Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1786 Mensagem por altobomgosto » 25 Nov 2016, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alice, morena novinha, pele clara, cabelos castanhos, garota muito bela e articulada.

DFK muito bom, iniciou com um BBBJ, chupa chupa muito bem, essa merece o grande premio de BBBJ !

Depois CWG, gozou muito, adorou o dildo, gran finale CIM.

Valeu a experiencia, garota altamente recomendada.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

merdra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1787 Mensagem por merdra » 25 Nov 2016, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Nádia é linda e gostosa. Quase meia hora de 69 e quando coloquei ela de 4 e meti gozei imediatamente. Recomendo. SeX Friday, a segunda vai ser pela metade do preço.

Link:
🔗

merdra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1788 Mensagem por merdra » 25 Nov 2016, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:pocahontas

Beijou na Boca:NÃO
Estava descansando da Nádia quando chega na casa essa moreninha linda e mignon chamada Pocahontas.

Que Bunda nota 10000, que peitinhos lindos e naturais, que perfeição de corpo de menina de 20 anos.

Chupada extra macia, chupei a buceta até escorrer o melado.

Ela sentou em cima com a Bunda virada pra mim, que espetáculo.

SeX FriDay, saiu 50 pilas meia hora,

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#1789 Mensagem por massashi » 25 Nov 2016, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

TD 152 - Repeteco.

DIa 25/11/2016 (sexta-feira) fui ate a Tangará e pude aproveitar a promoção, sobe duas e a segunda é meia.

A minha primeira garota que eu escolhi para subir foi a Mirella.

Ela tem cabelos curtos de cor castanho, pele branca, seios, bunda e coxa médio.

No quarto a primeira coisa que nós fizemos foi tomar banho, depois eu aproveitei para beijar bastante ela e fazer preliminar nela, depois foi ela que fez em mim, depois disso ela colocou a camisinha em mim, ela montou um pouco, depois pois fizemos papai mamãe, ela tambem ficou de quatro para mim e para finalizar ela ficou de bruço.

Ela é simpática, namoradinha, não regula posições e nem beijos, carinhosa, esforçada, se preocupa com a qualidade do atendimento e interage bem.

Para quem gosta de garotas com essas qualidades eu recomendo.
Editado pela última vez por massashi em 26 Nov 2016, 00:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1790 Mensagem por massashi » 25 Nov 2016, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
TD 153 - Novidade.

Depois da Mirella eu fui com a Sayuri.

A Sayuri é magra, oriental, cabelos longos de cor castanho, seios, bunda e coxa pequeno.

No quarto depois de a gente tomar banho eu beijei nela, o beijo foi tímido, eu fiz um pouco de preliminar nela, ela ja foi colocando a camisinha com o meu pau ainda mole, eu perguntei se ela não fazia sem a camisinha e a resposta foi não e que ela disse que não faz com ninguém, beleza, eu tentei me consentrar, para poder fazer o fight, ela fez o oral com camisinha, depois ela montou em cima, depois fiz papai mamãe nela, ela ticou de quatro e para finalizar ela ficou de bruço.

Ela é simpática e interage.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1791 Mensagem por massashi » 26 Nov 2016, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

TD 154 - Novidade.

Depois da Sayuri eu fui com a Tainá, ela tem cabelos comprido de cor castanho, pele morena, seios pequenos, bunda e coxa médio.

No quarto nós tomamos banho, depois eu beijei nela e eu fiz preliminar nela, depois ela fez preliminar em mim, depois disso eu coloquei camisinha e ela montou em cima, fiz papai mamãe, ela ficou de quatro e para finalizar ela ficou de bruço.

Ela é simpática, não regula posições e nem beijos, esforçada, namoradinha, interagem bem e se preocupa com a qualidade do atendimento.

Link:
🔗

massashi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1792 Mensagem por massashi » 26 Nov 2016, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kawani

TD 155 - Novidade.

Depois da Tainá eu subi com a Kawani.

Ela é mulata, cabelos comprido de cor castanho magrinha, seios médio, bunda e coxa pequena.

