O 1º TD NINGUEM ESQUECE [BA]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

O 1º TD NINGUEM ESQUECE [BA]

#1 Mensagem por Minotauro » 02 Ago 2005, 16:05

Após devidas considerações e abordagens , foi concedida a minha pessoa mítica , a tarefa de poder fazer a estreia do tópico " O 1º TD NINGUEM ESQUECE" . Desse modo , para que o putanheiro inteligente se posicione , gostaria de fazê-los entender que essa ideia é fruto da necessidade que há de externar um pouco da nossa experiencia , presenteando a todos com mais dicas sobre esse universo que instiga tanto . Portanto , relatarei meu 1º TD , após o pré-relato abaixo que explica bem como me veio essa ideia :

" caro amigo dedo :

Não é , e jamais foi do meu feitio ignorar consideraçoes a minha pessoa . Contudo , vou ser bem sincero no que tange à minha nova realidade como quase "excluido da sacanatium " . Tenho estado numa fissura sem parametros , e o que tem aparecido de oportunidades para funfar até de graça é uma enormidade . Como já havia mencionado o meu caderninho de bolso de quase uma década de putanhice virou cinza no final da recepçao no casamento de um broder ( ele foi queimado nas chamas de um aparelho de foundi ) . Desse modo , ando ainda meio que na resistencia até pq foram segundo minhas humildes contas mais que duas centenas de tds desde os meus 22 para 23 anos . E é ate engraçado , pq me lembro do primeiro td , apos ter tido uma puta discussao com minha até entao primeira e unica namorada ... Foi Foda aquela discussão , onde o que marcou foi ter quebrado um copo de wiskey na mão , tamanha era a minha revolta por causa daquela fdp . Encontrei o mesmo broder , q ja mencionei por ter queimado a minha agenda na festa de casamento dele , e ai , ele me apresentou a Bianca ( uma loira tipo a Samara fillipo da novela America ) e ficamos conversando , até eu me instigar e partir pra putaria sem dó e nem piedade ... Fui um cavalo com ela , bem instinto guerreiro medieval ...tanto que foi ela ( por incrivel que pareça ) que me chamou de tourao e lembrou rindo que eu por foder parecendo um animal , ela lembrou do Sitio do Picapu amarelo , e me falou que eu era o Minotauro ... ( que viagem ) . Pra vc ver , como as palavras podem me fazer contar coisas que pouquissimos sabem , mas que por confiança , extendo à vc ... juntamente com meu apreço e meus pedidos de desculpas pela minha ausencia ...

ps - ligando toda essa narrativa , qdo decidi parar a putaria , me lembrei com detalhes esse td .. e fiquei lembrando disso sentado lá no ponte aerea tomando um breja gelada. Cara , lembrei de tudo , da minha ansiedade incontrolavel , da excitaçao , da violencia com que fudi com ela ( era um misto de odio por causa da pessoa q foi minha primeira mulher aos 15 e que estava comigo por quase 8 anos ) e ., principalmente do choro compulsivo qdo cheguei em casa e me senti um nojento fdp igual a ela ... Fiquei 9 dias com a cabeça que mais parecia um deserto de tanto q achava que o q tinha feito havia mudado definitivamente a minha personalidade ... Depois dos 9 dias , eu voltei e furei a amiga com que Bianca dividia o apartamento na pituba na rua Ceará . Daí em diante ... não parei mais , e fui conhecendo gente do ramo ,até formar quase um clan em que todos faziam ate festa por eu ser um cara das antigas ... ( e olha q nunca me considerei ... ) .
Pô cara ,,, escrevi pra porra .... foi mauz , pq tá ate parecendo novela mexicana ... MAS SE VC FOR NOTAR MESMO A IDEIA , VC VAI VER , QUE TUDO SE INTERLIGA NA DECISAO Q TOMEI ... TALVEZ , CASO O JEGUINHO ME PERMITA ... EU VOU ABRIR A SEÇAO MEU PRIMEIRO TD ... VOU FALAR COM ELE ... É BOM QUE SE POSSA MOSTRAR ESSE LADO TB "

