POSITIVO Nome da Garota:Patrícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Depois de um bom tempo no solo , acabei decolando por volta das 17 hs desta tarde , para aterrissar em seguida na na Tangará , cujo ambiente esteve extremamente festivo nesta tarde . O plantel era numeroso , e sua qualidade bem razoável . Estava eu numa de flash back , sem querer arriscar , pensando mais em ser bem atendido do que desbravar uma panicat , mas apresentou-se a Patricia , que já se encontrava há algum tempo na minha wish list , e não teve como evitar . Esta gata não é nenhuma cocota e nem uma beleza extrema , mas trata-se de uma gata de seus 30tinhas , olhos extremamente verdes , magrinha , com muita simpatia e empatia , bem distribuídas em seu 1,60 m . Entrevista rápida e lá fomos para o Q9 , literalmente nas alturas . Logo de cara procurei tomar minha ducha para não perder tempo , sendo seguido pela gata , já peladinha , o que me deixou excitado antes dos embates começarem . Já na cama , pude usufruir de uma conversa interessante , enquanto quebrávamos o gelo inicial , mas ao segurar sua mão , já pude perceber o que viria pela frente . A gata é extremamente interativa , gosta de sentir e do que faz . A gente percebe pelo seu jeitão , que apesar de experiente , vai até o fim da luta , da mesma forma como começa , curtindo tanto quanto a gente . Não é à toa , que no GPGUIA é bem recomendada . Enquanto nos abraçávamos e nos beijávamos , a classe da moça ficou evidenciada pelas suas ações , que eram recíprocas , objetivas e sem exageros . Segurou o meu 88 mm com uma familiaridade tão grande , que parecíamos velhos amantes . Já abocanhou o menino com classe , segurando-o com carinho enquanto estava fora da boquinha , olhando com aquela cara de sacana para a gente . Chegava inclusive a elogiá-lo , mas cheia de T , assim como eu . Mais alguns beijos e abraços sempre calorosos , para em seguida se deitar ao meu lado , para que eu iniciasse a retaliação . Mamaie aquelas turbinas pequenas e rijas , me surpreendendo a dureza e o crescimento de seus mamilos , após receberem os merecidos carinhos . Leme ao sul , passei metralhando com beijos aquela barriguinha bem branquinha , com um baita piercing no umbigo , me desviando em seguida para as suas coxas , pernas e pezinhos , todos bem tratados e depilados . Uma verdadeira festa !!! Mas quando observei com o canto do olho aquela enorme perseguida , linda , cheirosa e convidativa , empurrei o meu manche para a frente , de modo a atacar em picada aquele enorme molusco , próprio de meninas magras , e do jeito que eu mais gosto . Caprichei na tortura , a ponto da Patrícia gemer de T , segurava com força e apertava as minhas mãos , abria as perninhas para curtir cada vez mais o carinho , e de tanto insistir , acabei fazendo a bichinha dar aquela molhada no lençol da tia . Como um cavalheiro , deitei-a e abracei-a ao meu lado , para que a moça tomasse um fôlego . Mas logo em seguida , ela montou em minha cintura , para através de loucos movimentos de vai e vem , sentir o 88 mm na portinha toda molhada daquela jóia . Passa cada coisa pela cabeça da gente nestas horas !!! Pedi então a camisa , que rapidamente me foi vestida , para inserir o meu latejante menino naquela menina molhada . E por incrível que possa parecer , apesar do lubrificante natural e o da camisinha , percebi que a periquita era pequena e ávida por uma rola . Aí colegas , o controle já tinha ido para o espaço , de modo que umas poucas galopadas , com minhas mãos segurando e acariciando todo aquele equipamento bem perto do meu rosto , me fizeram jogar a toalha , dando aquela melada espetacular na borracha .
Vou incluir a Patrícia naquela turma que se encontrada a tempo , não escaparia de jeito nenhum .
Recomendadíssima , já estou agendando um repeteco , e os meus cumprimentos à gerencia pela performance da moça . Um rápido papo com a Tiana , que voltou de férias , e decolei com destino à minha base .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA