Clínica House - Rua Ártico, 375 - J. do Mar - SBC-SP
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2833-0160

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 42
Oral Sem:Sim 31Não 12
Beija:Sim 28Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: Clínica House - Rua Ártico, 375 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP - Tel.: (11) 2833-0160 / R$ 170,00 - 60 min

#16 Mensagem por BLACK.EYES » 14 Ago 2016, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Esta semana eu estava com pouco tempo e queria conhecer a Clínica em SBC e escolhi a House.

Após a apresentação escolhi a Manu, que é morena, baixa com seios médios durinhos, tem coxas grossas e torneadas e um bumbum grande.

Me indicaram um quarto e logo em seguida a Manu chegou. O banheiro tem chuveiro elétrico, sabonete líquido e toalhas lacradas. Eu tomei um banho e depois ela tomou também.

Já sem roupas nos abraçamos e namoramos um pouco, eu chupei seus seios deliciosos durinhos e naturais como eu gosto e em seguida eu me deitei na cama e ela fez um oral sem camisinha muito bom e cadenciado.

Em seguida colocou a camisinha no júnior e sentou em uma cavalgada de frente. Ficamos nos beijando, enquanto ela cavalgava carinhosamente e também chupei seus seios.

Mudamos para outras posições: D4, de bruços, ppmm, cavalgada de costas e franguinha assada até eu gozar gostoso.

Conversamos um pouco até tocar o interfone e encerramos os trabalhos.

A casa tem outras garotas gostosas, portanto devo voltar para conhecer o atendimento das demais garotas.

Resumo: R$170,00 para o programa vaginal com uma hora de duração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adv_sfd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica House - Rua Ártico, 375 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP - Tel.: (11) 2833-0160 / R$ 170,00 - 60 min

#17 Mensagem por adv_sfd » 15 Ago 2016, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Boa tarde à todos!!!

Depois de um fds meio gripado, resolvi recarregar as baterias na Clínica.

Como estava sem tempo, liguei e já pedi para reservar a Bruna, que dispensa maiores comentários. Vide os comentários anteriores.

Confesso que já criei uma certa intimidade com a moça, que se mostra mais dedicada e carinhosa a cada fight.

Pra mim, completamente superada as espectativas.

Nota: Percebi que colocaram uma TV na sala, estão investindo no conforto dos clientes. Gostei.

Logo mais, alcanço a free nas milhagens.

Ótima semana à todos.

Link:
🔗

fer31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#18 Mensagem por fer31 » 19 Ago 2016, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
Prezados Putanheiros.

TD realizado na semana passada.
Gostei da casa e resolvi voltar, queria conhecer a Carol!

Estava um baita frio, subimos, ligamos o aquecedor, tiramos a roupa toda e ela começou uma massagem gostosa.
Massageou minhas costas e minhas pernas. Dei uma boa relaxada!

Depois da massagem virei e começamos nuns beijos gostosos.
Chupou sem camisinha bem gostoso, fiquei com vontade de finalizar ali mesmo, mas segurei.
Colocou a camisinha e montou. Ficamos assim um tempo, trocamos para PPMM e terminamos assim.

Banho tomado, ficamos um bom tempo batendo papo.
Olhei para o relógio e faltava apenas alguns minutos pra terminar o tempo.
Novo boquete, camisinha e finalizei uma rapidíssima de 4.

Resumo: menina muito esforçada em agradar, mas eu sinceramente prefiro as mais novinhas. As gozadas e o papo foi ótimo, mas acho que a minha expectativa acabou sendo maior que a realidade.

Rosto: 8
Seios: 8
Barriga: 8
Bunda: 8
Xana: 8
Corpo no geral: 8

Oral: 9 (maravilhoso)
Vaginal: 8
Anal: não faz, mas não curto

Simpatia: 9 (ótimo papo)

Nota geral: 8,5

REPETECO: não sei, provavelmente não. A próxima é a Bia!

