POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando...
Me interessei em conhecer a Fernanda após ler os relatos anteriores e pelo fato dela fazer anal. Muito bonita na foto do whatsapp fiquei com mais vontade de sair. Contato via whats, fotos e marcamos para segunda feira pela manhã, por ser o dia que ela poderia me atender pela manhã, mas tivemos que remarcar para a tarde do mesmo dia. Acertamos que o atendimento seria completo.
Fui pega-la no terminal do Papicu, veio com uma sainha preta e blusa branca, ela é pequena, deve ter pouco menos 1,60m, rumamos para o Dunas motel, próximo a uma revenda de veículos no bairro de idêntico nome do motel.
Ao chegarmos deitou na cama e começamos a nos beijar, meti a mão por entre suas pernas e comecei a esfregar sua bucetinha por sobre a calcinha, sem parar os beijos. Me ajoelhei na cama e ela começou a abrir minha calça e passou a me chupar, fazendo-o olhando para mim. Demos uma paradinha para nos despirmos e com ela deitada voltei a beijá-la na boca, pescoço e seios, descendo para sua bucetinha pequena e totalmente depilada, passei a chupá-la, lambê-la, colocar o grelinho na boca e nesse trabalho sentir a pequena se encharcando até que Fernanda gozou na minha boca. Então deitei e imediatamente ela veio me chupar, olhando para mim. Pedi para fazer um 69 pois queria chupar sua buceta e brincar com seu cuzinho, para já prepará-lo para o meu pau, pois iria comê-lo. No 69 ela continuou me chupando gostoso, babado e fazendo garganta, e eu alternando a chupada na buceta e no cuzinho, limpinho, lisinho e cheio de pregas. Abri a bunda dela e meti a língua no cu, peguei o lubrificante, passei nele e no meu dedo, voltei a chupar a buceta e meti o dedo no cuzinho dela, fodendo-o com o dedo, fazendo ela se acostumar com algo metido no rabinho. E então como a chupada dela estava boa, pedi para parar senão iria gozar, mas pensei, que se foda, vim aqui para gozar, disse para continuar e que iria gozar na boca dela, então chupou com mais vontade até eu gozar na boca, limpou tudo e engoliu todo o gozo.
Fomos nos banhar e voltamos para a cama, passado pouco tempo começamos a nos beijar novamente e passei a masturbar o seu grelinho e coloquei um dedo no seu cuzinho. Assim continuei a masturbá-la, um dedo no cu e outros no grelinho e só terminei quando ela gozou novamente.
Assim que gozou ela veio me chupar e dessa vez babou todo o meu pau, chupou na pressão e quando no ponto, coloquei a camisinha, a deitei na cama e meti no ppmm, meti até ela gozar novamente, com nossas bocas a procura uma da outra.
Saí de cima e ela veio me chupar novamente, de novo pedi para vir no 69 para brincar com o buraquinho onde faltava meter, ela ficou e lubrifiquei meu dedo e o cuzinho dela e meti o dedo, o cuzinho dela é macio, depois de lubrificado entra gostoso, ela tentou tirar, mas logo parou de tentar, fiquei chupando a buceta com o dedo enterrado no bumbum dela, ela começou a chupar mais forte, acho que queria me fazer gozar para não comer o seu fiofó, mas não adiantou, deitei ela de ladinho, direcionei o pau pro buraquinho, comecei a meter, com alguma dificuldade entrou, deixei ela acostumar e passei a fuder aquela bunda gostosa, quando estava perto de gozar, sai do bumbum, tirei a camisinha e coloquei ela pra chupar até gozar na boca dela, que limpou todo meu pau, fiquei tremendo com a chupada na cabeça do pau após ter gozado. Dessa vez ela foi cuspir na pia. Novo banho, nos arrumamos, dei o presentinho dela e fui deixá-la no terminal.
A garota foi demais, beija pra caramba, não tem frescura, apesar de não ser acostumada a fazer anal, em momento nenhum arregou, pelo contrário, mandou foi fuder mais seu rabinho, gemendo e parecendo gostar do sexo de tal maneira.
Garota – 200, com o anal
Motel – 60 (estadia 58 e água 2)
Repeteco sempre que as segundas permitirem.
_________
Classificado conforme relato!
FUNDER - 26/10/2016