Dafne
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9937-29397

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 26 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 30
Oral Sem:Sim 31Não 7
Beija:Sim 30Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Dafne / Viva Local

#16 Mensagem por GP Hunter - BH » 28 Jul 2016, 00:34

http://www.garotasdoprazer.net/#!dafne-daff/z85fl

mais fotos da puta.

semana que vem vou experimentar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BORRACHA38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#17 Mensagem por BORRACHA38 » 07 Ago 2016, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde meu caros amigos de putaria, agendei com essa meretriz nessa semana, mais preciso na quarta feira, mais que coroa gostosa, mete muito, chupa com maestria, deixa o programa muito gostoso, fiquei quase duas horas com ela no motel, peguei ela no santa Efigênia, não vou dar notas para esse encontro mais confirmo todas as características citadas acima, repeteco talvez, mais uma cora acima da média de todas que vi no forum.

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#18 Mensagem por BoogieMan1913 » 16 Ago 2016, 15:00

POSITIVO
Nota:8
Busquei no Buritis, de inicio achei essa coroa muito bonita e gostosa, corpão, tudo em cima, rosto bonito, cara de safada, ja me lascou um beijo (ponto positivo), puta tem de ser beijoqueira, buceta e cus limpissimos, chupei tudo,ela faz também um boquete gostoso, bucetal muito bom, não fiz anal, não sei se faz!! ficamos pouco mais de 1 hora no motel, foi uma foda boa, positivada e valor totalmente dentro da realidade!! Essa puta foi aprovada!!

Rosto: 8
Bunda: 9
boquete: 7
Beijo: 10
Peitos: 9
Valor: 200
Tempo: Mais de 1 hora, nao cronometrei

Link:
🔗

marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#19 Mensagem por marcaobh123 » 04 Set 2016, 18:31

POSITIVO
Repeteco com essa coroa gostosa. A toa em casa a mulher começa mandar fotos no whats, ai nao teve jeito, toquei para motel na Barao. !5 minutos ela chega como na foto que mandou e ja vai chupando e se envolvendo, chupa tudo sem miseria e depois pede para meter. Como foi repeteco nao vou alongar, apenas relatar que continua gostosa, envolvente e com marquinhas recem feitas. Falei com ela o lance do prive e disse qie está pensando seriamente em atender priver, ai mellhoraria demais, pois esse negocio de pagar motel é foda.
Esta mais malhada e bronzeada, e parece que tem praticado a meterola, está mais tesuda.

Curti novamente 200,00 1h

Link:
🔗

aramisbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#20 Mensagem por aramisbr » 07 Set 2016, 18:39

POSITIVO
Nota:10
Feriadão e sem nada para fazer.... 8)

Então, bora meter,,,Saudades dos bons tempos de putaria...

Decepcionado com as menininhas que andam por ai, ruim de serviço e se achando a ultima coca cola do deserto, sai a caça de uma coroa.

Pesquisas feitas fiquei entre duas a Dafne e a Carol Ventura (Depois avaliei melhor e vi que TD´s negativos são o forte dela), Tinha uma outra mais era longe .....

Tratativas pelo Zap e bora meter....

Coroa, simpatica, peitolas com silico e corpinho que não deve nada a nenhuma garotinha por ai....

Na meteção nota 10 com louvor.....Mete dimaisss a danada, beija sem miseria, chupeta dilicia e adora uma sacanagem.....Valeu pela tarde e sai de saco vazio, e extremamente satisfeito.....

Duas gozadas na boquinha, cavalgada dis costassss e 69 sussa......

Segue os links dela....

http://www.garotasdoprazer.net/dafne-daff" -"-

http://www.totalsexy.com.br/acompanhantes.asp?id=315" -"-

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133596424" -"-

Link:
🔗

Mr Alfred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por Mr Alfred » 12 Set 2016, 19:00

POSITIVO
Senhores,
TD realizado semana passada.

Com a patroa em "resguardo" fui atrás de alternativas. As novinhas de BH me decepcionaram demais.... ai me deparo com Dafne. Resolvi experimentar uma coroa...
Já se envolve no Whatsapp, conversa tranquilo, envia fotos...fiquei de pau duro na hora. Peguei ela no Buritis e partimos pro Motel.

PUTA QUE PARIU! QUE COROA GOSTOSA!!!!!! Corpo bronzeado, marquinha de biquini.,.tudo em cima. Fui tomar meu banho e ela ficou fazendo strip fora do box. Coroa malhada deliciosa. No banho já animei!

Falei que estava precisando demais de um boquete. Galera...ela ficou uns 40 minutos me chupando.....sem frescura!!!!!!!
Partimos pra meterola, ela de quatro...rebolado no meu pau...quase gozei. Segurei e pedi para ela vir por cima. Ela em cima é sinistro!