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#19 Mensagem por brunodota » 03 Out 2016, 20:47

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Nota:7
Boaaaaaaaaa noite putanheiros de plantão,com tempinho livre essa semana estava afim de visitar alguma casa do ABC ,ia na mansão elite mas de ultima hora acabei optando pela house ,liguei para a casa e a ILCA me disse que haviam 4 garotas ,dentre elas a Natalia uma ninfeta que eu iria gostar ,então parti para a casa ,chegando na casa apresentação básica e conheço a Natalia ,vou descreve lá rapidamente ,ninfeta uns 21 anos ,magra ,alta ,branca ,cabelo cumprido(aplique),algumas tatuagens pelo corpo ,lentes de contato azuis ,silicone enorme kkkkkkkkkkkkkk confesso que acho q única coisa natural e a bunda kkkkkkk ,porem ótima companhia ,subimos para o quarto ,banho ambas as partes e alguns beijos ,mais para selinhos ,mas tá valendo ,depois do banho chupetona no pelo ate que não foi tão ruim ,ela chupava um pouco mais do que a cabeça kkkkkk mas não sou exigente ,a parte boa é que ela não regula posições ,peguei todas as posições que aguentei ,ate que jorrei leite na borracha ,pausa para o banho ,e se o cliente não puxar assunto fica tudo silencioso kkkkkkkkkk conversamos um pouco ela meio tímida então resolvi dar o segundo round ,mais beijos estilo selinho e começamos de novo ,posições de todos os tipos que se possa imaginar ,então fomos para o chuveiro tirei a camisinha e comecei a bater uma achando que ela aceitaria leitinho na boca kkkkkkkkkkkkk quando vou gozar ela tira a boca :( :( :( kkkkkkkk td bem ,paciência a garota é esforçada ,ouvi falar que já trabalhou no maitrea para ser sincero não teria repeteco vou ser bonzinho e dar um neutro puxando para o lado positivo ,se fosse nota de 1 a 10 seria 7,0 ,a casa tem tudo para ser um ótima casa do ABC, instalações ótimas e a gerente mt gente fina ,trata o cliente super bem ,porem deveria ter mais opções ,são duas clinicas do mesmo dono na mesma rua ,o legal seria unificar e puxar as garotas da outra casa para a house .Fim de transa e volta para o mundo real kkkkkkkkkkkkk abraços ate +

Puta é igual a moeda ,ou é cara ou é coroa

Link:
🔗

Jucaflores10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por Jucaflores10 » 31 Out 2016, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fala galera

Hoje à tarde passei para conhecer a casa.
Ótima ambiente e boa estrutura.
Local limpo, organizado e com atendimento muito bom.

Comheci as garotas e optei pela Fernanda.

Subimos ao quarto, conversamos um pouco e fui tomar uma ducha.

Em seguida ela Tomou um banho e veio ao meu encontro.

Esperei deitado na cama e ela iniciou uma deliciosa massagem e depois fiquei quase sem fôlego.
Que delicia de mulher.

A Fe é toda linda, é cheirosa, é simpática e tem uma boca que me encantou.
Sorriso lindo e sotaque encantador.

Casa com recepção muito boa, garotas bonitas e ambiente tranquilo e agradável.
Em breve retornooa casa para rever a Fe ou talvez outra garota

Link:
🔗

JRomao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por JRomao » 08 Nov 2016, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Pessoal, boa tarde... Estive hj na casa e logo as 12h já tinha 4 opçoes de garotas... Thais e mais 3 que não me lembro o nome...kkkk, sou péssimo com nomes e a Bolina... Digo Thais me tirou o fôlego e a memória. A mina é estilo minhon... Pequena e Gostosa demais... Lembra a Bolina panicat... Vamos ao TD... Muito boa conversa... Simpática e sabe fazer massagem, iniciamos com ducha, depois boquete nota 8, depois 69, nao resisti e gozei ali mesmo... depois mais 1 ducha e bastante conversa... Acabei não indo para os finalmentes porque estava bastante cansado da noite de ontem com a patroa... Mas da próxima vai ser serviço completo... Depois volto pra contar.

Link:
🔗

fer31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por fer31 » 14 Nov 2016, 10:12

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Prezados Putanheiros.

TD realizado em outubro!

Cheguei cedo na casa, só tinha uma menina que já estava atendendo.
A Ilka é tão gente boa que me convenceu a ir embora e voltar mais tarde!
Na volta, acabei subindo com a Manu. Morena delícia, do jeito que eu gosto!