No quarto a gente tomou banho primeiro, depois eu beijei nela e ja fui fazendo preliminar, depois foi ela que fez em mim, depois disso eu coloquei a camisinha e ela ja montou em cima, ficou de lado, fizemos papai mamãe, ela ficou de bruço, depois voltamos para papai mamãe, depois de quatro e para finalizar de bruço.

A Kawani é simpática, não regula posições e nem beijo, ela interagem muito bem, tem iniciativa, faz com vontade o atendimento, namoradinha e é uma garota que se importa muito com a qualidade do atendimento.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1793 Mensagem por altobomgosto » 26 Nov 2016, 05:20

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

Nota:7
Jéssica, morena novinha na casa, garota mignon, cabelos castanhos, garota muito bela.

LFK muito bom, iniciou com um BBBJ, chupa chupa bem, sem cansar.

Depois CWG, gozou muito, adorou o dildo, gran finale CIM.

Valeu a experiencia, garota recomendada.

ABG

Link:
🔗

Steven71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#1794 Mensagem por Steven71 » 26 Nov 2016, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Nota:9
Olá Galera !

Uma passadinha na Tangará e bem recebido pelo cordial Takuma e Juliana.

A escolhida foi a Jennifer.

Morena ninfeta bonita, usa aparelho, um belo par de seios, iniciando no ramo, sem vícios, barriga lisa e pernas bonitas.

Atendimento muito bom, interage bem e sabe agradar o cliente, oral S/ excelente pelo tempo que vc quiser, cavalgada, ppmm, D4 uma visão linda e bruços onde fui finalizado.

Vale repeteco

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1795 Mensagem por Jacklover » 26 Nov 2016, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Jaqueline Maravilhosa. Garota Linda, branca e cabelos loiros; estatura elevada com volumes expressivos e adequados nas principais partes do corpo, tipo gostosona o bumbum é bem volumoso e os seios siliconados, ficando belos e também volumosos Delíciosos para se chuparem.

Resolvi meter muito com ela, saboreando cada instante. Mamei naqueles melões deliciosos com calma, saboerando, beijando, sentindo os mamilos endurecerem na minha boca.
Peço a camisinha e ela vem fazendo um oral delicioso, cadenciado, babado. Seguro na cabeça dela e me da vontade de foder com força, mas me seguro, controlando. Então peço para ficar de quatro, e tome rolada funda, alternando com bombadas fortes e masi cadenciadas.
O visual dela é magnifico ver os peitoes balancando a cada metida. Depois pego ela no ppmm, sempre cadenciado.
ela vem montando por cima, primeiro de costas....que visão.. subindo e descendo no pau durissimo.
Depois de frente, e ai ficamos conectados na posição tântrica. Controlando a respiração e sentindo aquele mulherão sentando no meu pau enquanto os peitões ficam ao alcançe da minha boca.
Ficamos assim até tocar o gongo. Com uma pressão maravilhosa e forte sentindo a buceta apertando o pau.
Uma delícia de fêmea, muito gostosa, mas tem que saber lhe dar com ela.
Sai satisfeitissimo e se pudesse ficava horas metendo muito com essa delicia.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1796 Mensagem por Magnata SP » 26 Nov 2016, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

FALA CONFRADES!

Como eu havia dito no meu TD anterior que vcs podem verificar por aqui no link abaixo:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 1#p2285841

A festa que começou na Unique foi terminar na Clinica Tangará, a casa das Panicats!

Rumamos pra cá com alguns companheiros, como o Carioco, o Rinda, e o Lordão que nos trouxe de carona, minha intenção era só dar uma passada, ver as novidades, o plantel que ainda não conhecia, e ir embora porque é mais fácil ir pra casa da V. Mariana do que do S. Judas.

