ela falava "me fode", "fode minha bucetinha" e a coisa foi ficando cada vez mais intensa até que não resisti e acabei gozando com ela de 4.

Foi uma metida espetacular. Recomendadíssima!

Paguei R$ 210,00 contos.

fui
broka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigRider78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#227 Mensagem por BigRider78 » 03 Mai 2016, 23:56

POSITIVO
Marquei com Helem Mel pelo Whatsapp onde obtive resposta em seguida.
Marcamos no Eros de Afogados, por ser mais proximo ao meu trabalho e a ela informou que levaria um tempo pra chegar por ser um pouco distante de onde ela mora. Aceitei sem problema pois estava muito afim de conhecê-la.
Quando ela chegou vi que tinha me dado bem: A mulher é muito, mais muito gostosa!!! Peitinhos firmes (turbinado lógico), bundinha bem empinada e uma cinturinha de bem fininha.
Em seguida ela foi tomar um banho e voltou apenas de toalha. Avisei que gostava de chupar uma bucetinha até gozar e percebi que ela gostou da idéia.
Tirou a toalha e já foi logo chupando bem gostoso...Meu amigo, QUE BOCA!!! Tive que me segurar pra não gozar ali mesmo.
Pedi pra ela deitar que a partir de agora ela iria gozar com minha chupada. Chupei aquele bucetinha linda até ela gritar de tanto prazer. Ela olhou pra mim e falou: Agora deixa eu retribuir essa gozada...Só com essas palavras fiquei com mais tesão ainda.
Coloquei ela de quatro e começamos a meter...Que visão...Depois Virei ela e comecei a fuder na posição de frango assado...Olhando aqueles peitos lindos e ela pedindo para fuder com força...Resultado: Tirei a camisinha e gozei bem gostoso em cima daquela buceta.
Tomamos um banho, conversamos um pouco (alem de tudo é boa de papo)...não deu 10 minutos e começamos o segundo round...
Gozei mais uma vez que minhas pernas ficaram bambas...
Mulher nota 10...Recomendo a todos...

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#228 Mensagem por brocadorstr » 19 Mai 2016, 15:22

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde raça.

Vamos ao TD.

Dês de que entrei no GPguia a Hellen entrou na minha lista, mas por um motivo o outro nunca saímos, porém ontem deu certo.
Estava afim de sair com a Bruna Ferraz mas a mesma não podia se desloca para o Rhods então passei o zap para a Hellen e ela prontamente me atendeu.
Tudo acertado chegamos quase na mesma hora, confesso que tinha muitas expectativas sobre essa perva, mas me frustei um pouco, esperava algo mais, pelos relatos que já vi aqui achei que ia ser o pipoco, ou alguns confrades viajam d+ (os bps da vida) ou não rolou um entrosamento legal, sem falar que achava que ia ver uma deusa, mas ao meu ver nada D+.

Vamos ao fight, chegou de shortinho e um top tipo de renda, tirou a roupa, caio de boca, chupa bem, depois sentou no menino de costa, virou de frente, ppmm, de 4 e gozei.
Bjinho sem vontade (sera que eu estava com bafo? rsrsrsr).

Notas:
Oral: 8
Seios: 8 (turbinados)
Cabelos: loiros bem tratados 9,5
Bunda: 8
Beijo: 5
Foda: 8

Bem, TD realizado acho que não terá repeteco.

Vou na Bruna Ferraz agora.

Link:
🔗

rafaedv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#229 Mensagem por rafaedv » 19 Mai 2016, 20:46

POSITIVO
Nota:9
faz 10 dias que sai com a ellen.

chegou rapido no motel.
marcamos no eros CDU chegou de shortinho e de top sexy.

bem simpatica e bem atenciosa.
chupou bem gostoso, sabe fazer !!!
tbm experiente é ela !!!!!

pois bem trepada de quatro olhando aquele rabo com marca de fio dental.
gemia muito gemido de puta de brasileirinhas mesmo...kkk

ela nao fica no celular nao só da uma olhada na hora da pausa.

volta partimos para a segunda parte do sexo !

quatro novamente adorei a posição.
e depois peguei ela no papai e mamae como ja tinha gozado antes forcei mesmo.
que cavalaaaaaaa.....aquele peito olhando para minha boca chupei muito.

adoro umm peito siliconado.

gozei depois de 20 minutos de foda.

paguei 150 para menina.
valeu cada centavo.

vou repetir e a proxima ela vai levar a amiga dela.