Era uma Sexta - Feira de tardinha , meio que nebulosa , tempo frio , e muito injuriado por uma serie de acontecimentos q se acumulavam e me faziam ferver de contrariedade e raiva . Tinha acabado de chegar na casa de minha namorada , a qual chamarei ficticiamente de Ivana , pois bem , entrei pelo roll , e me digiri a escadaria q levava ao quarto dela , meio que tentando me controlar ( haviamos ja discutido por tel ) . Encontrado-a falando ao tel e bem intimamente com alguem . Ao perceber meio que sem querer a conversa , comecei a juntar os cacos e comprovar todas as minhas desconfianças qto à frieza dela comigo ... Ela falava com uma amiga tentando se explicar qto as sacanagens que ela sentia fazer comigo proviniente da invariavel insegurança daquela fdp . Poxa vida , talvez erroneamente , tinha sido até ali , um cara correto pra zorra , no que tangia a relacionamentos . Fidelidade para mim naqueles tempos se assemelhava até aos pactos da máfia italiana . Todavia , tudo aquilo estava a ruir , a cada palavra que escutava daquela conversa de Ivana e uma amiga dela . Fiquei ali imovel por quase 10 minutos , nao suportando mais , desci para o bar que ficava na segunda sala à esqueda da escada que dava pro andar de cima , e sem cerimonia , abri um cavalo branco , dando uma golada a seco . Passado algum tempo , ela desceu , e para o meu espanto , com lagrimas nos olhos , se deparou comigo , meio assustada , e me perguntando se eu estava ali fazia tempo . Respondi apenas , q estava tempo suficiente para tomar decisoes irremediaveis . Ao dizer aquilo , ela m perguntou se eu tinha ouvido a conversa dela ao tel . Naquela hora , mas do que de repente , falei na lata : E PRECISAVA ??? ... DAI ... FOI UMA PUTA DISCUSSÃO , TENDO EU QUEBRADO O COPO DE WISKEY NA MÃO E ELA ARREMESSADO O CONJUNTO DE PORTA COPOS QUE FICAVA NA PRATELEIRA DO BAR , ENQUANTO EU DIZIA QUE ESTAVA TUDO IRREVERSIVELMENTE ACABADO . SÓ SEI , QUE DEPOIS , SO ME VI , LIGANDO A CAMIONETE E ME PICANDO DAQUELE CONDOMINIO A 100 POR HORA . Dirigi , quase que na doida , e sem saber ao certo para onde ia ... Acabei , parando na famosa casa da época chamada Cabana do Gaucho ( quem é daquele tempo sabe muito bem ... onde sempre tinha caipirinha dobrada ...e quem nao anotasse como eu as goladas no papel guardanapo , acabava sem ludibriado na hora de pagar a conta ) . Subi aquela escada , e logo na entrada , encontrei Carlos ( meu amigo , mencionado la acima na narrativa , aquele q se casou e que no casamento , eu havia queimado minha agenda ) . Pois bem , ele sempre foi putanheiro , e logo que me viu me interpelou dizendo pq eu estava com aquela cara de besta fera . Eu ai , fiz sinal a ele que nao queria falar naquela hora , e com ele me dirigi sem saber que ele ja estava ali fazia tempo , pois vi na mesa onde ele sentou e me convidou tb para acompanhá-lo , estavam 2 garotas bem sorridentes ( a Bianca e sua amiga com a qual ela dividia um apt na Pituba ) . Sentamos , e deixando o tempo passar ao sabor de caipirinhas bem doces e do tipo que faz o sangue pulsar na carótida do pau , comecei meio que querendo dar o troco a minha ex , a me insunar para Bianca . Poxa , eu nem mesmo me conhecia mais , tamanho era o modo com o qual deixava fluir o papo com indiretas e nem me importando se Carlos estava ali para papar as duas . Já era noite , por volta das 20 h , qdo ja meio no limite da sanidade , me aproximei mais dela sentando bem de lado com uma vontade crescente de fuunfar aquela garota . Ela , muito habil no papo , e falando indecencias com um sorriso mais maroto ainda e que jamais tinha visto , alisava meus cabelos na regiao da nuca . Carlos , em trabalho pra la de adiantado , já havia dado uns amassos na amiga dela faz tempo , e eu , meio travado , e ainda possuido pelo instinto de bom moço , não conseguia investir devidamente naquela loirinha cheia de volupia que pra sacanear de vez , vestia um colante amarelo tipo macacão que so cobria 1/4 daquelas coxas peludinhas e bem loirinhas tb . Tinha que tomar uma decisão rapida , e foi ai , que chamei ela pra sair dali ... O Fodis foi que até hoje , brinco com meu broder , dizendo que tenho que pagar a ele aquele consumo , ja que sai de fininho sem pagar a minha conta ... ( hauhauahaua ) . Ela concordando , com uma das maos no primeiro botao perto do meu pescoço abotoando e desabotonado a camisa que vestia , me pegou pela mão e descemos ate o carro . Já no carro , foi um chupao que ela me deu , nada jamais sequer sonhado . Ela pulou no meu colo , na vista mesmo daquele PARDAL ( o cara que muita gente sacaneava , que fingia guardar os carros ali em frente ) . Mas tb , nao estava mais nem ai , me joguei .... e apressadamente , qdo ia ligar o carro , ela me sugeriu que eu a levasse em casa e fizesse companhia a ela . Naquele momento meu foguete da Nasa subiu , e apressei o passo até a Pituba . Como naquele tempo não tinha chupa cabra e nem radar nas sinaleiras , fui q nem o the flash , e rapidinho estava na rua ceará , estacionando mal pra porra . Subimos , e ela nem ai , me beijava , me agarrava ... até entrarmos naquele ap , meio sem cuidado , mas com cheiro de putaria , tb pudera exalavamos sacanagem ... entramos no quarto , e ela , sempre tomando a iniciativa me pediu para abrir o ecler nas costas dela , descendo aquele vestido colante . Assim correspondi , e foi entao que fiquei magnetizado com aquela calcinha da moda na epoca e chamada asa delta ( era o mesmo modelo dos biquinis ) . Nao me contive e me ajoelhei beijando aquelas nadegas branquinhas e sem estrias nenhuma , ela me chamava de safadinho , e dava reboladinhas tb . Ela entao me conduziu para o banheiro onde a pedido dela tomamos uma ducha quente e gostosa na maior sacanagem e esfrega esfrega . De lá , fomos mesmo molhados pra cama ... Que corpo cheio de curvas era aquele ( seios pequenos mas tipo cabide com os bicos bem roseos e grandes , xaninha tipo enterradinha na curva , e pes lindo de morrer com dedos quase como se tivesse sido esculpidos em noite de lua cheia ) ... parti de boca em cada milimetro coberto por aqueles pelinhos loirinhos . Ela me apertava com as maos em minhas costas , e me instigava dizendo que eu tinha q me soltar ...alem de improperios dos mais variados . Passado um tempo, ja tinha variado boas posiçoes , e partido com mais decisao pra cima dela , meu comportamento já era bem diferente do tipo quase animalesco , e ela gritava de tesao , pedindo mais e me olhando vidrada em meus olhos . Como cavaleiro medieval , a possui com estocadas violentas e sem o minimo envolvimento de sentimentos , somente tesao e instinto de macho querendo funfar ... Foram quase 3 horas naquele apt , onde ela me ofereceu o serviço completo e de modo bem interativo ... . Quando em meio ao final , já nas despedidas , a amiga dela entra por volta das 00 h mais ou menos , e com a cara de safada tb , me viu de cueca , atravessar o corredor ate o banheiro ... Pow ... que puta morena ela aquela amiga , e olha que ela estava conosco e mais meu amigo Carlos na cabana do gaucho . Só que a fissura era tao grande na Bianca que nem tinha reparado que ela era ate mais gostosa . Mas ai tb , já foi consequencia apos 9 dias ( como mencionei bem acima logo no meu pre-relato ).