Porém minha intenção e vontade foram por água a baixo, no momento que adentrei ao recinto e fui atacado pela Ísis, literalmente fui atacado por ela, com beijos e abraços, me dizendo o quanto ela gostou de ler meu TD com ela no GPGUIA, o quanto ela havia ficado molhada lendo o relato, e o quanto ela queria repetir, a ponto de nem conseguir cumprimentar as outras garotas que viam se apresentar por que ela ficava na frente hahaha, achei graça daquela situação, ela estava magnificamente linda naquela noite particularmente com uma saia que deixa suas belas pernas a mostra, e seus óculos enormes que dão aquele ar de intelectual e despojada ao mesmo tempo que demostram o quanto ela é diferenciada.

Recebi uma ligação, fui atender e quando voltei ela tinha trocado de roupa, por conta do frio que fazia naquela noite de sexta, dia 18 de novembro de 2016.

Sentou comigo na sala, enquanto os outros companheiros me encaravam abismados se perguntando pq ela me dava aquela atenção especial pra mim...como não devo nada a ninguém nem liguei, voltei minha atenção, incrivelmente nesse dia ela estava radiante, não que ela não seja assim, pois sabemos que a Isis é uma das mais requisitadas da casa, quando seu nome aparece na lista do grupo do whatsapp é um deus nos acuda com o pessoal rumando pra clinica TG só por saber que ela estará lá, até pq a gente nunca sabe quando ela voltará e aparecerá novamente e como eu tenho aquela filosofia de curtir cada momento como se fosse o último, pois uma hora realmente será então, nada de se arrepender, curta cada instante. – Carpe Diem!

Ela estava alegre, feliz, aquela voz dela realmente me excita, não sei o que é, mas é delicioso ouvir ela falar contigo, me falando de como havia gostado do nosso tempo junto, de como estava louca pra subir novamente, eu só pensando que já havia feito programa no dia na festa da Unique, que estava de boas, tinha que ir pra casa, já tinha gasto uma grana considerável nos últimos dias com TD, porém ouvindo ela falar foi o Start na minha cabeça, não pensei 2 vezes, pensei foda-se, vamos fazer esse repeteco valer a pena!
Paguei o programa de 1 hora, R$155,00 temers no cartão e bora meter!

TD

Chegando no quarto por volta das 21:00 hrs, teríamos 1 hora para aproveitar cada pedacinho daquele restinho de noite...

Tomamos banho, conversamos, até falei para ela me beijar se eu começasse a falar demais, porque a gente tem uma sintonia muito boa, e dá pra passar o TD inteiro só conversando e sem meter ou fazer nada kkkkk, ela é inteligente, educada, engraçada, cheia de energia, super simpática e tenho certeza que deve ter camarada que paga só para ficar trocando ideia, realmente deve ser melhor que pagar uma psicóloga pois lá vc pode pedir para ela fica nua enquanto vc fala[...] sem falar que é bem mais barato hahahaha
Como não é meu caso, bora pra ação, tomamos banho e bora pro fight!

Não vou me estender aqui de como ela é fisicamente, pois já fiz um TD onde descrevo ela, então é só procurar o meu TD com ela, nos beijamos de forma magistral, essa garota sabe como cativar um cara!

Foi me beijando, lambendo meus mamilos, descendo e descendo até chegar ao meu pau que estava estralando de duro, deitei na cama enquanto ela me aplicava um boquete de outro mundo sem capa, o boquete dela não vale nota 10, vale 100000, muito bem executado, segurava minhas bolas, a química é tão foda que eu não precisava dizer nada, parecia que ela me conhecia há anos, fez cada movimento com a língua e com as mãos que eu pirei, fiquei louco de tesão, e com a musica I Bilieve I Can Fly – R. Kelly tocando no Spotify eu literalmente acreditei que podia “voar” pois ela chupou meu pau no mesmo ritmo da música e eu não aguentando mais acabei jorrando leitinho quente!

Uma pausa pro descanso, um banho, e bora pro 2º round, pois eu estava com fome, e louco de vontade de comer aquela safada! Haviam se passado apenas 30 min e havia tempo para mais uma foda de excelente qualidade.

