Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1771 Mensagem por match5match » 20 Nov 2016, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:CINDY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD. CINDY - morena clara de 26 anos declarados 1,60 ALT. Seios M amamentando - corpo tipo gostosa com um pouco de excesso mais nada que comprometa.
ATT. Menina simpática e alto astral, namoradeira...beijos de namoradinha com muita pegação...banho juntos idem....na cama muitas preliminares e mamei nos peitos dela e pela 1ª vez tomei leitinho na fonte...kkkk..fui conferir a PPK e já estava bem molhadinha... ::apaixonada:: PPMM com beijos e ela é apertadinha e gemendo muito delicia olhar aquele rostinho gemendo...F.A...voltei pro PPMM onde finalizamos...banho e fim de um TD. Muito bom..... \:D/ ::ok::
1 hr = 150,00
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#1772 Mensagem por massashi » 21 Nov 2016, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
TD 145 - Novidade.

Dia 20/11/2016 (domingo) eu fui até a Tangará e lá eu fui muito bem recepcionado pelo Sergio e a Suzan.

A primeira garota que eu escolhi foi a Bruna que foi indicação de um amigo meu.

A Bruna tem cabelos longos de cor castanho com um pouco de luzes, magrinha, lábios carnudos, seios, bunda e coxa pequena.

No quarto a gente tomou banho, depois fomos até a cama e eu aproveitei para beijar ela e aproveitei para fazer preliminar nela e depois ela fez em mim, eu coloquei a camisinha em mim, depois ela ficou em cima de mim, depois eu pedi para ela deitar e fiz papai mamãe nela, depois eu pedi para ela ficar de quatro e para finalizar eu pedi para ela ficar de de bruço.

Ela é simpática, namoradinha, não regula beijos e bem posições, ela interage bem, esforçada e é uma pessoa agradável.

Para quem gosta de garota com essas qualidades eu recomendo.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1773 Mensagem por massashi » 21 Nov 2016, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Nota:10
TD 146 - Repeteco.

Depois da Bruna eu fui com a Cindy, eu tinha prometido para ela que ia subir de novo e eu decidi cumprir a promeça.

A Cindy tem cabelos loiros e é curto, seios médio, bunda e coxa grande.

No quarto nós tomamos o banho e depois eu beijei ela e ja fiz o preliminar nela, ela tambem fez o preliminar em mim, ela colocou a camisinha em mim e depois ela veio em cima, depois eu pedi para ela ficar de quatro e para finalizar ela ficou de bruço.

Ela é simpática, namoradinha, esforçada, não regula beijos e nem posições, uma pessoa agradável e sabe interagir.

Para quem gosta de garotas com essas qualidades eu recomendo.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1774 Mensagem por massashi » 21 Nov 2016, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Nota:6
TD 147 - Novidade.

Depois da Cindy eu fui com a a Jaqueline.

A Jaqueline é loira de cabelos curto, seios, bunda e coxa médio.

No quarto nós tomamos banho, depois eu aproveitei para beijar ela na cama e fiz o preliminar nela, depois ela fez em mim, depois disso ela veio por cima, depois disso eu fiz papai mamãe, ela ficou de lado, depois ela ficou de quatro e por último ela ficou de bruço.

Ela faz um estilo profissional e interage de acordo com o que o cliente pede.

Para quem gosta de garotas com essas características eu recomendo.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1775 Mensagem por lordão_oldschool » 21 Nov 2016, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Sabadão depois de ir a uma festinha em uma outra casa eu e 4 foristas pederastas rumamos para a tangará na minha caravan ouro, me senti a tia da van carregando esses putanheiros atrás de umas bucetas. Mas depois de algum tempo conseguimos chegar inteiros.
[ external image ]

A festinha tava muito boa mas queriamos algumas bucetas especificas
Estavam na patrulha da putaria os seguintes meliantes

Carioco
[ external image ]

Magnata
[ external image ]

Rinda
[ external image ]

Chegando no local pergunto pro Takuma se a Yasmin está disponivel e estava então já fomos pro quarto
[ external image ]
No quarto ela se mostrou bem simpatica corpo em dia é uma raiva delicia, com cara de safada
Beijos muito gostosos
Não regula posições
Chupa sem capa e deixa gozar na boca