Pois bem , esse foi o meu 1º TD ...

espero que essa seçao possa ser abrilhantada pelos relatos dos mais notaveis e gratos putanheiros

abraço saudoso

Minotauro ( há momentos que devemos sim nos alimentar de lembranças entre mil e uma passagens em nossa existencia putanhistica )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

PRIMEIRO TD NINGUEM ESQUECE

#2 Mensagem por Bomdebola » 02 Ago 2005, 16:47

O meu primeiro TD não é muito diferente dos demais, não tem nada de expecional, cuntudo não deixa de ser interessante, principalmente para aqueles homens bem casados assim como eu e com mais de dez anos de vida a dois sem nenhum problema.

Lendo os classificados do Jornal A Tarde os anuncios de veículos, ao virar a página me deparei com a seção de Garotas de Programas, com anuncios bem chamativos, lembro-me bem, que os que mais me despertou foram o convite para entrar no site das Garotas: Adriana Piazza e a Fernanda Ferraz., Como já estava diante do computador e a curiosidade falou mais alto, entrei no site primeiro da Adriana e no dia seguinte da Fernanda, e aí meu amigo, depois do expediente não dava outra coisa , era só clicar e rever no mínimo tres vezes cada foto de cada ensaio, já sabia tudo sobre as duas conhecia as fotos de tras pra frente e vice-versa. , e cadê a coragem de ligar, avontade era muita, até que um dia , tomei coragem , decidi acertadamente pela Fernanda e liguei, mais perdido que cego em tiroteio.

Com muita habilidade por parte desta garota e percebendo meu nevorsismo, combinamos que o melhor seria nos encontrar-mos em algum lugar, conversar um pouco para então me decidir se iria ou não sair com ela, tudo acertado para o proximo passado sábado.

Chegando o tal sábado, me preparei todo, em tudo, só quando eu liguei para marcar o horário e o local, como haviamos combinado com antecedência, a Fernanda me falou que o tempo dela era restrito e que infelizmente só para conhecer não era possivel e que se fosse para sair de vez, tudo bem, então desliguei o celular e a interrar este assunto de Garota de Proprama para sempre.

Não demorou dez minutos, me ligou a Fernanda e disse que tinha se lembrado de nossa conversa e que percebeu que a minha voz não era de adolecente que gosta de conhecer as meninas para depois sair falando para os amigos etc. e que se eu ainda estivesse a fim , marcariamos no famoso estacionamento do Supermercado Bom Preço de Jardim de Alá.

Tudo certo chequei vinte minutos antes, uma eternidade, o tempo não passava, foi quando chegou o reluzente e lendário Polo Prata, conversamos cerca de dez minutos já no carro dela e partimos para o Del Rey.

Chegando lá foi só alegria, os Td´s discritos com esta garotas já dizem tudo, contando com os não descritos , só com ela foram +ou- oito .

Otavio Matos

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

ISSO É UMA REDAÇÃO ???

