Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bunman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#526 Mensagem por Bunman » 24 Nov 2016, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Munique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado na semana passada!!!
Primeira vez nesse prédio trash.rsrs
Fica perto da Galeria do rock.
Lugar meio sinistro p quem não esta acostumado com o underground da putaria!!
Maaaas vou dizer q vale a pena galera.
Munique....essa é garota do momento.
Menina novinha super simpatica com o atendimento muito booom.
Como já tem varios posts sobre ela, nem vou comentar sobre o atendimento.
Ela disse q vai mudar de lugar no final do ano.
Então galera aproveita q é por tempo limitado.
Abraços.

30 reais/20min (incluindo chupeta no pelo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#527 Mensagem por Piroka » 24 Nov 2016, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Nota:10
APTO - 302
NOME - Monique
IDADE - 19
TIPO - Morena clara
SEIOS - P
BUMBUM - P/M
ORAL - S/ capa
ANAL - Não sei
BEIJA - Não

TD REALIZADO HOJE ( 24/11/2016 - QUINTA-FEIRA ).

Fui conferir a Monique do 302.
A garota é morena clara, cabelos pretos (tingidos), magra, bonita de rosto, seios pequenos, bumbum pequeno para médio delicioso (tem até uma rosa tatuada nele) , pele macia.....muito gata, bem acima dos padrões do local.
Oral s/ capa (mediante taxa de 10 reais) muito bem feito.... chupa com vontade olhando nos olhos do cliente....em seguida ppmm e finalização com ela de 4.
Atendimento maravilhoso (lençol limpo, lenços umidecidos, ofereçe banho, chinelo, toalha, etc...), garota simpática, bonita......tudo de bom e te deixa bem a vontade.
Td nota 10.

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20 Min. + 10,00 DO ORAL SEM.

Link:
🔗

arnold10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#528 Mensagem por arnold10 » 26 Nov 2016, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:9
Depois de ler tantos TD's positivos sobre a Monique, resolvi conhecê-la neste sábado. Sim, ela é tudo isso mesmo. É até difícil comentar algo de novo sobre o atendimento dela depois de tantos relatos, mas vou tentar.

Chegando ao apartamento 302, toquei a campainha e ela mesma atendeu. Branca, rosto bonito, cabelos pretos longos, corpo esguio, 1,70m, seios naturais pequenos, bunda média redondinha. Preciso ressaltar algo aqui: ela é bonita, sim, mas mais no estilo "garota bonita da faculdade". Eu cheguei lá com uma expectativa muito irrealista sobre a aparência dela, e quase me desapontei. Apesar disso, a garota está muito além do nível de um pardieiro como aquele.
Ela me perguntou em qual jornal eu a tinha visto, e respondi que tinha sido pelo GPGuia. Ela não sabia o que era este fórum, então tentei explicar para ela. Ela pareceu contente por saber que está "famosa" por aqui.
No quarto havia uma cama tosca de casal. Ela trocou o lençol por outro simples, mas aparentemente limpo, e logo me ofereceu: "Quer dobrar o tempo? Eu te faço uma massagem." Perguntei quanto tempo era o tal tempo dobrado e o valor. "1 hora, R$60,00". Aceitei e no fim das contas, acho que foi o melhor custo-benefício que uma puta já me proporcionou. Ela me pediu pagamento adiantado, um sinalzinho de alerta tocou na minha mente, mas acertei na hora.
Depois ela me ofereceu um banho. Toalha velha e não lacrada, mas com aspecto limpo, e chinelos. O banheiro é horroroso, com encanamentos expostos e lençóis velhos improvisados como cortinas. De banho tomado, voltei para o quarto e para ela.
O TD não começou muito bem, mas foi melhorando. Ela tentava me agradar, mas de um jeito visivelmente forçado. Pedi a prometida massagem e ela me atendeu. Não gostei da sua técnica, mas sentir a pele macia do corpo dela contra a minha foi uma sensação gostosa. Ficamos na massagem por um tempo e, apesar de sentir em alguns momentos como se ela estivesse destruindo meus músculos, consegui relaxar.
Em seguida ela tomou a iniciativa de começar um boquete no pelo, passando lenços umedecidos no meu pau primeiro. Ela acaba usando um pouco dos dentes, mas sem machucar. O oral dela é bem variado: ela dedica momentos à cabeça, chupa ao longo do comprimento do pau, capricha nas bolas. Enquanto ela me chupava, eu apreciava seu corpo durinho, não devido a malhação, mas à juventude. Quando ela começou a bater meu pau no seu rosto pequeno, quase não resisti.
A boceta dela é carnudinha; a entrada da vagina, rosa. Pedi para chupá-la e ela me atendeu, deitando-se de frente para mim, toda cheirosa (a garota preza muito por sua higiene, o que é um contraste com o lugar onde ela trabalha). Quando acertei o ponto certo na chupada, ela gemeu e respondeu com movimentos pélvicos. Brinquei bastante ali, até mudarmos para um delicioso 69, posição na qual percebi que ela tem um cú lindo, perfeitinho (do tipo que dá até pena de comer). Nessa altura ela já estava bem espontânea, me chupando e trocando elogios sacanas comigo sem parecer artificial.
Percebi que ela estava tentando me finalizar no boquete, mas não me importei porque aquilo estava gostoso e eu estava convicto de que não acabaria antes de comê-la. Quando decidi que era a hora, avisei a ela, que prontamente encapou, lubrificou e, deitando-se de frente para mim, conduziu meu pau para dentro de sua boceta. Ela era quentinha e bem resistente à penetração. Não consegui segurar por muito tempo e enchi a borracha naquela posição.
(Complemento: em vários momentos pedi para beijá-la, mas ela me ofereceu no máximo selinhos. Não sei se ela não beija outros clientes; de repente eu estava com bafo e não sabia...)