Link:
🔗

O MITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#230 Mensagem por O MITO » 29 Mai 2016, 22:30

POSITIVO
Como era a primeira vez q encontaria uma gp direto no motel(normalmente vou a casa de massagens) busquei a hellem por ter bastantes relatos positivos
Contato feito pelo whats marquei algumas vezes e tive q cancelar horas antes por conta de transito ou outros compromissos. Enfim consegui agendar um horario e rumei para o rhodes na br 101. Chegou cerca de 30 min depois

Loira baixinha, corpão, pernas grossas(não musculosas), peitos médios p grande, rosto bonito(tava maqueada),

Foi tomar banho qdo veio pra brincadeira brinquei bastante com o corpo dela, chupei muito aqueles peitos maravilhosos, seu corpo inteiro , aquela bucetinha linda raspadinha otima pra chupar (dá vontade de passar horas ali, depois de um certo tempo ela fez um boquete delicioso , soube chupar na medida, tive ate q pedir pra diminuir o ritmo pra não gozar logo.

Enfim no fight propriamente dito coloquei ela de 4 e soquei bastante, gostei do envolvimento dela tbm, depois ppmm, coloquei de 4 novamente e gozei.

tomamos um banho e tomamos uma agua, conversamos um pouco , ela é bastante simpatica, tem um papo legal e entao fomos para o segundo round. meter nela de 4 é sensacional ver aquela bunda linda batendo em vc, depois ela ficou no frango assado onde meti bastante ate não aguentar mais e gozar novamente.
não regulou tempo ate passou um pouco do combinado , o tx demorou a pegar ela ainda conversamos bastante;

Local suite super rhodes

Bem grande a suite com hidro, mesa para jantar, 2 tvs, 2 ambientes,

notas

Oral 10 (caprichado, sabe o q faz, no couro)
Vaginal 9 (raspadinha e limpinha otima de chupar)
bunda 9,5 (linda, qdo ia tomar banho ficava admirando , so faltou a marquinha de biquini pra ficar 10)
rosto 8 (bastante pessoal , usava maquiagem achei bonita)
Anal não faz
beijo 8 (no começo não abriu muita a boca mas depois se soltou)
peitos 10 (280ml de pura alegria,silicone, lindos, mamilos pequenos)
Geral 9

custo $150 + tx + motel ( $65) 1:30h

Vale muito a pena , otimo custo beneficio

repetirei concerteza

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#231 Mensagem por Sambora90 » 01 Jul 2016, 19:58

POSITIVO
TD de hoje, já tinha conversado com Hellem pelo whatsapp algumas vezes, mas sempre rolava algo da minha parte e não saíamos, hoje consegue o alvara, marquei com ela com uma antecedência de 2 horas, ela foi muito pontual, acho que coisa de 10 ~ 15 minutos depois que cheguei, já interfonaram da recepção, e ela é igual ou melhor que nas fotos, chegou com uma maquiagem, classifico como leve, e muito gata de rosto, o corpo também igual às fotos do site, não deixa nada a desejar (acho que é melhor que nas fotos ainda), baixinha, branquinha com umas tatuagens, corpo muito bem cuidado, cheirosa, ela foi se arrumar e fiquei aguardando, e todas as primeiras impressões se mostraram melhores, corpo com tudo encima, seios lindos, buceta bem raspadinha, a garota realmente sabe se cuidar, superou qualquer expectativa de fotos de site, inclusive falei isso para ela, começou com um oral muito bom, ela não regulou tempo, me deixou bem a vontade em relação a isso, depois ela subiu de costas e que bunda ela tem viu, depois invertemos eu fiquei por cima, e enquanto penetrava ia beijando, chupando os seios, ela gemia e demonstrava está gostando, não parecia ser forçado, finalizamos com ela de quatro, tomamos banho, ficamos conversando enquanto a cortesia chegava, ela realmente sabe manter um papo muito agradável, rolou o 2° round bem do mesmo nível do primeiro, saí muito satisfeito,