Já tava quase gozando, pedi pra gozar na boca dela. ela começou a me chupar de novo...ai meus amigos..gozei DEMAIS! Putz...tesão tava muito acumulado!!!!!

Recomendo muito! Coroa gostosa e gente boa!

Terá repeteco!

Classificado
Cadelão

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#22 Mensagem por cafetãobh » 19 Set 2016, 10:50

POSITIVO
Nota:9
Animado com o ultimo Td decidi investir em mais um alvará. A princípio queria uma ninfeta, mas a que escolhi, depois de estudar os relatos do guia, sequer me respondeu por zap. Dai, fui levado, pela classificação dos confrades, direto para outra ponta da lista.

Pois bem, a moça já me ganhou nas tratativas, uma vez que foi bastante receptiva pelo whatsapp.

Como ela estava viajando combinamos o encontro dois dias pra frente.

Tudo confirmado fui encontrar com a garota no Buritis. Quando cheguei já gostei do material, corpo mega em forma, todo duro e mega proporcional. Peitos siliconados super bacanas e bunda redondinha. Seria top na noiva do cowboy (kkkkkkk).

Rumamos para os moteis da 040.

Fight show de bola. Foram duas rodadas extremamente revigorantes, me acabei ali....sai exausto e satisfeito pra mais um dia de trabalho. Não economiza nos carinhos e o envolvimento é super bacana.

Corpo: 8
Peitos: 8
Bunda: 8
Oral: 8
Vaginal: 8
Higiene: 9
Envolvimento: 9
Anal: Não fiz, tem pedágio (quase o valor de outro programa)
Custo: 200,00 hora + motel
Repetiria: Ctza

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#23 Mensagem por GP Hunter - BH » 26 Set 2016, 13:41

POSITIVO
Nota:6
Muito gostosa e gosta de fuder!
Mas não achei ela bonita, nem mesmo pra uma coroa.
O corpo é melhor do que muita menina por aí de 20 anos!

Rosto: 4
Corpo: 9
Bunda 8
Peitos 8

Oral: 8
Bucetal: 8
Ela faz mas comigo nao rolou. Acho que por causa do tamanho do pau.: 0
Simpatia / papo: 8

Privê: Não tem: 0

Custo da meterola 200 (tá aceitável)

Custo Beneficio: 7 (bom pois o valor que ela cobra está aceitável, mas perde pontos porque temos que ir pra motel. Não dá o cuzinho pra dotados, pra quem quer fazer anal já perde pontos. O rosto não ajuda também. Mas o resto é muito bom!

Media: 6

Link:
🔗

cry baby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por cry baby » 26 Nov 2016, 15:18

POSITIVO
Nota:10
Coroa muito gente fina, bem disposta, agrada bastante, pode ser safadona e pode ser namoradinha tb, gosta da rola com força, gosta de mamar bastante tb, não tem frescura nas posições, não faz anal, não regula tempo.

Notas
Rosto 4
Peitos 7 (pequenos mais gostosos, durinhos)
Bunda 8 (pequena e durinha)
Barriga 10 (corpaço)
Pernas 8
Oral 8
Vaginal: 9
Anal 0 ( não faz)
Simpatia 10

Link:
🔗

betoneira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#25 Mensagem por betoneira » 27 Dez 2016, 13:43

NEGATIVO
Nota:3
Saí com esta Dafne a uns 3 meses e o arrependimento foi muito grande.

Diferente dos depoimentos sobre ela, achei ela com cara de ter uns 50 anos.

Como a vontade de esvaziar era grande, continuei.

Tem um corpo até bacana, mas a cara, meu Deus do céu! Dá medo.

Não recomendo.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Dafne / BHMODELS

#26 Mensagem por EstacaDura » 02 Fev 2017, 09:33

http://bhmodels.com.br/dafne" -"-

Inflacionou os valores.

Agora tá cobrando o extremado valor de R$ 350.00 a hora.
Por duas horas, que na lógica matemática seriam 700, cobra R$ 800,00.

Vai entender a cabeça dessas putas de BH.

Link:
🔗

pmtdbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Dafne / *site suspenso por spam*

#27 Mensagem por pmtdbhz » 04 Abr 2017, 01:13

POSITIVO
TD realizado em fevereiro, devido ao longo período de tempo desde o meu último encontro com a GP, achei por bem fazer outro relato.

Tratativas feitas por telefone e marquei com a GP no motel, chegou pouco tempo após o combinado.

A GP não mudou praticamente nada desde o último TD, continua com um belo corpo, que pode ser visto nas fotos do site, é aquilo lá, sem surpresas. Lembrando que é coroa.

O atendimento é diferenciado, se envolve bastante e tem muita disposição, não regula horário, devo ter ficado 1:30h ou mais com ela.