O sexo foi gostoso, mas o que mais me surpreendeu foi ela ter me pedido para ficar com ela no quarto, durante o tempo que me restava (+-20min.), em vez de me despachar - o que mostra que ela ainda não pegou as "manhas" das profissionais experientes. Nesse tempinho, saiu de cena a puta e entrou a garota que ela de fato é. Ela me contou como tem sido a vida nessa profissão que ela entrou há mais ou menos três meses por necessidade. Disse que estuda e pretende ter uma carreira quando se formar. Ela tem planos de sair daquele prédio em meados de Janeiro (aproveita enquanto há tempo, negada!) e ir para algum lugar melhor.
Com meu tempo chegando ao fim, tomei outra ducha e me despedi dela, torcendo com sinceridade para que a vida de puta não quebre seu espírito e que ela possa alcançar o futuro que deseja.

O prédio da Av. São João, 563
Essa também foi a primeira vez em que estive neste prédio. O funcionamento dele é bem diferente do Andradas e do Itatiaia, mas ele é igualmente sujo. O aspecto deste é mais "residencial". As garotas não ficam nos corredores e sim dentro de cada apartamento, então ou você se arrisca batendo de porta em porta para ver o que tem dentro ou segue as dicas dos mestres aqui do fórum. Neste sábado, à tarde, não havia muita gente pelos corredores; estava tudo bem tranquilo, o que é completamente diferente do Itatiaia, que sábado passado parecia o inferno na Terra, com putas e putanheiros se espremendo para conseguir descer ou subir as escadas.

Link:
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#529 Mensagem por Sexo é Vida » 26 Nov 2016, 23:32