#3 Mensagem por puebla » 03 Ago 2005, 13:09

GRANDE MINOTAURO SEI QUE O 1 TD NINGUEM ESQUECE MÁS NÃO CONSEGUI LER ESSE TEXTO, VC ESTÁ ESCREVENDO UM LIVRO????RS RS RS RS R RS RS .

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#4 Mensagem por decameron » 04 Ago 2005, 21:10

Acho que aqui temos que contar os TDs com GPs, afinal o nome do forum não é GPguia por nada.

Meu primeiro embate com profissionais ocorreu num prostibulo . Vivia apenas de mesada e sabe como é estudante tá sempre duro, em ambos os sentidos :lol: . Dava uns amassos numas meninas da escola mas queria fuder de verdade algo melhor que empregadinhas dos meus vizinhos...

Conheci o puteiro porque o ônibus que pegava sempre passava por perto. E quando arrumei um estágio foi ápice, peguei coisa de mais da metade do meu "salário" e rumei para a referida casa. Nossa tremia mais que vara verde, lembro que entrei no salão, que tinha um american bar e umas mesas minúsculas e logicamente dei uma topa numa cadeira, que papelão :) . Não sabia muito bem o que fazer e tinha que ser rápido porque tinha aproveitado um dia que havia aula vaga !!! Bem cheguei no balcão e perguntei a uma morena mestiça de índia com um rabo fabuloso como era o esquema. Depois de ser instruido perguntei se ela tava livre e partimos para os quartos que funcionavam na parte de trás da "boite". Lembro até hoje que agarrei a puta e fui beijando e chupando a GP perto da cama com tanto gana que a mulher caiu por cima de mim :lol: patético . Tirei a roupa, ela já tava nua depois dos chupões e mamadas nas tetas, e ela me fez um bola-gato sem capa e me segurei para não enxer a boca da desgraçada de leitinho. Coloquei a puta de quatro e não sei se ela tinha a bunda muito grande ou se eu não tinha muito experiência mas simplesmente não conseguia alcançar a buça, tentava e tentava e nada. Pensei rápido e me deitei e pedi para ela cavalgar, emeti rola e meti e meti e foi passando o tempo e eu comecei a ficar puto pq não gozava ( que idéia de idiota, agora faço o máximo para retardar ), até que gozei , acho que foi um dos melhores momentos da minha vida. Coloquei a roupa e vasei do quarto e nem percebi que a GP tinha até trazido gel para dar o rabo ( a ficha só caiu quando estava no ônibus ). O engraçado fica porque lá se pagava na saída e eu quase saia sem deixar a grana . :D

Lógico que voltei a na casa algumas vezes, mas a GP estaeu nunca mais vi. O valor não lembro, sei apenas que não paguei em Real :lol:

Link:
🔗

Eugenio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

primeiro TD

#5 Mensagem por Eugenio » 04 Ago 2005, 21:56

1- O preconceito:

Sempre cantava de galo, dizendo pros amigos: "Comer puta é pra quem não consegue comer ninguém!". Eu achava que era questão de honra: Comer puta era pedir arrêgo, desistir da disputa pelas garotas gratuitas ...e segui assim até meus 23 anos.

2- O motivo:

A circunstância deve ser a mesma de vários foristas: briguei com a namoradinha; passamos uns 20 dias sem sexo; fui a umas três ou quatro festas e não peguei nada; voltando pra casa duma dessas festas, resolvi engolir meu orgulho e comer uma croana.

3- A Felizarda:

"Sharon, prazer! Você não quer fazer um programinha?" - me falou a pisteira safada, ali na esquina de onde hoje é o Carangueijo de Sergipe. Eu passei perto dela umas três vezes, avaliando o material. Acreditem: bastante gostosinha! Nos tempos de vacas magra$ costumo recorrer às pisteiras, mas nunca mais encontrei uma no "shape" da Sharon.

4- O combate:

Novato é um inútil mesmo! O coração parecia que ia sair pela boca e eu fingindo que estava super tranquilo e que estava acostumado àquela situação (hoje em dia ainda rola um certo nervosismo...). Sem ter a manha, não fui pro chuveiro quando chegamos no tramps; resultado: ganhei boquete com capote :( ... A Sharon estava com um cheirinho de xixi com queijo gorgonzola na piriquita :shock: e eu com nojo dela, mas de pau duro... gozei uma vez, paguei R$50,00 (Detalhe: Ela pediu R$40!!! Paguei a mais pra ter direito a mais tempo e não usei esse tempo a mais)

5- O resultado:

O nome da Sharon é Joseane, pedi pra ver a identidade da puta!!! :D nem lembro porque, acho que duvidei da idade dela... depois disso comi mais umas duas pisteiras, comecei a pegar as manhas do trato com as piriguetes, eu menos nervoso já conseguia criar um mínimo de clima pra rolar pelo menos uma lubrificação nas "mininas"... alguns anos depois, numa festinha de um amigo, conheci umas garotas de outro nível, daquelas que dá pra apresentar pra minha famímila e dizer: "Mãe, essa é minha nova namorada!", garotas que faziam faculdade, tinham seus carros novos, garotas que eu passearia de mão dada no Iguatemi e dava beijo de língua no Aeroclube. PERVAS e PUTAS são dois animais COMPLETAMENTE DIFERENTES!!! Hoje sou um homem viciado... em PERVAS!!!