Valores= R$150 dela + R$50 do táxi.
Motel = R$68,00 (rhodes cdu, suíte rhodes, dessa vez o desconto do guia não rolou, mas a moça da recepção deu 10%)
Notas:
Seios: 10 (turbinados, proporcionais com o corpo dela e bem gostosos de chupar)
Bunda: 10 (obs.: ela não faz anal, mas a vista do vaginal com ela de quatro e para deixar o gordinho aqui louco)
Beijo: 9 (se soltou e beijou bem)
Corpo: 10 (sou péssimo para classificar tipo, mas no geral, baixinha, tudo proporcional, não é panicat e não perguntei se ela fazia academia, mas arrisco dizer que ela faz.)
Geral: 9,5 para não dizer que sou BOP dela, é meio impossível também já que foi o primeiro encontro, mas pretendo repetir sim, ela é muito agradável, o sexo, a conversa, ela se envolve legal, além de ser linda).

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por Sambora90 » 03 Ago 2016, 17:46

POSITIVO
Após um pouco mais de 1 mês e alguns desencontros, marquei com ela hoje no eros (cdu), no horário do almoço, parecia ainda mais bela, maquiagem leve no rosto, já fui correndo para abraço, após uma higienização, ela foi logo despertando o garoto com um oral de responsa, pedi para ela tirar a calcinha e fiz um oral nela também, um bom tempo e ela realmente demonstrou curtir, depois fomos para um 69 bem gostoso, ela pressinou a buceta na minha lingua, nunca tinha visto isso antes, ela encapou o garoto, foi logo cavalgando no danado um tempo mostrando aquela bunda lisinha, branquinha e depois os seios suculentos que uma fui beijando e acariciando enquanto ela ia cada vez mais forte, terminamos o primeiro tempo como dá outra vez, ela se deitou e eu fiquei por cima colocando no começo devagar, depois acelerando enquanto iamos trocando beijos e mais caricias no seu belo par de seios, e ouvindo seus gemidos e ela ia pedindo para fuder a bucetinha apertada enquanto ia aumentando o ritmo, pausa, banho, almoçamos e depois mais conversar deitados na cama até que ela foi logo acordando o garoto novamente, e ele gosta que ela acorde, tinha compromisso então gozei só no oral dessa vez, e foi difícil a despedida, acho que estou virando BOP dela.

Sobre Hellem: baixinha, branquinha, corpo bem cuidado, pele macia, sorriso encantador, procurou satisfazer ao máximo durante todo o tempo, sabe fazer um oral no ponto certo, não regulou posição nem tempo, realmente ela demonstrou que gosta do que faz.

Valeu ou não? Claro que valeu o repeteco, e espero ir mais vezes com ela.
Custo: R$150,00 dela e R$50 do táxi, período de 1h30min, sem regular tempo ou posição.

Link:
🔗

Romario94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#233 Mensagem por Romario94 » 19 Ago 2016, 18:44

POSITIVO
Nota:8
E aê rapaziada!!

Tive o prazer de experimentar momentos de muito prazer com essa baixinha linda e deliciosa que é a Helem.
Marcamos no Olimpikus numa noite de terça e a garota chegou uns 20minutos depois de mim.
Quando a anunciaram dei uma espreitada e já pelas pernas torneadas, já fui me agradando. A garota é de chamar atenção, linda, cheirosa, bem cuidada, educada.
Chegou foi tomar banho enquanto eu a esperava já de banho tomado na cama. Chegou com uma calcinha escrito BOOOOA, e como é boa essa criaturinha. começou fazendo um oral babado, cadenciado com maestria. Enquanto eu olhava o visual daquela gata engolindo meu pau. Deitei ela na cama, beijei suas pernas, aproveitei cada pedacinho do seu corpo até me dar o prazer de chupa-la muito.
Depois disso ela subiu em mim e cavalgou de costas para que eu visse aquele monumento que ela chama de bunda mexendo no meu pau. Coloquei ela de quatro, ppm, e voltei com ela de quatro até gozar. Meus amigos, uma delicia de gozada. Ficamos ali deitados, conversando, muito agradável a moça. Dava pra levar para uma festa de ffamilia ou com os amigos sem fazer feio.

