São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1231 Mensagem por vicksburg » 23 Nov 2016, 11:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E aí galera, tava meio sumido, mas tenho uma ótima notícia. Pesquisando, encontrei por acaso o facebook da YARA, uma GP malhada, muito comentada aqui no Fórum. Digite na barra de pesquisas do facebook o nome de "DENIZE SANTOS" e encontrarão dois facebooks dela. tem um perfil com 1.000 seguidores (followeres) e outro perfil com 5.000 seguidores. Boa degustação nas fotos.

Saí com uma ninfeta que fica na Ladeira do Olho D'Água, colocou recentemente silicone nos seios. Encontrei também o facebook dela. digite na pesquisa do facebook o nome de "THAMIRES MAIA". Os três primeiros perfis são dela.

Observação: jamais digam a elas que vcs sabem o facebook delas. E não falem o nome delas do facebook, pois devem ser os nomes verdadeiros das mesmas. Não coloquei o link do facebook, pois talvez os administradores iriam barrar.
Mensagem excluída por fazer referência a nomes reais das GPs.
E&M - 24-11-2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1232 Mensagem por notyelc » 23 Nov 2016, 14:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vicksburg escreveu:E aí galera, tava meio sumido, mas tenho uma ótima notícia. Pesquisando, encontrei por acaso o facebook da YARA, uma GP malhada, muito comentada aqui no Fórum. Digite na barra de pesquisas do facebook o nome de "DENIZE SANTOS" e encontrarão dois facebooks dela. tem um perfil com 1.000 seguidores (followeres) e outro perfil com 5.000 seguidores. Boa degustação nas fotos.

Saí com uma ninfeta que fica na Ladeira do Olho D'Água, colocou recentemente silicone nos seios. Encontrei também o facebook dela. digite na pesquisa do facebook o nome de "THAMIRES MAIA". Os três primeiros perfis são dela.

Observação: jamais digam a elas que vcs sabem o facebook delas. E não falem o nome delas do facebook, pois devem ser os nomes verdadeiros das mesmas. Não coloquei o link do facebook, pois talvez os administradores iriam barrar.
venho pedir ao ADM q por gentileza, banir esse indivíduo q nao tem o minimo de descrição e vem me postar o nome e facebook da garota, se ela nao esta em site nenhum e eh apenas indicação, então nao venha ser burro e postar o nome da garota.
Depois desse post desse individuo nunca mais vo postar nome nem TDS das entocadas, por mim acabou, se o adm nao tomar providencia vai fica complicado.

e o cara me cria um nick só pra fazer esse post, por favor, xega de gente burra, jumenta sem noção!

+++++++++++++++++++++++++++
As denúncias devem ser encaminhadas diretamente a um Moderador para que seja tomadas as providências. Isso facilita e dá celeridade ao processo.
Grato.
E&M - 24-11-16

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1233 Mensagem por notyelc » 23 Nov 2016, 14:37

PRETOroludo27CM escreveu:
Furustreco escreveu:Eu já falei disso aqui, mas ninguém deu bola. Aí por fora se come muito bem por 300,00 no maximo, mas aqui tem gente que come o mesmo prato e paga 400,00, 500,00...aí inflaciona o mercado. É certo que cada um sabe de seu bolso e paga o que quiser, mas pagar mais pelo mesmo serviço que vale menos aí fora eu acho burrice, com a devida vênia...
Se até ministro do STF tem teto, por que puta não? R$ 300,00 é o meu teto, acima disso só casos excepcionais, tipo a mulher do presidente, Ana Hickman, Aline Riscado, etc.
KKKK.....PORRA CONCORDO CONTIGO....TU FALOU TD....E VOU ALÉM .... MUITAS GPS QUE COBRAM 500 AQUI N VALE NEM 300...NUNCA SAI COM ESSA GABRIELA MAS MESMO SENDO TOP EXISTEM OUTRAS NO MESMO NÍVEL OU MELHOR POR UMA VALOR MAIS ACESSÍVEL...

NOS FORISTAS DEVEMOS REALMENTE POR LIMITES NISSO....
pura verdade, tem garota do mesmo nivel e ate melhor por otimos valores, vamos dar um basta nisso. cada um tem seu teto, isso eh certo, falou bonito, esses sao os verdadeiros confrades.

Link:
🔗

ralink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1234 Mensagem por ralink » 23 Nov 2016, 15:24

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1235 Mensagem por vicksburg » 23 Nov 2016, 16:34

OK. Já que minha mensagem anterior incomodou algum forista. Já Solicitei aos Moderadores do Fórum a exclusão da mensagem, justificando que ela interferiu na privacidade de algumas pessoas. Abraços.

Link:
🔗

PRETOroludo27CM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1236 Mensagem por PRETOroludo27CM » 23 Nov 2016, 16:43

ATENÇÃO PARA ESTA ORIENTAÇÃO MAIS UMA GP QUERENDO NOS FAZER DE TROUXAS E VOU PROVAR ISSO.....