Abraços a ToDos,

Carlos Eugênio,

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por Cabal » 06 Ago 2005, 16:37

Realmente o grande Minotauro tem toda a razão: o primeiro test drive não dá mesmo para esquecer. Como disse sabiamente o Jeguinho, uma vez putanheiro sempre putanheiro e vou aqui defender a tese de que já nascemos assim, com o verdadeiro espírito desbravador e sendo assim como o primeiro beijo, a primeira namorada, a primeira transa, também não nos esquecemos de nossa primeira aventura sexual com uma garota de programa (entender por garota de programa toda mulher que cobra para fazer sexo, seja ela profissional, amadora ou esportista). Não podia então deixar de me fazer presente a esse tópico relatando a minha iniciação no mundo do sexo pago.
A estória (com e mesmo) começa mais ou menos assim... estava com 16 anos de idade e pouca experiência sexual se comparado a outros colegas de mesma idade. Minhas aventuras sexuais, de garoto do interior mas criado na capital sem os deleites do famosos breguinhas, se resumiam apenas a transas com namoradinhas não mais escoladas do que eu, e assim ia vivendo entre fodas ocasionais e muita apelação manual. Costumava fazer várias viagens com os amigos pelos interiores do estado, quase sempre ficando na casa da família de algum destes. Certa feita fomos para a cidade, hoje tão não distante, de Feira de Santana e como de costume a noite fomos procurar o local onde estava a maior concentração de garotas locais, mas dessa vez não obtivemos sucesso e não encontramos um lugar realmente interessante para ficarmos. Um dos membros do grupo, morador da cidade, então nos sugeriu que fossemos "tomar uma em um lugar mais discreto" (entender por discreto - puteiro) Já tinha ido algumas vezes para essas casas em outros interiores, mas sempre com o intuito de sentar na mesa com os amigos e dar risadas com as histórias e casos, e imaginei que dessa vez fosse acontecer da mesma forma, ledo engano. Chegamos ao brega, que não me recordo onde fica e sentamos na mesa como sempre rodeados de putas dispostas a dar um pouco mais de prazer em troca de algum dinheiro. Fiquei de olho em uma morena que já se encontrava sobre o ataque de outro desbravador que suponho eu já negociava a saída ou entrada, sei lá, e acho que de tanto eu olha-la acabou percebendo e se aproximou da mesa onde eu estava e perguntou se podia se sentar ao meu lado. "- Claro, que sim." respondi já lhe puxando uma cadeira e perguntando o seu nome. A bela morena chamava-se, ou dizia-se chamar, Solange e que estava naquele lugar de passagem e apenas de forma temporária apenas para arrecadar algum dinheiro pois queria estudar, que tinha me visto lhe olhando com atenção, me achado uma gracinha e todo papo furado tradicional de uma puta. Claro que naquela época de inocência, escutava o que ela me dizia com atenção acreditando em todo aquele PPP. Já estava com o pau para explodir da calça de tanto tesão de ver um mulherão como aquele, morena jambo, cabelos médios pretos, aproximadamente 1.65 cm de altura, seios bem pequenos e com uma bunda grande e gostosa, aparentando mais ou menos uns 23 anos de idade, do meu lado me fazendo carinhos e alisando. Em determinado momento ela passou a mão por cima da calça no meu pau e começou a rir dizendo que adorava me ver daquele jeito e me perguntou quanto eu tinha de dinheiro. Pois é companheiros, a inocência me fez também entrar na primeira fria de minha vida putanhistica e cometi o erro imperdoável de dizer o valor real de dinheiro que tinha e a puta cara de pau da Solange me disse que era o suficiente para me dar a melhor noite da minha vida, sendo que o valor deveria ser claramente duas vezes mais do que ela estava acostumada a receber naquela espelunca. Mas na hora o desejo e tesão falaram mais alto do que a razão e me despedi dos amigos e segui com ela para um dos quartinhos que se encontravam ao fundo do bar não tão distante de onde estávamos.
O quarto era bastante apertado e com um aspecto não muito limpo, mas eu estava com tanto tesão que pouco estava me importando com esse detalhe e assim que entrei no quarto fui logo agarrando aquela morena e lhe dando vários beijos enquanto me esfregava pelo seu corpo e apalpava a sua bunda. Ela me jogou na cama e começou a tirar a minha roupa bem devagar enquanto beijava o meu corpo e falava bastantes sacanagens Quando eu estava completamente nu ela me disse que antes de tirar a roupa tinha de me avisar que tinha uma cicatriz na bunda bem grande e que lhe constrangia bastante, fruto de um acidente de moto a pouco tempo atrás. Claro que eu não iria desistir, naquela hora nem que ela dissesse que não tinha uma das pernas e lhe disse que não tinha problemas e que eu queria lhe ver nua o quanto antes. Ela foi então tirando a roupa bem devagar com uma dança bem sensual e eu literalmente com o pau na mão me concentrando para não fazer feio e gozar como um louco. Não vou descrever a transa para não pensarem que isso é um conto erótico, mas em resumo mesmo com a cicatriz enorme e feia na bunda, com o cheiro de cigarro e com o ambiente super brochante eu consegui dar três gozadas e tomar uma verdadeira aula de sacanagem. Pena que tomei também o meu primeiro prejuízo e acabei ficando viciado e descobrindo a minha vocação de desbravador anônimo.