Me chamou para o segundo round com oral, chupada, de 4 ate que a mesma me sentou, tirou minha camisinha e começou a me chupar e masturbar para que eu gozasse. Só que a coisa não espirrava, peguei outra camisinha a peguei por tras e deixei que a danada rebolasse com a desenvoltura de quem dança créu na velocidade 5.

Mais uma vez gozei como poucas GPs sabem fazer você gozar.

Dá vontade de colocar a danada na mala e levar pra casa.

Notas

Rosto 9
Bunda 10
Buceitnha linda, limpa, cheirosa 10
Corpo 9
Envolvimento 10
Não regula tempo, não olha celular,carinhosa etc etc...

Link:
🔗

anjogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#234 Mensagem por anjogrande » 08 Set 2016, 11:49

POSITIVO
Fala Rapaziada!
Bom dia !

Consegui um tempo agora e vou colocar em dia dois TD´s, vou separar em dois pois não fiquei com as duas ao mesmo tempo , estávamos em suítes separadas e depois houve a troca das garotas.

Entrei em contato com a Hellen e perguntei se ela teria outra amiga , pois eu estava com o um amigo ela informou que estava com a Yasmin ( depois relato o td na pagina dela ) marcamos no fada de Sam Martin , pedi duas suítes simples juntas uma da outra e ficamos aguardando .

Após informar a chegada na suíte , depois de 25 minutos as duas chegaram ... Já tinha visto varias fotos da Helen mas mesmo assim ainda me surpreendi , ela é muito gostosa , eu já tinha tomado banho e fiquei observando ela no banho... tesão a 1000

Ela começou um oral delicioso e partimos para o 69 , alguns minutos e já estava querendo gozar ... Dei uma pausa e partir para chupar os peitos deliciosos dela após isso camisinha no bilau e pêa... pedi para ela ficar por cima um pouco , depois peguei no papai mamãe e finalizei com ela de quatro . Fiquei querendo mais gozei muito rápido e como teria a troca com a Yasmin não pude dar a segunda com ela. Vai ficar para uma próxima e vou sair só com ela para aproveitar melhor.

Recomendo a todos .

Custo 200 com táxi incluso e com a troca com meu amigo

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#235 Mensagem por Broka » 30 Set 2016, 18:47

POSITIVO
Meu caso com essa mina é o seguinte: a gente só não se apaixona um pelo outro porque a gente sabe que não pode... Ah! Que vontade que dá de pegar essa mulher pra mim! Sempre imagino como seria bom amanhecer do lado dela, agarradinho, pelados depois de ter trepado a noite inteira, fazer o café da manha pra ela, levar na cama, dar banho, secar o cabelo, fazer massagem e depois meter a rola nela! Sem parar! Meter, meter, meter... Não consigo parar de imaginar a Hellem de 4 com aquela bunda perfeita virada pra mim, subindo e descendo no meu pau. Estava numa reunião ontem, calça social e me lembrei dessa cena e o pau endureceu na hora, bem no fim da reunião e eu tive que dar uma bela de uma disfarçada para não ter que levantar e todos me ver de pau duro. Mas bastaria mostrar uma foto da minha Princesa para todos entenderem que minha adoração por ela tem até alma!
Por conta de eu estar apenas de passagem por Recife, aguardando um voo não tinha muito tem e acabei marcando com ela num motelzinho fuleiro que tem do lado do aeroporto. Lugar é limpo mas sem qualquer atratividade que não seja estar ao lado do aeroporto. Quando ela chega e entra no quarto qualquer desconforto desaparece porque essa mina é extremamente deliciosa, em todos os sentidos. A gente sempre fica agarrado na cama trocando ideia, fazendo carinho um no outro... é um namoro! só falta o eu te amo no ouvidinho! Delícia!
Mas isso só ocorre depois de uma bela trepada! É sempre uma puta trepada com a Hellen! É aquela meteção mesmo! Daquela de mudar de posição rapidinho para não parar de meter! De 4, ppmm, de ladinho... a gente mete de tudo quanto é jeito! Ela tá com uma marquinha de biquíni que tá foda! Uma perdição e comer ela de 4 olhando aquela bundinha que é simplesmente perfeita, com aquela marquinha de biquíni (olhem as fotos no site da bunda que essa mina tem que vcs vão ter uma noção do que eu estou dizendo) é divino! Vale cada centavo! Metemos muito! Intensamente e a cada socada na buceta dela era um gemidinho e um "me fode", "come minha bucetinha"! Caraleo! Como é bom meter a rola nessa mulher! Gozei a primeira com ela de 4.
Depois de umas troca de carinho na cama, um papo bacana, iniciamos um meia nove maravilhoso! Fiquei com a cara enfiada naquela bunda deliciosa, passava o dedinho no cuzinho, dava umas lambidas na buceta, enfiava a língua na buceta dela! Dedo, língua e a mina vai ficando molhada, até que não resistimos e voltamos pra meteção! De novo, aquela metida com gosto! com vontade! A gente fica na cama quase que se devorando! E minha segunda gozada foi de novo com ela de 4!

Dá pra conferir o material nos links:
http://www.redpepperacompanhantes.com/hellem-mel.htm" -"-
http://www.pimentinhasdorecife.com.br/a ... m+mel.html" -"-
http://www.frguia.com.br/garotas/perfil/hellem-mel/89" -"-

foram 260 dinheiros pra ela.

fui

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por Sambora90 » 21 Out 2016, 11:26

POSITIVO
Pelas regras esse é meu último TD para Hellem mas vou sair muitas vezes com ela ainda.

TD realizado no rhodes, desde agosto que não a via então marquei essa semana para matar às saudades, combinei com ela previamente via whatsapp, após eu chegar ao motel (rhodes cdu), ela demorou uns 20 minutos, deu tempo só de tomar uma ducha e relaxar rapidamente, chegou bem arrumada e com uma maquiagem leve, já fui beijando é passando a mão naquele corpo incrível, ela foi tomar banho e já voltou só de calcinha, ficamos deitados agarradinhos conversando um pouco e ela já foi passando a mão no meu pau enquanto eu também fazia o mesmo na sua buceta, logo ela caiu de boca, o oral dela é excelente, após um tempo ficamos em uma 69, a buceta dela é ótima, raspadinha, cheirosa, bem cuidada, dá vontade de cair de boca logo de cara, após um bom tempo nessa, ela encapou o garoto, e começamos com ela por cima, montando com gosto, depois ela ficou na beira da cama e eu em pé comendo ela e terminamos o primeiro round, segurar vendo aquela bunda dela rebolando enquanto o pau fica socado na buceta é difícil.
Após uma pausa para recuperar e um banho, ficamos deitados conversando mais um pouco até ela perguntar se eu já estava pronto, lógico :D ela começou chupando e partimos logo para um 69 novamente, dessa vez fiquei alternando entre chupar e ficar passando o dedo nela, dessa vez, começamos com ela na beira da cama, depois com ela de quatro (a vista e irresistível) depois finalizamos com ela me chupando até eu gozar.

Sobre ela:
Rosto: 9 (linda, sorriso cativante)
Corpo: 9 (pessoal, faz meu gosto)
Buceta: 10 (cheirosa, bem cuidada, depilada)
Bunda: 10 (mas não faz anal)
Oral: 10 (se não souber se controlar, acaba gozando ali mesmo)
Atendimento: 10 (ela sabe realmente agradar e se entrosar com o cliente)

Repeteco? Sim, se eu pode-se estava todos os dias repetindo.

