Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
massashi
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 16 Ago 2016, 22:47
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#781 Mensagem por massashi » 14 Nov 2016, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD 129 - Novidade.

Depois da Alexia eu subi por último com a Cintia.

Ela tem cabelos curtos de cor castanho, pele branca, seios, bunda e coxa médio.

Depois do banho eu beijei nela, o beijo dela é bem envolvente, depois eu fiz o preliminar nela, depois ela fez em mim sem camisinha, depois disso eu coloquei a camisinha no meu pau e ela montou em cima do meu pau, depois eu fiz papai mamãe, depois peguei ela de quatro e para finalizar eu peguei ela de bruço.

Ela é simpática, interage bem, carinhosa, esforçada e não regula as posições.

Para quem gosta de garota com essas características eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClaytonJJ
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jul 2016, 14:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#782 Mensagem por ClaytonJJ » 17 Nov 2016, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia nobres amigos putanheiros!

Ontem estive na casa e sempre bem recebido pela Fran pedi a apresentação.

Haviam 4 garotas e enfim escolhi a Amanda, pois já ví postagens dizendo que era atendimento de primeira.

Loira, alta, uns 30 e poucos anos, bonita, inteligente e os amigos tinham razão, o atendimento é muito bom,
não tenho nada pra reclamar, beija muito bem, faz oral sem capa muito bom, cheirosinha por inteiro, adora chupar e ser chupada.

Valeu a dica da rapaziada.

Com certeza vai ter repeteco!!!

E o melhor é que ontem gastei pouco pois era dia de gastar as milhagens...rss

NOME: Amanada
IDADE: não perguntei mais acredito que tenha uns 30 e poucos aninhos
DATA: 16/11/2016
QUARTO: Limpo Obs: chinelo, toalha lacrada, sabonete liquido, aquecedor, show de bola....
BIOTIPO: Loira com apele bem branquinha
BUMBUM: Grande
PEITOS: medios, naturais e deliciosos
PELOS PÚBICOS: um pouco de pelo mais bem cuidado....
COMPANHIA: Agradável
VAGINAL: Liberal e cheirosa
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Namoradinha
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo
REPETECO: Com certeza e em breve!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japudo69
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Abr 2016, 17:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#783 Mensagem por japudo69 » 17 Nov 2016, 10:56

NEUTRO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passei em frente nesse feriado e estava aberto, aí resolvi entrar.

Tinha umas 4 Garotas disponíveis, não me chamaram muito atenção, mas resolvi ficar com a Alexia.

No quarto não houve entrosamento, mas foi bom para aliviar. A garota é do tipo triplo Não, foi minha culpa também devia ter perguntado a Fran.

Bom com ela não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#784 Mensagem por juniornego » 17 Nov 2016, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia, Senhores Putanheiros e Senhoritas Panicats
TD 31/10 realizado mais não sonegado.....

Segunda - feira um dia daqueles tranquilos bora dar um pulo na Fina Flor rever as Panicats
Chegando na casa tinha mais ou menos umas 7 Panicats... para todos os paladares rsrsr....fiquei na duvida e claro que nossa amiga FRAN deu uma ajudinha rsrrsr...

Acabei escolhendo a Panicat Alexia gostosa...... Antes do TD a entrevista básica NÃO FAZ PETA NO PELO, mais recompensa com um bom atendimento.....a Panicat se entregou conforme o combinado beijos e uma ótima metida finalizei com ela D4.....!!!

OBS: PONTO NEGATIVO PARA A CASA, O CHUVEIRO DO QUARTO OU ESQUENTAVA MUITO NÃO TINHA CONDIÇÃO ENTÃO TOMEI BANHO GELADO !!!!!!

NOME: Alexia
DATA: 31/10
LOCAL: Clinica
QUARTO: Limpo
CUSTO: R$80 X 30
BIOTIPO: Nifetinha
BUMBUM: Grande e coxas grossas.
MAMAS: Peitos gostosos de mamar durinhosssssss
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Bem agradável.
BEIJO NA BOCA: Sim
VAGINAL :encaixe perfeito e cheirosa
ANAL: não faz
RESTRIÇÕES: Foi liberal até tal ponto combinado rsrsr
ESTILO: Namoradinha
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo
REPETECO: sim com certeza em breve.....
OBSERVAÇÂO: Ela é nova no ramo acredito que daqui 2 anos ela vai ser uma safada do sexo rsrsrsr


#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japudo69
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Abr 2016, 17:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#785 Mensagem por japudo69 » 17 Nov 2016, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje 17/11 escolhi a Thais a menina é linda magrinha princesa bem branquinha, me chamou atenção e a escolhi.