Abraços,

Cabal

Link:
🔗

Crazy Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Crazy Man » 10 Ago 2005, 16:29

Bom este tópico e para isso vamos lá. Meu primeiro td foi a pouco tempo pq, como vários outros colegas, tinha um pouco de “receio” em traçar gps mas, depois de traçar uma sem saber e free gostei e agora não largo mais. Mas a minha primeira experiência “paga “ com uma gp foi terrível e essa gostaria de esquecer, o caso foi o seguinte: um belo dia estava no trabalho quando deu vontade de traçar uma gata ai, como diz o velho Gabriel o pensador: “Meu caderninho de telefone parece um cardápio faz um tempo que eu não como nada” e isso ai nenhuma gata disponível quando eu lembrei conversando com um amigo ele me indicou uma perva que ele traçou e conheceu através do atarde. Eu liguei pra ela que disse se chamar Cristiane acertei o preço, 50 (a grana tava curtíssima) chegando no motel esperei a perva na hora que decepção, a perva era barriguda ate bonitinha mas dava pra traçar, fomos ao banho, outra decepção a gp ela mijou dentro do Box do banheiro, ai quase broxei, mas como Junior tava há algum tempo sem trabalhar fomos ao ataque mas já tava totalmente sem animo, foi so para gozar mesmo e ficou nisso ai , mas , agora aprendi e já tenho onde me informar sobre que são as pervas .
OBS: De acordo com meu colega essa não foi a mesma gp que ele traçou, depois descobri que quem atendia o tel era a dona e ela quem dizia que perva iria fazer o serviço.
Infelizmente essa foi minha primeira td que não foi boa e que gostaria de esquecer, mas espero que a próxima seja bem melhor e compense essa e meus caros companheiros gostaria de indicações sobres algumas pervas que possam iniciar para pessoas nessa modalidade, aguardo indicações via mp se possivel.

Crazy
Em busca de uma gp BBB, Boa, Bonita e BARATA

Link:
🔗

ASL_27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

A 1ª TD ninguém esquece

#8 Mensagem por ASL_27 » 12 Ago 2005, 21:29

Caros companheiros Foristas, como sou iniciante neste forúm e não na putaria, vim contribuir com o meu relato da 1ª TD. Que eu posso resumir como uma catástrofe! :evil: Eu e mais dois colegas Q vou nomea-los de joão e josé (ficticio), estavamos bebendo em um bar na Cidade Baixa sem de interessante mulheristicamente falando para fazer e José que era sobrinho de João deu a idéia de irmos para o Pelourinho. Eu como estava recém brigado com minha namorada naquele momento fui para aventurar pegar uma gatinha Na Pç Pedro Arcanjo que tava rolando um forrozinho. Deixamos o carro no estacionamento na Cayrú e fomos via elevador Lacerda, foi que entrou no elevador duas verdadeiras putas horrendas, as quais eu não dei nem confiança, mas que meus dois amigos fizeram questão de se mostrar presentes. Uma com uma cara de drogada e um conjuntinho vinho "Bizarro", a outra com uma camisa do Flamengo surrada para caralho. E os dois mexendo com as duas misérias, chegango no Pelô e os FDPs ainda bolindo com as criaturas, aí a drogada deu um puta fora neles e fomos para a Pç Pedro Arcanjo, chegando lá tava fraquíssimo como eu nunca tinha visto. Aí subindo para o cravinho nos deparamos com a Ordinária q tava com a camisa do Flamengo, e os caras chamaram ela para tomar umas com agente, só que os três já estavam em alta rotatividade cilindrica. Então quando chegamos no Cravinho tb vazio eu dei a idéia de jogarmos palitinho a peça de roupa com a PIRANHA, ela topou e eu combinei com os caras eu perder a primeira rodada e ela perder o resto, e assim foi eu perdi e ela com a cara de otária pediu para eu tirar a camisa, quando ela perdeu a primeira coisa que pedimos foi para ela tirar a calçinha (se é q pode-se chamar aquilo de calçinha) :evil: para podermos avaliar o material, mas como ela tava com saia escura não deu para ver muito, e quando ela perdeu a segunda e eu pedi para ela tirar a saia no meio do cravinho ela começou a chorar (eu não sei q porra passou em minha cabeça para eu fazer aquilo com aquela criatura, q por mais q fosse puta era gente) revoltado comigo mesmo pedi a conta, paguei e fui embora na frente enquanto João conversava com a puta, para minha surpresa ele conseguiu fazer um programa com a puta para os três por R$ 6,00 (Pensem na mulher q não era para aceitar isso!) e fomos para um motel escroto ali na ladeira para quem vai para Barroquinha ao lado do Cine Castro Alves, chegando lá o fdp do gerente não liberou para ir os três ao mesmo tempo para o quarto com ela. Então foi um de cada vez, primeiro João, quando ele voltou eu e José curioso pelo corpo q a miserável tinha questionamos a ele. E o sacana disse q a puta tinha um corpo massa, e la fui eu quando chego no quarto me deparo com uma cena horrenda, Pense num corpo feio! O dessa mulher era pior, com uma toalha de rosto cobrindo a frente, foi logo mandando eu tomar banho, quando volto do banho encontro aquele troço na cama nua, e meu cacete nada de subir, aí botei no canal privê e começei a ver mulheres mais instigantes,foi quando o caralho deu sinal de vida, quando começei a estocar aquela ordinária com raiva, ela falava mais do que tudo, aí peguei os peitos moles e caídos dela e botei para ela mesmo chupar, mas não consegui gozar naquilo, aí tive que bater uma bronha e espirrar na cara daquela ordinária. E saí virado na porra com aquela foda fúdida que tive, mas o pior estava por vir, o José que por nós é apelidado de Banana da Terra! Pegou a mulher e encarcou no brocolhó da disgramada, essa miserável procurou o maior arêrê, queria mais dinheiro, uma baixaria completa na porta do Motel, até garrafa ela pegou para meter no meu colega, mas não tinhamos como dar nada a mais a ela pois erámos estudantes duros e o único que trabalhava era João, mais ja tava sem grana... Essa foi minha primeira fatídica experiência com GPs, mas agora já tou macaco velho e aconselho a galera a ir na BOATE EXÓTICA ao lado do antigo Cine Tamoio na Rua Chile, se vc chegar às 18hs que é quando abre vai curtir mais, pois tem troca de GPs e rola show de 20 em 20 min.

