Este TD foi realizado a algum tempo, estou postando agora porque tinha um pouco de receio de postar e um pouco de vergonha. Mais resolvi que agora vou postar todos. Este TD foi realizado com a Valéria, mulher bonita, loira, seios grandes, bunda gostosa. Cheguei fui recepcionado pela Andréa, que conheço a muito tempo, muito gostosa, pena que não atende mais. Perguntei se a Valéria estava disponível, ela disse que sim,me levou até o quarto. Esperei uns cinco minutos,chega a Valéria, sorridente e cheia de tesão, já pegando meu pau e me beijando, nos conhecemos de longa data. Eu já tinha tomado banho em casa, moro bem perto. Ela foi para seu banho, voltou dizendo que queria gozar muito, me deu um beijo molhado e começou a chupar meu pau,engolia,babava, cuspia, hora colocava inteiro na boca até a goela, hora chupava as bolas. Eu quase gozando na sua boca, pedi pra parar, se não iria me acabar ali mesmo. Pedi para chupa la, que buceta cheirosa, chupei muito e ela gozando muito. Pediu para colocar a camisinha e come la de quatro, não me fiz de rogado, tome rola pra dentro daquela buceta molhada. Bombei muito e ela molhando o lençol todo. Eu olhando aquele rabo rosa, enfiava o dedo, que tesão, ela vira e diz: come meu cú com força, quero pica no rabo. Tiro da buceta toda molhada e já empurro naquele rabo gostoso. Ela dá aquele gemido de tesão, e pede: empurra tudo, quero gozar mais. E eu empurro com mais força, e ela gemendo mais alto, até que não aguento mais, tiro a camisinha e gozo na sua cara toda. Saco esvaziado, pago na recepção e rua. Volto com certeza para um repeteco, com certeza.
Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5328
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Valéria Shangrilá
Boa tarde confrades.
Este TD foi realizado a algum tempo, estou postando agora porque tinha um pouco de receio de postar e um pouco de vergonha. Mais resolvi que agora vou postar todos. Este TD foi realizado com a Valéria, mulher bonita, loira, seios grandes, bunda gostosa. Cheguei fui recepcionado pela Andréa, que conheço a muito tempo, muito gostosa, pena que não atende mais. Perguntei se a Valéria estava disponível, ela disse que sim,me levou até o quarto. Esperei uns cinco minutos,chega a Valéria, sorridente e cheia de tesão, já pegando meu pau e me beijando, nos conhecemos de longa data. Eu já tinha tomado banho em casa, moro bem perto. Ela foi para seu banho, voltou dizendo que queria gozar muito, me deu um beijo molhado e começou a chupar meu pau,engolia,babava, cuspia, hora colocava inteiro na boca até a goela, hora chupava as bolas. Eu quase gozando na sua boca, pedi pra parar, se não iria me acabar ali mesmo. Pedi para chupa la, que buceta cheirosa, chupei muito e ela gozando muito. Pediu para colocar a camisinha e come la de quatro, não me fiz de rogado, tome rola pra dentro daquela buceta molhada. Bombei muito e ela molhando o lençol todo. Eu olhando aquele rabo rosa, enfiava o dedo, que tesão, ela vira e diz: come meu cú com força, quero pica no rabo. Tiro da buceta toda molhada e já empurro naquele rabo gostoso. Ela dá aquele gemido de tesão, e pede: empurra tudo, quero gozar mais. E eu empurro com mais força, e ela gemendo mais alto, até que não aguento mais, tiro a camisinha e gozo na sua cara toda. Saco esvaziado, pago na recepção e rua. Volto com certeza para um repeteco, com certeza.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
Passei na casa sábado sem muito tempo...
Só duas disponíveis.... Escolhi a Fabiana já bem descrita aqui....
Esforçada, chupa bem... mas falta alguma coisa.
Valeu o custo / benefício
Mais uma vez om a Fabiana a 8 dias atrás, atendimento sem erro.
Começa com um oral s/c bom e com vontade, depois veio por cima com aqueles peitões balançando
Pausa para banho e massagem e depois mais oral s/c e pego ela de 4 e deito de bruço, delicia
R$ 100,00 para foristas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
TD realizado em semana passada.
De volta a Clínica para repeteco com a Valéria e com hora marcada. Loira gostosa, simpática e sem frescuras.
Quarto com ventilador de teto, banheiro dentro, toalha e sabonete. Banho tomada e já começamos nos beijos e amassos. Em seguida beijos pelo corpo e uma chupeta no pelo bem caprichada e depois ela em cima esfregando aquela bucetinha por um bom tempo e gozando várias vezes com aquele caldinho quentinho escorrendo no meu pau e minhas pernas. Depois peguei ela no canto da cama tipo frango assado, D4 e para finalizar no cuzinho apertado gozando bem gostoso. Essa gosta de meter e mete bem gostoso sem frescuras.
Sempre que possível vou fazer outros repetecos.
Banho tomado e rua.
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
Caros foristas,
Repeteco com a Michele.
Não há muita variação nos meus TD,s com ela. Chupa muito, beija muito, depois de um tempo, finalizo na posição ppmm.
