David Augusto escreveu:boa noite Compadres...porra nenhuma cara, é a 4° vez que marco com ela e ñ rola, segundo um colega meu que curtiu com ela, diz ela ser top, tipo patricinha, se envolve na relaçao, etc. "Essa informação quem me passou foi esse colega, ñ sei a veracidade", por isso de ser ela tão solicitada, e ser um preço bem acessivo.batismcz escreveu:Saiu com a Bianca? Posta como foi...David Augusto escreveu:bom dia Compadre- pra quem curte coroa, tem uma opção, por volta da 0:40 hr, na Pajuçara, calçada Hotel Ouro Verde - uma coroa, baixinha, olhos verdes, boa conversa e de negocio $$$, acertamos e fomos Motel Cavalo Marinho (espelunca da porra - $25 hora e aquele mesmo atendente de milhões de anos, que fica tirando com quem vc tá pra depois lhe entregar a chave)no quarto, banho, boquete com capote, (imposição da dela), no figth, começou de 4, sugeri anal, ela disse "tas doido um rolão desse nem pensar "- (agradeço a parte q me toca kkk), pedi pra que ela deitasses de costa, ai o bicho pegou. por cima apoiei e meti toda e sem pena da experiente senhora, que gritou, tentou me empurrar, reclamou, correu, ficou muito chateada, e disse q assim não era possível continuar, o clima pesou, eu mesmo fiquei chateado, até pq a perva é do bem, cheirosa, etc. pedi desculpa, e pedi pra ela ficar de novo no papai mamei , vindo a gozar em cima do corpo dela. amenos o clima, a deixei no seu local de origem. Repeteco: sim.Caixa123 escreveu:Tem que passar o celular. O objetivo do forum é relatar as experiencias e repassar o contato. Melhor se tiver site.David Augusto escreveu:David Augusto escreveu:Meu compadre a tempo conheci na sala bate papo da OUL, uma Luciana Massagista, Coroa, Mora na principal do Jacintinho, proximo a 96 Fm. Foi 1 dia de Domingo, entrei na sala conversamos, marcamos na ladeira da sococo,coroa pele branca, bronzeada, fomos pra o motel proximo ao viaduto JL, boa conversa, ao chegarmos no motel, banho, ela ficou de peça intima e eu nu. rsrsr seio aurélas grandes, gravidade presente, mas n tanto, elogio pru tamanho do juninho, após massagem, um ótimo oral e sem capote e com finalização na boca, ñ engoliiu. no fighter ñ regula posiçao nem tempo, outra gozada na boquinha. marcamos outras fezes, agora com amigas presentes. valor Ela: 120,00 com amiga 200,00. sei onde ela mora, quando passar por la vou perguntar a ela se posso repassar o cel dela, haja vista, os problemas com essa historia de cel aki no site. rsrsriimaceioii escreveu:Oi pessoas
Espero q tudo é bom com tudo
Algum conhece uma coroa (milf) goxtoxa nesta cidade?
Por favor me manda o contato
iimaceioii
POSITIVO: baixinha, olhos bonito, bom papo, corpinho interessante, pernas grossinhas, bundinha gostosa, ñ regula hora. NEGATIVO: seios gravidade presente, ñ aguenta rola grande e ñ gosta de homem de pau grande (se pudesse escolher, ñ ficaria), oral com capote. R$: 100, motel incluso.
mais tarde postarei a experiência que terei com a Bianca, é a 3° vez que marco com a dona e sempre há imprevisto por parte dela, hj ela me garantiu nosso encontro.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137700724" -"-
bom dia a todos os Compadres, tive hj no ANTENAS BAR, e narro agora a boa experiência que eu tive com 2 irmãzinha a Elisa e a Eliane, que estao atendendo la, 2 MORENAS SENSACIONAL rsrs chegue, escolhi uma mesinha e fiquei de olho se tinha meninas novas. movimento fraquissimo, so tava eu e mais 2 mesas ocupada, na minha frente, as 2 irmas e uma loira meia gorda de nome Vanessa, chamei o pessoal pra minha mesa, a vanessa foi logo me ferrando em 10 conto, pra comprar um churrasquinho, as morenas supre educas, um papo legal, mas quem gosta de conversa é pai de moça, acertei e fomos nos 3 pra aquele quarto miserável de luz vermelha, kkk ducha, sento na cama, as duas nuas na minha frente em pé, começo a mamar nos peitoes duros da elisa, (19 aninhos), depois mandei as duas juntarem so seios e continue mamando, juninho ativo, hora do boquete, boquete fantástico 1 uma depois a outra depois as 2 juntas, 1 mamando a cabela a outra o corpinho do jr, depois mudava e sem capote (limpo o jr), armaria quase gozo, mas me segurei pq se gozsse, acabaria a festa, foi assim acertamos kkk. hr do figter, ambas deitada, 1° foi Elisa, reclamou o tamanho de juninho e pediu pra eu ir devamar. kkk troca camisinha agora a vez da mais velha, depois ambas de 4, visao maravilhosa continuo na Eliane, troca de camisinha e de 4 na ELisa, ai n deu pra segurar, metendo e mamando nos seios da Eliane, gozei, mas mesmo assim continuei, por um tempinho. Experiência fantástica, Obs. a Elisa menstruou ou ja tava n sei, so percebi quando acabei. outra coisa, elas ñ se tocam, ñ se beijam etc. a Elisa mesmo menstruada disse que iria continuar atendendo no salao mas n iria meter mais, pq a mulher quando menstruada, sente muitas dores na relação, combinamos repeteco Sábado. Investimento R$:300,00 quarto incluso. Elas me passaram os zaps no papel da conta, mas perdi, volto amanha pra apanhar o zap. e repassar pros brother daki. NEGATIVO: a troca constante das camisinhas, O tempo são apenas 40 min, Gozou acabou. Elas ñ se tocam kkk