Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOCAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4891 Mensagem por JOCAR » 22 Nov 2016, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD um tantin atrasado mais não sonegado hehe... estive por lá dia 17/11.
A casa é uma das minhas preferidas, gosto do local por ser bem discreto e seguro, e o atendimento das recepcionistas é sempre show.
Dessa vez foi mais um repeteco com a Nicole, linda morena, baixinha, muito gostosa, sempre de bom humor e muito carismática não é a toa que é difícil chegar as cegas e encontrar ela disponível, dessa vez liguei e marquei antes.
Depois de uns 15 min de oral caprichado, colocou a capa no meu pau e sentou de costas (lokooo aquela tatoo de dragão que ela tem nas costas hehe) aproveitei para fazer uma massagem naquele cuzinho apertado enquanto ela mexia já mostrando minhas intenções posteriores, na sequencia comecei a meter nela de 4 e ela ja se preparando com o gel para entrada por trás... whowww!
A única coisa que tava incomodando dessa vez foi que o ar condicionado da sala estava quebrado... fomos pro chuveiro e finalizei com uma bela gozada em sua boquinha sem frescura!
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clovis62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4892 Mensagem por clovis62 » 22 Nov 2016, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Passei na clinica no meio da tarde, achando que não estaria muito cheia, mas dei um pouco de azar, minhas preferidas estavam atendendo.

Após apresentação fiquei na dúvida entre a Mila novata e a Sol que tem bons relatos aqui no fórum.
Então escolhi a Sol.
Loirinha falsa magra que tem uma bela bunda
Após banho ela ja caiu chupando sem camisinha e entende muito bem da arte. Chupa sem querer ficar só punhetando.
Então iniciamos com ppmm e depois a coloquei de quatro, pois tem um belo mundão. Assim bombei até gozar.
Pedi uma massagem e ela prontamente fez uma massagem para recuperar forças.
Já pronto para outra iniciou chupando mais uma vez quando então veio cavalgar por cima, de costas e de frente até gozar.

Garota te deixa muito a vontade e entende mesmo da arte, vale a pena.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#4893 Mensagem por rafaelnrf » 22 Nov 2016, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Zara

TD realizado no início da noite de hoje!

Quando eu vi o lindo rosto de modelo que a Zara tem, não tive dúvida!

Dentro do quarto perguntou do que eu gostava e se auto-proclamou: eu sou sem restrições!

Se fez um sorriso em meu rosto e assim eu fui tomar banho!

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias! Nos beijamos de língua! Depois ela iniciou um oral bem babado e ritmado! Com uma técnica que só ela tem!

Capa no pênis petrificado! Ela veio por cima, chupei os seus seios, nos beijamos!

Depois sem desconectar! ela ficou de quatro! Ela gosta de um ritmo mais acelerado! Depois ela ficou de bruços!

Depois com desconexão! Eu adentrei o seu bumbum! Bem apertado! Seus gemidos se intensificaram! Ela virava o rosto para me beijar enquanto eu promovia o vai e vem em seu bumbum! Após alguns minutos eu fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão e risos! E fim do que foi maravilhoso!

Moça de triplo sim!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00 reais ( valor diferenciado para forista que posta e paga em dinheiro)

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4894 Mensagem por espeto » 22 Nov 2016, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Td no sábado à tarde...muitas garotas na casa, escolhi Mel pra um repeteco. Como sempre maravilhosos momentos. A garota adora sexo, faz em todas as posições e jeitos. Sai suado, mas com a alma renovada.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#4895 Mensagem por bigthong » 23 Nov 2016, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:8
Olá, Foristas!

Realizado na semana passada! Muito boa recepção e apresentação, te deixando bem à vontade, sem pressão. Local, apesar de às vezes estar cheio, bem tranquilo.

Garota loira, branquinha, rosto muito bonito, coxas bonitas, seios pequenos, bumbum médio. Estava com um vestidinho super apertado, as belas coxas de fora e com um perfume do creme que passou no corpo, irresistível. Na realidade tinha ido por causa de uma outra garota que havia visto. Como ela não estava, fui ver o Menu e na hora que vi e cheirei aquilo tudo, decidi!

Lá dentro, melhor que a encomenda, sem frescuras, beijos gostosos, oral muito bom, não regula posições e interage muito bem. Tão bem que acabei fazendo sexo anal que eu não faço muita questão. Muito bom!

Retornaria sim, porém, antes preciso desbravar outras delícias que vi.

Bons TDs a todos!

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#4896 Mensagem por ContatoKmkz » 23 Nov 2016, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Nota:9
Depois de algum tempo resolvi voltar a Kin. Casa redecorada e quartos com alguns ajustes que eram necessários.
Várias meninas novas e bem chamativas.
Vi a Jaqueline e é já chamou atenção... Bundão, peitão e bonita de rosto.
No quarto vi que acertei... Beija muito e é muito gostosa.
Capricha muito no oral e é triplo sim!