POSITIVO

Salve amigos...
Esse td eu tenho obrigação de postar,porque graças aos comentários de vcs conheci a tão falada Monique....
Bom td feito hoje cedo,fui o segundo cliente do dia dela hoje,bom minha segunda vez nesse prédio,então subi com menos medo..kkkkk a primeira vez foi no ap da Michelle gaúcha naquela ocasião subi aquelas escadas com um medo da porra...kkkk hoje foi mais tranquilo porque eu já sabia como era,decidi ir cedo para não pegar fila de cuecas....kkkk cheguei por volta das 10:00 uma coisa que ninguém comentou a tia que cuida do ap é muito gente boa,perguntei se a Monique estava,ela disse que sim,que tinha acabado de iniciar um atendimento....
Bom sentei no sofá e fiquei conversando com a senhora os 30 minutos que a Monique iria demorar,papo muito bom...
Enfim a Monique veio me buscar,quando ela apareceu PUTA QUE PARIU...uma morena estilo ninfeta com cabelos longos e lisos,um corpo maravilhoso...fomos para o quarto eu nem estava acreditando que eu estava prestes a comer aquela deusa...kkkk
Ela me perguntou se eu queria o atendimento de 60 reais ,eu achei que ela ia deixar eu fazer dois rounds,mais na verdade era um programa com massagem ,garota é esperta sabe fazer um programa de 20 reais virar 60 reais...kkkkk mais mesmo assim,uma baita morena daquela fazendo massagem,e depois transar com vc por 60 reais vale multo apena,aceitei na hora....
Bom foi os 60 reais mais bem gastos que eu gastei com uma gp até hoje ,ela pediu para eu deitar de costas fez uma massagem,foi até boa,depois mandou virar passou lenço no meu penis,e iniciou um oral muito bom,olhando nos meus olhos fazendo cara e bocas,e a transa foi ótima....
Garota espetacular,um achado,só não da para da nota máxima por que ela não beija de jeito nem um,ela disse que gostou de mim ,sou bem tranquilo ganhei alguns selinhos,mais beijos sem chances...
Bom o local é trash,mais é bem limpo,toalha não lacrada ,mais é limpinha,podemos tomar banho,isso no trash é raro,por sessenta reais está ótimo...
Perguntei se ela ia parar de atender,disse que vai atender até o final de janeiro,e depois elas vão mudar para um local melhor....
Ela me perguntou como eu soube dela,eu disse gpguia,ela me disse que não conhecia... peguei meu celular e mostrei para ela,ela ficou assustada com a quantidade de relatos que tinha dela no Fórum.....kkkkk
A garota é novinha atende um cliente atrás do outro,quando eu ia saindo já tinha outro esperando,apesar de muitas postagens dela aqui,muitos sonegam com certeza....kkkkk
Parabéns para o forista que fez a primeira postagem,e os demais que postaram também, a mina é um achado,vou bater cartão nas férias de dezembro.....kkkkkk fui

Link:
🔗

Spring Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#530 Mensagem por Spring Rosa » 29 Nov 2016, 07:41

Salve Galera !

De volta ao Predião, com vontade de fazer um programa com uma GP diferente, então fui no 203 o apto da Loira Gaucha.
Escolhi a Yara aparentemente parece ter uns 26 anos, morena, cabelos liso e preto comprido, seios pequenos e durinhos, bunda media para grande, tem uma tatuagem grande que vai de perna direita lateral da bunda e inicio das costas. Ela parece uma Índia com rosto arrendondado.
Atendimento padrão oral com capa muito bem feito, fui no ppmm e depois de lado, enchi a borracha e rua.

Foi bom.

Link:
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#531 Mensagem por Pau Fino » 01 Dez 2016, 20:43

POSITIVO

TD em 25/11/16. Subi no prédio para tentar experimentar a Lorraine, mas ninguém atendeu a campainha no 305. Fui então no 302 trepar com a Monique. R$30,00 incluindo o oral sem camisinha. Muito simpática, conversou comigo sobre amenidades. Despidos, ela higienizou meu pênis e chupou sem camisinha. Ela se concentra muito na glande, o que ,no meu caso, estraga a chupeta; da próxima, vou pedir só no tronco do pau. Mas chupa bem o saco. Pau emborrachado, fiz um PPMM bem gostoso. Não sei se porque era a segunda trepada com ela ou por causa da lubrificação mais ou menos intensa do que no primeiro programa, o encaixe entre a rola e a boceta foi melhor. Troquei para a posição de 4, mas esporrei depois de poucas metidas. Ela realmente é muito bonita, dizendo no geral, quanto mais num puteiro vintão. Sabendo da informação do camarada da aposentadoria dela, é capaz de eu meter com ela toda semana para aproveitar bem.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#532 Mensagem por Kamelo » 03 Dez 2016, 07:36

NEUTRO

Nota:7
Bom um camarada já havia me falado dessa Monique mais tava difícil de ir até lá ontem dia 2/12/2016. Consegui ir até o local é lógico a galera começou a postar bastante aqui que chamou minha atenção não vou mentir...