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

1• td a gente não esquece

#9 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 13 Ago 2005, 22:08

Caro amigo mitológico,
Estava de férias e, portanto estava sem acessar o GPguia, de volta ao convívio li sua mp e notei que vc transformou a mesma em tópico, então contribuindo com as suas filosofias putano-metafisicas aqui vão meus relatos: bem vou dividir em dois relatos por que a minha primeira relação foi na mais tenra idade ( tem um monte de gente que vai me chamar de mentiroso, mas eu to cagando e andando pra quem não acreditar ) eu tinha mais ou menos seis anos de idade e tinha uma colega meio retardada de dez anos ( pela deficiência mental ela estava atrasada ) o nome dela era.......... bem vou inventar um nome fictício aqui pra não expor a menina, bem o nome dela era Adriana ( bem sugestivo ), essa bichinha era louca por sexo na hora do recreio Adriana juntava os guris pegava no pau, chupava a pica só não tinha metida, as professoras ficaram intrigadas por que a gurizada da minha sala não saia pra jogar bola, até o dia que uma ficou escondida e acabou com a alegria da galera, Adriana foi transferida e nunca mais tive noticias e olhe que a casa dela era vizinha a da minha vó, mas aquilo foi uma experiência enlouquecedora pra mim, punheta passou a ser meu esporte predileto e a garagem lá de casa passou a ser meu quarto o meu pau chegou a mudar de cor, essa foi a minha iniciação sexual agora o meu 1º TD foi com uma Princesa ( sim por que chamar aquilo de puta é muito pobre ), quando fiz 18 anos não me apresentei ao serviço militar e assim que me formei fui grampeado pela Marinha e tive que servir como Oficial temporário, dentro da Marinha fiz um concurso interno para virar militar de carreira e passei no concurso, fui então movimentado para o Rio de Janeiro e fiquei aquartelado no CIAW uma ilha da Marinha na baía da Guanabara só via homem o tempo todo tava ficando pirado quando um oficial amigo meu me indicou a Torre de Vidro uma templo do prazer de cinco andares, cada andar tinha uma diversão diferente boate, sauna, quartos, salão de massagens e foi no terceiro andar que encontrei minha deusa fazendo Strip no palco, assim que cheguei uma loira feia colou no meu vácuo enchendo minha paciência então fui ao bar, na hora que eu pedi uma cerva quem apareceu? A Striper Amanda, morena linda de rosto, baixinha, cabelo liso preto na altura da cintura, corpo de dançarina de pagode, apaixonei na hora, perguntei o nome ela disse Janete, perguntei o que tinha de melhor pra se fazer lá, ela disse fuder, perguntei aonde, ela disse quarto andar, encerrei este papo longo convidando ela para ir fuder, depois desse dialogo muito longo meu grande filósofo já tava botando a cabeça pra fora da cueca e gritando “não é a mamãe”, chegando ao quarto ela jogou quatro camisinhas na cama ficou de quatro levantou aquele cuzão e disse mete, não teve camisinha certa fundei dentro da mulé, gozei dentro ela pirou comigo, mas depois fiz minha cara de pidão e ela me perdoou, depois disso todo dia meu happy hour era lá, até que um dia ela me convidou pra morar com ela, passei quatro meses morando na casa dela até que resolvi me picar do Rio e da Marinha, minha família logicamente falou mais forte, mais que foi bom ah isso foi.