Link:
🔗

Longshan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4897 Mensagem por Longshan » 24 Nov 2016, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:8
Td realizado semana passada com a Cleo , segui a indicação da gerente pois era minha 1a vez na casa , o local é agradável numa rua discreta . Cheguei no almoço e haviam poucas garotas disponíveis , seguindo indicação fui com a Cleo pro quarto . Muito simpática com boa conversa , fizemos a higiene e ela começou com um oral muito bom , tive que retribuir e ela gostou . Tem um corpo gostoso pra quem já é mãe , cuida-se bem . Partimos pra penetracao onde gozei rapidamente , pois a chupeta dela havia me deixado em ponto de bala . Pra completar o relaxamento ela fez uma massagem agradável enquanto ficamos batendo papo , vale conhecer !

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#4898 Mensagem por curto62 » 24 Nov 2016, 08:55

POSITIVO

TD na semana retrasada com a Nicole.
Promoção para forista a 150,00 resolvi voltar a frequentar a casa depois que ela retornou. Sempre linda, cheirosa, gostosa e com atendimento msempre 10. Beijos, muito oral, vaginal, anal sem reclamações e lieitnho na boca, uma delicia.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#4899 Mensagem por curto62 » 24 Nov 2016, 08:57

POSITIVO

Depois que li e vi que a Jaqueline estava na casa liguei e agendei na semana passada. Está agora com os cabelos encaracolados, mas continua sempre linda e gostosa e o atendimento melhorou muito, lembro do meu primeiro programa com ela la no araoaba, não fazia anal e não deixava gozar na boca nem por decreto. Mas no td foi tudo liberal com direito a muitos beijos de lingua, oral, vaginal, anal e muito leitinho na boca

Link:
🔗

mig...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#4900 Mensagem por mig... » 24 Nov 2016, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

TD realizado 22/11 com a Geovanna.

Depois de 400Km a trabalho num dia estressante só com a Geovanna pra relaxa, pois já rola uma química muito forte entre nós.
Já chegando no limite 20:30, nem dava tempo pra apresentações, fomos para o quarto, banho tomado, qdo ela já cai de boca maravilhosamente e me deixando duro muito rápido, fomos para um 69 onde ela adora e quase não aguenta, ela gosta tanto que perdia a concentração de me chupar, e ela logo veio na cavalgada indescritível, só experimentando mesmo, e ela pediu pra pegar D4 e com muita força pra finalizar gozamos juntos, que delicia de buceta qdo ela goza, aperta o pau com um movimento que parece que está sugando minha porra até a ultima gota.

Com certeza mais repetecos.

150/h para forista que posta.

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#4901 Mensagem por firefly » 24 Nov 2016, 19:27

POSITIVO

Hoje dei sorte de pegar essa gostosa sem marcar horário. Havia muitas garotas novas mas com ela sei que a satisfação é garantida.
Ela gosta que mame bastante nela, e ela mamou bastante em mim.
Desta vez fez mais anal,que aguenta bem em qualquer posição.
Finalização com ela de quatro, uma visão inesquecível.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#4902 Mensagem por rafaelnrf » 24 Nov 2016, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado no início da noite de hoje!

Mel, moça de belo rosto, belos seios naturais, uma linda bunda e muito simpática!

Após o banho de ambos, encurtadas as distâncias, nos beijamos de língua deliciosamente! Por memoráveis minutos!

Depois, ela iniciou um oral sem capa magistral, macio, babado, com ritmo, com profundidade, olhando nos olhos!

Depois mais beijos intensos! Depois mais oral intenso!

Capa no pênis petrificado! Veio por cima, cavalgou com vontade, beijei ainda mais a sua boca, e chupei os seus seios!

Depois ela ficou de quatro! Fiquei grudado nela feito um cachorro, para lhe beijar o pescoço e as costas, sem me esquecer de promover o vai e vem!

Depois sem desconectar! Ela ficou de bruços! Que delicia! Depois sem desconectar! Ela ficou de ladinho e após intensos minutos, eu fui finalizado!

Tempo para conversa, diversão e risos! E fim daquilo que foi intenso!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00 ( valor diferenciado para forista que posta e paga em dinheiro)

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#4903 Mensagem por tudodemau » 25 Nov 2016, 15:43

POSITIVO

Voltei para apreciar as meninas algumas figuras carimbada.Nao quiz arriscar então Nicole
Se muito o q acrescentar o encantado de sempre impecável linda cherosa e um repertório de sacanagem variado como sempre uma belezura
Até a próxima

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#4904 Mensagem por tudodemau » 25 Nov 2016, 15:44

POSITIVO

Voltei para apreciar as meninas algumas figuras carimbada.Nao quiz arriscar então Nicole
Se muito o q acrescentar o encantado de sempre impecável linda cherosa e um repertório de sacanagem variado como sempre uma belezura
Até a próxima

Link:
🔗

espeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4905 Mensagem por espeto » 25 Nov 2016, 23:15

SOL. Hoje, passada de final de tarde na Kin. Casa muito bem arrumada, bem tratada pela dupla Vanessa e Luciana, que te deixam muito à vontade.

Garota é uma das top da casa. Loirinha de fala macia e voz baixa, simpática e agradável.
Se entrega totalmente na transa, curtindo e aproveitando todos os momentos.
Oral sem, delicioso, mas o forte é o fight , em todas as posições.

Recomendadíssima, com certeza.

Link:
🔗

Responder