Mais beijos, chupei seus peitos, lindos, gostosos de segurar, fui descendo...descendo...lambi seus umbigo com piercing, fui descendo até chegar em sua xaninha linda que já me conhece tão bem, pois foi eu começar a chupar e lamber a Isis já deu um pulo da cama de susto e excitação, comecei a chupar sua bucetinha linda que já ficou molhadinha, chupava seu grelinho, enfiava um dedo e a penetrava enquanto a chupava mais rápido, ver e sentir suas reações realmente é algo indescritível! É algo de outro mundo ver como a Isis se entrega no sexo, principalmente no sexo oral! Chupei até fazê-la gozar de tesão, alivio e prazer!

Ficou molinha, molinha rsrs, pedi para ela colocar capa, que agora era a minha vez de aproveitar e me deliciar com aquela garota...
Capa colocada com um oral magnifico, peguei ela de frango assado, coloquei suas pernas e meus ombros, meti forte, hard, gostoso, fundo.

Como a musica perdeu o sinal do wifi o único som que ouvíamos no quarto era nossa respiração, nossos gemidos, e realmente tbm foi ótimo ouvi a Isis gemer com aquela voz, enquanto eu falava putaria em seu ouvido.
Depois peguei ela de 4, com aquele rabão gostoso virado pra mim, enquanto eu apertava aquela cintura, realmente pelo tamanho dela, ela tem uma bunda enorme!

Peguei depois de bruços, meti fundo e bombei forte com aquela buceta envolvendo meu pau por inteiro, enquanto e a beijava, e ela ficava de olhos fechados sentindo minha pica em sua xana ... que cena Foda!

Depois pedi para ela vir por cima cavalgar no meu pau, olhando aqueles peitões pulando em cima de mim enquanto eu os lambia e chupava, ficamos assim um tempo enquanto em metia forte e gostoso, como já ia dar o tempo e eu estava quase gozando, tirei a camisinha e de pé na cama bati uma punheta enquanto ela segurava e brincava com meus saco e enchi seus seios de porra numa espanhola fantástica!

Que noite magistral!

Tomamos banho, fiquei trocando ideia com o GAC ( Grande Amigo Carioco) e fui embora de Uber às 24 hrs.

Se terá Repeteco? Com certeza, absolutamente que sim, essa garota vale cada real que cobra, tanto que no dia seguinte indiquei pro meu amigo e ele ficou 2 horas com ela, ou seja, TD perfeito e excelente indicação com selo do Magnata kkkkk

FUI

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#1797 Mensagem por rafaelnrf » 26 Nov 2016, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Td realizado no inicio da noite de hoje.

Acreditem, o que eu vou digitar abaixo, não se trata de algo que eu vi nos Xvideos, e sim, o que eu vivenciei dentro do quarto com a Patricia!

De belo rosto com traços europeus, uma bunda muito bonita e durinha! Corpo em esplendorosa forma! E muito simpática!

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias, e nos beijamos de língua por vários minutos, em seguida ela iniciou um oral sem capa, perfeito, macio, babado, com ritmo e olhos nos olhos!

Capa no pênis, enquanto ela cavalgava, eu chupava os seus seios, e ela fazia sexo oral com o meu dedo polegar sem esquecer do cavalgue, depois ela ficou de quatro, que visão!

Ainda com ela de quatro, eu adentrei o seu lindo e apertado bumbum! E a cada estocada ela olhava para trás! Depois sem desconectar do seu bumbum! ela ficou de bruços! e depois novamente sem desconectar de seu bumbum, ela ficou de ladinho!

Uma pequena pausa para tomar fôlego, e eu a levo para a quina da parede, onde nos beijamos enlouquecidamente, e de repente, ela se pendura em mim, com os seus braços em volta do meu pescoço, as suas pernas entrelaçadas a minha cintura, e minhas mãos segurando sua bunda, e desta forma ela encaixou o meu pênis em sua vagina e com ela pendurada fiz varias estocadas, ela chegou ao orgasmo! Fiquei um pouco exausto, manter uma mulher suspensa no ar com os braços exige músculo!

