Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9069 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5377
Oral Sem:Sim 7825Não 1783
Beija:Sim 7966Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5446 Mensagem por Joel Bacana » 15 Nov 2016, 19:46

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado hoje, dia 15/11/2016, terça-feira, com a Mel!

Nova visita à Pyramide. Cheguei cedo. Pode-se dizer que eu, praticamente, abri a clínica. Só tinha uma garota disponível: Mel. Desde que eu comecei a frequentar essa clínica, ela sempre me chamou a atenção por causa daquela bunda GG. Mas, por circunstâncias alheias à minha vontade, ainda não tinha subido com ela... Isso é, até a data de hoje, pois ela foi minha escolha.

Perfil: garota de pele morena, de + ou - 1,70m, boazuda, deve ter por volta de uns 30 anos, tattoos pelo corpo, peitos naturais de tamanhos médios, bunda grande espetacular, com rosto bonito.

Fight: depois de tomarmos nossas duchas, demos início à brincadeira. Rolaram beijos na boca, mas foram breves e tímidos. Ela fez um oral, sem capa, com vontade. Muito bom. Foi, com certeza, o ponto alto do atendimento. Após, ela encapou o "júnior" e colocou-se de 4. Botei o "garoto" na buceta dela e a peguei na posição "doggystyle". Como eu havia dito, a bunda dela é sensacional. Na posição em que ela estava então... a visão era fatal! A vontade de gozar era perturbadora. Estoquei legal, cadenciando os movimentos. Até que pedi para ela ficar de bruços. Meti assim por um tempo. Até que não deu para segurar. Enchi a borracha. Não teve segundo round. Logo após, ela me fez uma massagem. Novo banho e rua.

Considerações finais: a garota é legal, faz um bom oral e pra quem gostosa de mulher bunduda é prato cheio. Mas, simplesmente, não rolou química entre nós. Vou dar um neutro. Não terá repeteco.

Nota: 6 :doubt:

TD: R$ 160,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5447 Mensagem por cebolajp » 16 Nov 2016, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa semana dei uma passada básica na Pyramide, bem atendido pela Amanda e pela Raquel, após a apresentação escolhi a Gabi, uma loira que já tinha visto em outras apresentações.

A Gabi, segundo a Amanda já atendeu antes com o nome de Vitória, é uma loira (reflexos), alta, por volta de 1,70m, cabelos compridos, seios médios, bunda grande, magra, não notei marcas ou tatuagens.

Conversa bem para quebrar o gelo, fomos fazer a higiene básica, beijos de língua, oral sem capa, retribuí o oral, encapou e veio por cima, cavalgou um pouco, bate estaca, franguinho, pedi para ficar D4 onde finalizei, disse que faz anal mediante taxa, mas não pedi.

Como não costumo dar a segunda, ela disse que faria uma massagem, muito boa por sinal, deu para relaxar, um pouco mais de conversa, interfone, novo banho e área.