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1776 Mensagem por lordão_oldschool » 21 Nov 2016, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Depois de comer a Yasmin e seguindo os conselhos do Mestre Massashi, de comer o maior número de mulheres em um mesmo dia
COmbinado com o tesão que eu sinto na Patricia lá fui eu para mais um repeteco.
Descrição dela, loira, magrinha, olhos claros
[ external image ]
Chegando no quarto, já temos uma intimidade devido aos repetecos
Ai já começa a pegação monstra, eu sou tarado e ela é safada ai já viu a coisa desanda
Como sempre um fodão
Junto com a Mirela e a Mariana a melhor foda da casa
Atestado de Fodão de qualidade

Link:
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1777 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 22 Nov 2016, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
Estive semana passada aqui, atraso mas não sonego.... A escolhida da vez foi a Melissa...Ruiva com olhos claros, linda, corpo lindo com tatoo, seios pequenos e quadril largo, pelo fato de ser nova o conjunto é lindo e a pele de bebe...Beijamos, tomamos banho e começou a chupação.... Primeiro eu nela e depois ela em mim..S/C com chupada leve mas depois começou a chupar com gosto...muito boa no oral....fomos pras posições: PPMM, Cavalgada(um pouco desajeitada pela falta de experiência), finalização D4...Garota muito alto astral, divertida e conversa bem....Gostei e vale repeteco...Abs

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1778 Mensagem por altobomgosto » 22 Nov 2016, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane Baiana

Kauane, mulata baiana, cor jambo, garota muito bela e articulada.

DFK muito bom, beijoqueira, iniciou com um BBBJ, chupa chupa muito bem, depois CWG, gozou muito, adorou o dildo, gran finale CIM.

ABG

Link:
🔗

Fran Cogermanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1779 Mensagem por Fran Cogermanico » 23 Nov 2016, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei à Tangará, como sempre recepção com muita cortesia e simpatia. Após a apresentação das garotas, escolhi a Melissa, que me impressionou pela beleza. É novinha, pele bem clara, estatura média, corpo de modelo, olhos azuis, cabelos tingidos de ruivo. É linda, de corpo e rosto. Super simpática, um ótimo papo e, o que me agradou muito, super higiênica. Foi uma transa inesquecível.
Recomendo e haverá repeteco.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#1780 Mensagem por falcao_negro » 23 Nov 2016, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Anal:SIM
Garota Tifani

Morena clara, cabelos loiros compridos, falsa magra, peitos naturais bonitos, barriga zerada, corpo em ordem.
No quarto foi bem simpática, fomos para o banho e depois caímos na cama.
Mandou vários beijos s/ miséria, e depois um bela chupeta s/c bem gostosa e trabalhada com a linguá.
Na transa ela manda muito bem, pegada boa sem frescura, pegada hard, bem envolvente, foda de tirar o folego.
Metida completinha, vale repeteco.

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#1781 Mensagem por falcao_negro » 23 Nov 2016, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Natasha