Valores:
Dela - R$150 (1 hora e 30 minutos)
Táxi - R$50
Motel - R$79,90

Link:
🔗

desbravadordacaxanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#237 Mensagem por desbravadordacaxanga » 01 Nov 2016, 13:57

TD realizado no dia 25/06/2016.
Bem sou novo por aqui e já tinha frequentado algumas casas de massagens e alguns puteiros baratos com algumas pervas baratas.
Essa foi a minha primeira vez que sai com uma garota, para que ela fosse ao meu encontro direto no motel, quando ela soube gostou bastante, ficou surpresa e agradecida por eu ter escolhido ela para esse momento.
Pesquisei na net e vi relatos elogiando essa Hellem Mel, e o que me chamou a atenção foram suas fotos.
Peguei o numero dela e entrei em contato, garota bem atenciosa e educada, resumindo marcamos no Olimpikus de tarde, que foi indicado por ela porque ela mora próximo. cheguei no motel mandei a foto do numero do quanto e em 15 minutos a Hellem chega e puta que pariu me surpreendeu, realmente corresponde com as fotos. Como fui de moto fiquei com a porta entre aberta para quando ela entrasse pudesse baixar cortina da garagem para que eu não fosse identificado pela moto. E puta que pariu a mina é muito gostosa, veio com um short jeans torando tudo e com um top que deixava seus seios ainda mais suculentos, assim que entrou no quando me deu logo um beijo na boca e pegou no meu pau que logo respondeu dando sinal de vida, foi direto se higienizar e voltou só de calcinha. A mina é muito simpática, conversamos um pouco e logo começamos a nos beijar, tirou minha cueca e chupou sem camisinha, e que chupada uma das melhores que tive bem babada. A visão foi perfeita eu sentado na ponta da cama e ela de quatro chupando e eu vendo tudo isso pelo espelho quase que gozo, pedi par registrar esse momento maravilhoso com uma foto e ela deixou sem problemas. Depois partimos para um 69 delicioso, a buceta dela estava bem raspadinha no dia e bem gostosa de chupar, buceta bem cuidada e cheirosa, terminado isso ela colocou a camisinha no meu pau com uma chupada e ficou de 4 e me chamou pra fude-la e puta merda não demorou muito ali naquela posição para que eu mandasse meus descendentes pro saco, fui me higienizar e logo depois ela foi, retornou nua ficamos deitados na cama em um clima tão bom, conversamos bastante, feitos namorados assistindo um filme porno e deitados abraçados ela acariciando meu pau e eu dedilhando sua buceta, a garota tem um papo legal, falou um pouco sobre ela e tal mas logo fomos para o segundo round e como minha ejaculação precoce acontece apenas na primeira gozada pude aproveitar melhor aquela maravilha que ali estava comigo, comecei chupando novamente aquela buceta, depois ela fez um oral novamente e emcapou o bichinho para começarmos a brincadeira, ela não questiona posições e é bem participativa, não é aquela coisa mecânica, metemos de 4, de lado, ela cavalgou bastante e por fim ela ficou no frango assado e foi aí que algo aconteceu que me deixou muito nervoso. Ela no frango assado e eu já gozando, comecei a bombear mais forte, não segurei e gozei muito. O incrível é que a camisinha estourou, isso mesmo a camisinha estourou dentro dela, percebi na hora e fique muito assustado ela começou a rir da minha cara e logo fiquei mais tranquilo. finalizamos com a higienização e ficamos um tempo ali enquanto ela aguardava o táxi. No outro dia ela me mandou uma foto da caixinha da pilula do dia seguinte dizendo que eu não seria mais pai rsrsrs.
Gostei bastante e com toda certeza repetirei. Não regulou tempo e nem ficou em whatzapp.
NOTAS
ROSTO: 8
PEITOS: 10
CORPO: 9
BUNDA: 10
ORAL: 10
ANAL: Ñ SEI.
VAGINAL: 10
BEIJO: 10
CUSTO: 150,00 DELA + 65,00 MOTEL + 20,00 TAXI
TOTAL: 235,00

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#238 Mensagem por Kaculo » 23 Nov 2016, 11:18

POSITIVO
Agendei com a Helem na quinta feira dia 17 de novembro, no final da tarde. Liberado do trabalho mais cedo, fui pro Eros Afogados. Já saí com ela outras vezes, mas este é meu primeiro TD publicado sobre nosso encontro. Tinha agendado na semana anterior, porque queria brincar um pouco num encontro a três, ela e uma amiga. Ela tinha me sugerido uma moça e a princípio topei. Infelizmente, no dia do encontro, teve um compromisso e não pôde atender. Helem me enviou fotos de outra que teria disponibilidade, mas não me agradaram. Enfim, no final fomos só nos dois.