Começou com uma massagem gostosa, deu uma boa relaxada.
Depois iniciou os trabalhos orais. A chupeta giratória estalante foi sensacional.
Encapou, montou e começou a cavalgar. Que delícia.
Girou e cavalgou de costas. Que visão maravilhosa daquele bundão subindo e descendo!
Trocamos para PPMM e acabei finalizando assim.

Batemos um papo e acabamos ficando sem tempo para a segunda. Fiquei na vontade de pegá-la de 4!

Resumo: a casa é muito boa, adoro. A Ilka é um amor e a Manu uma gostosa!

Seios: 9
Bunda: 9
Xana: 8
Corpo no geral: 8,5

Oral: 9
Vaginal: 8
Anal: mas não curto

Simpatia: 8

Nota geral: 8,5

REPETECO: talvez, ainda tenho outras meninas para conhecer!

Link:
🔗

adv_sfd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por adv_sfd » 22 Nov 2016, 10:42

POSITIVO

Bom dia Amigos,

Andei com dificuldade de postar aqui, acho que deve ser problema no meu login, mas enfim...

Aproveito e relato 2 TD que fiz na casa, no final do mês de outubro.

O primeiro com a Manu,

Garota bonita, gostosa e muito simpática.

Subimos para suíte e após eu tomar meu banho, esperei ela deitada na cama. Acontece que nesse momento, meu telefone tocou e era um cliente que eu não podia deixar de atender. Enquanto eu falava com meu cliente no telefone, a Manu chegou com um apetite enorme na cama, caiu de boca no meu pau, engolindo, babando, punhetando... uma delícia. Nem tive pressa em desligar o telefone.

Depois disso, nos envolvemos na transa, com muitos beijos, posições e finalizei com ela de quatro.

Como meu horário estava espetado, descansei um pouco e rua.

Virei cliente assíduo da casa.

Sempre com meninas novas, muito bonitas e com um excelente atendimento da ILCA.

Abraços à todos

Link:
🔗

adv_sfd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por adv_sfd » 22 Nov 2016, 10:48

POSITIVO

Segundo TD realizado no final de Outubro.

Muitas opções na casa, mas eu já tinha ligado e reservado um horário com a Bruna.

Dessa vez, usei a FREE da milhagem...

Como disse virei assíduo.

Quanto a garota, dispensa comentários, tendo em vista os relatos anteriores...

Ruiva deliciosa, fez duas tatuagens... ficou ainda mais gata...

Ela é meio desconfiada no começo, mas sempre me entendi muito bem com ela.

Fomos na suíte da banheira e começamos a brincadeira no sofá de lá, onde pude chupar aquela delícia inteirinha.... Em seguida fomos para a cama, onde após algumas trocas de posições, finalizei no PPMM.

Repeteco, com certeza e em breve.

Abraços!!!!

Link:
🔗

MulatoSaboroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por MulatoSaboroso » 24 Nov 2016, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Manu

Boa tarde!

Fui conhecer a casa....muito bem recebido, haviam umas 10 garotas, todas lindas.
Escolhi a Fernanda e a Manu.....uma loirinha, e a outra morena...
Banho tomado, e começamos a pegação.....a Manu caiu de boca no meu cacete, enquanto eu chupava a xaninha cheirosa da Fernanda.....
Depois peguei a Manu de 4, e chupava os peitos da Fernanda....
Depois a Fernanda subiu no meu cacete, e rebolou, pulou......até eu gozar....
Tudo muito bom, pena que as duas não interagiam entre si, mas tem muito bom humor.

Link:
🔗

Asminadãoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Asminadãoo » 05 Dez 2016, 10:41

