POSITIVO Nome da Garota:Sheila - Quanta Classe
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dando continuidade aos meus TD's...
Garota: Sheila (Quanta Classe)
Trabalha por conta sem cafetina em local um pouco deslocado do centro - atrás da Metalgrafica Iguaçu na Nova Rússia na direção do Shopping total.
Fone da GP: (42) 9947-0392
Data do TD - Final de Setembro - Ela estava há pouco tempo na cidade.
Relato:
A Sheila é outra GP que dá gosto de comer nessa cidade tão difícil de achar as pervas...
A Sheila é uma morena com um corpaço, rosto não tão bonito, era um pouco difícil de ver bem, eu sem óculos e o ambiente em penumbra, mas não é nem um pouco feia não, só simples achei, como eu não queria passear no shopping com ela... Já o corpo é uma escultura, deve ter um pouco dmais de 21 anos que ela cita no site, talvez uns 25 anos no máximo... 1,70 mesmo mais ou menos e pesa uns 65 kg no máximo.... A bunda é daquelas que dá gosto de olhar para trás quando passa...
Me atendeu com uma calça jeans e blusinha, estava meio frio ainda, mas o local é aconchegante... Um rua localizada atrás da Metalgrafica Iguaçu, local com residências familiares por perto, fiquem atentos nos vizinhos, são curiosos, rs... Mas de boas, nem atrapalham, rs..
Cheirosa, atendeu com um beijinho, e perguntou se eu queria banho, quando voltei do banho já estava mais a vontade e já foi tirando o Júnior pra fora, demos uns amassos e botou a boca pra trabalhar, aliás beija na boca também.... O oral sem camisinha muito bom, sem pressa, aliás todo o atendimento sem pressa... Já pedi um 69... bucetinha limpa e cheirosa, lisinha... dedilhei o cuzinho, mas paro por aí senão a moça se empolga e quer me cobrar pelo serviço que nem gosto muito... o quartinho de trás nem sempre é agradável, prefiro o tradicional... Depois da chupação, bota a camisinha, e cavalgou um pouco, seguindo pedi para meter de quatro e finalizei de bruços com toda aquela bundona gostosa... Não fui pro segundo round, porque estava com pressa... mas ela deu a entender que estava disponível...
Links da GP:
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php" -"-
As fotos do site são dela mesmo, tem uns fotoshops nítidos ali, mas o conjunto da obra é esse mesmo e vale a pena.... peitos realmente pequenos, mas durinhos... bundão maravilhoso de comer de quatro, cinturinha fina.. uma delícia... recomendo.
O Local:
Já citei acima, banheiro limpo, cama limpa, casa simples....
Conversa bem, me contou que veio de Curitiba (já dava pra perceber pelas fotos, parecem realmente com o padrão de alguns sites de lá), disse que a concorrência estava foda lá, garota fazendo programa por 100 ela falou que não valia a pena, e veio tentar novos ares... achei que ia se dar bem aqui mesmo, esta durando... pudera, ela atende bem e é relativamente bonitinha e gostosa pra caralho... coisa rara na princesa dos campos...
A GP (Notas):
Rosto - 6. Bonitinha apenas.
Beijo - 7. Beija razoavelmente bem.
Chupada - 9. chupa bem, sabe o que faz, molhada intenso.
Buceta - 7 - Dei 6, porque ou é lubrificada pra caralho, ou ta meio larguinha já... mas vamos no lubrificada, rs... o meu pinto é pequeno demais para aquela gostosa, hahaha
Fight - 9. Trepa pra caralho... segurei pra não gozar...
Anal - #. Não fiz... não perguntei também...
Higiene - 10. perfeta...
Simpatia - 10. Muito simpática...
Profissionalismo - 10. padrão de Curitiba mesmo, faz para o cliente voltar, precisa ensinar as minas de PG.
Corpo - 9. Gostosa no contexto.
Seios - 6. Pequenos pro meu gosto, mas durinhos... prefiro peitos maiores.
Bunda - 10 - sem comentários... me perdia fácil lá....
Pernas - 10. Acompanha a bunda, delícia...
Barriga - 9 no lugar.
Pés - 8 - sem nenhuma observação maior...
Nota Geral - 8 tendendo para 9
Custo total: GP/Local: R$ 150 por 1 hora (vi que esta cobrando mais agora, decerto que sentiu que valia mais nessa cidade, rs... e vale, tendo em vista os dois próximos TDS que vou relatar que custaram 150 e foi só furada). Anal - não perguntei
Avaliação final: Aprovada. Repito, logo antes que vá embora.