Helem chega um pouco atrasada (ela não costuma atrasar). Entrou modestamente, me cumprimenta com um beijinho e começa a se arrumar. Tinha começado um filminho pra entrar no clima. Ela se higieniza, tira a camisa e mostra seus maravilhosos seios turbinados (sou tarado por peitos). Os seios de Helem são extraordinários: durinhos, redondos, rosados e grandes, marcas de biquíni, perfeitos. Sua pele macia e seus mamilos pequenos e salientes os tranformam num “imã” para minhas mãos. Lembram os peitões das atrizes pornô americanas. Poderia passar o programa inteiro só alisando eles que valeria a pena.

Somente de calcinha, ela cai de boca na pica. Faz sua introdução chupando, labendo e brincando com a cabeça do pau. Eu começo a lhe acariciar o corpo enquanto ela repete os movimentos. Sento ela de costas, na minha frente, e fico acariciando seu corpo, até a xoxota. Começo beijando sua nuca e ombros, quando ela fecha os olhos, só sentindo. Chego na xota, e sinto ela umedecendo. Neste momento, peço pra ela massagear meu cacete. Ela coloca óleo na mão e fica massageando. Eu por trás, agarrando ela toda, e ela esfregando minha pica com a mão direita. Uns minutos depois eu não aguento e jogo porra pra todo lado. Até ela ficou surpresa!

Pausa pro lanche da tarde. Conversamos um pouco, ela falou de algumas amigas que poderia convidar, e depois voltamos para o combate.

Desta vez, fui testar meu fetiche de soft bondage com ela. Já tinha informado tudo como eu faço e ela tinha consentido. Ela começou de joelhos, colocando os peitões na minha cara, e pegando na pica. Ficamos assim um pouco. Depois eu me coloco de joelhos atrás dela, pego uma faixa e vendo seus olhos. Ela fica na expectativa enquanto eu começo a acariciar seu corpo, especialmente seus seios. Ela fica mais ofegante e a pica cresce até encostar na bunda dela. Ela sente e começa a rebolar devagar. Depois eu a deitei na cama. Sem poder me ver, eu começo a brincar de beijar, lambendo seus lábios, e me afastando quando ela tenta me beijar. Faço algumas vezes, até que estico seu braço e amarro no canto da cama. Vou cobrindo seu corpo de beijos e pego o outro braço e amarro no outro lado. Dominada, ela só pode sentir o que eu quero que ela sinta. Me detenho novamente alisando aqueles peitões maravilhosos, e passeio pelo seu corpo, observando os gemidos e movimentos a cada toque que eu faço. Quando estava no ponto de bala, coloco o capote e penetro. A cada movimento, ela gemia e se contorcia de prazer. Chegou um momento que ela começou ofegar, se remexer no limite do que as amarras permitiam, abrindo e fechando as mãos, até que gozamos.

Ela disse que tinha achado a experiência diferente, excitante. Acho que tem repeteco do fetiche!

Fechamos o encontro em 200 + 50 tx e o hotel em 145 pilas.

Notas
Simpatia: 10
Envolvimento: 10 (ela concordou em realizar minha fantasia sexual, e correspondeu bem)
Barriga: um pouco, mas não ligo.
Pernas: também não ligo pra detalhes de pernas.
Cabelos: loiros e compridos.
Bunda: grande, mas proporcional ao tamanho dela. Não reparei em detalhes
Rosto: 9 (Bonita, mas não linda)
Estrias ou celulite: não reparei
Seios: 1000. São perfeitos. Se tiver outra GP daqui do fórum que se iguale, eu preciso conhecer!
Não perguntei se faz anal

