NEGATIVO Nome da Garota:Keila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, me desculpem o “textão”, mas ontem aconteceu uma coisa comigo que eu não sabia que era possível uma perva fazer.
Bom, passei em alguns hotéis e vi até algumas boas opções, mas foi no Novo Hotel, quarto 212 que vi uma morena que era exatamente meu número! Pele morena, cabelos lisos pretos, rosto bonito, lembra uma índia, corpo todo no lugar, peitos grandes, bundinha dura, barriga chapada... Fiquei bem interessado, mas antes que eu pudesse abordar um cara fechou a porta, fui dar uma volta em outro hotéis e quando voltei, por incrível que pareça a porta estava aberta e outro cara entrou no quarto. Fiquei puto, pensei em pegar outra perva, mas já tava com ela na cabeça, tinha que pelo menos abordar.
Aí novamente fui andar e na volta fiquei la esperando até a porta abrir. Menina super simpática, mas a abordagem foi no mínimo curiosa. Falou que era R$ 40, que íamos meter muito gostoso, que ela era safada e essa coisa toda. Perguntei quanto tempo de programa e ela meio que titubeou e falou pra eu não me preocupar, pois eu ia gozar... anal ela disse que fazia por R$ 50... aí perguntei se ela mamava no pelo, ela disse que chupava muito gostoso! Eu insisti: Mas vc chupa sem camisinha? Ela responde: Chupo demais, bem gostoso! Aí eu perguntei se podia gozar na boca e ela disse que sim.
Na moral, tenho experiência de quase duas décadas na zona, era minha deixa pra sair fora e pegar outra menina, mas como eu já tava de pau duro, a cabeça de cima ficou sem poder de decisão e eu acabei entrando.
Ela se apresentou, disse que o nome era Keila, perguntou se eu iria tirar a roupa... como assim?
Bom de qualquer forma eu já estava travadão, ela até zuou e logo já veio e me deu três beijos pelo corpo, ajoelhou e lambeu minhas bolas de um jeito bem estranho, mas tudo bem, gostei da iniciativa. Depois pediu pra eu me deitar na cama, então ela ficou em uma posição em que a bunda estava próxima a meu ombro, logo,eu não conseguiria a ver chupando, mas pra mim tava ótimo pq fiquei alisando aquela bunda gostosa.
Mas aí percebi algo estranho, ela já estava a um tempo naquela posição não começava a chupar, eu senti alguma coisa na cabeça do meu pau, mas não era língua e nem lábios... Então depois de um tempinho ela começou a chupar apenas a cabeça e com a mão batia uma punheta bem rápida segurando bem na base... Porra, eu sou bem experiente pra saber que tinha algo muito estranho, tinha mais pressão que o normal onde ela tava com a boca, tentei olhar, mas a posição me impedia... então consegui dar um jeito e olhar e pra minha surpresa, havia uma camisinha desenrolada apenas na cabeça do meu pau.
Quando ela viu que eu olhei, com uma habilidade ímpar, conseguiu desenrolá-la com a boca e esconder.
Aí eu falei com ela que o combinado era boquete sem camisinha e por incrível que pareça, ela me disse que estava chupando sem, mesmo falando de um jeito estranho, como se houvesse uma camisinha na ponta da sua língua kkkkkkkk.
Só que eu estava com tanto tesão, que com dois minutos de programa já tava afim de gozar e como ela tava batendo uma punheta bem rápido, eu não consegui segurar... devia ter deixado quieto e sujado ela toda, mas sou casado, não posso arrumar confusão em zona, então avisei e ela novamente com sua habilidade fora do comum conseguiu encaixar a camisinha que estava dentro da boca na cabeça do meu pau e eu gozei.
Aí ela tirou a boca e falou, nossa que tanto, deixa eu ir cuspir... kkkkkkkkkkk cara, ela é uma péssima atriz. E quando ela tirou a boca, boa parte da porra que estava na camisinha escorreu no meu pau.
Ela não é tão burra, fui no banheiro pegar papel e ela já com o sabonete na mão pediu pra lavar meu pau, claro, pra que eu não sentisse o cheiro de borracha da camisinha, mas eu não deixei. Lavei só com água depois cheirei a mão e ainda olhei dentro la lixeira onde estava a camisinha que ela cuspiu, ela ficou olhando como se não tivesse entendendo... kkkkk
Depois disso tudo, eu paguei os R$ 40 e quando eu tava saindo ela perguntou se eu tinha gostado. Falei com ela que se ela tivesse cumprido o que tinha prometido, o programa tinha sido bom e que era pra ela pensar no que tinha feito pq aqui em BH as notícias se espalham rápido... e acreditam que ela continuava sem entender...
Então, está aí minha contribuição para que pilantras como essa não enganem mais ninguém.