Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3228-0470

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 230 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 112Não 155
Oral Sem:Sim 246Não 82
Beija:Sim 231Não 101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VenceslauPoA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#286 Mensagem por VenceslauPoA » 11 Mai 2016, 08:33

Acredito que encontrei a Ana

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133345154

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#287 Mensagem por symphony from death » 11 Mai 2016, 12:56

Acredito que...se saiu da pink que cobrava menos.. Com certeza iria aumentar.

25 anos. Hahahaha.. Piada. Mas não nego. A coroa é gostosa e mata muita guriazinha de 18. 200tao. Tem quem pague. Com certeza. Se voltar a pink eu vo.

Link:
🔗

blackmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#288 Mensagem por blackmetal » 11 Mai 2016, 23:06

Não creio que seja a Ana..

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 453
Ver TD's

#289 Mensagem por Marine » 13 Mai 2016, 18:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Retornando à casa, quis prazer com a Mel, uma loirinha baixinha que trabalhava na Terapia do Prazer.
Pois, lembro que ela tinha uma boquinha bem gulosa e um corpo de ninfeta.

Problema é que passado o tempo e 2 filhos, ela está um bagaço.
O corpo bem ruim e caído e a trepada sem energia e sem graça, apesar dela ainda ser simpática

Nem consegui gozar

Link:
🔗

Jagunço_Pampeano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#290 Mensagem por Jagunço_Pampeano » 17 Jul 2016, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:7
Confrades,

Estive na ultima semana no Pink no final da manhã (~11h).

Entre as moças que estavam disponíveis me chamou atenção a Paula. Ela é loira, diz ter 22 anos, tem ~1,65 de altura, seios médios e uma barriga levemente saliente. Usa um aparelho dentário, que chama a atenção quando sorri...

A moça é estilo namoradinha. Beija muito e super carinhosa.

Chupei ela muito logo início do programa. Chegou molhar a cama...

Depois chupou no pelo, chupada média mais gostosa.

Não regulou posição e meti até o final de programa. Gozei metendo ela de ladinho... :o

Notas:

Oral: 6
Shape: 6, magrinha com uma leva barriga.
Buceta: 9, cheirosa é super molhada.
Seios: 6, pequenos e bonitos.

Custo: 70 pilas/30 min

RECOMENDO !!

Abraços !!

Link:
🔗

Usuario de Mulhres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#291 Mensagem por Usuario de Mulhres » 21 Set 2016, 10:01

POSITIVO

Nota:8
Fui conhecer a casa ontem, entrando lá havia apenas 3 gps, nenhuma muito gata.

Escolhi uma loirinha baixa, de roupa engana bem. Atende pelo nome de Mel.

Tirou a roupa e me deparo com um corpinho bem caído já.

Beijou todo corpo, chupou sem camisinha, fudeu legal, a experiencia dela compensa o corpo.

Depois pediu leitinho e encheu a boca, só não engoliu mas mamou até a ultima gota.

Corpo – 7

Anal – Não sei não cheguei a pedir, mas o dedo ela deixou de boa.

Desempenho - 9

Oral - 10 (chupa tudo e gosta de encher a boquinha)

Rosto - 7

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#292 Mensagem por sérpico » 24 Out 2016, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:9
Atualizando alguns TD's de forma bem objetiva. Fazia algum tempo que não comparecia na Pink, então tinha uma guria que eu ainda não conhecia e bem interessante. Esse TD aconteceu faz uns dois meses, depois repeti umas duas ou três vezes com essa GP. O nome dela é Paula, morena. Naquela época escolhi porque era nova na casa, ao menos para mim que fazia tempo que não comparecia. Eu considero ela bem gostosa, tem uma bunda bem bacana, principalmente quando fica deitada de bruços. Seios tamanho entre médios e pequenos, bem firmes, gotosos de mamar e beijar. Como foi dito, tem uma barriguinha levemente saliente, mas nada que atrapalhe, é a barriguinha normal das gurias da casa, sem nenhuma flacidez. Ela gosta de conversar e tem um bom papo, se precisar ficar quietinha acredito que é só pedir. Fode muito bem, tem um excelente boquete, apesar de usar aparelhos não machucou ou gerou desconforto no meu pau. Dá umas lambidas gostosas no pau. Usa alguns piercings no corpo, com destaque o da xotinha. Ela tem um corpo bastante flexível e não regulou posições, não tem nenhuma frescura. Dei sorte de pegar um quarto que tem um espelho bem ao lado da cama, desta forma pude apreciar muito o corpo dela no espelho... quando ela vem por cima, a bunda refletida no espelho fica uma maravilha. Depois de um longo boquete, dei a primeiro com algumas variações de posição e terminei com ela de bruços. Após uma conversa e um copo de água, ela tomou a iniciativa fazendo mais um boquete e depois encerramos com uma metida de quatro.
Resumindo: Peito e bunda bem gostosos, boquete 10, muito bom desempenho na metida e muito atenciosa. Sai muito satisfeito e acabei retornando.
Editado pela última vez por sérpico em 24 Out 2016, 12:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por sérpico » 24 Out 2016, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula e Fabi

Faz mais ou menos uns vinte dias que fiz esse TD. Escolhi ficar com duas e optei por Fabi e Paula. Já descrevi as duas gurias em relatos anteriores, mas destaco que a Fabi está muito mais gostosa do que a última vez que a vi... elas está se achando gorda, mas eu gosto. Começamos com as duas dando uma mamada bem pegada no meu pau, ao mesmo tempo, para mim isso é o melhor da transa à três. Já peguei outras duplas nesta casa, mas nenhuma teve a mesma química que estas duas. Elas se beijam, se acariciam e se chupam sem nenhuma frescura, tudo muito natural e espontâneo. Depois dos boquete e dos arretos, iniciei metendo na Fabi, enquanto a Paula brincava com meu corpo e da Fabi. A Fabi ficou por cima e de costas, assim eu podia olhar aquela bunda rebolando atoladinha. Era o quarto 26, com espelho ao lado da cama... então eu podia ver aquela bunda no espelho, muito gostosa. Depois da primeira pedi para elas brincarem entre si, enquanto eu olhava e meu pau ia se recuperando. Depois de uns cinco minutos chamei elas para um boquete e conclui comendo a Paula,
Resumindo:
Desempenho, atitude e entrosamento é 10.
Boquetes 10
Corpos 9
Já descrevi os corpos em relatos anteriores, então apenas destaco que a Fabi está mais encorpada, com a gostosura bem distribuída num corpo de 1,80 de altura.

