Thug Life escreveu:Boas...!!!
Com o passaporte da alegria na mão, fui ao prive em um horário nada habitual, por volta das 20h. Alguns caras só bebendo e mexendo com as garotas, mais uns dois esperando a Camila. Apresentaram-se 3, eu não gostei nada, quis esperar as outras 4 que estavam atendendo. Desceram, Camila, Sabrina e Pietra, ótimas opções. A Pietra é branquinha, cabelos negros, falsa magra parece ter o corpinho bem firme e uma bundinha bem gostosa. Mas eu escolhi a Sabrina, cabelos vermelhos um pouco abaixo do ombro, alta , é mais encorpada, algumas sobrinhas mas nada demais, eu até gosto dessas minas mais naturais. No quarto arrancamos a roupa e ela já veio se esfregando de costas em mim. Aproveitei para sentir todo seu corpo. Pediu para deitar e fez um belo de um oral, onde ela engolia com a pressão certa dava para sentir a língua deslizando pelo pau. Dava uns beijos no pau e umas batidinhas no rosto, voltava a engolir. Estava tão bom que quase gozei. Pedi para parar pois ia ficar por ali, ela veio por cima encaixou, e acabou o tempo. Ela fez uma cara de safada tipo " Daqui você não sai " ...kkkkk ... tive que abrir a mente para gozar rápido.
A Sabrina é meiga e atenciosa, de fala baixa .
Volto para ficar mais tempo
R$ 30 / 20min
Fui...!!!
Camarada Thug Life e demais foristas:
Estive na Casa Rosa na última quinta-feira 22/12/2016 por volta das 18h.
Sabrina estava disponível, porém comigo foi totalmente diferente do vosso relato.
Sempre faço entrevista rápida antes de subir afim de evitar surpresas desagradáveis. Foi minha salvação!
Perguntei o que ela fazia com caixinha e a desanimadora resposta foi: NADA!
Não chupa sem camisinha, não faz anal, não beija, enfim, somente o básico.
Talvez ela estava num mal dia, sei lá... não subi pq chupeta com capa não me atrai.
Ao menos uma boa notícia: Carol que trabalhava na Gertrudes agora está na Casa Rosa.
Estilo gordelícia, sem frescuras. Recomendo!
Abraços e Feliz Natal a todos!