Mais beijos, e de volta a cama, ela vem novamente por cima, e de forma acelerada o seu cavalgue me finaliza!

Tempo para conversa, diversão e risos! E fim do que foi maravilhoso, esplêndido e inesquecível!

Sinceramente, uma das melhores cópulas que eu já tive na vida!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00.

Link:
🔗

jow01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1798 Mensagem por jow01 » 26 Nov 2016, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

:mrgreen: :mrgreen: Salve Galera! :D :D :D :D

Realizado 25/11-16

Sempre bem recebido pelo Takuma.

Apresentação, haviam 12 garotas (Mirella, Pietra, Kate, Nádia, Taina e outras que não lembro o nome).

Depois de ter uma experiência desagradável com a Melissa Ruiva (relatado em outro TD) [-X :evil: , então resolvi perguntar a referência da Mirela pró Takuma, ele disse que era super legal, que iria gostar, então 'bora'.

Biotipo
Morena clara, pele bem branquia, rosto bonito, estilo namoradinha, bem agradável, super atenciosa, dá vontade de levar prá casa =D> =D>
Altura + - 1,60
Rosto: 9 - bonita.
Seios: 8,5 - Médio e naturais.
Bunda: 8,5 - média.
Oral: 9 - sim com empolgação e sem capa.
Barriga: Na medida.
Vaginal: 8
Transa: 9 (não regulou posições).

Ela gosta de beijar e de transar, não desanima nunca.

Garota bem tranquila, quando saiu do banho já agarrei ela e comecei a beijar, ela retribui com vontade, parecei que eu era o namorado dela, me abraçava com vontade.

Garota legal, tenta agradar e envolvente, disse q é a 1ª casa onde trabalha neste ramo, mora em outra cidade da G.SP e devido a crise não conseguiu emprego e através da indicação de uma amiga, resolveu entrar neste ramo.

Banho tomado e fomos para Fight.

Já começamos na pegação em pé, depois deitei ela na cama, e vários beijinhos e pegação, quando vi aquela xoxotinha não resisti e fiquei ali fazendo um oral nela.
Depois pedi para ela fazer em mim, ela fez sem capa, ficou fazendo bem gostoso, quase queimei a largada vendo aquele rostinho tão bonito chupando o meu júnior.

Capa colocada fiquei um bom tempo pegando ela d4, deitado sobre ela de costas, sentindo aquela bunda gostosa, q deliciosa, ppmm e não aguentei e gozei. No momento que gozei ela fez algo que várias garotas não fazem e poderiam fazer, pois é bem gostoso, enquanto gozava, ela me pegou pela cintura e ficava me puxando para dentro dela, erguendo o quadril e pressionando no meu corpo, ficou assim um bom tempo, neste momento em que o júnior esta bem sensível, dá uma sensação indescritível.

2º roud, banho tomado, oral no júnior, várias posição (ela gosta muito), e ppmm ela adora esta posição, vendo ela gemendo e sorrindo, aquele rostinho bonito e ela me agarrando pela cintura e pelas coxas até que gozei novamente.

Repetiria com a garota: Com certeza. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

1 hora - R$ 150,00 'Temers'

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1799 Mensagem por altobomgosto » 27 Nov 2016, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Yasmin, ruiva novinha, pele clara, cabelos ruivos, sardas no rosto, garota muito bem articulada.

DFK muito bom, iniciou com um BBBJ, chupa chupa muito bem, essa merece o grande premio de BBBJ !

Depois CWG, gozou muito, adorou o dildo, gran finale CIM. ENGOLUIU TODA A MINHA GALA !

Valeu a experiencia, garota altamente recomendada,vai ter repeteco com certeza !