R$ 240,00 por 1 hora.

Link:
🔗

rs_bin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#294 Mensagem por rs_bin » 28 Out 2016, 12:35

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Eae galera, estive de repeteco com a Mel

Como já descrita a moça, loira de 1,65 (mais ou menos), estive mais uma vez com ela na pink, um bom atendimento, não regula, comigo ela se solta legal, oral muito bom, curte arreto, me ofereceu a rabeta mas como não curto muito passei, finaliza no oral, sai satisfeito.

Bom custo beneficio, agora estou de olho em uma morena com um corpão que vi por lá da ultima vez que fui.

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por sérpico » 25 Nov 2016, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Nota:8
Td realizado semana passada. A garota se chama Patricia, considero o rosto mais bonito entre as gurias da casa e também é muito simpática. O corpo está na média da casa e todo bem "durinho", gostoso de pegar. Peitos tamanhos médios e estão bem firmes, eu daria uma nota 7 para os seios, principalmente se considerar que tem filhos. Bunda firme, não muito arrebitada, mas gostosa de pegar. Um atendimento sem frescuras, não regulou posições e teve bastante iniciativa. Além da dedicação, ela é muito atenciosa e trata bem a pessoa. O boquete é muito bom. Veio por cima, depois sentou no colo, ficou de quatro... valeu a pena e recomendo.

Link:
🔗

arteirosexual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por arteirosexual » 16 Jan 2017, 14:27

blackmetal escreveu:Big Paul,

A ana largou a putaria, não está atendendo em nunhum lugar.
Improvável que ela volte.
Passando pelo centro decido entrar no LUpamar como um confrade fala haha.
Subo, passo as trezentas grades e bato na porta: "PODE ENTRAR"
Abro a porta e vejo umas 7 garotas na parede.
-Oi gurias
-ooooiiii.
Tive que relatar isso, parecia um coral :lol: :lol: :D

Escolho uma pra conversar a ANA . Coroa, loira, mas com aquele uniforme não se vê nada. Ela me explica como funciona a casa, mas sei lá fiquei com um pé atrás, pois pedi pra ver sem uniforme ao menos e disse que só quando acerta o programa. Não gostei dessa ideia, por receio de uma surpresa não muito boa haha.
Vazo e quando confiro aqui no fórum vejo que devia ter ficado... é a vida :roll: :( :lol:
Voltaremos.

"sexo é arte gozar faz parte"

Link:
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por sérpico » 02 Mar 2017, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Faby

Nota:10
Costumo evitar repetir relatos sobre a mesma GP, mas considerando as circunstâncias me obrigo a escrever sobre o programa que fiz com a Faby. É a mesma garota, mas está diferente, diferente para melhor. Ela emagreceu, não que estivesse ruim mais fortinha, mas está no ponto. O sexo continua com a mesma qualidade, mas esta muito bronzeada e com uma marca do biquíni muito bacana, assim ficou muito mais gostosa. De bruços, com a marquinha do biquíni na bunda gostosa fica maravilhosa. Para quem não conhece, ela é alta e gostosa, tem um rosto bonito e fode muito bem. Então é isso, esta gostosa como nunca e parecia que eu estava comendo outra mulher. Bunda muito bacana, seio pequenos, mas naturais e firmes, rosto bonito, sexo pegado e carinhosa como sempre. Hoje, para mim, talvez seja a top da casa.

Link:
🔗

rs_bin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por rs_bin » 01 Abr 2017, 16:50

Eae companheirada, por acaso alguém sabe se a Yasmim que atendia na pink ainda está na ativa? se sim, alguém sabe onde ou tem contato da perva.

Link:
🔗

pelaipe_JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#299 Mensagem por pelaipe_JB » 25 Jun 2017, 10:15

Prezados, frequentei muito esse prive, no tempo da Rafa, morena baixinha, siliconada, olhos verdes, meio gordinha na real.
Procuro ela a 02 anos, as meninas da casa a Ana e a Chefa não me entregam o whats dela, sabem né, vão perder o cliente!!!

Se algum dos colegas tiver o contato, por gentileza, me consegue por favor!!!

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#300 Mensagem por spyder333 » 28 Jun 2017, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:7
Td feito com a MEL 70 pila meia hora, não difere muito dos já relatados aqui, mas segue: Cheguei na pink, uma olhada rápida nas gurias vi que a menos pior era a mel. Uma baixinha sem muitos atributos físicos, e sem um rosto muito bonito, mas não dá pra exigir muito por 70 pila. Após banho tomado, ela dá uns beijinhos meio fracos assim, se poe a chupar sem camisinha, chupeta boa, mas não extraordinária, depois ela bota a camisinha, ela vem por cima depois d4, depois tiro a camisinha começo a punhetar, na boquinha dela, e ela fala, enche tua putinha de leitinho na boca, daí gozei tudinho na boca dela, ela foi cuspir.

Era isso

Link:
🔗

Responder