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Garota Mel,
Depois de ler vários TD´s desta casa resolvi arriscar. No momento estava disponível 4 garotas era o plantel completo, se apresentaram a Mel, Manu, Bruna e outra que não lembro o nome.
Das 4 apenas a Mel e a Manu valem a pena. Escolhi a Manu pelo corpo e um rabo fenomenal . Subi para o quarto, casa com três andares e pude verificar que todos os quartos são grandes, mas vamos ao que interessa.
A Mel subiu e perguntou o que eu queria, falei para ela que na recepção me informaram que o serviço era completo :o :o :o , ai ela me pareceu meio irônica me perguntando quer completão :shock: :shock: :shock: , tipo eu só faço uma coisa. Fui para o banho e na hora que eu terminei e saio do banheiro, ela vem enrolada na toalha e diz agora é minha vez ::basta:: ::basta:: ::basta:: , e o tempo passando, enrolou no chuveiro. Chegou no quarto apesar do rabão os peitos são caidos :o :o :o , iniciou a massagem nos pés, e nas costas ai eu virei de frente começou o ligam, ficou por um tempo e eu perguntei e o oral, ela respondeu já vou fazer, pegou a camisinha e chupou com capa, precisei dar umas forçadas se não ficava só na cabeça.
Depois de disso veio e sentou, bateu a estaca e logo gozei, me limpou e já foi para o banho.
Resumo, td neutro, é gostosa mas é cheia de não me toques e tipo, faço só o que eu quero.

Link:
🔗

fer31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por fer31 » 03 Jan 2017, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Prezados Putanheiros.

Último do ano!
Surgiu um alvarazinho e corri para a House.
3 meninas disponíveis, fui na indicação da Ilka, a Cacau.

Eu estava com pressa por conta de um compromisso mais tarde.

Subimos, conversamos um pouco, ela fui para o banho, eu estava de banho tomado.

Ela volta do chuveiro toda soltinha, me beijando gostoso na boca.
Beijou meu corpo todo e começou um oral maravilhoso. Aquela boca estava sensacional!
Fiquei com vontade de prová-la. Comecei a chupar a sua bucetinha gostosa, que grelo gostoso de chupar!
Deitei e ela veio em cima de mim invertida para um 69.
Que delícia chupá-la e senti-la me chupando ao mesmo tempo.
Ficamos assim um tempo, estava tão bom que acabei finalizando assim mesmo.

Conversamos mais um pouco e tive que sair correndo.

Resumo: adorei a Cacau, o santo bateu legal. Muita pena que eu precisei ir. Vou voltar com ela com certeza pra penetrá-la dessa vez!

Xana: 9

Oral: 10
Vaginal: não provei
Anal: não sei, não custo

Simpatia: 9

Nota geral: 9

REPETECO: na próxima oportunidade volto com ela na certeza!

Link:
🔗

JRomao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica House - Rua Ártico, 375 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP - Tel.: (11) 2833-0160 / R$ 170,00 - 60 min

#28 Mensagem por JRomao » 30 Jan 2017, 09:42

POSITIVO

Fala Galera!

Para começar o ano bem, nada como dar uma passada na clínica...
Como vou sempre na hora do almoço, a variedade não é tão grande, mas pelo menos 4 ou 5 opções, costumam estar disponíveis...
Dessa vez a escolhida foi a Cacau, que de longe era a mais gostosa do momento. Corpo em dia, natural e de pele macia. Fomos para o quarto da banheira e após a ducha pedi uma massagem caprichada, pois curto bastante... ela fez uma ótima massagem, com boa intensidade, com certeza, levou mais de meia hora só na massagem.... dos pés a cabeça...
Quando virei de frente começou a chupar... e continuou a massagem e chupisco..... fomos assim um tempo.... após, pedi pra fazer um 69.... buceta deliciosa.... e cheirosa também.... fui ao delírio e lá se vão mais alguns minutos de êxtase.... pedi pra ela ficar de 4 e perguntei se podia colocar no loló... ela falou que não fazia anal... então foi na perseguida mesmo...kkkkkk..... não mudamos a posição e já estava doido pra dar leitinho pra ela.... pedi pra ela deitar na cama e gozei na boca.... safadaaaaaaa.....

Banho tomado e bora trabalhar de novo.... Espero voltar em breve...

Link:
🔗

Gabeleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#29 Mensagem por Gabeleza » 02 Fev 2017, 06:49

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passadinha na casa esta semana muito bem recebido.
Não conhecia a casa, mas de andanças pela cidade resolvi conhecer.

Apresentação, 4 moças!
Nada de muito especial... Todas media 6,5
Tinha uma morena alta magra 7,5 bem bonita e a Bruna!
Ruivinha carnuda e gostosa!

Meu alvo a Bruna!
Que decepção!

Chegando no quarto com a cara amarrada, e pinta de má vontade!
Não largava o celular, nem mesmo quando eu me despia para ir ao banho!
Até perguntei se ela estava brava, mas me respondeu " NAO, é minha cara mesmo"!
A broxada começava aí! Puta com má vontade não dá!