Ok então lá vou eu entro no prédio até que achei organizado papel colado indicado os andares suave mal encostei na porta ela abre já vejo que é bonitinha ai pergunto o nome dela me fala Monique ai eu já hammmm ela vamos fazer amor eu sim..
No quarto até que razoável cama de casal ela leva um ventilador para ficar melhor...
Ela é morena clara cabelo preto realmente tem uma tatoo na bunda é magrinha rosto fino kkkk até ai blz diferente do padrão prediao...
Vamos para cama me se quero pagar mais 10 pela chupeta sem ok total 30...
Bom ela pega o papel umedecido passa no meu ai começa esfregar esfregar parecia que ia arrancar putz se é loko ai ela cai de boca meu pau dava meio que doendo sei lá mais nem senti direito a chupeta à vadia esfregou tanto pano umedecido que ficou doendo ela realmente chupa olhando para sua cara mais fica meio longe fui tenta colocar a mão na cabeça ela tirou falou para não pegar..
Na hora de meter passa bastante gel vou enfiar à pica começa o gemidos falso não consigo me concentrar pesso para ficar de 4 ela não fica fala para meter de lado ok...
Meto de ladinho começa a falar alguns palavrão é começa acelerar para gozar... Ai gozei e vazei...

É cada um tem um gosto pra mim é Neutro achei meio forçada...

Link:
🔗

brunorez24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#533 Mensagem por brunorez24 » 03 Dez 2016, 15:07

POSITIVO

Após tantas mensagens sobre a tal Monique do 302, resolvi ir conferir...

Subo as escadas do prédião mal toco a campanhia e a porta já se abre, no AP estava a Monique, uma GP Loira e um cliente que ainda bem escolheu outra GP pra sair. Chegando no quarto já estava fluindo um bom papo com a Monique, ela pegou um lençol "limpo" e forrou a cama, fiquei com tanto tesão na GP que nem perguntei o preço, só dei R$40,00 e pedi pra ela faze o que sabe de melhor hahahaha.
Ai foi só alegria chupou sem capa bem gostoso, olhando na cara, depois chupei aquela bucetinha gostosa dela e finalizamos no PPMM. Atendimento muito bom, papo bom, GP bonita e oral muito bom. Melhor custo-benefício. :D

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#534 Mensagem por biggirllover » 03 Dez 2016, 23:10

Estive lá faz uma semana, mas me disseram que a Manuela não tem vindo.
Yoshioka Seijuro escreveu:A Manuela Peituda do segundo andar saiu de lá?

Link:
🔗

OleMarques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#535 Mensagem por OleMarques » 04 Dez 2016, 08:10

Essa Monique atende aos domingos?
Não vi ninguém comentar, mas ela não finaliza no oral?