MARIA CLARA E O NOME DELA PUTA BONITA SIM OLHOS VERDES PORÉM VEM AQUI NOS FAZER DE OTÁRIOS..... SOU UM CARA QUE RODA O BRASIL

JA VI ELA NO PUTEIRO DE PARAUAPEBAS PARÁ. COBRANDO 500 LA E POR DIA SAIA POR 300,00

ELA JA ANUNCIOU EM MARABÁ COBRANDO 500,00 ATENDIMENTO COMPLETO COM ANAL E GOSADA NA BOCA SEGUE O LINK DO TD EM MARABÁ....

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1&start=20" -"-

AGORA ELA VEM P CÁ COBRAR 600,00 POR UMA HORA.... GALERA VAMOS ACORDAR....N SOMOS TROUXAS NÃO POW...

VOU FALAR P ELA RESPEITAR CADA CALO QUE TEM NA MINHA ROLA....PORRA TENHO ANOS DE PUTARIA ME RESPEITE ::basta::
http://www.nortesexy.com.br/acompanhante" -"-

http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1544" -"-

As mesmas fotos será que essa puta n envelhece....

Atenção esta postagem e APENAS um ALERTA n estou denegrindo a imagem da puta apenas nós n SOMOS OTÁRIOS....

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1237 Mensagem por notyelc » 23 Nov 2016, 17:38

ralink escreveu:http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1530

Alguma informação?
fuja, eh bomba, e a prova ta q ja mudou de ensaio umas 3x, corre, corre
sai com essa mulher por 200 conto e foi o dinheiro mais mal investido ate hj.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1238 Mensagem por notyelc » 23 Nov 2016, 17:42

PRETOroludo27CM escreveu:ATENÇÃO PARA ESTA ORIENTAÇÃO MAIS UMA GP QUERENDO NOS FAZER DE TROUXAS E VOU PROVAR ISSO.....

MARIA CLARA E O NOME DELA PUTA BONITA SIM OLHOS VERDES PORÉM VEM AQUI NOS FAZER DE OTÁRIOS..... SOU UM CARA QUE RODA O BRASIL

JA VI ELA NO PUTEIRO DE PARAUAPEBAS PARÁ. COBRANDO 500 LA E POR DIA SAIA POR 300,00

ELA JA ANUNCIOU EM MARABÁ COBRANDO 500,00 ATENDIMENTO COMPLETO COM ANAL E GOSADA NA BOCA SEGUE O LINK DO TD EM MARABÁ....

AGORA ELA VEM P CÁ COBRAR 600,00 POR UMA HORA.... GALERA VAMOS ACORDAR....N SOMOS TROUXAS NÃO POW...

VOU FALAR P ELA RESPEITAR CADA CALO QUE TEM NA MINHA ROLA....PORRA TENHO ANOS DE PUTARIA ME RESPEITE ::basta::

Atenção esta postagem e APENAS um ALERTA n estou denegrindo a imagem da puta apenas nós n SOMOS OTÁRIOS....

nobre amigo, foda q existem pessoas q pagam por isso, entao acaba inflacionando, quem eh apadrinhado politicamente pode pagar esse preços absurdos, quem eh trabalhador não, entao agente q rala feito loko se fode e nao vai sair com uma puta dessa. eu nao pago 600 nem aki nem no japao, e fora isso o dono do soenganacao bota isso na cabeça das meninas, fora q ele tem contatos de apadrinhados politicos q pagam isso entao as meninas se alagam. aew ja sabe o resultado

Link:
🔗

ralink
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1239 Mensagem por ralink » 23 Nov 2016, 18:46

Link:
🔗

PRETOroludo27CM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1240 Mensagem por PRETOroludo27CM » 23 Nov 2016, 19:05

notyelc escreveu:
PRETOroludo27CM escreveu:ATENÇÃO PARA ESTA ORIENTAÇÃO MAIS UMA GP QUERENDO NOS FAZER DE TROUXAS E VOU PROVAR ISSO.....

nobre amigo, foda q existem pessoas q pagam por isso, entao acaba inflacionando, quem eh apadrinhado politicamente pode pagar esse preços absurdos, quem eh trabalhador não, entao agente q rala feito loko se fode e nao vai sair com uma puta dessa. eu nao pago 600 nem aki nem no japao, e fora isso o dono do soenganacao bota isso na cabeça das meninas, fora q ele tem contatos de apadrinhados politicos q pagam isso entao as meninas se alagam. aew ja sabe o resultado

Isso é foda mas nós somos maioria então vamos fixar o valor e pronto... bora ver se apadrinhado político banca todas as putas do site dele...

Eu conheço esse André dono de site é bom grande filho da puta...

SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!!

Link:
🔗

PRETOroludo27CM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1241 Mensagem por PRETOroludo27CM » 23 Nov 2016, 19:06

Alguma informação?
[/quote]

Amigo olha na pasta anterior a sua resposta esta la.

Link:
🔗

ralink
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1242 Mensagem por ralink » 23 Nov 2016, 20:07

Alguma informação?

Amigo olha na pasta anterior a sua resposta esta la.[/quote]

Não foi uma resposta foi uma esculhambação

Link:
🔗

PRETOroludo27CM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1243 Mensagem por PRETOroludo27CM » 23 Nov 2016, 23:05

ralink escreveu:

Alguma informação?