ABG

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

GIOVANA PANICAT

#1800 Mensagem por musacco » 27 Nov 2016, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANNA

Nota:8
안녕하십니까 FELLAS DA PUTARIA !!! :-tranquilo-:

25일11월 2016년

Esta foi a semana em que troquei o almoço pela sobremesa... :lol: :lol: :lol: . Foi na sexta-feira, dei uma passadinha na TG e cumprimentei a MADAME VANI que mesmo eu não tendo ido na clínica por vários meses, por ter ido lá outras vezes e só esvaziado toda a COCA-COLA da recepção na cara de pau mesmo sem subir com uma garota sequer, mesmo indo lá comer churras na faixa e sair de fininho sem ninguém notar, me reconheceu, felizmente, ao contrário de umas clínicas em que você deixa de ir dois meses, e depois eles tem um lapso na memória e perguntam ou fingem não lembrar de você.

Mas a VANI é uma pessoa de um coração do TAMANHO DO UNIVERSO, um ser humano exemplar e de caráter, por isso sempre me tratou bem independente da minha condição pessoal e financeira. Agora estarei frequentando a TG como minha segunda casa, pela forma como todos me recebem e agradecer o churras na faixa da TURMA ORIENTAL, ARIGATO GOZAIMASHITA !!!

E neste dia, na caça de uma PANICAT, esperei a GIOVANNA que estava na minha lista chegar, já super bem recepcionado pela gerente SUSAN que não conhecia, mas mostrou ser muito atenciosa. Na espera, tomei os dois litros inteiro de GUARANÁ, pois tava muito calor no dia, a madame VANI não olhou feio pra mim e deixou eu me esbaldar no refrigerante, teve que comprar outro pra substituí-lo. Em outras clínicas eu passei muita sede e fome, virei PEDINTE e fui humilhado chegando até a acreditar que minha vida tinha virado um pesadelo "TRASH". E de repente, aparece aquela linda MORENA de olhos sedutores chamada GIOVANNA com um vestidinho preto realçando suas belas curvas, não me fiz de rogado e já pedi pra subir com ela no quarto.

E vamos ao TD e as notas.

STOCK: GIOVANNA (TYPE : SWING TRADE)

BELEZA FÍSICA (BLF) E OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Morena estilo "PANICAT", luta MUAYTHAI violento (fique com medo de tomar uma no meio do saco e ter que alterar meu NICK de "MUSACCO" para "SEMSACO" :shock: ), olhos grandes, sedutores e expressivos, cabelos pretos e compridos bem cuidados, rosto bonito com uma boca carnuda gostosa de beijar e sem frescuras, seios naturais, médios perfeitos, empinadinhos, redondinhos sem efeito da gravidade, com bicos salientes gostosos de chupar, bumbum de médio pra grande proporcional a sua altura (1.66M), sem estrias aparentes, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do paraíso ou do inferno ::diabo:: , coxas grossas de muito treinamento e panturrilha também, bucetinha limpa, higiênica, quentinha e apertadinha, com lábios delicados gostosos de chupar e passar a língua e pele branca, macia e super sedosa.

NOTA (BLF) : 9,0

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

HK, TPS, 69, BWJ (Chupou bem gostoso e de forma cadenciada na velocidade requerida, porém se o pau começa a babar ela pára, o que tira um pouco o clima excitante, fora isso nada desabonador), THAI MASSAGE, ESPANHOLA, PPMM, CWG, SS, DGS (Na velocidade 6 do créu), PRP e gozada explosiva no seu lindo bumbum, já que não deixou gozar na linda boquinha dela.

NOTA (ATO): 8,0

AVALIAÇÃO GERAL: 8,5 (Aprovada dentro dos meus parâmetros aceitáveis, somente, considerando o fato dela ter uma certa paranóia, pois no meio do coito com ela D4 ficava toda hora conferindo se a camisinha estava no lugar, apesar disso, fez um atendimento ótimo, sem frescuras, beijou bem gostoso e fez uma massagem com os seios de uma forma muito sensual, não me apressou em nenhum momento e fez todas as posições requeridas, esta há poucos meses na PUTARIA, e por isso em fase de processo de amadurecimento mas já TÀ NA MINHA LISTA TOP TEN).

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER.

OBS.:Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

:idea: GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

:idea: GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

안녕히 계십시오 !!!! :-chapeu-:

Link:
🔗

Responder