Link:
🔗

Daniel Wally
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#536 Mensagem por Daniel Wally » 04 Dez 2016, 20:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado sábado 26/11/2016.
Chegando ao apto. 302 fui recebido por uma senhora simpática que me convidou a entrar e aguardar um pouco pois a Monique estava em atendimento.
Ficamos na sala assistindo tv enquanto aguardava minha vez. Bati um papo com a senhora que estava na sala, provavelmente a gerente do lugar, estava com tanto tesão que quase arrisquei perguntar se ela atendia.. rsrsrsrs. Ela é gente fina, apesar de coroa é muito gostosa.
Após uns 10 minutos a Monique aparece na salinha, só de toalha, me cumprimentou e pediu para esperar um pouquinho que ela iria tomar um banho. Fiquei aguardando mais uns minutos até que ela me chamou para o quarto. Ela é linda, aparenta ter no máximo uns 20 anos, magra, corpo bonito e rosto delicado. Dá tesão só de ver. Quando ela tirou a toalha pude ver como ela é gostosa. Tem peitinhos pequenos, uma bunda muito gostosa e uma bocetinha bem carnuda.
Antes de começar o atendimento ela ligou o ventilador para refrescar o ambiente, e do outro quarto o cliente anterior se despediu dela com um beijo no rosto. Quando voltou eu já estava sem roupas só esperando ela vir para mim. Ela perguntou se eu queria dobrar o programa por R$ 60,00 mas como estava com pouca grana disse que iria fazer o de R$ 30,00. Bem, a primeiro coisa que ela fez foi pegar lenços umidecidos e começou a limpar meu pau. Me perguntou se eu tinha feito cincuncisão e eu disse que sim, e ela disse que ficou bonitinho pois tem alguns que ficam esquisitos, mas elogiou meu pau!!! hehehe!!! Bem, feita a limpeza ela caiu de boca, sem capa, chupou bastante a cabeça do meu pau, deu pra sentir que ela chupa com pressão muito gostoso. Enquanto ela me chupava comecei a dedilhar sua bocetinha carnuda, ela tem um grelo muito gostoso e confesso que não costumo chupar boceta em puteiro mas dessa vez não resisti. Pedi a ela se podia dar uma chupada naquela bocetinha e ela disse que sim prontamente, ficando deitada na minha frente com as pernas abertas. Fiquei uns dois minutos saboreando aquela xoxotinha carnuda, e quando terminei fui subindo em direção dos seios beijando sua barriga, pena que ela não deixou eu chupar os peitinhos (durinhos e lindos por sinal). Bem como já estava em ponto de bala ela percebeu que eu iria encaixar, então encapou meu pau e eu meti gostoso naquela bocetinha apertada, dei umas bombadas de leve e gozei na borracha. Ao final ela tirou a camisinha, pegou novamente lenços umidecidos e limpou meu pau, até a última gotinha de esperma. Me ofereceu um banho, mas como estava com pressa recusei, agradecendo o bom atendimento e elogiando a garota por sua extrema simpatia. É isso pessoal, com certeza terá repeteco!

Link:
🔗

Spring Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#537 Mensagem por Spring Rosa » 05 Dez 2016, 08:06

Salve Galera do Predião.

Vamos a mais um TD nesse recinto, fui direto no 304 para matar a saudade da Patricia, mas para minha tristeza ela está doente e ficará ausente durante um tempo. Mas já q estava lá decidi arriscar com a amiga dela.
Negra um pouco gordinha com barriga saliente, coxão e bunda GG, seios grande, muito comunicativa e prestativa, começou no oral sem capa bom, coloquei ela deita e ppmm depois de 4 e borracha cheia.

Indico, não tem frescura deixa vc a vontade e não regula posição.
Infelizmente não sei o nome dela.

20,00 pelo serviço.

Link:
🔗

raohmaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#538 Mensagem por raohmaru » 05 Dez 2016, 13:38

POSITIVO

Movido pela curiosidade das postagens dos confrades do gpguia, fui conhecer a Monique antes que ela purpurinasse. Ao conhecê lá uma ótima surpresa, morena magrinha e linda
Acertos sobre o programa. Começamos com um delicioso 69 o qual ela gozou na minha boca. Depois passamos para o papai e mamãe onde ficAmos uns 5 minutos e depois ela veio por cima onde enchi a borracha. Poderia atender em qualquer boate de rico que não faria feio. Retorno para minha cidade mas espero retornar antes que ela purpurina do esquema lowcost.

