POSITIVO Nome da Garota:Flavia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com a tarde livre fui a casa para conhecer e ser uma alternativa à Paraiso Spa.
No desfile havia cerca de 7/8 garotas. Apenas uma não era bonita. Escolhi a Flavia, uma morena de cabelo preto e óculos, corpo bonito, conversa agradavel, magra com uma bundinha média de tamanho e bem durinha, pernas firmes. Um tesao. Enquanto estava esperando desceu uma baixinha bunduda, uma delicia. Voltarei pra conhecer essa moça.
Me fui ao banho. Ela chegou dando beijos. Ela deitou a fui encher aquele corpinho de beijos especialmente aquela bundinha arrebitada. Tirei a calcinha e beijei e chupei muito aquela pepequinha, pequena, depilada e cheirosinha, que delicia!!
Pedi pra ela chupar, boa pressao, lambia, passava na cara, na boca, enchia a bochecha com a cabeca do pau. Curti e quase me fui a lona. Pedi pra comer ela, colocou a camisinha com a boca e virou a bundinha. Meti de 4, tava toda molhadinha. Vendo que nao ia aguentar muito pedi ptra trocar de posicao. Ela veio por cima, cavalgou de frente e costas, ppmm, frango assado, mais um pouquinho de 4 na poltrona, de ladinho, ela deitada eu por cima e finalizei de 4. Ficou molhadinha todo o tempo e sempre rolava um dedinho naquele cuzinho. Fiquei com vontade de comer, mas queria que ela pedisse no meu ouvido "come meu cu" mas isso nao aconteceu, nao quis gastar mais 100 pilas. Foi uma boa escolha.
Corpo 10
Bunda 10
Rosto 8.5 é gatinha.
Peitos: 9 bons de chupar
Pepeca: 10 pequena e cheirosa
Anal: 9 nao fiz. Mas dá e curte um dedinho maroto.
Oral: 9
Geral:9
Recomendo e repetiria.
Casa com boas instalaçoes. Voltarei!!