Fiquei meia hora com ela, achei um TD médio, gostei dela, não rolou entrosamento uma pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japudo69
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Abr 2016, 17:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#786 Mensagem por japudo69 » 17 Nov 2016, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kaila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No mesmo dia 17/11.

Depois do TD com a Thais. Fui com a Kaila.

Atendimento ótimo, não sei rola uma química kkkk, Tem uns 30 e poucos e tudo em cima do jeito que eu gosto.

Volto sempre, virei cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#787 Mensagem por tigrão2010 » 21 Nov 2016, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, este é um TD Tostines, ou seja, fresquinho, acabei de sair da casa, como sempre super bem recepcionado pela Fran, alias diga-e de passagem o diferencial da casa.
Depois da apresentação de umas 4 garotas, escolhi a Vivi, loirinha, 1,58 de altura aproximadamente, peitos médios naturais, coxas grossas, bumbum de M pra G, muito gostosa, tomamos uma ducha juntos, ela me lavou e eu a lavei.
Ela gosta muito de beijar na boca, estilo namoradinha apaixonada.
Depois deitamos e ela me perguntou se eu gostava de chupar buceta, eu falei que a dela chuparia com prazer, então ela sentou na minha cara e deu aquela buceta carnuda pra eu chupar, ela sente muito tesão, então partiu para um 69.
Chupa na pressão certa, depois de muta chupação, parti para a trepada, primeiro peguei no PPM, depois frango assado, depois de 4 e, voltei para o ppm onde gozei chupando seus peitos e beijando sua boca.
Gostaria de ter ficado 1 hora, mas como sempre os compromissos me impossibilitaram, ai foram 30 minutos, mas valeu muito a pena.
Faz oral sem dependendo da higiene, mas não finaliza, faz anal mas hoje disse que não dava pra fazer.
Repeteco com certeza.

Esta o Tigrão recomenda.


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#788 Mensagem por viny10 » 23 Nov 2016, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Fina ontem dia 22/11, como sempre bem atendido pela Gerente Fran, fui na expectativa de um TD com a Thais, porem um putanheiro que estava na frente a escolhei, pensei em ir embora, qd sai do quarto uma beldade de nome Isabela, Linda qd me perguntam para descrever um tipo de mulher que eu goste descrevo ela dos´pés a cabeça, pedi meia hora pra saber se teríamos química, logo na entrada do quarto ela me da um beijo delicioso e apaga a luz e liga apenas a do abajur, coisa que eu adoro sempre peço para as demais porem recusam, ai peço na hora pra ela comunicar a Fran que desejo ficar uma hora, beija gostoso, chupei ela por um bom tempo ela retribuiu, porem ficou só na cabecinha kkk por certos motivos hehe, peguei no Papai e mamãe depois ela cavalgou gostoso enquanto eu chupava os peitinhos deliciosos, coloquei ela de bruço depois de 4, voltei no Papai e Mamãe e me acabei ali...... TD sensacional um dos melhores de minha vida sem duvida!

Repeteco?? Claro que sim, faria todos os dias se pudesse!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#789 Mensagem por SMN2010 » 23 Nov 2016, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:MAECELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD foi feito no ia 12/11.
Mais uma passada na amiga Fran.
Haviam 4 ou 5 garotas.
Amanda,Alexia,Rafaela,Marcela.
É o que me lembro.
Por indicação da Fran fui com a Marcela.
No quarto tiramos as roupas e iamos conversando.
Sentei na cama achando que ela iria tomar banho para que depois eu fosse.
Que engano.Ela já veio com seus peitos na minha cara para chupar e acariciar.
Começo a chupar e acariciar.Ela começou a se contorcer.
Logo me pede para deitar na cama,onde ela começa uma chupeta sem camisinha por um tempo.
Pega a camisinha e coloca.Vem por cima onde ficamos por bom tempo no sobe desce.
Já não aguentando enchi a borracha,mas ela não parou o sobe desce.Ficamos assim por mais tempo onde enchi mais um pouco.
Ela tbm disse ter gozado.
Toca o interfone e banho.
Na saída a Fran havia dado uma saída rápida onde não me despedi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#790 Mensagem por astolfo3 » 23 Nov 2016, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na Fran, ela sempre educada e atenciosa, haviam 4 garotas , 3 novas na casa, chamou minha atenção a Thais , mas resolvi esperar a Vivi que estava em atendimento, qdo saiu gostei da sua aparência , loira tingida,baixinha, coxas Grossa bunda média, seios médios para grandes, prefiro as gps mais maduras, no quarto simpática e tenta agradar, tomamos banho juntos e começa num oral sem capa , Boa pressão, vagina cheirosa, pedi Borracha e peguei de 4, aguenta bem o tranco, ppmm, não regula posições, simpática,
Vendo sua bunda e bombando na buceta acabei gozando., banho e rua , sem decepção valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massashi
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 16 Ago 2016, 22:47
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#791 Mensagem por massashi » 25 Nov 2016, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 148 - Novidade.