Custo - R$ 150/h + milhagem 2/4 (pagamento em dinheiro para forista que posta).
Repeteco, talvez, apesar de tudo correto e ela ser simpática, a química não foi tão boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 509
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 480
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5448 Mensagem por robertonegrao2 » 18 Nov 2016, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta-feira dia 17, após ter lido vários TDs, e recomendado até por algumas GPs, resolvi conhecer a Pyramide. Me encantei com a estrutura e instalações da casa. Ambiente da recepção aconchegante e bem decorado. Quarto amplo, com ar condicionado, caixa de som, cama no chão com uma pirâmide suspensa sobre ela, banheiros com listerine, tudo muito bem limpo e organizado. Fiquei com excelente impressão. Na recepção duas moças me explicaram as regras da casa e a promoção para foristas.
Baseado nos TDs recentes, já tinha uma lista com os nomes de Mari, Giovana e Rafaela.
Apresentação das garotas feita duas garotas me chamaram a atenção: a Mel, uma morena lindíssima de quadril enorme e a Giovana, que fazia parte da minha lista. Mari em atendimento e Rafaela não estava, não exitei e escolhia a Giovana.
A Giovana tem cabelos loiros (luzes) compridos, por volta de 1,60m, pele branca, seios siliconados grandes para o tamanho dela, magra, coxão, bunda média, uma tatuagem nas costas e xana depilada, já é uma mulher madura e não uma ninfeta. Muito simpática e de conversa agradável, conversamos bastante enquanto fazíamos a higiene.
Deitei na cama onde pra minha alegria ela disse que o serviço seria completo: Oral sem camisinha, beijos, anal e finalização onde eu quisesse. 8)
Dito isso já iniciou o oral sem capote, bem cadenciado e babado. Explorou as bolas com maestria. Fiquei de pé, e pedi pra ela continuar chupando. Bati com minha rola em sua cara, levantei o pau pra ela chupar as bolas. Show!! Meu pau já estava latejando de tesão.
Muito excitado, chupei um pouquinho sua xana depilada, botei o látex e iniciei a metida no papai mamãe. Nessa posição beijos na boca e nos seios da gata rolaram soltos. Estava muito bom, ficamos um bom tempo nessa posição. Botei a gata de quatro onde meti gostoso socando forte, tudo isso sobre a cama e com a Pirâmide suspensa sobre nós.
Saímos da cama e fomos para uma cadeira no canto do quarto. A moça se posicionou de quatro e penetrei novamente sua xana. Após alguns minutos ela pediu pra colocar em seu cuzinho. Que maravilha!! :mrgreen:
Brioco lubrificado, fiz a penetração lentamente. O cuzinho rosado e já acostumado com o crime, recebeu meu pau com naturalidade. Bundinha empinada, aquele corpo espetacular me deixaram muito excitado. Fui bombando lentamente pra não gozar. Maravilhoso penetrar o cuzinho daquele mulherão loiro de quatro. Bunda branquinha com o cuzinho engolindo meu pau negro. Meti por mais alguns minutos até sentir que ia gozar. Quando vi que não dava mais pra segurar tirei o pau do cuzinho, tirei o látex, e pedi pra moça retomar o boquete até o leitinho jorrar em sua boca. MARAVILHA. :badgrin:
Um dos melhores atendimentos que tive na vida. Moça muito experiente no que faz, sabe conduzir a transa e faz atendimento completo. Uma profissional do sexo extremamente competente. Anal sem frescura e sem taxa extra. Excelente custo benefício, tudo isso por R$160,00 no cash.
Vale repeteco com certeza!!!
Gostei do ambiente e pelo atendimento que recebi retornarei com certeza. Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:09
---
Quantidade de TD's: 567
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5449 Mensagem por sakuragi2006 » 18 Nov 2016, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no meio de outubro.....depois da apresentação resolvi subir com a Fernanda

Bonitinha ...cabelo meio ruiva com uma bunda maravilhosa.... fala bastante e é bem extrovertida...


Começou com um oral sem feita .... babada.... lambendo as bolas cuspindo no jr.....vaginal em várias posições sem frescura.... pedi o anel naquela bundona.... mediante taxa..... coloquei ela no frango Assad e soquei até gozar....

Segundo round. Mais oral sem... deixei chupando até gozar na sua boquinha


Vale o repeteco

160 reais mais taxa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Salazar
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Ago 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5450 Mensagem por Marcelo Salazar » 21 Nov 2016, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada estiver na Pyramid e passei com a Priscila, uma das novatas da casa.
Ela é morena, cabelos pretos e compridos, bonita de rosto, por volta de 1.65 de altura.
O TD foi sensacional, ela faz um oral espetacular e é muito boa cavalgando.
Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cris-boy
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Fev 2008, 14:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5451 Mensagem por cris-boy » 21 Nov 2016, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 14/11/2016, segunda,
Cheguei e tinha muitos poucas garotas apenas 4 para se apresentação
Fui direto na Elis ex-Allure, já estava de olho nela.
Ela tem um corpo muito bom e uma bunda ótima, barriguinha zerada seios natural cabelos pretos e longos
td: ducha de ambos e na cama troca de caricias uns beijinhos depois se soltando mais e ela desce dando
beijinhos até o chupeta bem gostosa e molhada lambidas nas bolas

capa no garoto e ela cavalga até gozar.

repeteco sim

Na casa tem outras opções boas, mas no dia não estava na casa.

Essa mineira atende muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acenos
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 21 Ago 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5452 Mensagem por acenos » 22 Nov 2016, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a gostosa da Rafaela.
Não costumo repetir GP, mas essa vale muito a pena viu.
Ela tem jeito de menina, um rosto bonito, é gostosa e safada ao extremo. Quer mais o que?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOURO BANDIDO CANHOTO
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 12 Out 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5453 Mensagem por TOURO BANDIDO CANHOTO » 23 Nov 2016, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive na casa no dia 21/11 e subi com esta Ninfeta Linda e gostosa, atendimento ótimo, foram duas dadas com direito à bela massagem nos pés, beija muito, anal disse não fazer, única coisa que não gostei eh o excesso de gel, mas com certeza vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5454 Mensagem por SuperMMM » 23 Nov 2016, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá Confraria!!!

Boa tarde!!!

Dias atrás passei na Pyramide, mas antes liguei e agendei com maravilhosa, apetitosa, deliciosa, linda da Mari.... cheguei e tive que aguardar um pouquinho... Logo mais ela veio toda linda e cheirosa........ linda e sorridente como sempre!!!

