TD realizado com a http://www.curitibaacompanhantes.com/lais.htm" -"- , há poucos dias.
Tudo marcado com facilidade pelo whats. Fácil contato. Infelizmente não cedeu no preço (considero alto - 300,00 por 1 hora no local dela).
O local é bom (apto. de frente para o shop. Curitiba). Quarto organizado.
Cheguei la meio atrasado e ela tava me esperando no quarto de lengerie vermelha. Fiquei impressionado. Realmente é bonita e gostosa pa caralho.
O corpo é todo duro, malhada na medida certa.
Rolou beijação, pegação e metelança de tudo que é jeito. A gostosa não reclama, ta ali pra agradar e parece que gosta da coisa. É limpa, cheirosa, porém sua um pouco demais (deve ser por causa dos termogenicos que deve tomar pra malhar). Não me atrapalha o suor, mas há quem não goste.
Dei 2 em 1 hora. Se tivesse mais tempo daria mais (apesar de ela não controlar o tempo, tive que vazar).
Notas:
peitos - 9 (naturais e na medida)
bunda - 9 (durinha, massa - não leva 10 pq poderia se um pouco maior pro meu gosto)
barriga - 10 (chapada, sem uma gordura no corpo a lazarenta)
bucetinha - 9 (lisinha, cheirosa, apertadinha, lubrificação natural, um tesao - chupei pa caralho)
rosto - 9 (bonita)
atendimento - 9 (profissa, agrada, procupada com o cliente)
local - 8 (normal, bem localizado, prédio bacana - típico covil de puta num prédio de bom padrao)
anal ? (nem perguntei - não faço questão)
oral - 9 (legal)
beijos - 10 (beijoqueira a gostosa)
simpatia - 8 (meio tímida, porém preocupada em agradar)
Enfim, de fato é uma baita gostosa. Gosta de trepar. Voltaria sim. O que dificulta é o preço. As vagabas tão querendo tabelar os 300, contra o que devemos protestar!