Link:
🔗

Cuidadoso12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#239 Mensagem por Cuidadoso12 » 08 Dez 2016, 15:28

POSITIVO
Após várias tentativas sem coincidência de agenda, fiz contato com a Hellen esta semana via zap, e marcamos para o dia seguinte às 13:00 horas.
Fomos para o Olympikus. Ela foi bastante pontual.
Galega linda, muito gostosa e muito simpática. Chegou sorrindo e beijando, foi se despindo e a gente conversando. Foi se higienizar e voltou mais tesuda ainda. Eu deitado na cama, ela se chegou, me beijando, acariciando, conversando, sorrindo.... Foi descendo lentamente, começou um boquete espetacular, primeiro lento, lambendo a cabeça, depois foi aumentando ritmo e intensidade, parava um pouco, continuava... E eu vendo aquela delícia de corpo e bunda no espelho do teto. Puxei a galega para um 69, buceta limpinha e cheirosa, aí foi que a coisa pegou pressão. Velocidade 10, muita babação de ambos, gozei loucamente na boquinha de Jaque.
Intervalo, conversa descontraída e gostosa, pude perceber melhor o seu lindo rosto e sorriso, seus seios perfeitos, sua simpatia.
O segundo e último round começou com outro boquete maravilhoso. Pau em riste, camisinha, a galega fica de 4. Espetáculo! Me ajoelhei por trás e mandei ver! Agarrava os cabelos, dava tapinhas naquele bundão de filme pornô, enfiava com força. A galega demonstrava gostar e acompanhava o ritmo.
Mudamos para o PPMM. A galega se arreganhou toda e eu pulei no meio. Enfiava com força enquanto beijava sua boca, pescoço, rosto, e me agarrava aos seus belíssimos seios turbinados.
Fim da segunda jornada!
Paguei R$ 200 a ela, R$ 70 do motel, com preservativo e coca cola, e vazei.
Meu TD n° 50 tinha que ser em grande estilo. E foi!
Até a próxima, Jaque! Se Temer, a patroa e a agenda deixarem, vou virar freguês!

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#240 Mensagem por Kaculo » 02 Mai 2017, 14:50

POSITIVO
Outra saída com a Hellen Mel. Ocorreu no dia 13 de abril, pela tarde. Marcamos pelo zap e tudo certo, no Eros CDU.

Chegamos e ela já principia com um oral caprichado. Comecei a apalpar com gosto aqueles peitões duros e rosadinhos, deliciosos que só a Hellen tem. Mamei muito e ela me tratou com aquele carinho que ela sabe como fazer.

Depois de ficar aceso, peço pra ela montar e cavalgar. Em pouco tempo leite no saco.

Fazemos a pausa, e botamos a conversa em dia. Me pergunta porque eu andei sumido, e falo das dificuldades atuais, que provavelmente todo mundo tá passando, e reflete diretamente no bolso. É uma equação simples: menos dinheio = menos saídas.
No segundo round, ela já me conhece: pergunta se eu trouxe as amarras. Vendo seus olhos e brinco com seu corpo. É excitante ver que ela não sabe onde vou tocar ou acariciar, e a cada movimento inesperado ela suspira. Em seguida, deita a gostosa e amarro seus braços.

Saliento que há um clima bom entre a gente, e Hellen se sente à vontade como submissa das minhas fantasias. Imobilizada, ela está sob minha vontade. Me delicio enquanto exploro cada centímetro do corpo dela, especialmente seus melões. Não demora muito pro bico do peito dela ficar todo empinado e durinho, do jeito que eu gosto de alisar e chupar. A buceta já bem molhadinha e com o garoto já no calibre, eu enfio.

A cada metida, ela se contorce, como se tentasse se soltar, mas não pode. Ela geme alto e implora mais a metida, até que eu não consigo manter os filhos fora do capote. Suada e ofegante, ela reconhece que está gostando cada vez mais de ser minha escrava.
Fim de jogo, 250 (taxi incluso). As notas são as mesmas, sem tirar nem por. Só destacando (como sempre) para os peitos mais durinhos, deliciosos, redondos e bem desenhados do GP guia.

Link:
🔗

Responder