Dia 24/11/2016 (quinta-feira) eu fui até a Fina Flor e fui bem recebido pela Fran.

Na apresentação eu ja decidi pegar primeiro a Amanda, pois na última vez que eu fui eu não subi com ela, porque ela tinha ido embora cedo.

A Amanda é loira, seios pequeno, bunda e coxa médio.

No quarto a primeira coisa que a gente fez foi tomar banho, após o banho eu ja aproveitei para beijar ela e fazer preliminar nela, depois do preliminar ela fez tambem um preliminar bom e sem frescura, depois de ela colocar a camisinha em mim, ela ja veio em cima de mm, depois eu ja fiz papai mamãe nela, pedi para ela ficar de quatro e para finalizar eu peguei ela de bruço.

A Amanda é simpática, não regula beijos e nem posição, namoradinha, atenciosa, esforçada e sabe interagir bem.


Para aqueles que gostam de garotas com essas qualidades eu recomendo.
Editado pela última vez por massashi em 25 Nov 2016, 01:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massashi
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 16 Ago 2016, 22:47
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#792 Mensagem por massashi » 25 Nov 2016, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 149 - Novidade.

Depois de subir com a Amanda eu escolhi a Vivi.

A Vivi tem cabelos compridos e é loira, seios, bunda e coxa médio.

Depois de a gente tomar banho, eu beijei ela e fiz preliminar nela, ela também fez preliminar em mim, depois eu coloquei camisinha em mim, ela montou em mim primeiro ela ficou de frente e depois de costas, depois eu comi ela de lado, depois eu pedi para ela ficar de quatro e para finalizar de bruço.

A Vivi é simpática, esforçada, tem muita criatividade, não regula beijos e nem posições, interage bem e é uma pessoa bem agradável.

Para aqueles que gostam de garotas com essas qualidades eu recomendo.
Editado pela última vez por massashi em 25 Nov 2016, 01:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massashi
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 16 Ago 2016, 22:47
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#793 Mensagem por massashi » 25 Nov 2016, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD 150 - Novidade.

Depois de subir com a Vivi eu subi com a Jenifer.

A Jenifer é a novidade da casa, ela tem cabelos longos de cor castanho, seios pequeno, bunda e coxa médio.

No quarto a gente tomou o banho primeiro,depois eu beijei nela e fiz preliminar nela, depois ela colocou a camisinha em mim e fez preliminar em mim, ele ficou em cima de mim, depois fiz papai mamãe nela, pedi para ela ficar de quatro e para finalizar ela ficou de bruço.

A Jenifer é simpática, esforçada, interage bem, não regula beijos e posições.

Eu recomendei ela a fazer oral sem e eu espero que ela comece a fazer, para ela ganhar retorno, eu acredito que ela vai melhorar nesse ponto.

Para aqueles que gostam de garotas com essas qualidades eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massashi
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 16 Ago 2016, 22:47
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#794 Mensagem por massashi » 25 Nov 2016, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 151 - Novidade.

Depois da Jenifer eu subi com a Tais.

A Tais tem cabelos compridos de cor castanho com luzes, ela é magra, seios, bunda e coxa pequeno.

Depois de a gente tomar banho, eu beijei nela e fiz preliminar nela, ela tambem fez preliminar em mim, depois ela colocou a camisinha em mim, ela cavalgou um pouco, depois eu fiz papai mamãe, depois disso eu pedi para ela ficar de quatro e para finalizar ela ficou de bruço.

A Tais é simpática, esforçada, interage bem, não regula posições e nem beijos.

Eu li o post anterior dela aqui no forum e na época desse post ela não fazia oral sem, mas agora ela está fazendo, por isso eu recomendo repetir com ela, para ver a evolução dela.

Para aqueles que gostam de garotas com essas qualidades eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#795 Mensagem por Linguiceiro » 26 Nov 2016, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei na casa e escolhi a Vivi.
Loira, baixinha, beleza mediana, sem barriga, seios médios, bunda média e leve marquinha de biquíni.
Beija muito, faz um oral excelente sem capa, dá um talento nas bolas. Depois colocamos a capa e comi a bucetinha em todas as posições e gozei socando nela de 4.
Fodão, ela se entrega na trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”