Dessa vez subimos, acho que para o quarto 3, de cara já rolou uns beijos e mais beijos, amassos e agarros... conversamos um pouquinho e logo na sequencia para o abate.....

... eu comecei, e ja chupei muuuito, mas muito mesmos, entocando o dedo com vontade, muita vontade!! após ela gozar, veio ela com uma retribuição TOP....

Camisinha e tome ela por cima.... séLoko.....

Depois fui pro sofazinho, de frente para o espelho e pedi pra ela sentar no meu pau.... que visão véio..... depois pedi a mesma posição, mas pra ela sentar com seu anelzinho..... gozei muuuuito.... sonho com este momento todas as noites....

Muitas conversas e ainda deu tempo para mais oral e mais uma gozada!!segunda...rsrs

Valor... R$ 150,00

Repeteco? SIM

Milhagem 1/4 (Mari + + + ) = _________...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Napoleta
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mai 2016, 13:35
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5455 Mensagem por Napoleta » 23 Nov 2016, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com a Geovanna, Subimos, tomamos banho e partimos pro rala e rola. Ela começa me beijando e tocando o meu pau, ai ela começa a chupar, depois de um tempo ela sugere um 69, chupo ela até ficar melada e gozar e ela continua chupando o meu pau. Ai partimos para o fight, ela senta e começa a cavalgar e eu enfio o meu dedo no seu rabo. Ela fica de quatro e eu começo a chupar seu cu para depois comer, começamos devagar e ela começa a falar sacanagens e aumentamos o ritmo até eu gozar. Repeteco sempre.
Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mvforum
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5456 Mensagem por mvforum » 23 Nov 2016, 17:13

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Há mais ou menos 15 dias passei na casa e não haviam muitas garotas disponíveis.

Então subi com a vivi, nova na casa, contrariando a indicação de uma das recepcionistas que havia me indicado a michelle.

É a segunda vez que quando chego, por volta de 19hs, vejo uma loira bem gostosa saindo. Alguém sabe quem é?

A garota é morena, alta, pouco mais de 1,70 acredito, magra, tem uma bundinha redondinha peitos médios.

No fight tomamos banho ela veio me deu seus seios para chupar e depois ficou me masturbando com a mão até que a mandei chupar.

Chupeta rasa, mandei sentar na rola.

Sentou um pouco e cansou, mandei ficar de quatro e ela deitou, não me importei porque aquela bundinha me deu tesão para fornicar desse jeito mesmo. Meti até encher a borracha enquanto ela gemia.

Não teve segunda.

Acredito que até seja uma boa foda para quem conduz bem a metida, mas comigo não rolou química.

Por isso o neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComodoroLadder
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Mai 2016, 15:42
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5457 Mensagem por ComodoroLadder » 23 Nov 2016, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Perdido a tarde na Mooca resolvi passar na Pyramide
Cheguei por volta das 16:00 e a escolhida foi a Mary, com um pequeno porem, teria que ser 30 minutos, s/ chance, esperei 1:30 :cry: , mas valeu a espera, a mina é bonita e muito bem recomendada, e ela é tudo isso e mais um pouco, bjos gostosos, variando entre namoradinha e mais hard, oral no pelo sensacional, lambidas nas bolas hard, a mina é mestre no oral, perguntei sobre suas habilidades sexuais e dpois q perg se fazia anal a resp foi sim, pedi p/ encapar e ficar 4 a mina ja botou no botão :D , foram varias e com força, fomos p/ o frango assado , trocamos de camisinha e fui na buceta, gostoza ppmmm, ladinho tirei p/ fora e finalizei na boca, banho e uma masssagem relaxante profissa, pedi um oral e finalizei no oral
mina 10
preço 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5458 Mensagem por BLACK.EYES » 24 Nov 2016, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei na Clínica Pirâmide para realizar o meu 9º TD.

Pedi a apresentação e escolhi a Gaby.

Fui muito bem atendido pela Amanda e pela Barbara que estavam na recepção. A Raquel chegou no final mas também me deu um beijo.

A Gaby é uma garota bonita, declara 22 anos, magra, tem cerca de 1,70 m de altura, morena e com seios naturais grandes empinadinhos e lindos, lábios finos e deliciosos, pernas roliças e bumbum redondinho.

Eu tomei banho primeiro e depois ela tomou também e ficamos conversando um pouco. Depois que ela saiu do banho nós já nos beijamos gostoso e nos abraçamos. Chupei seus deliciosos seios grandes e naturais. Ela tem a pele branca levemente bronzeada com marquinhas de biquine, além de seu corpo ser muito bonito.

