Flavinha Ferraz
Marquei finalmente com o meu sonho de consumo que é a Isabella Fox mas tomei um bolo dela, então resolvi ligar para a Flavinha...
LOCAL: Hotel Califórnia (centro de SJC)
Data: 23/11/2016
CUSTO: R$130,00 - 30 minutos - R$ 100,00 para ela e R$ 30,00 do hotel
BIOTIPO: Loira, baixinha, achei muito bonita e cuidada... aparenta uns 35 anos
MARCA: Tattoos
BUMBUM: Redondinho, boa medida, sem estrias e celulite
MAMAS: Seios grandes sem exagero - bom de pegar e chupar
PELOS PÚBICOS: depilada
COMPANHIA: Agradável, muito gente boa!! Gosta de conversar
BEIJO NA BOCA: Não se envolveu muito... mas beija! Ponto negativo... pq um dos pontos que mais gosto é o beijo.
FELLATIO: muito bom, boa pressão... comigo foi com capote
CUNNILINGUS: buceta cheirosa e limpa
ANAL: não pedi
VAGINAL: zerada, lubrificação natural
Resumo:
Estava em SJC e tinha marcado com a Isabella Fox, meu sonho de consumo... mas infelizmente enquanto eu estava na moto ela mandou um Whats cancelando o atendimento... ai me lembrei que a Flavinha tinha um bom histórico de custo x beneficio e atendia ali no Centro mesmo e resolvi ligar. Muito bem atendido e marquei com ela no Hotel California no centro de SJC. Encontrei ela no estacionamento... a primeira vista uma mulher bonita, bem vestida e muito simpática... entramos no quarto, toalhas não lacradas mas limpas tomei um banho só para tirar a poluição da Dutra e já caímos na cama... pega na bunda, no peito muito bom... beijos não envolventes e o menino ficou online ela caiu de boca... com capa, boa pressão!! ela me colocou deitado e veio por cima... peitos pulando bela visão kkk um pouco de frente e depois de 4 até gozar, Ela tomou um banho, conversamos um pouco e vazamos.
Ontem não foi das minhas melhores performances kkkk mas a Flavinha realmente é uma mulher muito top.
Recomendada!! Repeteco assim que a fila andar...