Banhos, papinho enquanto me recupero. Deta vez chupei a xereca, que ela reclamou que não fiz na última vez. Na sequencia, pego ela por baixo, depois de 4.
Fim do TD
Custo de R$ 100,00 pra forista
É isto
Quarta-feira uma surpresa: oportunidade.
E corro pro paraíso dos homens na terra: um lugar cheio de mulher diferente pra comer.
Chegando já vi a Andréia e sem querer o pau subiu. Um dia ainda como essa gostosa.
A escolhida foi a Valentina. Nossa como chupa essa mina.
E a foda foi bem gostosa também. Esvaziei a porra nela duas vezes.
Missão cumprida. Volto sempre que puder
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Andreia na recepção
A escolhida da vez foi a Michelli, loira e um mulherão, a garota é um avião na cama, faz um oral s/c espetacular e não regula posição.
Um ótimo custo beneficio na região.
O plantel no horario que passei só tinha ela e a Valentina que outra garota espetacular da casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Pensa numa coisa ruim!!! multiplica por 2 e soma mais 10 = CAROL
Esta CAROL é horrivel, ate pra beijar na boca pede um troco a mais.... brocha na hora!!!
Loirinha baixinha, como diz um post acima, qdo tira roupa é triste de ver.
Não conseguir concluir, uma super pisada na bola, em 15 min. fui embora de raiva.....
Mas como sou cliente da clinica, e gosto muito da casa e das meninas, em breve eu volto.
Pessoal, Td realizado na última quarta-feira, com a dupla Sarah e Fabiane.
Cheguei na clínica que estava lotada e apenas a Sarah disponível. Mas esta mesmo a fim de uma dupla. Quando a Fabiane liberou, já acertei as duas com a Andrea.
A Fabiane já conhecia: corpinho gostoso, com seios grandes e uma boa pegada. A Sarah foi uma grata surpresa. Acredito que o corpo mais gostoso que já encontrei na casa, um sorriso lindo de safada e bem descontraída.
Começamos com banhos e beijos a três. As duas interagem bem mas a Fabiana ainda tem uma inibição com outra mulher.
Foram 60 minutos de muita carícia, chupação para todo lado, e finalizei com a Sarah sentada no meu pau, enquanto a fabiana me beijava e eu a acariciava. Enfim: matei minha vontade com duas gatas deliciosas, que indico.
Presentinho: R$ 200,00, dentro da promoção para quem posta (que termina agora no final de outubro - corram!)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Caros,
Fui nessa semana na casa. Tinha poucas garotas no dia e acabei selecionando a Alice.
É uma morena de boa aparência. No atendimento é simpática e não é de falar muito.
De corpo é +/- ... mas fez um atendimento bom. Faz oral s/c, mas não deixa finalizar.
No resto foi tudo OK.
Achei legal, mas acho que não repetiria.
Os 100 pra forista continua ...
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Falar de TD com Valéria, é chover no molhado.
Atenciosa, faz boa massagem, sexo sem miséria...
Volto sempre e recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
De tanto ler posts sobre a Michele fui lá comprovar!
Esperei quase uma hora pois tinha entrado em um atendimento; mas valeu a pena esperar!
Loira de corpo muito gostoso! Te deixa muito avontade! Chupa maravilhosamente! Nossa q boca!
Não nega posições! Gozei muito!!! Vale cada centavo! Em breve estarei de volta!
Obs: que bela camisa do timão!! Beijos Michele
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Jaspion na area....Sabado 15/10/16 ligo e marco com a Micheli as 16:00.Andrea na recepção ,sou encaminhado pra suite onde vou direto pra ducha aguarda-la.
Como sempre alto astral e faladeira .Ela vai pra ducha enquanto aguardo na cama.Logo ela chega e vem lambendo todo meu corpo ate chegar no Jaspinho,chupando,punhetando e lambendo o saco.Minha vez,me delicio chupando e lambendo sua bucetinha ja ensopada.Logo ela pega a camisola e capote no Jaspinho,primeiro vou por cima,metendo e beijando sua boca.Ela pede pra mudar,com ela cavalgando,acelerando o ritmo até ela gozar.
Com ela exausta e deitada de bruço,vou penetrando nela e ela rebolando até eu gozar fartamente.
1h R$100,00 postado
- japastriker
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Esta perto do local, e resolvi chegar...
A Valéria estava ocupada e só tinha uma garota disponivel, que não me atraiu muito, mas 5 minutos depois, a Valéria se desocupou.
Então partiu para ela.
Como sempre, sexo sem dó e piedade, chupa muito, mete muito, goza muito, da o cu sem dó, e toma todo o leitinho.
Fez uma massagem boa para relaxar, e depois ficou chupando e batendo uma até eu gozar pela segunda vez na boca da safada.
R$ 130,00 no cartão...
Fabiana é uma mina de rosto +/-
O que chama muito a atenção foi seu par de peitos enormes e naturais. Ela é muito liberal e deixa chupar a vontade. No quarto, mostrou-se muito simpática e atenciosa, ficamos trocando idéia, muito agradável. A gozada em si foi espetacular também, deixa vc bem a vontade.
Recomendo.
100 conto para quem posta.
-