Garota mignonzinho, morena clara, cabelos vermelhos, peitos naturais, barriga zerada, corpo em ordem
No quarto bem simpática, fomos para o banho e depois caímos na cama, onde ela manda vários beijos s/ miséria.
Depois foi descendo e mandou uma bela chupeta s/c bem gostosa com boa pressão.
Na transa mandou bem,não regulou posição, foi bem envolvente.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1782 Mensagem por stuka » 23 Nov 2016, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Colegas de combate
Depois de um bom tempo no solo , acabei decolando por volta das 17 hs desta tarde , para aterrissar em seguida na na Tangará , cujo ambiente esteve extremamente festivo nesta tarde . O plantel era numeroso , e sua qualidade bem razoável . Estava eu numa de flash back , sem querer arriscar , pensando mais em ser bem atendido do que desbravar uma panicat , mas apresentou-se a Patricia , que já se encontrava há algum tempo na minha wish list , e não teve como evitar . Esta gata não é nenhuma cocota e nem uma beleza extrema , mas trata-se de uma gata de seus 30tinhas , olhos extremamente verdes , magrinha , com muita simpatia e empatia , bem distribuídas em seu 1,60 m . Entrevista rápida e lá fomos para o Q9 , literalmente nas alturas . Logo de cara procurei tomar minha ducha para não perder tempo , sendo seguido pela gata , já peladinha , o que me deixou excitado antes dos embates começarem . Já na cama , pude usufruir de uma conversa interessante , enquanto quebrávamos o gelo inicial , mas ao segurar sua mão , já pude perceber o que viria pela frente . A gata é extremamente interativa , gosta de sentir e do que faz . A gente percebe pelo seu jeitão , que apesar de experiente , vai até o fim da luta , da mesma forma como começa , curtindo tanto quanto a gente . Não é à toa , que no GPGUIA é bem recomendada . Enquanto nos abraçávamos e nos beijávamos , a classe da moça ficou evidenciada pelas suas ações , que eram recíprocas , objetivas e sem exageros . Segurou o meu 88 mm com uma familiaridade tão grande , que parecíamos velhos amantes . Já abocanhou o menino com classe , segurando-o com carinho enquanto estava fora da boquinha , olhando com aquela cara de sacana para a gente . Chegava inclusive a elogiá-lo , mas cheia de T , assim como eu . Mais alguns beijos e abraços sempre calorosos , para em seguida se deitar ao meu lado , para que eu iniciasse a retaliação . Mamaie aquelas turbinas pequenas e rijas , me surpreendendo a dureza e o crescimento de seus mamilos , após receberem os merecidos carinhos . Leme ao sul , passei metralhando com beijos aquela barriguinha bem branquinha , com um baita piercing no umbigo , me desviando em seguida para as suas coxas , pernas e pezinhos , todos bem tratados e depilados . Uma verdadeira festa !!! Mas quando observei com o canto do olho aquela enorme perseguida , linda , cheirosa e convidativa , empurrei o meu manche para a frente , de modo a atacar em picada aquele enorme molusco , próprio de meninas magras , e do jeito que eu mais gosto . Caprichei na tortura , a ponto da Patrícia gemer de T , segurava com força e apertava as minhas mãos , abria as perninhas para curtir cada vez mais o carinho , e de tanto insistir , acabei fazendo a bichinha dar aquela molhada no lençol da tia . Como um cavalheiro , deitei-a e abracei-a ao meu lado , para que a moça tomasse um fôlego . Mas logo em seguida , ela montou em minha cintura , para através de loucos movimentos de vai e vem , sentir o 88 mm na portinha toda molhada daquela jóia . Passa cada coisa pela cabeça da gente nestas horas !!! Pedi então a camisa , que rapidamente me foi vestida , para inserir o meu latejante menino naquela menina molhada . E por incrível que possa parecer , apesar do lubrificante natural e o da camisinha , percebi que a periquita era pequena e ávida por uma rola . Aí colegas , o controle já tinha ido para o espaço , de modo que umas poucas galopadas , com minhas mãos segurando e acariciando todo aquele equipamento bem perto do meu rosto , me fizeram jogar a toalha , dando aquela melada espetacular na borracha .
Vou incluir a Patrícia naquela turma que se encontrada a tempo , não escaparia de jeito nenhum .
Recomendadíssima , já estou agendando um repeteco , e os meus cumprimentos à gerencia pela performance da moça . Um rápido papo com a Tiana , que voltou de férias , e decolei com destino à minha base .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1783 Mensagem por kuarashí » 23 Nov 2016, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:kauane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota kauane, em mais uma visita a clinica tangara.
menina magra, jovem, estatura mediana,
quase filésinho de borboleta,
cabelos pouco abaixo dos ombros, lisos,
morena índia,
seios médios firmes com bicos grandes,
área do gol raspada e limpinha.
No td comigo foi duplo sim, de responsa.
Repetecaria? Sim. ::ok::

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1784 Mensagem por lordão_oldschool » 24 Nov 2016, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Passada rápida na TG tava afim de pegar a Angelica mas não vi ela por lá
E como ando só nos repetecos fui com a deusa da Mirela
O que falar dessa delicia, um espetaculo de mulher na cama
Pra quem curte o estilo namoradinha ela é perfeita
Sem mais.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1785 Mensagem por altobomgosto » 24 Nov 2016, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Duda, morena novinha, cor jambo, cabelos castanhos, garota muito bela e articulada.

DFK muito bom, iniciou com um BBBJ, chupa chupa muito bem, depois CWG, gozou muito, adorou o dildo, gran finale CIM.

Valeu a experiencia, garota altamente recomendada.

ABG

Link:
🔗

Responder