Nós nos deitamos na cama e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado e, como ela virou seu bumbum pra mim eu pedi um 69 e ela se posicionou e eu pude apreciar e chupar aquela xoxotinha limpinha e perfumada. Sua higiene é perfeita. Em seguida eu pedi para ela vir em uma cavalgada de frente e pude beijá-la e chupar seus deliciosos seios naturais.

Depois eu pedi para ela mudar para posição cavalgada de costas e eu a deitei sobre meu corpo e continuei no vaginal, segurando seus deliciosos seios com as duas mãos e beijando seus lábios de ladinho.

Em seguida mudamos para outras posições: D4, de bruços, ppmm, de ladinho e franguinha assada.

Perguntei se ela fazia anal e ela disse que não é com todos que ela topa, além de não aguentar muito tempo e pediu para ser carinhoso e não exagerar. Então passou um gel e ficou na posição franguinha assada que eu pedi. Eu coloquei bem devagar no início até ela se acostumar, mas depois foi só alegria até eu gozar bem gostoso, sem exageros pois ela havia me avisado que não aguentaria muito.

Nós tomamos banho e conversamos um pouco, mas logo tocou a campainha e encerramos os trabalhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5459 Mensagem por Joel Bacana » 26 Nov 2016, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, dia 25/11/2016, sexta-feira, com a Luana!

Passadinha rápida na Pyramide. Fui bem recepcionado pela Amanda e Bárbara. Pela manhã, havia agendado o horário das 19h com a Dani. Mas o trânsito de São Paulo é foda. Tive que desmarcar. Mesmo assim, fui até a clínica. Assisti uma apresentação. Poucas meninas estavam disponíveis, entre elas Camila, Anita e Grazi. Fiquei tentado a fazer um repeteco com a Camila, mas decidi esperar a Luana descer para ver como ela era. Quando eu a vi descer, não tive dúvidas de que ela seria minha escolha. Por sinal, ótima escolha.

Perfil: garota de pele morena, ninfeta de 20 aninhos, + ou - 1,60m, cabelo negro com tom avermelhado que ultrapassa a altura dos ombros, peitos naturais de tamanhos médios, bunda lisinha e gostosa de tamanho médio p/ grande, pequena tattoo no bumbum, com rosto bonito de "moleca", disse que está há 1 mês e meio na casa e que trabalhou anteriormente na Allure, não sei se com o mesmo nome.

Fight: chegamos no quarto e logo fui tomar minha ducha. Ela foi em seguida. Após, demos inícios às atividades na cama. Beijos na boca não rolaram muito. Apenas selinhos. Se a garota não curti, eu procuro não insistir. Então, decidi me concentrar em outras partes do corpo dela. Comecei chupando os seios. Lindos, por sinal. Fui deslizando a língua corpo abaixo. Quando vi aquela buceta, toda linda e depiladinha, não resisti. Caí de boca mesmo. Parece que ela gostou. Contorceu-se toda. Ficou bem molhada. Depois, foi a minha vez de ser agradado kkk. Ela fez um boquete, sem capa, sensacional. Muito bom mesmo. Usa bem as mãos, faz garganta profunda, cospe no pau e faz o caralho a quatro. Deu vontade até de finalizar ali. Mas decidi prosseguir. Depois de um período, pedi para ela colocar a camisinha no "júnior". Pedido atendido. Então, falei para ela deitar no colchão, mas de frente para mim. Iniciamos um PPMM muito gostoso. Cadenciei bem os movimentos. Ora com velocidade, ora com mais calma. Em seguida, rolou frango assado. Peguei ela de 4 também. Aliás, que visão maravilhosa! Enquanto estávamos na posição "doggystyle", ela ficava me olhando com cara de safada pelo espelho. Para finalizar, pedi para ela colocar-se de bruços na cama. Meti por um pequeno tempo assim. Ela, de certa forma, comprimia a buceta no meu pau. Aí não deu pra aguentar. Foi leite na borracha. Não teve 2º round. Tomei minha coquinha, depois uma ducha e me mandei. Óbvio, feliz pra caralho!

Considerações finais: a garota é show, faz oral de primeira, é gostosa e, além de tudo, simpática. Se já não for, com certeza se tornará uma das tops da casa. Repeteco? Pode ter certeza que sim.

TD: R$ 160,00

Nota: 10 :-positivo-:

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5460 Mensagem por marshall_xxx » 27 Nov 2016, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Poucas opcoes na apresentação, escolhia Grazi para um repeteco. Fez um oral gostoso, 69 e transamos rm varias posições. A Grazi é mineirinha, morena 170 e peitos naturais, tinha parado por um tempo e voltou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”