SDS
DEDO

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#10 Mensagem por El Macho » 16 Ago 2005, 12:23

kralho! esqueci meu primeiro TD... :lol:
Velho é PQP!!!

Link:
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ligue não velho

#11 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 16 Ago 2005, 16:38

El_Macho meu brother não ligue não pior sou eu que tô esquecendo meu último, não tô comseguindo nem me lembrar qual foi a última puta que eu saí
SDS
DEDO

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Cabal » 17 Ago 2005, 00:44

El Macho,

Corre a boca pequena que foi você quem tirou o cabaço da Henriqueta Brieba ainda quando ela tinha 15 aninhos... imagina então se você iria se lembrar do primeiro TD...
Não dá mesmo, não é tio (rsrsrsrs).

Abraços joviais,

Cabal

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#13 Mensagem por El Macho » 18 Ago 2005, 15:24

caro Cabalço,

o da Henriqueta não me lembro, mas se liga bródi, pois já tirei o selo de muita gente e vc tem idade pra ser meu filho... :lol: :lol: :lol:

Relax homem jovial,

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Cabal » 18 Ago 2005, 18:21

El Macho,

Será? Será? Será?
Bem daí estaria explicado o espírito desbravador... é putaria genética.
Hehehehe...

Abraços,

Cabal

Link:
🔗

pissolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por pissolo » 03 Nov 2005, 17:57

Bom caros amigos sou novato no gp, mas na putaria sou viciado tenho q fazer 2 td por semana, aqui vai.
estava em itapuã na rua da musica quem sabe lá rola as putas nos dias de semana sempre nos finais de tarde a fim de estoq os coroas, tomei duas brejas e logo logo apareceu uma morenasa de deixa qulquer um babando, seu nome zuleide, boa de nome melhor na cama, tomamos mais oito , conversamos passei a mão aqui ali e logo a safada me deu o preço , fiquei sem palavras, ( era inesperiente) me pediu 30 paus, disse q costumava ir a 80 para os novos e otarios , para me q fui simpatico com ela ela fez o preço de camaradagem ,paguei a conta e fomos para o piramide, q fica em frente ao CEPE, em stella maris, vou contar a vcs aquela morena estava toda fogosa , não sei se foram as brejas e o que a mais ela mau tirou o biquine , alias mau entrou no quarto e foi fazendo um delicioso boquete sem caminha mesmo, eu estava meio chopado tambem, voltando ela tinha uma boca de veludo quase gosei em sua guela, tirei meu pau da sua boca e fiquei a xigando e a provacando, ¨ e isso que vc quer puta vagabunda TOMA PICA ¨rapaz a mulher se revoltou ainda mais pegou minha caseta com as duas mãos e disse ,, agora vc vai ver quem é a puta cachorro e quase arrancou o coitado do meu casete, depois de 20 minutos na putaria tirei ela e fui ao banheiro, ela veio atrás e fomos tomar banho juntos no box, eu dei um beijo e a chamei de meu bem docinho e outras coisas ela se encostou em mim e abriu as pernas rapidamente coloquei meu pau por tras e iniciei um vai ven fenomenal, ali mesmo no banheiro ela subiu no vaso e disse venha experimentar ¨e enclinou o corpo rapaz aquela BUCETA foi a maior q ja vir e vejo ate hoje ,.... chupei como um nenen chupa bico e dai em diante transamos umas 2 horas, já q tenho problemas de ejaculação, demoro muito para gosa , no final quando a deixei em frente ao antigo Bananas, uma casa de forro que tem em patamares ela me beijou e disse que foi uma transa, que havia tenpo q não dava, trocamos telefone e nos vemos ate hoje, depois vim descobri o motivo para que ela estivesse daquele jeito, tinha brigado com o namorado , CORNÂO....AHAHAHAHAH... esse descobriu q ela o traia, mas não sabia que ela era puta, a questionei ja que havia uma certa timidade, o porque daquela vida, e soube que o pai a abusava e bebia muito e com 17 anos arrumou o tal CORNO e foram morar juntos , mais passava uma tremenda nessecidade e resolvel levantar fundos dando o fundo a frente e tudo o que podia, hoje ela trabalha em um grande supermecado da cidade, e voltou aos estudos , e contia saindo comingo..... virou minha amante confidencial. vou vela 3 vezes por semana , ja que possui um corpão de primeira, PS aqui vai um aviso a vcs, puta é muito bom e etc... mas criar vinculo como eu fiz é uma loucura por isso tomen mas cuidado, eu tive sorte ja que zuleide no fundo é uma mulher genial. mas tenhos colegas que se deram de mal ...

Link:
🔗

Responder