Link:
🔗

Spring Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#539 Mensagem por Spring Rosa » 06 Dez 2016, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Anal:SIM
Boa Tarde Galera !
Mais um TD para anais da putaria.
Vamos lá, fui no Predião decidido a rever mais uma vez a Monique apto 302, mas para minha surpresa tinha fila :oops: , então decidi desbravar algo novo.
Fui no 1º andar apto 103, nome Luciana, garota baixa corpo esbelto parece corpo de adolescente em formação, mas deve ter mais de 30 anos. Seios quase nada, bunda pequena, morena.
Fui pela a curiosidade e por fazer oral sem capa.
Gostei oral na medida certa, peguei ela de 4 e depois ppmm e borracha cheia.

Vale a pena, mas não esperem beleza.
20,00 20 min.

Detalhe não trabalha td dia.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#540 Mensagem por MOTTAINAI » 07 Dez 2016, 21:10

POSITIVO

Hoje pelo centro resolvo ir conhecer a tão falada Monique!

Tomei coragem e entrei no predião que achava ser a coisa mais assustadora do mundo e... totalmente de boa, fui pelas escadas que indica pra que lado ficam os números dos apartamentos, corredores vazios, uma tranquilidade só.

Chegando no apartamento 302 mal encosto na campainha e ela já abre :shock: na saída vi que além da TV elas tem um monitor do corredor na frente do apartamento.

Quando abre-se a porta, uma grata surpresa, 3 morenas realmente bonitas até pelo padrão do local e entre elas uma mais magrinha e mais bonita que o resto. Chamo ela e no quarto pergunto seu nome. Bingo! Era a Monique!

A maioria falou bem da beleza e talvez um ou outro falou que não era essa coisa, mas ela tava lá frente a frente e realmente tem um belíssimo rosto. Até as beldades da Globo você não sabe se realmente é tudo isso, pois elas tem uma superprodução com profissionais de beleza qualificados, diferente daqui por exemplo que a menina é o que vemos (talvez com pouco de maquiagem feita por elas mesmas).

A Monique tem o rosto bonito que me lembrou um pouco a oscarizada Anne Hathaway (foto abaixo), rosto fininho (mania que as famosas tão querendo hoje em dia fazendo a cirurgia de bichectomia), cabelão preto bonito e bem liso (o que muitas tem que ficar fazendo chapinha pra conseguir), seios bonitos mas pequeninhos, o que dá a ela ainda mais o frescor da adolescência, já que tem 19 aninhos, barriga zerada e com piercing no umbigo (é muito sexy isso!), pernas lisinhas e bonitas, mãos bem cuidadas com unhas bem feitas, pezinhos que estavam em cima de um sexy sandália de salto alto fino (que tirou pro TD pois acha que suja a cama), aliás pezinhos bem feitos, pequeninhos, com unhas bem cuidados e bem arqueadinho (sexy!!!) e bumbum não grande mas bem arrebitadinho. Ou seja, corpo espetacular e rosto lindo de uma ninfeta de 19 anos! E por 60tinha por 1 hora e direito a chupetinha S/C!!!!

[ external image ]

Como já disseram, chupa olhando nos seus olhos, depois capa no menino e PPMM, com ela de 4 (com uma bela tatoo na bunda), e depois ela cavalgando por cima. Gozei na sua bela coxa com ela dando lambidinhas na minha orelha e gemendo baixinho! Uau!

Só não beijou, mas deu vários selinhos. Anal nem perguntei. Na hora de pagar dei 70,00 e ela ainda devolveu os 10,00 de troco sem ficar naquela de ficar pedindo caixinha!!!!!

Foi tomar um banho rápido, quis começar um segundo round, mas como tava exausto preferi ficar conversando abraçadinho e passando a mão pelo seu corpo todo. Menina super simpática mesmo! O que é um achado pois naquele naipe num local pavoroso como aquele, cobrando baratinho e com simpatia mil.

Obrigado pelo achado de algum confrade aqui que postou. E o que disse a ela, além de bonita, ser simpática, a propaganda boca a boca faz o resto pra ela. E ainda falou que apesar do local tem ido muita gente boa e bem higiênica, ou seja, devem ser os leitores daqui do GPGuia :D

Link:
🔗

Responder