Amigo olha na pasta anterior a sua resposta esta la.
Não foi uma resposta foi uma esculhambação[/quote]

KKKKKKK.. nobre amigo(a)....acho que vc n entendeu a filosofia.... então vou te explicar ...
Se o FORISTA esculhambou a GP como vc citou é pq ou o atendimento dela n foi bom ou ela é uma fraude fotoshopada....

Pelo comentário dele ele fez td com ela é só vc analisar o comentário dele é procurar no fórum o TD POSTADO.....

Mas acho que vc n que acreditar na POSTAGEM e comentário negativo dele pq vc se refere na ESCULHAMBAÇÃO kkkkk

então vá vc é faça um TD tmbm PARCEIRO(A)....e RELATE aqui.....

Título: Re: São Luís - MAMensagemEnviado: 23 Nov 2016, 17:38
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (0) Denunciar esta mensagem
Devagar e sempre...
Devagar e sempre...
Leia os meus TD's
TD's: 20
Esconder Imagens

ralink escreveu:
http://www.soacompanhantes.com.br/saolu ... hante/1530" -"-

Alguma informação?

fuja, eh bomba, e a prova ta q ja mudou de ensaio umas 3x, corre, corre
sai com essa mulher por 200 conto e foi o dinheiro mais mal investido ate hj.

Abraços......!

SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!! RESPEITE CADA CALO NA MINHA ROLA,TENHO ANOS DE PUTARIA.

Link:
🔗

ale1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1244 Mensagem por ale1986 » 23 Nov 2016, 23:11

ahhhh velho, fui no flat que essa clara fica na ponta da areia... a mulher é uma fraude muito grande, me senti enganado.

Fede só a cigarro, feia de corpo, cabelo falso... foda! evitem essa furada. Nao conseigui comer. vazei!

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1245 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 23 Nov 2016, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
notyelc escreveu:

Isso é foda mas nós somos maioria então vamos fixar o valor e pronto... bora ver se apadrinhado político banca todas as putas do site dele...

Eu conheço esse André dono de site é bom grande filho da puta...

SOU PRETO TRABALHADOR DESCENDENTE DE ESCRAVO ME RESPEITE PORRA !!!

BEM... RELATEI AQUI A QUESTÃO DA GABRIELA QUE PEDIA 300,00 E DEPOIS AUMENTOU P 500,00...UM ABSURDO....

AI ESTAVA AQUI SOZINHO ARRUMANDO AS MALAS POIS TENHO VIAGEM MARCADA AI BATEU A TARA ENTREI NOA SITES E VI O ANÚNCIO DA MARIA CLARA NO SITE SOACOMPANHANTES.COM

Velho eu reclamei do valor da Gabriela mais bateu uma tara por essa Maria clara peguei o número dela que corresponde ao zap PQP A FORO E DE UMA DEUSA amigos me perdoem eu fui conferir... sim me perdoem reconheço meu erro mais vício é foda e sou viciado em buceta....fui até o hotel que ela está sexto andar ap 605...quando chego lá....ELE ME RECEBE IGUAL UMA PUTA DE CABARÉ... segue Agora meu td decepcionante

Combinei com ela e chorei o valor ela melhorou e abaixou pq 600,00 tá fora de noção essa mina...

Quando cheguei lá eu vi o que um fotoshop faz

Pq CARALHO que mulher ESCROTA da porra

Cabelos loiros de farmácia e com aplique ESCROTO
OLHOS VERDES porém ela têm cara de rata n GOSTEI
Seios arriados e com estrias
Buceta estragada e muito surrada
Bunda mole na verdade de bonito nela só as tatuagens mesmo....

CHUPOU SEM CAMISINHA... porém galera confesso que cometi um erro pq fui Muito ESCROTO....ela fuma a boca dela estava vendendo a fumo nicotina pura...o quarto tava com fedor de esperma...PQP...

meu erro foi n ter olhado os comentários de vocês aqui...ela abaixou o valor p mim mas n vale nem 200,00 essa puta ESCROTA....

Td super negativo....

Ela é puro engano ....

Cometi um erro de não ter visto o comentário de vocês....e paguei pelo meu erro.... fujam dessa enganadora.... estou avisando vocês...

ale1986
Título: Re: São Luís - MAMensagem não lidaEnviado: 23 Nov 2016, 23:11
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (0) Denunciar esta mensagem
Primeiro TD
Primeiro TD
Leia os meus TD's
TD's: 1
Cidade/Estado: Maranhao
Sou: Usuário
Esconder Imagens

ahhhh velho, fui no flat que essa clara fica na ponta da areia... a mulher é uma fraude muito grande, me senti enganado.

Fede só a cigarro, feia de corpo, cabelo falso... foda! evitem essa furada. Nao conseigui comer. vazei!

FORISTA valeu pelo aviso mais qando vi já era tarde....

NÃO HÁ SENSAÇÃO MELHOR NA PUTARIA DO QUE ESPORRAR LEITE NA CARA DA GP :evil:

Link:
🔗

Responder