Mesmo após tanto tempo continua com um excelente atendimento. Valor pago foi de R$200 sem anal, com anal continua os mesmos insanos R$350.

http://www.bhmodels.com.br/dafne

Link:
🔗

Gerson rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por Gerson rosa » 04 Abr 2017, 09:21

Trepada gostosa,
Educada, simpática e muito safada.

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#29 Mensagem por joshuatrhee » 06 Abr 2017, 21:44

NEUTRO
Nota:4
Salve salve putanheiros de plantão!!! Estive com esta meretriz a um tempo atras, não vou dizer aqui a cor dos meus sapatos, da minha camisa ou o modelo de roupas que ela estava usando no nosso encontro e muito menos o motel que fomos, pois isso aqui é putaria rapaziada e quer queira quer não ESTE MUNDO É EXTREMAMENTE PERIGOSO. Tratativas via zap zap, enviou algumas fotos e fiquei animado pois não mostrava o rosto e foto shop tava desempenhando o papel dele de forma espetacular, Peguei ela pelas cercanias do Buritis, rumamos para o mota. Não gostei muito do que vi quando peguei ela, mas como eu já tava na chuva então tinha que acabar de me molhar. Chegamos no motel e eu fui tomar um banho, assim que acabei fomos pro fight, nada de anormal, bola gato de mediano pra ruim, algumas posições com ela se esforçando pra agradar, gozei daí a pouco e então ficamos batendo um papo. Achei melhor passar a régua por ali mesmo, nem fui pro segundo round. Trata-se de uma coroa enxuta, com bunda pequena e pernas torneadas, seios pequenos e sem barriga. Paguei R$135,00 pratas no motel mesmo com um vale desconto que ela tinha mais R$250,00 pra ela pois ela pediu uma gorjeta na cara dura e como eu tinha recebido uma bolada uns dias antes eu dei, como diz aquele ditado, " Fazer o bem sem olhar a quem". Desculpa muito rapaziada, mas não é o que procuro. Vamos as notas.
Educação: 8
Rosto: 3
Seios; 4
Bunda: 3
Pepeka: Nem animei a chegar perto
Barriga: 4 (embora seja sarada)
Beijo: 5

No geral nota 4 e vou neutralizar, pois afinal a menina está trabalhando. Repeteco de jeito ou maneira.

Link:
🔗

licurico57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#30 Mensagem por licurico57 » 04 Mai 2017, 15:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
A Dafne não é uma novinha. Já disseram isso aqui. Inclusive ela mesma, que se apresenta como uma coroa de 42 anos. Muitos dão valor à mocidade e viço das garotas mais novas. Com o tempo, a gente — eu, pelo menos — passa a apreciar outras características quando procuramos por sexo. E quase tudo que procuro encontrei nessa mulher, com quem já fiz tantos programas quantos a condição financeira permitiu. Ela sempre deixa o freguês muito à vontade e, com um papo muito inteligente, envolve-o desde o primeiro contato no Whatsapp. Tem uma chupada sensacional que exige grande controle para não deixar o leitinho saltar logo de cara naquela boquinha quente. Controlada a primeira fase, que pode demorar tanto quanto a gente consiga resistir, vem a fase dois, dedicada à xoxota limpinha e rosada. Meter a língua ali é um dos prazeres que levam a garota à loucura. O clitóris no tamanho certo, nem grande nem pequeno, é oferecido com volúpia pela Dafne, que aperta com força a nossa cara de encontro àquela buceta cheirosa, até começar a minar o seu gozo na boca do cliente. Chega a hora de explorar o interior daquela gruta intumescida de prazer. Ela adora variar as posições. Na última vez, na semana passada, me recebeu avisando que, naquele dia, queria que eu a comesse pelo quarto todo: no chão, imprensada na parede, sentada na vara, pulando até sentir tudo enterrado. E assim fizemos, o pau ficou até vermelho ao fim da maratona. Segurei o máximo que pude e terminei esporrando muito leite nos peitos da moça, que parecia querer mais do que eu tinha para ela, na oportunidade. Eventualmente, quando a grana sobra, invisto no rabinho delicioso e limpinho como a buceta. Ela gosta e delira fazendo caras e bocas, enquanto vai guiando a pica para dentro do cú. Olha para trás e pede mais e mais fundo. De lado, de quatro ou sentada em cima do pau, ela grita e exige que a gente dê tudo que tem. Em resumo, vale a pena o tempo que passamos ao lado desse verdadeiro furacão e sempre saio contando as horas para a próxima. E as próximas têm sido melhores que as anteriores, coisa rara nesse meio da putaria. Mas, com ela, a foda é sensacional e, quando você termina extenuado e suado ao lado da atlética loura quarentona, a única coisa que passa pela cabeça é: quando teremos um repeteco?

Link:
🔗

Responder