A CRISE AFETOU NOSSA ÁREA OU NÃO!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Chief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: A CRISE AFETOU NOSSA ÁREA OU NÃO!

#16 Mensagem por Big Chief » 27 Nov 2016, 11:06

E meus amigo a cada dia que passa essa putas ficam mais frescas. Passei a noite de sexta e o manhã de sábado marcando com a Fernanda - Freelancer um horário com ela pela tarde pra quando chegar perto do horário ela não ter nem a dignidade de me responder no Whatsapp que não ia me atender. Isso pq sou uma besta mesmo, não e a primeira fez que ela faz isso comigo, da outra fez ela vez eu espera lá em frente ao motel e nem apareceu, quando mandei mensagem pra ela, queria que eu fosse buscar ela de carro, como não tenho ela botou maior dificuldade. Só consegui marcar com ela uma fez pq usei um outro número mais foi tão ruim quem nem tive coragem de posta um td (por minha culpa brochei). Fora que uma hora e um preço depois e outro. Mais e assim mesmo perdeu um cliente que ficaria fixo a ela já que gostei do seu corpo e de sua simpatia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por Observador-23 » 27 Nov 2016, 11:29

É por essas e outras que fiquei com trauma de puta de motel desde que fui alvo de grosseria, por isso que prefiro as que têm local próprio e dependendo do local, não vou em bairros perigosos e longe, além disso economizo dinheiro de motel, táxi ou passagem de ônibus.

Se algum dia eu sair com puta de motel só se ela atender nos motéis da minha área e não cobrar táxi, pois é um absurdo já ta pagando o programa+motel e ainda tem que pagar táxi de puta? [-X

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#18 Mensagem por Paranorman » 27 Nov 2016, 11:56

Definitivamente não pego mais essas puta de motel, site, ficar ligando e tal, chega a ser humilhação até. Ontem mesmo, na secura, fui pra boate 100%, em frente ao noventão, na tristão gonçalves, e fui muito bem tratado, com umas minas bem gostosinhas, e acabei tendo uma das melhores trepadas da minha vida (depois posto o TD). Agora o detalhe: essa mina não é daqui de Fortaleza. Tá explicado, outro nível de profissionalismo.

Mesmo assim, percebo que as putas, no geral, não entenderam ainda a lidar com a situação. Falta profissionalismo, cuidado, atenção, valores comerciais mesmo de lidar com o cliente e tal. A maioria, mesmo na crise, ainda trata mal ou até pior. Ouvi outro dia uma puta comentando com a outra que ta com "raiva" dos homens pedindo desconto ou indo pouco la nos puteiros... ora, claro!! A questão é lidar com isso, ao inves de ficar com raiva, tem que procurar cativar o cliente, tratar bem...

Meu roteiro agora é pegar o Uber (50% mais barato que o taxi) e ir pros puteiros ali da tristão gonçalves... sempre da pra sair com alguma mina, e tem varias pra escolher, a que trata melhor, etc. Mas isso ainda é no maximo, 1 vez por mês pq o dinheiro ta dificil.

Link:
🔗

Big Chief
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Big Chief » 27 Nov 2016, 12:41

O pior e que essa Fernanda morra aqui pertinho de mim não da 10 minutos até o motel que por sinal fica a 2 quateirões daqui de casa que foi indicação dela. Agora só vo em lugares onde só bem recebido como na pousada ideal, na 24 de maio e agora la na av. Abolição 3303 que descobri ontem, que por sinal postei o td dela ontem já que fui muito bem recebido, e até melhor pra mim pq não fica longe de onde eu morro e sou muito bem recebido la.

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por Observador-23 » 27 Nov 2016, 13:58

Essas putas deviam ter consciência que a crise afetou muita gente, são milhões de desempregados e de pessoas endividadas e até têm gente passando necessidade, deviam baixar esses preços abusivos e fazerem um preço bacana é melhor cobrar mais barato e tratar bem e ter mais clientes do que insistir em abusar nos preços e ainda trata mal o cliente, desse jeito é mais do que merecido em perder clientes.

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#21 Mensagem por davidsurfer » 27 Nov 2016, 16:24

Cara concordo plenamente com as postagens acima, mas por incrível q pareça, se essa crise chegou para as garotas, chegou apenas para as q ja tem o filme queimada, pois as garotas com quem eu gosto de repetir não têm reclamado não, tem mina q atende 3 caras por dia, todo dia a 200tão , faz as contas ai de quanto ela tira por semana atendendo ate sábado, véi se eu não me engano tirando 3 ou 4 dias q a mina fk de bode da mais ou menos 12 continhos por mês. Me diz ai nos dias de hoje quem tira uma renda dessa ? É por isso q tem muita tranqueira por ai q se diz acompanhante sem ser, pois tem muitos q são enganados por essas, ai que entra a função principal desse fórum, tem mais ou menos 1 ano q conheço o gpguia, mas eu sei quando um TD é duvidoso, é por isso a importância da veracidade de relatar o TD pra q a gente não venha jogar nosso dinheiro fora com pilantras q vendem um produto mas te oferece outro, se agente pensasse um pouco mais com a cabeça de cima e passasse a escolher melhor nossas saídas, com certeza a crise ia chegar pra essas frescas q atendem mal com a menor consideração pelos seus clientes, fazendo com que elas melhorassem seus preços e seu atendimento ou mudasse de profissão blz, boa sorte a todos nas suas escolhas vlw!!!! 8) 8) 8)

Link:
🔗

Big Chief
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Big Chief » 27 Nov 2016, 17:39

Concordo plenamente com vcs amigos, conheci o gpguia faz uns 3 meses e antes nunca tive coragem de sair com uma gp por causa disso, vc não sabe quem esta do outro lado, fora que a maioria manda fotos que são fake. O problema pra mim e que a maioria das gps são da messejana, parangaba, Antônio bezerra. Como moro aqui perto do mucuripe fica meio que impossível marcar algo com elas, já que tds querem que eu pago o taxi ou uber coisa que não faço gp+motel+táxi não dá já e exploração. Tenho ido mais na área trash e na pousada ideal, além de ser mais em conta. O único problema de lá e o nível das gp muito fracas salve 1 ou 2 como a Anne.

Link:
🔗

Gepetoking99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Gepetoking99 » 28 Nov 2016, 10:09

Alguém sabe me dizer como tá a realidade das casas na Av imperador no centro? Tou afim de dar uma volta por lá porque achei 80 muito sinistro não era assim antigamente!! Vou dar um tempo do show bar tá uma exploração demais.. Mesmo com risco tenho um fascínio pela área TRASH já fui algum tempo no gata garota mais faz tempo.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#24 Mensagem por Paranorman » 28 Nov 2016, 16:19

Gepetoking99 escreveu:Alguém sabe me dizer como tá a realidade das casas na Av imperador no centro? Tou afim de dar uma volta por lá porque achei 80 muito sinistro não era assim antigamente!! Vou dar um tempo do show bar tá uma exploração demais.. Mesmo com risco tenho um fascínio pela área TRASH já fui algum tempo no gata garota mais faz tempo.
Amigo, as casas da Av do Imperador estão fraquissimas, não compensa, estive la semana passada e só coisa ruim. O Skalla muito baixo nível e putas fraquissimas, já o Gata Garota praticamente vazio. No centro a noite só compensa mesmo o 90 e o 100, sendo que o 90 está caminhando na mesma direção do show bar, as putas querendo explorar. Tenho gostado mais do 100, em frente ao 90.

Link:
🔗

Responder