Mesmo assim toquei pro banho, vinha de um trabalho e precisava relexar.
Tomei uma ducha muito boa, as instalações da casa são bem bacanas!
Banho dela, eu espero deitado na cama! Ela sai do chuveiro, e corre para o celular que não parava de vibrar na comoda!
Ela olha pra mim e diz que está resolvendo um problema....aguardo!
E deita ao meu lado, sem nem olhar na minha cara!

Sem iniciativa nenhuma por parte dela, arrisque um início com algum carinho, passando a mão em seus cabelos, onde rapidamente fui empedido! Tipo.. Não toque meu cabelo!!! Como não havia atitude dela, fui pra cima! Tentei beijar e não! Chupei deus seios com muito gosto, fiz algumas brincadeiras para ver se quebrava o clima ruim! Mas não teve jeito! Ela vira de costas e pede pra eu fazer uma massagem!!! Kkkk A única coisa que consegui fazer vendo aquele lindo traseiro foi cair de boca no cu dela! Virei de frente e chupei gostoso sua buceta! Aliás que bucetao gostoso! Alguma vez olhava pra ela e parecia que estava dormindo!! Aaaa... Vá tomar no cu! Se não esta gostando ao menos finja pois este é seu trabalho! Eu adoro chupar uma buceta e chupo bem!!! Tenho até fans!!! Kkkkkk

Me deitei ao seu lado e pedi pra ela cuidar de mim, na esperança de um bloquete que me animasse um pouco! Ou sei lá...
Estava tentando encontrar prazer naquilo!
Que nada... Encheu a mão de creme, punhetou sem nenhuma emoção!
Meu pau estava meia bomba e pedi pra ela chupar... Veio com a camisinha... Quis por no meu pau mole! Sendo que em todos os TDs esta descrito que ela fazia sem! Nem insisti... Sou ótimo em ser escroto tbm!

Ela chupou pouco mais de 2 minutos, e quis subir encima, minha excitação estava a zero!
Que bosta de td. Como não conseguiu, pois estava de pau mole, pus ela de 4 como uma boneca inflável... Me excitei com a visão eu mesmo na punheta, meti nela e é bombei até gozar!!!!

Foi tirar a camisinha que ela agarra a merda no celular de novo!
Que vibrava o tempo inteiro!!!

Amigos... Me lavei e vazei!
Fiquei exatos 25 minutos!

Nem olhei na cara!
E ela nem olhou na minha!

Penso que quando uma gp tem algum problema e sabe que vai atender de má vontade, tem que ser profissional o bastante para recusar o serviço!

Mal pra casa!
Não volto!

170,00
Jogados no lixo!!!

Link:
🔗

fer31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por fer31 » 06 Mar 2017, 14:47

POSITIVO

Prezados Putanheiros.

Repeteco com a delícia da Cacau.
Não consegui tirar essa gostosa da cabeça, queria muito revê-la, já que no nosso último encontro acabamos ficando só no oral!

Quando cheguei na casa ela estava atendendo, e eu atrasado. Mesmo assim decidi aguarda-la.

Subi primeiro e fiquei aguardando ela no quarto, apareceu toda linda, gostosa e simpática como sempre. Todas as qualidade que eu sempre procuro numa acompanhante.

Primeiro ela ofereceu uma massagem. Apesar do meu horário apertado, resolvi aceitar porque estava com muita dor nas costas.

Terminado a massagem relaxante deliciosa, eu viro e ela começa a me castigar com a boquinha.
Como chupa gostoso!
Acabei queimando a largada e larguei os herdeiros na boquinha dela.
Boquete MARAVILHOSO!

Conversamos um pouco e recomeçamos a safadeza.

Foi a minha vez de chupá-la. Adoro aquela bucetinha macia na minha boca!
Coloquei a camisinha e partimos para o PPMM. Depois ela cavalgou de frente e de costas e terminamos com ela de 4.

Resumo: uma pena novamente eu estar com o horário apertado. Ela é uma companhia deliciosa. Gostosa e linda. Voltarei sempre que puder!

Xana: 9

Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: não sei, não curto

Simpatia: 9

Nota geral: 9

REPETECO: assim que possível!