Primeira Postagem
Relato do encontro com a Any Magalhães, com anúncios em vários sites. Já estava de olho nesta gatinha por fazer o meu tipo e finalmente consegui ir conhecer.
Ela atende na Visconde do Rio Branco, perto do SESC da esquina – acho que tinha uma casa antes, mas agora é só ela e mais uma amiga. O lugar é meio antigo e zoado, mas tem o mínimo necessário – cama de casal, um banheiro com chuveiro elétrico e toalhas limpas.
Em relação à garota, gostei muito dela. É uma menina nova, deve ter vinte e poucos anos, pela macia e firme condizente com a idade, peitos médios naturais com mamilos apontados...
Última mensagem
Primeiro TD registrado, infelizmente negativo. Encontro realizado algumas semanas atrás. No WhatsApp foi bem objetiva e pensei que havia me dado bem. Primeiro problema foi que mesmo tendo pedido para mandar mensagem meia hora antes, ela só foi responder vinte minutos depois do horário combinado. Como ainda estava na região, resolvi comparecer. Como o colega de cima relatou, o local fica perto do Sesc da Esquina e é antigo, mas serve ao propósito. A menina é bem bonita e corresponde as fotos. Na verdade é até um pouco mais magra e realmente parece ter entre 22-24 anos. Acertado o valor e...